Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 4 -"Seven Days"

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 5 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Just Norman Ter Out 07 2014, 10:39

Ao ver um Arcanine, fiquei espantado com sua beleza, me lembrou de quando cheguei em Kanto, e como as pessoas falavam que muitos pokémons daqui são magníficos, mas ainda existiam aqueles ainda mais lindos, como Arcanine e Ninetails. Ele é mesmo muito bonito, isso para mim que morava na cidade dos Contests de Sinnoh, então eu já vira muitos pokémons lindos indo para lá: Roserade, Togekiss, Lopunny, Pachirisu, até Purugly, que tem sua beleza interior, mas nenhum desses parece ser bonito perto desse Arcanine. Mais espantado ainda foi Alex, ao ver que o Rocket havia caído e eram esses tais Rangers, que eu nunca ouvi falar.
- Esses Rangers são o que?
- São policiais especiais do mundo pokémon.
- Ok, então vamos ver se achamos Marcos naquela cabana. Ele deve estar traumatizado.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 5 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Ancião Ter Out 07 2014, 17:18

 Ao chegar no local onde Marcos estava, Gustavo acertou em cheio como o Rei dos insetos estaria. Traumatizado. O menino estava em estado de choque, quieto, seus olhos pareciam vidrados em um ponto fixo na parede, não falava e movimentava-se de forma estranha.

 Como a dupla poderia ajudá-lo nessa situação?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 5 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Just Norman Ter Out 07 2014, 21:03

Olhando para Alex nesse estado, senti pena dele, um garoto que vivia seus sonhos de ser um rei, vendo ele ser destruído. Me sentei ao lado dele, e disse:
- Me desculpe por não conseguir impedir que fizessem isso. Mas, apesar disso, podemos tentar reconstruir seu Reino e aprender com isso, para não termos mais esse problema. Está tudo bem perder, ainda mais quando você é um monotrainer, quando temos falhas em nosso time, precisamos de pokémons que combatam essas falhas. Tipos fogo são mesmo muito chatos, então por que não encontrar um pokémon capaz de derrotar estes? Pode parecer difícil, mas ninguém nunca disse que levar essa vida seria fácil. Eu me proponho a ajudar você a reconstruir isso. Na verdade, acho que tenho uma ideia para o seu reino e ainda ter segurança contra esses inimigos: Posso comunicar com meu Rei, talvez ele o ajude, como eu disse antes, temos um local de caridade, talvez se você se dispor de distribuir berries para esses pokémons, os dois podem fazer uma parceria entre os dois reinos. Se quiser eu posso comunicar a ele agora.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 5 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Ancião Ter Out 07 2014, 23:38

 Ainda em estado de choque Marcos parecia não ouvir o que Gustavo falava, Alex ao seu lado parecia preocupado com o menino. Ao fim de sua fala, a única expressão do Rei Marcos, foi uma lágrima caindo em seu rosto.

 Um dos Rangers retorna e diz a Gustavo:

- Ele precisa de um médico, ele está muito nervoso e ver seus Pokémon serem vencidos daquela forma foi muito ruim para ele. Como não podemos levá-lo ao médico, terá que ser do modo antigo mesmo.

 O Ranger dá um tapa no rosto de Marcos, fazendo o barulho do rosto contra a mão ecoar pelo pequeno casebre. O Rei, parecia ter saído de um transe e colocando a mão no rosto vermelho, começa a chorar copiosamente com o rosto no chão de madeira.

 Gustavo precisaria dar-lhe mais força para continuar...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 5 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Just Norman Qua Out 08 2014, 11:07

Tudo bem, essa pode ter doido,mas que melhorou o estado dele, melhorou! Eu queria ajudá-lo nisso, mas Alex foi o primeiro a falar:
- Você pode achar que todos os seus súditos caíram, mas esse daqui ainda está bem, não é Spinarak? - o Spinarak que ainda estava na cabeça de Alex desde dela e começa a acariciar Marcos - Eu sei que o que aconteceu foi horrível, mas quando a abelha rainha tem sua colmeia destruída, ela cria uma fêmea e da a ela a geléia real para continuar seu legado em uma nova colmeia. Não que seja preciso um novo rei, mas seria como renascer, esquecer tudo que ocorreu, entende?
O Alex tinha razão nesse ponto, mas uma colmeia sem zangões é uma colmeia desprotegida, Marcos deve ser vigiado ou visitado com freqüência, eu que sou de Sinnoh sei que esses Galaxys são barra pesada, muito mais que os Rockets, já que eles contrataram os Rockets para fazer o trabalho sujo, possivelmente queriam seqüestra-lo para assim pedir uma recompensa de seu pai, Aaron.
- Sabe Alex, você está certo em um ponto, sobre "renascer", mas a candidata a rainha apenas come da geléia real quando se sentir preparada. Marcos, eu sei que é difícil para um rei perder seu reino, e o pior é que acredito que esses atacantes vão voltar, e mais preparados, se desejar, pode viajar conosco, talvez não seja o luxo que um rei merece, mas você pode ficar mais forte, até que você se sinta preparado para comer da geléia real e voltar ao seu trono, o que acha?
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 5 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Ancião Qua Out 08 2014, 20:31

 Alex e Gustavo conseguiram animar um pouco mais O Rei Marcos, usando as metáforas certas para o rei dos insetos entender a situação. Quando cogitaram levar o garoto junto deles em jornada, o Ranger interrompeu:

- Desculpa, meninos... Mas Marcos precisa voltar para Sinnoh, lá ele estará mais seguro. E não se preocupem os Pokémon insetos irão com ele, seria perigoso deixar alguns aqui, sem o controle dele.

- Mas, mas... - o garoto tentava gesticular, mas ao ver Spinarak tentando animar-lhe, respirou fundo e voltou-se para o ranger - Certo, eu vou voltar para Sinnoh.... - Vira-se para Alex e Gustavo e após um abraço se despede, faz o mesmo com Spinarak - Obrigado por tudo, mesmo!

 Mais um abraço e o Ranger fala:

- Passaremos por Pewter, querem ir para lá?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 5 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Just Norman Qua Out 08 2014, 23:01

Eu e Alex nos entreolhamos, nós sabíamos que tínhamos um prazo para consertar o Dragon Skull, mas ao mesmo tempo queríamos muito visitar Pewter e já havíamos feito um trato que passaríamos por Pewter depois de toda essa missão, então, como se pensássemos a mesma coisa, falamos juntos:
- Claro, Obrigado.
Eu nunca havia visitado Pewter, mas já ouvira falar que existia um Gym de tipos Rock por lá, talvez as ruas dela fossem cheias de pokémons Rock e até pokémons Ground, mas eu não poderia ter certeza até chegar na cidade, mas, tirando isso, seria muito legal conhecer a cidade.
- Aliás, senhor, você sabe aonde posso encontrar um Delivery em Pewter? Tenho que entregar uma encomenda ao Gym de Viridian.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 5 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Ancião Qua Out 08 2014, 23:23

 - Sim, em Pewter tem um Delivery sim e aliás é uma bela cidade para se conhecer!

 O Ranger deixou a dupla na entrada da cidade e após uma simpática despedida do Rei Marcos, Alex e Gustavo chegavam a cidade de Pewter. O que o destino revelaria a dupla?





Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 5 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Just Norman Qui Out 09 2014, 13:38

Essa aventura não foi uma que nós ajudou a capturar diversos pokémons e ganharmos experiência, acho que foi uma aventura bem calma, o que foi muito bom para ambos após uma aventura tão cansativa como foi a rota 22. Nós, ao invés de suarmos muito e sentirmos dores, criamos amizade com não apenas uma pessoa, um Rei, que mesmo não tendo sangue real, mostrou que ser rei significa apenas que você tem um povo que o ama e o obedece por respeito e amizade. Agora, em Pewter, meu objetivo vai ser me aventurar pela primeira vez um local diferente: As ruas de Pewter.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 5 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Ancião Qui Out 09 2014, 21:46

Rota Trancada, Pode Prosseguir o/
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 5 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos