Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 4 -"Seven Days"

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 3 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Just Norman Ter 30 Set - 0:04

Há talvez três dias atrás, isso séria algo complicado, porém, agora, muitas coisas são bem mais fáceis. Solto uma pokéball, criando um raio branco e formando uma enorme serpente de pedra, Stalin, o Onix. Faço um comando para que abaixasse a cabeça, deixando eu subir nela de maneira desajeitada.
- Stalin, pode me ajudar a chegar perto dessas berries ali em cima? - digo, sendo respondido com um satisfatório grincho, logo estava no mesmo nível das berries, então falei a Alex - Alex, irei pegar alguma e já colocar em minha mochila, enquanto isso fique de olho para se alguma cair para também pegar alguma, então mãos à obra!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 3 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Ancião Ter 30 Set - 0:38

 Gustavo liberou seu Onix para ir em direção a árvore de Berries, mostrando que não existe nada melhor do que um dia após o outro e ali, desajeitado na cabeça da cobra de pedra, o jovem monotreinador começa a recolher Berries, tomando cuidado para não cair da cabeça desta.

 Alex, no chão buscava Berries, que não estivessem comidas para ajudar Gustavo em sua missão.

 Quando o jovem acha uma fruta, tem que esticar seu braço para pegá-la, nesse momento algo sai voando dos galhos e o assusta, o desequilibrando e o fazendo tombar para trás.

- Gustavo!!!

 Onix parecia assustado e não se moveu e ao cair no chão o jovem pensava que em sua primeira missão viria a falhar e, mais uma vez, os céus o traíram e o chão se aproximava rapidamente, até ele parar no ar.

 Assustado olha para trás e vê 3 Vespiqueens, Pokémon típicos de sua região e, após as rainhas inseto o deixarem seguro no chão, retornam na direção do trono de Marcos.

 - Gustavo, você está bem? Quem são esses Pokémon? São do Marcos??? Como ele pode controlar tantos insetos assim??

 Stalin se ressentia por não ter conseguido salvar seu treinador. E Gustavo revivia todo seu trauma novamente. Mas, uma missão precisava ser cumprida, o jovem se recuperaria desse episódio?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 3 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Just Norman Ter 30 Set - 20:30

Mas que maldição, tive logo que escorregar, possivelmente deveria tomar mais cuidado. Ainda bem que fui salvo novamente, mas dessa vez por Vespiqueens, um pokémon também de Sinnoh, esse menino tem algum tipo de treinamento especial ou um laço muito grande com esses insetos.
- Não se preocupe Stalin, vamos tentar novamente, mas dessa vez, tente se aproximar mais, e, além disso, irei segurar nessa sua "barbatana", tudo bem? - dizia, enquanto subia novamente na cabeça do pokémon - Alex, tente usar o String Shot do Spinarak para ver se consegue pegar algum, ok?
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 3 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Ancião Qua 1 Out - 21:49

 Após a queda, Gustavo retornou a árvore a caça de Berries sendo mais precavido em sua missão, enquanto isso Alex pedia o auxílio de Spinarak e conseguiu pegar 5 frutinhas mais próximas do tronco.

 O trabalho era um pouco difícil, o monotreinador precisou aproximar-se muito da árvore, inclusive fazendo-a quebrar alguns galhos com a aproximação de Stalin. Sem muitas dificuldades Gustavo consegue pegar 10 Berries do tipo Oran.

 Desce do Onix e começa a arrumar sua encomenda, e agora para onde irá? A floresta não o interessava, mas era grande, iria para Pewter ou voltaria para Viridian?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 3 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Just Norman Qui 2 Out - 0:11

Ufa, nada mais gratificante do que a sensação de um trabalho bem feito, ainda mais quando você ultrapassa o requisitado, porém Alex também conseguiu pegar as suas próprias, então nada é mais justo do que deixar ele com algumas. Porém, deveria dar alguma coisa em troca do conhecimento de Marcos pelo local das berries e das possíveis Vespiqueens que me salvaram da queda. Após andarmos até achar o "trono" de Marcos, Alex deu duas berries para o menino.
- Obrigado pela ajuda e pela Vespiqueens que me salvaram, mas gostaria de saber: como consegue comandar tantos súditos seus ao mesmo tempo? Mesmo um aventureiro experiente como eu consegue comandar dois com certa dificuldade de orientação. Inclusive Vossa Majestade consegue controlar Vespiqueens, que são bem orgulhosas, afinal, elas também são da realeza, não é?
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 3 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Ancião Qui 2 Out - 22:34

 Marcos sorriu ao ouvir a dúvida de Gustavo, após aceitar de bom grado seu presente, e como resposta disse:

- Eu fui criado com os insetos, Sir Gustavo e Sir Alex, são minha família, meus súditos, meus amigos e com o treinamento que recebi quando morava em Sinnoh, eu fiquei bem mais forte.

 O sorriso do jovem era sincero.

- Fico feliz que Vespiqueens tenham chegado na hora certa!

 A dupla vai embora do trono de Marcos, Gustavo intentava ir para a Rota 02, porém no meio do caminho - como que pressentindo algo - Spinarak pula da cabeça de Alex, indo em direção ao trono do Rei Marcos.

- Spinarak, volta aqui!

 A pequena aranha parecia nervosa, e Alex já se punha a ir atrás desta, Gustavo o acompanharia?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 3 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Just Norman Qui 2 Out - 23:25

Nós, humanos, temos um negócio chamado de síndrome de superioridade, a maioria pensa que, por sermos mais espertos, todos em nossa volta são inferiores, inclusive pokémons, porém, é totalmente o contrário, pokémons tem sentidos mais aguçados que os nossos, além de sentidos que nem temos. Pokémons com um laço muito grande com seu treinador vê se sofrimento até quando não consegue o ver, compartilhando seu sofrimento. Ver o Spinarak dessa forma me deixou com um certo medo, pois eu não sabia identificar muito bem o que ele pode ter visto. Isso não é nada bom, tenho que acompanhar Alex. Eu nunca tentei entender o que a maioria dos pokémons, porém, ainda tento entender um dos sentidos dos pokémons Ground, eles conseguem sentir tremores minúsculos no solo, eu consegui sentir algo assim, porém depois de ficar bastante tempo concentrado. Esses animais são mesmo incríveis. Após conseguir chegar próximo a Alex, falei para ele:
- Se prepare para o pior, do jeito que esse Spinarak está rápido, deve ser algo muito importante - digo, já preparando para soltar Stalin, pois deve ser algum problema com insetos, ou talvez só deseje uma luta épica com uma serpente gigante de pedra, isso não é pedir demais, não é?
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 3 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Ancião Qui 2 Out - 23:44

 Alex e Gustavo seguiram o pequeno inseto e antes de chegar começaram a ver fogo sendo lançado para o alto e conforme avançavam, iam vendo insetos do Rei Marcos desmaiados, Weedle, Beedrill, Wurmple, Butterfree, Caterpie, Metapod, Kakuna, Scyther, Heracross ao chão, pareciam ter sido atingidos por fogo - elemento fatal contra insetos - e quando a dupla aproximou-se do clarão do trono, viram a última Vespiqueen caindo diante de três homens.

 De longe não se podia ver muito bem quem eram, mais um R vermelho em seu uniforme dizia para quem trabalhavam e enquanto um deles segurava Marcos, desmaiado, os outros dois mandavam Houndour e Monferno queimarem os insetos que vinham defender seu rei.

 A dupla chega ao clarão e o homem que parecia o mestre, diz:

- Quem são vocês e o que querem aqui? Acho melhor irem embora, isso é assunto particular...

 o homem para e toca no ouvido, como se recebesse uma pergunta e responde subserviente:

- Sim, pegamos o parente do metidinho do Aaron sim!

 Spinarak já avançava em direção ao homem, porém este o segura no ar e o atira na direção de Alex.

- Leva esse lixo, com você, ou então sofreram as consequências, meus Pokémon de fogo irão acabar com seus insetos.

 O que a dupla faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 3 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Just Norman Sex 3 Out - 10:50

Esse R me parece muito familiar, realmente, já havia me encontrado com uma mulher de cabelos longos com esse R. Mas o que eles querem com Marcos? Seja o que for, já planejavam isso a algum tempo. Quando ele me perguntou quem somos nós, respondi em tom grave:
- Vocês são bem ousados para atacar Marcos em nossa presença, quer saber quem eu sou? - digo soltando Stalin e pulando em cima dele com confiança, enquanto Stalin dava um rugido atemorizante - Eu sou Gustavo, e esse aqui é Stalin, deixem o garoto em paz, ou sofrerão a ira do Inimigo dos Eletricos, o destruidor dos tipo Fogo, o aprendiz do solo, eu.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 3 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Ancião Sex 3 Out - 22:08

 O homem soltou uma risada debochada diante da apresentação de Gustavo, Alex parecia mais preocupado com sua Spinarak que foi arremessada pelo homem.

- Pelo visto o garoto tem amigos, que fofo! - falava de forma extremamente debochada - Pois bem, saia Staraptor! Derrube-o de cima desse Onix com seu Whirlwind! E depois vamos embora!

 Rei Marcos tentava gritar, mas estava amordaçado, Stalin foi retornado para sua esfera de captura enquanto um forte vento era criado pelo bater de asas de Staraptor e no seu lugar, Diglett saiu de sua esfera, deixando Gustavo preso ao nada, o jovem caiu, de pé, machucando suas pernas, mas não de forma significativa, sentia câimbras nos joelhos, que foram forçados diante da queda.

- Gustavo, você está bem!?!?

 A sensação de pernas tremendo fazia com que o jovem não pudesse andar, caindo cada vez que tentava se erguer.

 O Rocket rindo da cena diz:

- Você é corajoso garoto, façamos o seguinte: se conseguir andar siga em linha reta e eu te espero para uma batalha.

 E partiu levando Rei Marcos, deixando seus insetos feridos ao chão e Gustavo com as pernas tremendo pelo impacto da queda de Stalin.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 3 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos