Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon - Forina

Página 15 de 45 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 30 ... 45  Seguinte

Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Igor Qui 01 Ago 2019, 23:29

Off:


C
aminhando pelo Centro Pokémon, avistava vários Pokemon que nunca havia encontrado antes, aquele havia se tornado de fato um local interessante, entretanto, naquele momento, o que me chamava mais atenção era um pequeno Pokémon verde que se aproximava de Munchlax como se fosse grandes amigos! Me assustei no início, mas parecia que o pequeno Munchlax também havia gostado da interação, eram 2 Pokémon muito dóceis que fizeram amizade rapidamente.

Em seguida, uma menina se aproximou pedindo desculpas com um sorriso sem graça, provavelmente era a treinadora daquela adorável criaturinha.

- Olá! - disse com um sorriso no rosto também - Não precisa se desculpar, já passei pelo mesmo com meus Pokemon, principalmente Munchlax, ele é bem mais sociável do que eu!

Tendo dito isto, o pequeno Munchlax também se aproximava da mulher que acabara de conhecer, aparentemente ele tinha criado um gosto por ela e seu Pokemon.



Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Shianny Qui 01 Ago 2019, 23:36

~> Interação com @Igor;

Felizmente, o treinador das duas criaturinhas demonstrou bastante paciência com a situação - além de compreensão. Achou graça quando ele comentou que o Munchlax era bem mais sociável, e o pokémon mesmo provou a frase, quando chegou mais perto de si.

— Nem me diga! Os meus pokémons são a mesma coisa comigo, praticamente! — Riu. — Eu sou Natalie! — Se apresentou. Então, a ruiva se abaixou na frente do animal, apoiando uma de suas patas sobre uma das próprias mãos, e a afagou com o polegar. — Oi, mocinho! — Sorriu, enquanto Solosis se aconchegava entre as orelhas do monstrinho gorducho. — Ele tem nome? — Perguntou, olhando ao rapaz.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Centro Pokémon - Forina - Página 15 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Igor Qui 01 Ago 2019, 23:41

Off:


M
unclax parecia mesmo a vontade com eles, sorria e retribuía os carinhos e brincadeiras, ao passo que a mulher desconhecida se apresentava e começava a fazer perguntas sobre ele

- Prazer, Natalie! - disse ainda com um sorriso no rosto - Meu nome é Igor! E o pequeno Munchlax não tem nome, apesar de que ele parece animado com a ideia de um nome, ele não para de sorrir! Ele gosta mesmo de você!

Neste um momento uma sensação estranha passava pelo o meu peito, Munchlax parecia muito mais conectado a ela do que a mim, talvez ela fosse uma companheira melhor a ele.



Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Shianny Qui 01 Ago 2019, 23:46

~> Interação com @Igor;

— Não conseguiu nomear? — Perguntou, achando graça da maneira como o pokémon se mostrava tão sorridente e animado. — Eu não julgo, é difícil achar um que a gente ache que combine! — Comentou, observando a criaturinha azulada. Solosis, então, escorregou vagarosamente à frente do rosto do animal, ficando de ponta-cabeça!... E se endireitou outra vez numa virada. A ruiva se levantou, observando o rapaz por um breve momento. — Você também vai para o teatro? Quer ir com esses dois? — Perguntou, aproveitando os pokémons interagindo. Luch não tinha voltado ainda, então... Mal não faria.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Centro Pokémon - Forina - Página 15 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Igor Sex 02 Ago 2019, 13:40

Off:


A
parentemente, Natalie também estava ali para o evento e perguntava se eu estava ali pelo mesmo motivo que ela.

- Sim, vou participar do evento! - disse observando os Pokemon - Na verdade não pretendo usar nenhum dos dois, vou dar oportunidade para outros no evento dessa vez.

Charmeleon estava tranquilo, mas não entendia se Munchlax estava feliz ou triste de não poder participar do evento.



Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Shianny Sex 02 Ago 2019, 13:48

~> Interação com @Igor;

— Entendi. — Comentou, observando o dois pokémons interagindo. Kaleo também fazia suas gracinhas para chamar a atenção de Charmeleon, embora a salamandra não parecesse tão receptiva quanto - apenas mais calma, porém. — Você já decidiu, pelo menos? Eu ainda não tenho certeza de quem vou levar... — Encolheu os ombros, suave, e deu um sorriso sem graça. — O limite de três pokémons acabou total comigo.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Centro Pokémon - Forina - Página 15 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Igor Sex 02 Ago 2019, 13:53

Off:


O
limite de 3 Pokemon era um problema para todos os treinadores presentes, ficava chateado por Munclax não poder participar.

- Pretendo usar Riolu e Onix, ainda não sei ao certo sobre o terceiro - disse pensativo - Ainda tem lugar no seu time? Munclax parece bastante interessado em você.

Munclax parecia feliz com minha ideia, talvez a conexão com Natalie e ele fosse de fato mais forte.



Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Shianny Sex 02 Ago 2019, 14:02

~> Interação com @Igor;

Ouviu em silêncio a respeito do planejamento de equipe do rapaz - porém, a pergunta repentina a respeito de Munchlax a pegou de surpresa. Kaleo foi atraído de imediato pela afirmação, voltando seus olhinhos para Igor e emitindo um cry suave, animado.

— Se você vai usar o Riolu, se quiser, eu tenho um Power up punch que posso te emprestar. — Comentou. Talvez incentivada pela boa vontade de Nicholas? — ...Você diz, uma troca? — Questionou, o olhar passeando rapidamente pelo azulado que, na real, nem parecia tão desanimado com a oferta. Por que não ia esperar dois pokémons de bandeja em menos de dez minutos, né? — Ah! Bem, eu... — Hesitou por um breve momento, mas um pequeno estalo na cabeça veio, tão rápido quanto a sugestão. — Bem, se for, eu tenho um ovo que ficou meio sobrando, se te interessar... — Comentou. — É de Zorua, mas não sei quanto tempo falta pra nascer...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Centro Pokémon - Forina - Página 15 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Igor Sex 02 Ago 2019, 14:12

Off:


A
sugerida por Natalie parecia a coisa certa a se fazer, um ovo de zorua também me agradava muito, era Pokémon que eu sempre havia admirado e Munchlax parecia feliz com a ideia, além disso Riolu poderia aprender um importante golpe que poderia nos ajudar muito no evento.

- A julgar a felicidade de Munchlax, essa troca parece a coisa certa a se fazer, espero que cuide bem dele! E vc dela Munchlax! - disse me despedindo do meu amigo - Aceito o Tm também, aprender este golpe antes do evento vai ser de grande ajuda.

Tendo realizado a troca e ensinado o movimento para RIolu, não havia mais nada a se fazer por ali, me despedia de Natalie e seguia o meu caminho.



Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Shianny Sex 02 Ago 2019, 14:17

~> Interação com @Igor;
~> Trocar contatos;
~> Receber Munchlax, acrescentar à Box;
~> Entregar Ovo de Zorua;
~> Ensinar Power Up Punch para Riolu;

Assim que a oferta foi aceitada, a resposta do pequeno Solosis foi emitir outro som alegre e rodopiar no ar, passeando ao redor de Munchlax - e até de Igor, numa animação típica do gelatinoso. A interação foi até rápida e breve, e após uma troca rápida - e um pedido que cuidasse bem do pokémon que nascesse -, se despediu também do rapaz, que provavelmente também tinha sua pressa em treinar ao evento.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Centro Pokémon - Forina - Página 15 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 45 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 30 ... 45  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos