Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 - The Viridian Streets.

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 4 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Dinho Qui Nov 06 2014, 10:55


Keep walking
09:30AM

Já estava com as mãos na pokédex. Portanto, apenas apontei a máquina rubra para a criatura que vagava entre os latões de lixo e produzia enorme barulho naquela região.

- Ele não parece muito ferido. Mas pelo jeito já batalhara anteriormente, será que foi contra aquele Houndour e o garoto semelhante a mim? - Me perguntava, falando com Lancelot.

Com os dados do pokémon em mãos, resolvi observá-lo para tentar notar se havia alguns machucados por seu corpo. Seria interessante, caso uma luta tivera realmente ocorrido, poderiam ter vestígios do cheiro do ladrão, para Lancelot.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 4 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Joul Qui Nov 06 2014, 21:24

Ao ver uma estranha criatura se arrastando de dentro de uma porção de lixo, Ryan acabou precisando da ajuda de sua pokédex para identificar o pokémon. Assim, após direcionar o instrumento para o ser, ele viu as seguintes informações sendo projetadas da tela do equipamento de identificação:


Mime Jr.
Manene


3 - The Viridian Streets. - Página 4 439
Costuma imitar seus inimigos para tentar confundi-los. Uma vez que ele começa a imitar ele deve manter contato visual com a vítima e só para de olhar nos seus olhos quando ele foge.

Então, ao se ver diante de um sofrido Mime Jr., o jovem treinador começou a observar a criatura que, neste momento, já se esforçava para se colocar de pé. E, com isso, ele percebeu uma boa parcela de ferimentos no pokémon, fato que caracterizava que realmente havia ocorrido uma batalha naquele beco. Entretanto, algo ainda mais curioso chamava a atenção do herdeiro dos Strauss, uma vez que era possível observar no pescoço da criatura psíquica um cordão junto de um pingente com as seguintes iniciais: L.D.

Agora, o que se poderá esperar de Ryan? Porque, querendo ou não, aquela cena poderia ser de grande ajuda para a busca que garoto mantinha naquele momento.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 4 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Dinho Sex Nov 07 2014, 14:16


Keep walking
09:30AM

Aproximei-me do pokémon com cautela e peguei-o nos braços com muito cuidado, tentando evitar tocar em algum machucado grave. Depois, virei-me para Lancelot e o chamei.

O cão já sabia o que era para se fazer. Correu até mim e farejou o pokémon, talvez o cheiro do treinador semelhante à minha imagem estivesse identificado no pequeno bebê.

- Gravou o cheiro? Use o Odor Sleuth nele. Não vamos perseguir o ladrão agora, tratar da saúde deste pequenino aqui é a prioridade. Vamos retornar para o Centro e cuidar dele.

Assim, Lancelot e eu corremos o mais rápido possível para acessar o Centro Pokémon. Talvez a enfermeira saiba alguma coisa sobre as sigla "L.D" no pingente pendurado no bebê pokémon.

Bastava chegar lá para descobrir.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 4 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Joul Sáb Nov 08 2014, 16:56

A vasta gama de ferimentos que cobriam o corpo do pequeno Mime Jr. impediram que o pokémon lutasse contra a ação de Ryan de pegá-lo no colo e tentar ajudá-lo. Assim, sem encontrar nenhuma resistência do abatido pokémon, o jovem treinador conseguiu direcioná-lo a seu parceiro canino, fato este que permitiu a criatura cheirar o pequeno psíquico, e, através de um de seus movimentos, ficou perceptível que o cão de fogo sabia por onde começar sua procura. Só que as coisas não aconteceriam dessa forma, uma vez que Ryan não deixaria aquele ser indefeso naquele ambiente. Dessa forma, sem a menor dúvida, o jovem seguiu correndo em direção ao centro pokémon em companhia de seu fiel Growlithe.

Então, após uma intensa corrida pelas ruas de Viridian, o herdeiro dos Strauss se viu diante do belo centro pokémon, e, sem a menor cerimônia, o rapaz adentrou o local com a o sofrido Mime Jr. em seus braços. Por isso, a cena da entrada descontrolada do treinador acabou chamando a atenção de muitos dos que estava no interior do estabelecimento, já que um acontecimento como aquele, mesmo que normal para o lugar, era realmente surpreendente. No entanto, a experiente enfermeira Joy pareceu não se assustar com aquilo, e de posse de uma maca e de uma fiel Chansey, a mulher apanhou o pokémon dos braços do treinador e seguiu com ele para dentro do centro de recuperação.

A partir daí, começou uma espera angustiante por parte da dupla, uma vez que eles não sabiam o que poderia vir a acontecer àquele pokémon. Entretanto, depois de um tempo de espera, o jovem e Lancelot foram tranquilizados por uma enfermeira que caminhava na direção deles com um belo sorriso em seu rosto, e, antes de qualquer questionamento, a mulher já começou a falar com Ryan:

- Ufaaa! Foi sofrido, mas conseguimos salvar a vida daquele Mime Jr. - E mantendo o sorriso no rosto, ela esticou a mão direita com o cordão e o pingente nela, e logo começou a falar novamente: - Aqui está o pingente do seu pequeno pokémon, guarde-o, melhor deixá-lo sem por enquanto.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 4 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Dinho Sáb Nov 08 2014, 21:54


Keep walking
09:30AM

Guardei o pingente em meu bolso, enquanto falei. - Não, o pingente nem o pokémon são meus. Eu encontrei o item amarrado no pescoço dele em um beco. O pequenino estava todo ferido, como trouxe aqui. Deixei de correr atrás do provável treinador que fez isso com ele para trata-lo, mas Lancelot gravou o cheiro no Mime Jr. e tudo pode ocorrer nos "trinques".

"Ah, droga! Esqueci..." Neste momento, peguei de volta o colar em meu bolso e revelei a todos que estavam presentes no estabelecimento. De forma que pudesse chamar a atenção e olhares para mim.

- Alguém sabe o que significa a sigla deste pingente? Ou então sabe quem é o dono? Há muitas pessoas aqui. Se alguém souber, por favor, se mostre e me leve para quem pertence isso. Com todo o respeito, obrigado.

Voltava meu olhar para a enfermeira Joy e sorria. - A investigação está fluindo! Em breve, Lancelot e eu descobriremos qual a razão destes crimes que andam acontecendo pelas ruas. Hahahahah!
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 4 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Joul Dom Nov 09 2014, 17:52

O treinador perdeu um pouco de seu tempo explicando para a enfermeira Joy a real história por trás do pingente e do pequeno pokémon, fato que pareceu deixar a mulher completamente desorientada, já que aquela situação contada por Ryan estava repleta de assuntos mal contados. Assim, ao fim da conversa, o treinador resolveu mostrar o pingente junto ao colar para as pessoas que estavam no interior do estabelecimento, uma vez que ele esperava que alguém já tivesse tido algum envolvimento com aquela criatura e seu provável treinador. Contudo, o máximo que o herdeiros dos Strauss ouviu, foi uma onda de murmúrios que cobriram todo o centro pokémon, situação esta que comprovou a incompreensão de todos ali presentes sobre aquele assunto.

Dessa forma, viu-se um jovem detetive visivelmente abatido, pois, querendo ou não, aquele pokémon poderia ser a chave para resolver todo aquele mistério por trás dos roubos, e, quem sabe até, por trás da onda de desaparecimentos que tomava conta de Viridian nestes últimos dias. Entretanto, Ryan ainda sabia que podia contar com seu Growlithe, já que o canino havia identificado um cheiro bastante característico ao farejar o abatido Mime Jr.

Com isso, agora, restava saber qual seria mesmo o próximo passo dado por Ryan, porque, afinal, ele já estava bem envolvido com aquilo tudo, e era certo que ele não deixaria aquele mistério sem conseguir uma resposta realmente considerável sobre aquilo tudo.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 4 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Dinho Seg Nov 10 2014, 20:20


Keep walking
09:30AM

Descontente com a situação que me deparei, peguei o Mime Jr. de volta, agradecendo a enfermeira pelos breves cuidados que deu a ele enquanto encontrava-se ferido. Talvez, se não fosse pela sua ajuda, o pequeno pokémon correria grandes riscos.

Me retirei do local, parando na frente da porta. Chamei Lancelot e pedi para este farejar o colar, notar se havia alguma semelhança com os cheiros que identificava. Enquanto isso, me voltava para o caminho que me levava para a região onde antes estava.

- Vamos terminar com isso, Lancelot. Já que eles duvidam de mim, teremos que ir sozinhos. - Disse ao pokémon em voz esclarecida, ele apenas latiu, concordando comigo, voltando a seguir meus passos.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 4 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Joul Ter Nov 11 2014, 00:00

O jovem ficou aparentemente descontente ao ver que ninguém no interior do centro pokémon tinha informações sobre o pingente e o colar. Sendo assim, o treinador resolveu voltar às ruas da metrópole de Kanto em busca de alguma notícia, ou sobre a garota desaparecida, ou sobre o jovem ladrão. Entretanto, no momento em que o rapaz se dirigiu ao pequeno pokémon psíquico, ele viu o mesmo correr em direção a enfermeira Joy e buscar se proteger da atitude do rapaz, já que, querendo ou não, ele não conhecia aquele treinador e nem mesmo o seu pokémon. Então, diante disso, a responsável pelo centro pokémon, olhou fixamente para Ryan e concluiu:

- Eu acho que esse Mime Jr. não irá te acompanhar. – E abraçando a pequena criaturinha, ela finalizou: - Enfim, deixe-o comigo, caso eu ou você tenhamos alguma informação sobre o treinador dele, vamos arrumar uma forma de deixar o outro ciente desta notícia.

Com isso, o herdeiro dos Strauss partiu novamente pelas ruas de Viridian em companhia de seu pokémon. No entanto, após alguns minutos seguindo a criatura de fogo, o jovem acabou percebendo a formação de algumas nuvens de chuva no céu da cidade, condição esta que provavelmente viria atrapalhar todas as pretensões do rapaz, porque, afinal, a chuva consequentemente iria dissipar o rastro que o canino seguia.

Assim, agora, o que se poderia esperar de Ryan e de seu pokémon? Uma vez que, nitidamente, o destino não parecia querer ajudar o rapaz em sua nova jornada.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 4 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Dinho Ter Nov 11 2014, 00:50


Keep walking
09:30AM

Voltei para o centro pokémon, já que o tempo não iria me ajudar e molhar o pingente poderia tirar o rastro do dono daquele colar. Ainda assim, esperava que fosse uma chuva passageira.

Quando passasse pela porta do estabelecimento, arrancaria o cartaz e entraria. Então, me comunicaria com Joy e mostraria o pingente à mesma. Laura De Rossi - sobrenome de um jogador de futebol famoso - era cuja garota possuía o nome que encaixava-se com as siglas "L.D".

"Talvez Joy saiba onde ela mora." Pensei, enquanto recolhia Lancelot e seguia o caminho de volta ao centro.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 4 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Joul Ter Nov 11 2014, 21:57

Após se dar conta de que aquele temporal poderia vir a lhe atrapalhar, Ryan resolveu voltar para o centro pokémon. Porém, quando o rapaz já se encaminhava para o local, ele acabou percebendo que o pingente encontrado poderia ter relações com a garota desaparecida. Assim, depois de apanhar o cartaz da parede do hospital pokémon, o jovem seguiu rapidamente em direção a enfermeira Joy que se mantinha em prontidão na recepção do estabelecimento.

Dessa forma, quando enfim se colocava sozinho na frente da responsável pelo lugar, já que enquanto caminhava, o aspirante a mestre pokémon recolheu Lancelot a sua pokébola, ele acabou a questionando sobre aquela coincidência entre as iniciais do pingente e o nome da jovem que era procurada tão intensamente. Diante disso, a enfermeira Joy observou Ryan com um olhar surpreso, e, de repente, falou:

- Realmente Ryan, Este pingente pode ter alguma coisa haver com “Lauren DeRossi” – Dizia uma enfermeira que visivelmente buscava corrigir a pronuncia do treinador.

Então, se esquecendo completamente de Ryan, a mulher seguiu para um dos telefones do lugar e discou uma sequência de número. Portanto, por alguns segundos, se viu um silêncio reinar entre o rapaz e a bela mulher, mas, ao fim, a desconfiada cuidadora seguiu novamente em direção ao herdeiro dos Strauss e concluiu:

- Ryan, estranhamente, ninguém na casa de Lauren está atendendo. Não sei o que pode ser. Entretanto, se quiser, posso te dar o endereço dela, e, assim, você checa pessoalmente com a mãe dela sobre este pingente. – Eram as palavras ditas pela enfermeira.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 4 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos