Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2. Estrada

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

2. Estrada - Página 2 Empty Re: 2. Estrada

Mensagem por Neon Lolita Qui Out 23 2014, 17:57

Cat tentava se segurar, mas já era demais. Marcos era um verdadeiro cretino! Primeiro a modificação nos pelos da inocente Pokémon, depois a indiferença com o pedido de carinho da Pokémon... Foi o suficiente para treinadora explodir. Ela se levantou, ardendo de raiva, e apontou o dedo bem no rosto do menino.

- Você é um p-é-s-s-i-m-o treinador! O pior mono-treinador de fogo de todos! Nem merece treinar esse tipo de Pokémon ou qualquer outro! - Cat exclamava, encarando o menino com um olhar furioso. - Você não pode eliminar Pokémons do seu time desse jeito! Não importa qual é o nível dele, cada Pokémon é especial! É um parceiro! A evolução é um processo natural que vem com o tempo! Me irrita muito o jeito que você trata a Vulpix, muito mesmo! - A loira esbravejava, depois cruzando os braços e fuzilando Marcos com o olhar. Nem ela mesma se imaginara num humor tão bravo como esse.- Se você vai simplesmente tirar ela do seu time desse jeito, tudo bem! Ótimo! Existem treinadores que vão saber cuidar muito melhor dela!

Cat então olhou para Vulpix, desmanchando o olhar furioso e demonstrando um sorriso sincero e confiante para a Pokémon. Depois encarou Marcos novamente.

- E então, o que vai ser, Marcos?
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
2. Estrada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102. Estrada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2. Estrada - Página 2 Empty Re: 2. Estrada

Mensagem por Ancião Qui Out 23 2014, 22:09

 Cat explodiu como um ataque do tipo de Pokémon que resolveu treinar e cuspindo fogo na direção do insensível treinador de Vulpix, diz tudo que lhe entalava.

 O menino, permanecia em sua posição, apenas olhando para Cat e rompe o silêncio, dizendo:

- Talvez você esteja certa, posso ser um p-é-s-s-i-m-o treinador, mas essa Vulpix não é uma das melhores, olha como ela fugiu de mim e agora está aqui - com a mão aponta para baixo, irritado - como você quer que eu fique feliz com uma Pokémon fraca e desobediente.

 O homem retorna a Vulpix do pelo cortado e olhando para Cat, diz:

- O que vai ser? Vai ser isso!

 Marcos, numa atitude surpreendente e infantil e, por que não, burra, lança a esfera de Vulpix na vegetação da rota com toda a força possível e logo após sai correndo, berrando:

- Não quero mais esse Pokémon no meu time, irei buscar um Growlithe!!!!!

 Cat viu a direção onde a esfera foi lançada, ela iria atrás?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2. Estrada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102. Estrada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2. Estrada - Página 2 Empty Re: 2. Estrada

Mensagem por Neon Lolita Sex Out 24 2014, 09:50

- E-ei, não fa... - mas o menino já tinha feito antes que Cat pudesse terminar. Ela olhou a pokébola voando pelos ares até cair na vegetação. Ela suspirou, olhando o menino correr e esbravejar. Ela pensou: Fala sério... Como o aprovaram como treinador?

Depois, a treinadora começou a olhar para a pequena Vulpix ali. O que ela faria com a pobre Pokémon abandonada? Como ela se sentiria em ver o dono partindo daquele jeito? Cat tentou não pensar nisso. Ela olhou em volta e concluiu que o lugar onde a cápsula tinha caído não era tão longe. Então decidiu que iria pegar a esfera e libertaria a Vulpix para a natureza. Era o certo, não era...? Cat não podia simplesmente pegar a Pokémon pra ela... Ou podia? Ela olhou para a raposa de fogo com um olhar de compaixão, imaginando o que ela deveria ter passado nas mãos de Marcos.

- Mako, faça o seguinte. Fique aqui de olho na Vulpix, está bem? Não deixe ela escapar! Eu vou buscar a Pokébola! Se eu não libertá-la, ela ficará presa nela pra sempre! - Cat ordenou e se virou. - Eu volto já!

E então começou a correr o mais rápido que pôde. Eram só alguns metros até a Pokébola. A loira correu até lá, onde se inclinou e começou a procurar pela esfera bicolor.
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
2. Estrada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102. Estrada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2. Estrada - Página 2 Empty Re: 2. Estrada

Mensagem por Ancião Sex Out 24 2014, 10:41

 Cat deixou Mako cuidando da Vulpix e após questionar sobre o critério de avaliação para alguém tornar-se um treinador Pokémon, foi em direção ao local onde a esfera foi lançada por Marcos. Não demorou muito para achar a esfera bicolor e feliz por ter conseguido recuperar o que Marcos jogara, olha na direção da estrada e, perdendo totalmente sua felicidade, vê um homem próximo dos Pokémon. Era baixo, com os braços tatuados, um cabelo ruivo cortado em um moicano e um barba grossa formando um V.

 Estava abaixado observando a Vulpix curioso, Mako parecia assustado com a figura, por isso não fazia nada além de olhar nervosamente na direção onde Cat fora, o que a monotreinadora faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2. Estrada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102. Estrada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2. Estrada - Página 2 Empty Re: 2. Estrada

Mensagem por Neon Lolita Sex Out 24 2014, 11:09

Cat sentiu um enorme frio percorrer sua espinha ao ver o homem encarando os dois Pokémons. Ela quase ficou paralisada, mas seu corpo se moveu quase que automaticamente e ela começou a correr em direção à eles. Ela tinha decidido não julgar Marcos pela aparência e cometeu um erro. Não erraria duas vezes. Ela sabia que o homem não tinha boas intenções.

Enquanto corria, seu cérebro martelava pensando em algum plano rápido. Cat sabia que não devia atacar humanos... Mas ela estava apavorada! Então pensou rapidamente em um ataque do qual Vulpix poderia realizar, o mais simples de todos. E então, berrou:

- MAKO, VULPIX, USEM O EMBER NELE! - Cat gritou, num ato de loucura, enquanto corria com toda a velocidade até chegar ao trio.
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
2. Estrada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102. Estrada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2. Estrada - Página 2 Empty Re: 2. Estrada

Mensagem por Ancião Sex Out 24 2014, 11:29

 Desesperada e não querendo errar novamente em seu julgamento de conduta, Cat corre na direção de Vulpix e Mako e ordena seu Magby a usar um ataque do tipo fogo no estranho homem.

 Este ao perceber a preparação do ataque desvia dele caindo ao chão, sujando sua branca camisa social de barro e dando tempo para Cat aproximar-se de Vulpix e Mako.

- Ei, pirralha, tá maluca?? Me atacando com um Ember assim?? - o homem limpava o barro de sua camisa, visivelmente irritado.

 Cat pode ver melhor o homem e percebeu que as tatuagens de seus braços eram chamas que cobriam totalmente seus membros.

- Atacar humanos, não é legal, você sabe né? Assim como deixar uma Vulpix machucada assim no meio da rota... Aliás!!!!!!!!! O que você fez com o pelo da cabeça dela??? Você cortou?? 

 O homem para, cruza os braços e com um suspiro, diz:

- Uma novata, suponho.... estão dando Pokémon para qualquer um hoje em dia.... Eu queria ajudar essa pequena, mas pelo visto você não quer que eu ajude, terei que te obrigar a deixar.... Saia Infernape!

 Da esfera sai um Pokémon símio, a chama em sua cabeça mostrava que era do tipo fogo e pelo tamanho parecia ser a última forma de evolução.

- Vai me deixar ajudar essa pequena, ou não? 

 O que Cat faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2. Estrada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102. Estrada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2. Estrada - Página 2 Empty Re: 2. Estrada

Mensagem por Neon Lolita Sex Out 24 2014, 11:42

Cat engoliu em seco ao ver o Pokémon primata com suas chamas ameaçadoras.
Ela começou a pensar na terrível impressão que dera ao homem. A Vulpix com os pelos danificados... Tudo ficou propício para que pensassem que ela maltratara a raposa de fogo. Maldito Marcos, que tinha saído correndo e deixando tudo nas costas dela! Mas agora ela tinha que ficar calma e explicar a situação.

- Me perdoa, eu achei que você fosse um ladrão ou algo do tipo... - Cat então se abaixou para pegar seu Magby no colo. - Eu sou a Cat e esse é o meu Pokémon, o Mako. Eu juro pra você que não fiz isso com a Vulpix! Pelo contrário, eu a encontrei desmaiada e a salvei! E também tinha o treinador dela, o Marcos, que saiu correndo e... - A mono-treinadora tentava buscar as palavras certas, mas era difícil esclarecer a situação.

Até que uma ideia apareceu em sua mente.

- Já sei, faça o seguinte! Peça para seu Infernape conversar com a Vulpix! Ela vai contar toda a verdade para ele! - a treinadora deu um sorriso para a Pokémon. - Não é, Vulpix? Lembre-se, eu te salvei com minha Potion! Conte a eles que seu treinador era o Marcos e que ele fez isso com você! Que foi ele quem te abandonou!
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
2. Estrada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102. Estrada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2. Estrada - Página 2 Empty Re: 2. Estrada

Mensagem por Ancião Sex Out 24 2014, 16:34

 O homem observava Cat com um olhar furioso saindo de seus olhos verdes, ouviu a explicação da Jovem e após observar como ela lidava com Magby fez um sinal com a mão que Infernape entendeu como "vaiconversar com Vulpix".

 O primata sentou-se no chão de cócoras e nem parecia mais tão ameaçador assim e começou a repetir seu nome na direção de Vulpix, a pequena raposa ainda relativamente fraca respondia as questões do símio e entre frases com tom de pergunta, negativa e afirmação, Infernape levanta e olha para seu treinador, fazendo um sinal positivo com a mão.

- Parece que está falando a verdade, garota... Me diga seu nome e me explique essa situação melhor, não posso deixar um treinador machucar um tipo fogo assim, é inadmissível!

 O homem mexe nas suas madeixas ruivas e se apresenta:

- Me chamo Heron, Heron Alzack, sou um monotreinador tipo fogo, como você parece ser também...

 Cat consegui reverter o mal estar inicial, agora precisaria explicar melhor as coisas para o homem.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2. Estrada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102. Estrada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2. Estrada - Página 2 Empty Re: 2. Estrada

Mensagem por Neon Lolita Sex Out 24 2014, 17:09

- Muito prazer, Heron! - Cat deu um sorriso aliviado por não estar mais sob a ameaça do Infernape. Ela respirou fundo e começou a explicar. - Sim, eu também sou uma mono-treinadora do tipo fogo! Eu estava começando a minha jornada quando encontrei um treinador pedindo ajuda, ele se chamava Marcos. Ele disse que tinha capturando uma Vulpix e que ela havia perdido uma batalha e fugido logo depois, então começamos a procurá-la... E foi aí que a encontrei bem ali! - a mono-treinadora apontou para o lugar que narrava. - Eu usei uma Potion que recebi do Professor Elm em New Bark e a curei. Foi quando vi a verdadeira personalidade de Marcos... - ela abaixou a cabeça, cerrando levemente os punhos ao se lembrar de como o mono-treinador fora um cretino. - Ele só se importava com força e nível! Ele foi o responsável por esse erro nos pelos de Vulpix! E quando eu disse o quanto ele estava sendo irresponsável, ele simplesmente lançou a Pokébola dela para longe e descartou-a do time! E quando eu fui buscar a cápsula, você apareceu... Eu achei que iria roubá-la... - Cat se sentiu um pouco envergonhada por sua ingenuidade, o jeito que desferiu um golpe contra Heron.

Por fim, ela ergueu a pokébola da Vulpix para que o mono-treinador visse.

- Está é a pokébola dela... Eu admito que não sei o que fazer. Não sei se o certo é deixá-la na natureza, ou... Bem... Eu só quero que a pobrezinha fique bem depois do que passou com Marcos... - Cat olhou para a pequena raposa de fogo, indecisa.
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
2. Estrada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102. Estrada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2. Estrada - Página 2 Empty Re: 2. Estrada

Mensagem por Ancião Sex Out 24 2014, 17:54

 Com os braços cruzados, Heron ouviu toda a explicação de Cat sobre a história de Vulpix, seu olhar ia ficando furioso ao perceber o que Marcos fizera com Vulpix e trocando olhares com Infernape, diz:

- Vamos procurar esse garoto, ele precisa assumir seus atos, mesmo que queira liberar Vulpix, ele terá que fazer isso oficialmente...

 Retorna Infernape para sua esfera e traz para fora outro Pokémon:

- Pyroar, saia!

2. Estrada - Página 2 Pyroar-f


 Um Pokémon quadrupede saiu da esfera, era marrom e preto e pelo fogo em sua cabeça também era um Fire-type. O pokémon aproximou-se de Heron e lhe lambou o rosto, o homem retribuiu com um afago no focinho e disse:

- Querida, preciso de sua ajuda, certo? - a felina assente com a cabeça e o homem estende a mão na direção de Cat - me dê a pokébola de Vulpix.

 A menina faz o que o homem lhe pede e este aproxima a bola de Pyroar, que a fareja e em dúvida olha para ele.

- Tem mais de um odor, né? Cat eu preciso que deixe ela lhe farejar para saber localizar onde está esse garoto pelo cheiro que ele deixou na pokébola, pode ser?

 O homem falava e seu olhar ia para Cat e para Vulpix, parecia irritado com Marcos.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2. Estrada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102. Estrada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2. Estrada - Página 2 Empty Re: 2. Estrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos