Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2. Estrada

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

2. Estrada - Página 3 Empty Re: 2. Estrada

Mensagem por Neon Lolita Sáb Out 25 2014, 12:20

- Hein?! - Cat engoliu em seco.

Ela admirou a Pokémon de fogo pela qual Heron chamava de Pyroar por alguns segundos, deslumbrada. Com certeza não era de nenhuma região que ela conhecia, e isso só fazia Cat perceber o quanto Heron deveria ser um mono-treinador habilidoso. Que outros Pokémons incríveis ele teria? Bem, ela tentou não se distrair com essa ideia. Ela precisava ajudar a Vulpix e também fazer Marcos pagar pelo que fizera com esta. Isso ela queria muito ver!

Então ela tentou fazer seu desejo de justiça ser mais forte do que o seu medo. Ela andou em direção a Pokémon de fogo, um pouco trêmula, até parar e fechar os olhos. E esperou ser farejada...

- P-pode mandá-la farejar... - murmurou a mono-treinadora.






OFF:
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
2. Estrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102. Estrada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2. Estrada - Página 3 Empty Re: 2. Estrada

Mensagem por Ancião Sáb Out 25 2014, 13:00

 Cat aceitou a ideia de ser farejada, um tanto receosa e após admirar a beleza de Pyroar. E assim, a felina aproximou seu focinho da monotreinadora fungando e fazendo até cócegas em seu farejar, mas nada que fosse ameaçador demais. 

- Vamos, segui-la...

 Pyroar caminhava a frente, com o focinho rente ao chão, Heron ia do lado de Cat, o homem segurava a Vulpix com um carinho quase paternal e Mako ia no colo da monotreinadora. A Pokémon leoa parou um instante, fitou firmemente Mako e Heron intercedeu:

- Sem momentos de maternidade hoje, sim é um Magby, é um Pokémon bebê, mas não vai brincar com ele, pelo menos não até resolvermos a questão da Vulpix, ok?

 A Pokémon volta para seu farejo visivelmente contrariada. Caminharam pela estrada de terra por alguns minutos, até Pyroar indicar que o odor de Marcos continuava na direção da pequena floresta da rota e com uma expressão de desculpas, olha para Heron.

- Na floresta, os cheiros são muito misturados e ficaria meio complicado achá-lo... - o homem vira para Cat e pergunta - Ele é um monotreinador do tipo fogo também? Se for tenho uma ideia...

 Enquanto isso retornar Pyroar, agradecendo com um sinal de cabeça e chama de volta Infernape.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2. Estrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102. Estrada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2. Estrada - Página 3 Empty Re: 2. Estrada

Mensagem por Neon Lolita Sáb Out 25 2014, 13:11

Cat soltou uma risadinha ao ver a Pyroar querendo brincar com o seu pequeno Magby.

Logo, chegaram a conclusão de que Marcos entrara na floresta. A mono-treinadora tentou pensar no que o teria levado para lá, até que ela se lembrou de algumas palavras ditas por ele antes de sair correndo.

- Ele disse que estava afim de capturar um Growlithe... - a loira comentou, mas não acreditava que Growlithes eram Pokémons de florestas, então deixou pra lá. Ela viu Heron libertar novamente o ameaçador Infernape. Ela decidiu pensar no que o mono-treinador planejava... Até que deduziu. - Sim, ele é um treinador de Pokémons de fogo assim como nós... - Cat abriu um sorriso malicioso. - Você pretende atrair ele usando o Infernape, não é...?
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
2. Estrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102. Estrada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2. Estrada - Página 3 Empty Re: 2. Estrada

Mensagem por Ancião Sáb Out 25 2014, 13:31

- Exato... Um treinador que se preocupa com nível dos parceiros, não iria deixar de lado um Infernape, primeiro porque pelo tamanho e aparência dele é possível perceber que se trata de um Pokémon no último estágio evolutivo e segundo, por que é um Pokémon raro demais aqui em Johto... Infernape, Flare Blitz e comece a avançar na direção da floresta, cuidado pra não queimar nada e nem machucar os selvagens, pegue leve.

 Irritado com o "pegue leve", o primata começa a berrar e o fogo começou a envolver totalmente o seu corpo e este inicia uma caminhada como uma bola de fogo com pernas causando uma visão intimidadora, mas poderosa.

- Ei, Pokémon! Batalhe comigo! - Marcos surgia por entre as árvores, a principio ignorando totalmente tudo ao seu redor, só havia Infernape e ele ali.

 O primata ouviu o desafio e posicionando-se chama Marcos com a mão para uma batalha. O menino olha para o lado e percebe Cat, Mako, Vulpix e Heron e irritado, diz:

- Saiam daqui, eu vi esse Pokémon primeiro, saia Charmander, vamos vence-lo.

- Charmander em Kanto, Charmander em Johto, esse inicial me persegue, parece que todo esquentadinho escolhe um desses....

- Use Scratch! - a pequena salamandra corre em direção a Infernape que o acerta com as chamas rentes ao seu corpo e o desmaia facilmente, deixando Marcos paralisado.

- Acabou a palhaçada, garoto - Heron berra irritado - Infernape, traga-o para cá!

 O menino tenta fugir, mas não consegue, com uma corrida, Infernape pega Marcos e o desmaiado Charmander com facilidade e os traz até Heron.

- Você fez isso!?!?!? Me solta, me solta! - aponta para Cat irritado - Por que me persegue sua fracote???
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2. Estrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102. Estrada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2. Estrada - Página 3 Empty Re: 2. Estrada

Mensagem por Neon Lolita Sáb Out 25 2014, 14:35

- Só estou fazendo o que é certo, Marcos! - Cat sorria vitoriosa e satisfeita, ignorando o menino chamando-a de fracote e vendo Marcos preso ao Infernape, parecia amedrontado. - Você tem que pagar pelo que fez com a Vulpix!

Ela apontou para a Pokémon que permanecia nos braços de Heron. Cat não conseguia imaginar o que estaria passando na mente da pequenina ao ver seu ex-dono daquele jeito. Depois ela olhou para o dono do Infernape, que segurava a Pokébola da Vulpix.

- Então, Heron, o que pretende fazer? - Cat perguntou. - Vai fazê-lo libertar a Vulpix, não é?
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
2. Estrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102. Estrada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2. Estrada - Página 3 Empty Re: 2. Estrada

Mensagem por Ancião Sáb Out 25 2014, 15:09

- Sim, mas antes vou falar umas coisas para esse garoto - vira-se para o garoto com um olhar que fez Marcos assustar-se - Olha para essa Vulpix, olha! EU MANDEI OLHAR!!! Como pode fazer isso com ela?? Cortar os pelos de sua cabeça, achar que é fraca demais somente porque perdeu uma batalha, escuta garoto, você vai perder e vencer muitas batalhas, certo?? Tá vendo esse Infernape ai te segurando? Já perdi muito com ele e venci também - mostra para o menino e para Cat uma foto de um pequeno símio laranja com uma chama na cauda - eu comecei minha jornada com ele assim, filhote um pequeno e assustado Chimchar, aprende uma coisa: os Pokémon amadurecem com o tempo e junto dos treinadores!!!

- Ela é fraca, eu não quero ficar com ela! - Marcos bradava, chorando e irritado.

- Pois bem, se não quer tê-la no time, tire-a dele de uma forma honesta, não fugindo e tacando a pokébola dela no mato! No mato!!! E você ainda é burro, pois se não liberar um pokémon oficialmente, ele continua como seu e você sempre vai ter um espaço a menos no seu time! Não vou mais perder meu tempo com você.

 O homem retorna a raposa para sua esfera e a entrega para o assustado e, agora, chorão, Marcos.

- Faz o que tem que fazer...

 Marcos ameaça mais uma vez atirar a esfera longe, mas o olhar de reprovação de Heron o faz desistir da ideia. O jovem libera a Vulpix, que se materializa com uma luz de tom azul marinho. A pequena parecia confusa e triste por tudo aquilo e seu olhar corria entre Marcos, Infernape, Heron, Cat e Mako.

- Pode me soltar? - Heron faz um sinal para Infernape - Escuta aqui cara, eu vou ser o melhor monotreinador de fogo e irei te vencer algum dia, espere!

- Quando, onde e como quiser eu te enfrento...

 Marcos sai correndo cobrindo os olhos com o braço para não demonstrar que estava chorando copiosamente, Vulpix ainda tenta ir atrás dele, mas desiste e também começa a chorar. Heron olha para Cat e diz:

- Essa pequena vai precisar de uma boa treinadora, o que acha de leva-la com você? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2. Estrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102. Estrada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2. Estrada - Página 3 Empty Re: 2. Estrada

Mensagem por Neon Lolita Sáb Out 25 2014, 15:29

Cat assiste a toda aquela cena com pena: o cretino treinador fugindo e a pobre Vulpix chorando por ele. Porém, as palavras de Heron a fazem despertar desse transe. Ela o encara, incrédula.

Sim, ela queria muito ver a pequena Vulpix livre de seu dono. E ela não podia negar: tinha pensado em como a raposa de fogo seria mais feliz se tivesse tido Cat como sua dona. Mas depois de todo esse desenrolar da história, ela afastou a ideia, apenas quis ver a Pokémon tendo a liberdade que todos os outros Pokémons deviam ter. Mas... Ela podia aceitar essa oferta? Adicionar a Vulpix ao seu time?

- Mas... Você tem certeza? - Cat olhou para Heron meio sem jeito. - Sabe, você é um grande treinador e tudo mais... Saberia lidar melhor com ela, eu sou só uma novata... - Cat dizia isso, mas quanto mais pensava, mais queria sim ter Vulpix ao seu lado. Ela fitou a Pokémon em sua frente, chorando e pedindo para que Marcos voltasse. Isso só alimentou o desejo de tê-la para si. Cat respirou fundo... E deu um sorriso sincero para Heron. - Bom... Vamos ver o que a Vulpix acha da ideia.

A mono-treinadora deixou Mako no chão e caminhou até Vulpix, e o Pokémon a seguiu. Gentilmente, Cat começou a acariciar os pelos da raposa enquanto Mako tentava animá-la, sorrindo.

- Ô, pequenina, não fique assim... - Cat dizia num tom de voz tranquilo. - Olha só, vamos dar um jeito nisso aqui primeiro... - A loira retirou a bolsa do ombro, abriu o compartimento principal e começou a vasculhá-la, até que achou o que parecia procurar: um pente. Ela segurou a Vulpix cuidadosamente em seu colo e começou a pentear sua franja. Depois de alguns minutos, terminou. Ela fizera o seu melhor - conseguiu deixar os pelos mais ajeitados e ondulados do jeito que deviam ser, apesar de ficarem um pouquinho mais curtos. - Agora sim, está muito mais linda! Nada como um toque feminino para outra menina, não é? - Cat sorriu para a Vulpix. - Sabe, Vulpix... Eu nem pude me apresentar. Eu sou Cat, lembra? Eu te curei quando estava machucada na floresta! Aquele ali é o Mako. Nós pretendemos viajar juntos por toda Johto... Então... O que você acha de vir conosco? Eu prometo que será muito divertido! Que tal...?
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
2. Estrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102. Estrada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2. Estrada - Página 3 Empty Re: 2. Estrada

Mensagem por Ancião Sáb Out 25 2014, 15:40

- Realmente eu sou mais experiente e, por isso mesmo posso não ser bom para um Pokémon em seus níveis iniciais... Acho que sua preocupação com a pequena mostrou como é uma boa treinadora.

 Após responder a dúvida de Cat, viu como a menina cuidou dos pelos da cabeça da Pokémon de fogo, dando um toque feminino e deixando bem perto do original. O homem observava tudo com seu Infernape ao lado e quando os dois se olham uma risada cúmplice aparece.

 Vulpix por sua vez, ficou feliz ao perceber que seus pelos voltaram para o lugar e com o tempo eles poderiam voltar a crescer e diante do pedido, a rejeitada raposa, começa a chorar novamente, mas, agora de felicidade e começa a lamber o rosto de Cat como agradecimento.

- Parece que ela quer mesmo ir contigo, capturas amigáveis podem ser as melhores...

 Com Vulpix aguardando sentada para ser capturada, o que Cat faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2. Estrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102. Estrada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2. Estrada - Página 3 Empty Re: 2. Estrada

Mensagem por Neon Lolita Sáb Out 25 2014, 16:03

A própria Cat não aguentou e deixou as lágrimas rolarem, se rendendo à felicidade compartilhada de Vulpix. Ela as enxugou e se levantou, voltando a colocar a alça da bolsa no ombro e a mexer nela, onde retirou uma Pokébola. Apertou o botão central desta, fazendo-a aumentar de tamanho.

- Certo, Vulpix! - Cat sorriu e deu um beijo na esfera, antes de lançá-la em direção a Pokémon raposa. - Vá, Pokébola!

Cat viu a esfera encapsular a Pokémon de fogo e começar a contagem, fazendo o botão central piscar. Ela estava prestes a fazer de fato um captura amigável e adicionar a jovem Vulpix em seu time. Ela estava feliz, estava prometendo a si mesma de cuidar muito bem da raposa de fogo. Ela sorriu para seu Magby, que também parecia apreensivo enquanto esperava a captura de sua mais nova colega de time ser realizada.
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
2. Estrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102. Estrada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2. Estrada - Página 3 Empty Re: 2. Estrada

Mensagem por Ancião Sáb Out 25 2014, 16:26

 A esfera alvirrubra tremulou somente uma vez, afinal Vulpix queria ir junto com Cat e com um estalo a captura era confirmada, Vulpix tinha uma nova dona e Cat uma nova parceira.

 Heron com os braços cruzados dava um sorriso diante da situação e parabenizava a jovem:

- Parabéns, Vulpix será uma incrível Pokémon! Cuide bem dela, agora preciso ir!

 Começa a caminhar com Infernape, mas para e relaxando os ombros retorna, dizendo:

- Bom... Poderia me emprestar o Magby um pouco? 

 Heron libera Pyroar e esta sai de sua esfera já olhando para o pequeno bebê.

- Mulheres.... Bom já que estamos aqui, que acha de descansarmos um pouco, eu estou com fome e você? Falando nisso... - joga mais uma esfera para o alto - saia Torkoal, vamos relaxar!

 Mais um Pokémon de Heron surgia, era um cágado - tartaruga terrestre - que expelia fumaça de seu casco.

2. Estrada - Página 3 Torkoal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2. Estrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102. Estrada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2. Estrada - Página 3 Empty Re: 2. Estrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos