Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 4 -"Seven Days"

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Just Norman Sáb Out 04 2014, 00:33

Ai não, fui traído pelas regras de batalha, mais pior ainda, um Staraptor, achei que nunca mais teria que olhar para mais um desses malditos pokémons. Não sabia se era a dor que não me deixava ficar de pé ou eram os meus joelhos covardemente tremendo de medo. Eu não conseguia pensar em nada, ficando em posição fetal e com um olhar morto, como se não estivesse mais nesse mundo, apenas meu corpo. Alex olhava isso me olhando estranhamente.
- Gustavo, você está bem? A queda foi muito dolorosa?
- Sta...Raptor, por quê ti-tinha que ser e-ele? E-eu não con-con-consigo! Te-tenho me-medo! - gaguejava.
- Gustavo, não temos tempo para isso, pare de sentir medo, você enfrentou até aquele Jack sem medi algum, se for ficar assim, eu mesmo irei salvar Marcos sozinho! - dizia Alex, indo em direção para onde os Rockets andavam.
Alex estava certo, eu estaca sendo infantil, apenas resgatando um medo de minha infância, uma coisa que eu aleguei esquecer ao lutar contra Jack, e, por mais que eu esteja com muito medo, deveria vencer ele, ou nunca irei chegar ao meu objetivo, que é conhecer mais pessoas como eu, não posso encontrar essas pessoas se um Staraptor estiver em meu caminho, não posso permitir que isso me atrapalhe. Acordei de meu "sono", bem quando Alex iria sair.
- Alex espere! - dizia enquanto Alex olhava de volta para mim - Preciso de ajuda para levantar!
- Parece que voltou ao normal, hein - dizia, enquanto me ajudava a levantar com dificuldade - Agora, temos de ir atrás desses caras!
- Tudo bem, venha aqui Mimir, eu te levo junto comigo, vamos acabar com esses caras no melhor estilo terrestre!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Ancião Sáb Out 04 2014, 22:32

 Tendo um momento de volta a seu trauma de infância, Gustavo ficou paralisado e somente retornou a sua firme posição quando Alex o chama de volta a realidade, Marcos precisava de ajuda e a dupla no momento, eram os únicos que podiam fazer isso no momento. E foram.

 Caminharam junto de Mimir - que fora trazido de sua pokébola por Staraptor - em direção ao esconderijo dos Rockets. E fazendo o que o homem outrora falou, andaram em linha reta e após aproximadamente meia-hora, o encontraram com os braços cruzados, atrás de um casebre de madeira coberto com limo.

- Ei! E não é que vocês vieram??? - o homem bate palma debochadamente - São burros demais.

O que a dupla faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Just Norman Sáb Out 04 2014, 23:44

Após uma cansativa caminhada, finalmente achamos eles, Ufa! Esses caras andam hein! Talvez cada passo meu me deixava com mais medo, pois cada um era menos um passo para o Staraptor. Quando finalmente chegamos, eu queria, apesar de muito medo, fingir ser corajoso e fazer uma frase de efeito, isso foi o que veio em minha mente:
- Eu voltei! Agora pra ficar! - bem que poderia ter um violão para melhorar essa canção - Bom, essa cabana é o seu quartel general? Não me importo, solte os seus pokémons, para que eu e Alex acabemos com isso e salvar o Marcos antes de anoitecer. Sabe, vocês são bem incômodos, eu tinha missões para fazer, mas vocês entram no meio do caminho...
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Ancião Dom Out 05 2014, 00:00

 Com um sorriso de meia boca, o homem faz um movimento com a cabeça e chama seu Pokémon:


- Staraptor, venha!

 Mais uma vez, Gustavo se via diante da personificação de seu trauma, mas agora ele precisaria de forças para vencer, pois a liberdade de Marcos estava em perigo.

- Vamos deixar isso mais interessante, se vencerem meu lindo Staraptor, eu deixo o parente do Elite quatro, ir embora...

- Tá maluco!?!? Se deixarmos esse garoto ir, teremos problemas com os Galaxy!!! - da janela da casa, o comparsa berrava nervoso.

- Calma, você acha mesmo, que eu perderei para esse cara do Onix e para o fracote do Spinarak? Esta me subestimando!

 O Rocket deixou o desafio claro e clareou algumas nuvens sobre Marcos e porque estava sendo raptado. A dupla aceitaria essa disputa?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Just Norman Dom Out 05 2014, 09:06

- Acho engraçado você falar isso, não sei se você chegou a perceber, mas esse meu Onix é o mais fraco dos meus pokémons, igualmente ao Spinarak de Alex, eu não tenho muitos problemas com meu pokémon, mas é claro que Alex não irá usar seu Spinarak, não é Alex?
Ambos eu e Alex soltamos uma pokéball, eu continuei com Stalin, pois o Staraptor voa bem alto, mas Stalin pode cuidar dele por ser grandão e ter dois moves super efetivos contra ele, e Alex soltou seu Mankey, possivelmente por ser seu pokémon mais forte para essa batalha. Mankey e Stalin se entreolharam e sorriram, pois ambos eram muito amigos antes de serem capturados, por isso eles tem uma ótima sinergia, como se cada um soubesse o movimento do outro.
- Onix, primeiro use Rock Throw para acertar Staraptor e fazê-lo cair, então use Rock Tomb nele.
- Mankey, suba em cima de Onix para ter altura, então escale ele e use Low Kick e Covet.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Ancião Dom Out 05 2014, 22:31

 A dupla lança seus parceiros para batalha - Onix e Mankey, velhos amigos - para conseguirem Marcos de volta de seu rapto.

- Esses são as suas opções? Staraptor, vamos brincar um pouco! Double Team e Quick Attack no Mankey!



 O pássaro sendo mais veloz, inicia o turno de ataques, criando dois clones de si mesmo (Double Team) e rapidamente atingindo o lutador de Paul com um encontrão em alta velocidade (Quick Attack), que fez o macaco retroceder sua movimentação e cair desmaiado, por sorte, Alex o retornou a sua esfera antes que caísse de Stalin, o oponente ao ver o Mankey derrotado somente com um golpe, sorriu debochado. Onix inicia o turno, atirando uma pedra na direção do voador, porém esta atinge um de seus clones o fazendo sumir logo depois (Rock Throw) e o segundo ataque, lançando uma pedra diretamente em Staraptor tem o mesmo efeito (Rock Tomb) atinge o segundo clone. 

Hora da Batalha

Campo: Clarão com forma irregular no meio da Floresta de Viridian, com árvores e arbustos ao redor, um casebre ao fundo.

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 OnixOnix (M)// Trait: Rock Head // Item: X // Lv: 10 // HP:  27/27 // Status: Normal
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Mankey Mankey (M) // Trait: Anger Point // Item: X // Lv: 10 // HP: 00/28 // Status: Desmaiado.     

              Vs. 

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Staraptor-fStaraptor (F) // Trait: Reckless // Item: X // Lv: 34 // HP: 102/102 // Status: Normal.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Just Norman Seg Out 06 2014, 19:23

OFF:Caramba cara, que susto que eu tomei! Achei que o Rocket tinha um Staraptor que evoluiu antes da hora, pois em Johto os caras usam isso em um Gyarados, mas quando eu vi que ele está no levei certo de evolução, eu automaticamente imaginei meu Onix ser destruído por um único Close Combat antes de poder fazer qualquer coisa. Já estou vendo que essa batalha vai ser difícil!

Tanto eu quanto Alex recebemos um Susto ao vermos que em uma única rodada o Mankey de Alex, mas esse não é o único de meus problemas, Stalin é um pokémon bem sentimental, sentimental no sentido de que ele é um pouco independente para não dizer sem controle quando está nervoso. E ao ver Mankey ser noucauteado repentinamente, ele ficou furioso, ao ver isso, tentei retornar Stalin para a pokéball, mas agora ele já não estava dando ouvidos a mim, mas eu acho que sabia o que ele estava prestes a fazer, possivelmente Rage e Bind, na tentativa de quebrar o pokémon pássaro. Alex, por outro lado, estava boquiaberto com o que acabara de ver acontecer, podendo apenas soltar outro pokémon seu.
- Tudo bem... Houndour, saia e use Smog e Ember em Staraptor.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Ancião Seg Out 06 2014, 22:11

Off: rs deu mole rapaz, aceitou a aposta... XD

 Onix ao ver seu amigo lutador ser facilmente derrotado, perde sua calma e não aceitando a ordem de Gustavo para Retornar, encara a ave com os olhos visivelmente transtornados.

- Parece que o grandão ficou irritadinho, Staraptor, vamos ajudar o garoto, mande-o de volta para pokébola com Whirlwind e logo depois use Endeavor nos Pokémon que vierem ao campo - com o dedo aponta para a dupla.

 A ave de rapina faz seu movimento e com uma forte rajada de vento lança Onix e Houndour para trás, fazendo-os voltarem a ser energia e voltarem para suas esferas (Whirlwind). trazendo para fora Squirtle e... Onix??? A cobra de pedra estava irada e de uma forma esquisita conseguiu driblar o efeito colateral do ataque de Staraptor, voltando mesmo após ter sido retornado a sua esfera de captura.

 Porém o segundo ataque do voador, uma bicada de frente em Onix e Squirtle, fazendo-os cair na mesma hora (Endeavor), faz com que o pombo gigante receba os danos vindos dos dos monstrinhos derrotados.

- Parece que a ira de Onix não deu muito certo, não?

O Rocket parecia brincar com a dupla.


Hora da Batalha

Campo: Clarão com forma irregular no meio da Floresta de Viridian, com árvores e arbustos ao redor, um casebre ao fundo.

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 OnixOnix (M)// Trait: Rock Head // Item: X // Lv: 10 // HP:  00/27 // Status: Desmaiado.
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 SquirtleSquirtle (M) // Trait: Torrent // Item: X // Lv: 13 // HP: 00/35 // Status: Desmaiado.     

              Vs. 

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Staraptor-fStaraptor (F) // Trait: Reckless // Item: X // Lv: 34 // HP: 40/102 // Status: Normal.



Experiência escreveu:Onix e Squirtle receberam 968 de Exp. Subiram 1 Lv. Não aprenderam novos ataques.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Just Norman Seg Out 06 2014, 22:59

Não posso acreditar, ele é muito forte, talvez eu não tenha nem chance de ataca-lo. Além disso, tenho um problema ainda maior, como esse pokémon é voador, não existe jeito de nenhum de meus pokémons restantes o alcançarem. Mas talvez, eu não precise chegar nele, ele pode chegar até mim!
- Mimir, venha cá, quero bolar um plano contigo a sós: você vai entrar embaixo da terra e se esconder, cave bem fundo, pois esse pokémon é bem forte. Quando ele vier procurar você, use Magnitude duas vezes, talvez você o sinta pisar no chão, ok, agora vai lá, aproveite que você é o mais rápido do time - cochichava a ele.
- Err, vai Houndour, vamos tentar causar algum dano a ele, certo? Hahaha como isso é divertido... - dizia Alex, tentando esconder a sua tristeza - Use Smog duas vezes e se esconda, sei lá, eu não queria perder todos os meus pokémons.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Ancião Ter Out 07 2014, 01:30

 A batalha parecia uma derrota certa, porém Gustavo e Chris pareciam dispostos a pagar para ver, o Rocket continuava desdenhando a dupla de treinadores e dá ordens para seu Staraptor:

- Staraptor, use Whilrwind novamente, vamos brincar mais um poucos com esses crianças e logo depois use Quic..

 O olhar do homem fica estranho e ele cai como uma fruta madura, assustando a dupla e, principalmente, Staraptor, que ignora os oponentes e aproxima-se de seu chefe e recebe um ataque que com um uivo o retorna para sua esfera de captura (Roar). Subindo a ladeira surge um lindo Pokémon, parecia um Growlithe crescido, era Arcanine, sua evolução e de cada lado do canino um homem era visto. os dois vestiam a roupa com o clássico R vermelho. Ambos, tiram a roupa e tentam acalmar a dupla:

- Relaxem, somos Rangers infiltrados, desculpa demorarmos para nos mostrar, precisávamos dele distraído - diziam com uma sincronia angustiante - podem ir para o casebre, Marcos está lá e está bem, obrigado por sua ajuda.

 A dupla começava a algemar o Rocket, ignorando Gustavo e Alex, a dupla iria até o casebre ver como Marcos estava? Os homens pareciam ser de confiança.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 4 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos