Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Fight] Cookie

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fight] Cookie

Mensagem por -Ord Dom Nov 02 2014, 20:43

Até para Angelo a força do estrondosa de seu adversário era evidente. Um Pokémon que tinha causado a derrota de Vulpix tão facilmente... Não era qualquer um, realmente. Agora o jovem desenvolvia uma estratégia boa em teoria, restava saber se daria certo na prática... Rapidamente ao liberar Cannibal, o mesmo arrancava um pedaço de madeira e com ajuda da sua visão noturna a lançava no local onde estava Pichu.

Zubat voava naquela direção e começava a tatear o chão, até achar Pichu com seu toque. Com todo esforço do mundo, ela conseguia trazer Pichu até Angelo. O Pokémon dormia inconsciente ao seu lado, poderia acordar a qualquer momento. Enfim, restava voltar atenção à batalha...

Sableye era o novo oponente do Pokémon lutador e tudo ficaria relativamente mais fácil agora. Afinal, Sableye tinha visão noturna e poderia facilmente identificar onde seu adversário estava. Porém, também facilitava para o lado do Pokémon lutador, que conseguia identificar Cannibal pela suas joias brilhantes.

O Pokémon lutador começava se envolvendo por uma aura que saía do seu corpo e ia até o teto, fazendo com que a chance de desferir golpes críticos fosse aumentada. Aproveitando a chance, Sableye desferiu de sua boca um grande raio negro que atingiu o Pokémon adversário, lançando-o para trás.

O adversário, com raiva, começou a perseguir Sableye, era tão rápido que o Pokémon fantasma não conseguia acompanha-lo e quando viu já estava sendo golpeado pelas costas. Aproveitando a proximidade, Sableye desferiu mais um de seus raios negros, o Pokémon lutador não teve como desviar. O adversário sofreu com os danos do Fire Spin e o segundo turno se dava por encerrado.


Hora da Batalha
Campo: Um dojo totalmente escuro que só é iluminado pelos golpes de fogo da Vulpix.

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Sableye

Vs.

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Hitmontop



Off: aff, esse Sableye tirou a graça da brincadeira. :c
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fight] Cookie

Mensagem por Muffine é Double Dom Nov 02 2014, 22:42


...
...

 
 
 

...

Meu último movimento havia surtido efeito. May havia conseguido trazer Holy até mim, caso Sableye venha a desmaiar. Sableye, por sua vez, havia conseguido deferir alguns golpes naquele Pokémon sem desmaiar. Aquele Pokémon era top! Espera... É claro! Hitmontop! Pedro havia um quando consegui Vulpix. Ele e aquela Ninetales eram super amigos! Sinto saudades do Pedro. Ele realmente era um bom amigo. Me pergunto o que ele faz da vida nesses últimos tempos.

Seria bem bacana se do nada ele aparecesse. Sabe, vendo o quão forte me tornei. "O quão forte." Se me tornei algo foi um fracote, que luta com Pokémon para proteger seus companheiros de si mesmo. Angelo Peete. O panaca da Viridian Forest. Isso daria um belo livro de comédia para bêbados e moradores de rua.

Grande Angelo Peete. Enfim, tanto faz. Naquele momento, o que importava era nocautear aquela ameaça e fugir dali. Quer dizer, fugir não. É óbvio que eu iria capturá-lo. Seria uma ótima aquisição para minha equipe. Só me pergunto se ele iria me aceitar. Ou talvez eu mude de ideia, ter alguém que não vá com a minha cara na minha equipe não é algo muito interessante. Assim como prometi a Misaha, Pegar Apenas A Quem Me Queres.

- Sableye, muito bem. Use um Night Shade. Quando ele vir lhe atacar, use o Astonish para lhe assustar. Aproveite que seus olhos brilham no escuro para dar mais medo ao "grandalhão", hehe. Gogo!


OFF: TEM UM CANNIBAL ACABANDO COM O JOGUINHO DO ORD"
Bluee @ Cupcake Graphics
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fight] Cookie

Mensagem por -Ord Seg Nov 03 2014, 11:49

Angelo estava mais confiante agora que havia a habilidade que Cannibal demonstrava na batalha. Certamente, o verdadeiro desejo do Pokémon noturno era de comer seu adversário. Hitmontop, então esse era o nome do tal Pokémon... O lutador apesar de estar perdendo a batalha continuava confiante. Queria manter sua superioridade e fazer com que o treinador saísse de seu habitat para deixa-lo em paz.

Depois de o jovem dar as ordens para seus Pokémons, tudo poderia seguir. A terceira rodada da batalha iria finalmente começar e Angelo já cogitava capturar o Pokémon para adicioná-lo em sua equipe. Hitmontop, por ser mais rápido, começava o turno com seu golpe de perseguição, até que conseguia desferir o ataque certeiramente em Sableye.

O Pokémon escuridão começava então a desferir seu raio negro, que também acertava certeiramente o alvo. A batalha estava acirrada, os Pokémons disputavam cada ataque! O Pokémon pião, novamente atacava com seu golpe de perseguição e dessa vez acertava um dano crítico, devido ao aumento do Focus Energy.

Sableye começava a cansar e assustava o lutador com seus Astonish. O terceiro turno estava encerrado, parecia que a batalha não duraria muito mais... Mas quem seria o vencedor?


Hora da Batalha
Campo: Um dojo totalmente escuro que só é iluminado pelos golpes de fogo da Vulpix.

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Sableye

Vs.

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Hitmontop



Off: Psé ;=;
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fight] Cookie

Mensagem por Muffine é Double Seg Nov 03 2014, 13:10


...
...

 
 
 

...

Sableye estava ficando exausto. A luta certamente não iria muito longe, tendo em vista que ambos os Pokémon estavam com a vida baixa. Infelizmente, eu deveria apelar para mais um parceiro entrar na luta, para evitar a possível derrota, que poderia diminuir a felicidade que Sableye está ultimamente, prejudicando o tratamento contra sua "doença".

- May, venha cá. Siga meu som.

Após May chegar, eu olhava para cima - vai que ela está lá, afinal. Soltava um sorriso e logo dizia:

- Preciso de sua ajuda. Vá aonde Sableye está, segundo a luz. Use dois Supersonic no Hitmontop antes dele lutar. Vamos tentar atordoá-lo enquanto o Sableye usa dois Night Shade, depositando suas últimas energias nele, tudo bem? Eu confio em você, querida May! Vamos á luta, hehehe! Gogo! - continuava, com outro sorriso estampado em minha face.

OFF: NAO VOU QUERER O HITMONTOP NAU OKEI"
Bluee @ Cupcake Graphics
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fight] Cookie

Mensagem por -Ord Seg Nov 03 2014, 19:46

Angelo estava se sentindo melhor. Não estava indo tão mal contra o Hitmontop, apesar de já ter perdido um Pokémon. Sabia também que Sableye não duraria muito mais no campo, apesar de seu exímio desempenho, por isso mandava Zubat para junto do campo de batalha. Ao perceber que um Pokémon seria seu aliado, Cannibal soltava uma sorriso malicioso para a Pokémon morcego que teve um calafrio.

Porém, a dupla não duraria muito... Assim que percebeu oque tinha acontecido, Hitmontop ficou bem bravo. Não achava justo que dois Pokémons fossem contra ele. O Pokémon lutador desferiu seu golpe de perseguição no Sableye, nocauteando-o.

Agora era só Zubat e a coisa complicava muito. Por viver em cavernas, Zubat era um pouco acostumada com a escuridão, mas não era eximia como Cannibal... Usou seu ataque supersônico com sucesso, confundido o Pokémon pião. Tudo oque restara para o lutador era atacar mais uma vez com seu ataque de perseguição e o fazia com sucesso desta vez no voador.

A Pokémon morcego ainda tentou usar mais um ataque supersônico, mas o Hitmontop já estava confuso. No fim do primeiro turno, destemidamente o Pokémon pião se livrava da confusão. Qual seria a ação de Angelo agora?


Hora da Batalha
Campo: Um dojo totalmente escuro que só é iluminado pelos golpes de fogo da Vulpix.

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Zubat

Vs.

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Hitmontop



Off: Já cuidei disso. ;3
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fight] Cookie

Mensagem por Muffine é Double Seg Nov 03 2014, 21:08


...
...

 
 
 

...

Por que raios sempre quando vou bem numa luta acontece alguma filha da putagem que resulta na morte de algum Pokémon? Gostaria de saber isso. É o destino? Nah, é só azar mesmo. O jeito vai ser arranjar um outro Pokémon, já que pelo andar da carruagem, essa luta ia acabar logo e quem iria perder sou eu.

- Que droga! Volte Sableye. Daremos um jeito em você depois.

Pichu, seu filho da puta, acorda logo...

- May... Quero que ignore tudo o que anda acontecendo. Foque-se no barulho desse ordinário. Quando ele vier lhe atacar, você vai usar o Astonish duas vezes. Por favor... Use-o com segurança e sabedoria... Tente tirar a quantidade máxima de HP que conseguir...

Pichu... Eu não quero fazer aquilo que fiz da outra vez... Acorde...

OFF: EU JURO QUE TE MATO ORD-INÁRIO"
Bluee @ Cupcake Graphics
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fight] Cookie

Mensagem por -Ord Seg Nov 03 2014, 21:59

Angelo estava irritado. Ele achava que sempre era o azarado da situação e que nunca conseguia vencer uma batalha facilmente. Dessa vez, o adversário era forte e não levaria desaforo para casa de maneira alguma. Angelo implorava pela ajuda de Pichu e quando estava desesperado a ponto de pensar na derrota e humilhação no evento, recebeu um choque no pé junto de um sorriso amigável.

A verdade era que Pichu estava acordado desde que chegara ao local, mas como estava tudo escuro, decidiu ficar parado para não chamar a atenção de algum possível inimigo. Até que ouviu a voz de Angelo e lançou um choquinho na direção.

Provavelmente Angelo ficaria mais irritado do que já estava, mas agora tinha que voltar suas atenções para a batalha que seguia. Hitmontop que estava numa sequência esplêndida de nocautes continuava seu trabalhando tentando um ataque de perseguição na Zubat, porém dessa vez errava. Aproveitando a proximidade a Pokémon morcego acabava por assustar Hitmontop, infligindo danos neste.

Hitmontop ficou bravo novamente, sempre que tomava danos isso acontecia... Enfim, o Pokémon atingiu mais um ataque de perseguição, nocauteando a Pokémon voadora. Teria algum próximo ou o treinador guardaria Pichu para um próximo Pokémon?

Hora da Batalha
Campo: Um dojo totalmente escuro que só é iluminado pelos golpes de fogo da Vulpix.

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Zubat

Vs.

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Hitmontop
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fight] Cookie

Mensagem por Muffine é Double Seg Nov 03 2014, 22:15

[quote="Cookie"]

...
...

 
 
 

...

- Seu vacilão. Você tava acordado o tempo inteiro?

Colocava a mão sobre a cabeça, coçando o cabelo - coçando, na minha linguagem, é praticamente puxando ele pra sair da cabeça. Olhava então para a direção de onde os choque vieram. Cuspia no chão, irritado. Olhava para Pichu. Aquele travesso estava me saindo um ótimo de um "ator". Maldito, hehehe... Paciência, Angelo. Paciência.

- Seu bobo! Hehehe! Concentre-se no chão e use dois Thundershock. Não perdemos tantos Pokémon pra desistir agora. Eu juro que vou te fuzilar, Hitmontop maldito. Use essa capacidade travessa pra desviar dos golpes. E não vem dizer que ele é mais rápido que você que você só não é mais rápido que o The Flash por falta de vitamina. Não pensa que me esqueci daqueles tempos em que você era um ladrãozinho de rua, hehehe. Vamos, Holy! Esperança!

Vejamos...


OFF: VACILAU"
Bluee @ Cupcake Graphics
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fight] Cookie

Mensagem por -Ord Ter Nov 04 2014, 14:30

Angelo ficava irritado com Pichu por ter ficado acordado e não tê-lo notificado nesse tempo todo. Era natural, o treinador estava passando por maus bocados contra aquele Hitmontop. Agora mandaria seu Pichu para batalha, pois todo seu esforço teria de ser recompensado com uma vitória, querendo ou não... Enfim, Pichu eletrizava suas bochechas, melhorando um pouco a visão do local.

Era possível ver apenas a sombra do Hitmontop, mas já era alguma coisa. Enfim, o Pokémon ratinho era mais rápido e desferiu um simples choque do trovão, para acabar com o Pokémon lutador. Olhou com uma cara para o treinador de “Eu sou foda”.

Incrivelmente o piso cedia e Hitmontop caía no subterrâneo, mesmo que quisesse, Angelo não adquiriria mais ele em sua equipe... Agora o treinador tinha pouco tempo, Pichu olhava para ele preocupado. Teria tempo de passar para o próximo andar antes que o piso do dojo continuasse a cair?



Off: Aleluia. q

EXP escreveu:Vulpix ganhou 100 pontos de experiência pela derrota.
Zubat ganhou 100 pontos de experiencia pela derrota.
Sableye ganhou 100 pontos de experiência pela derrota.
Pichu ganhou 398 pontos de experiência pela vitória.

Sua box será atualizada e se tiver alguma coisa a notificar eu digo depois, yay.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fight] Cookie

Mensagem por Muffine é Double Ter Nov 04 2014, 17:40


...
...


A FUCKING BATTLE ROYALLE

No meio da escuridão, com todos meus Pokémon desmaiados, nada mais normal do que sentir medo. Quer dizer... Medo não é a palavra. Angústia. Essa é a palavra. Essa é a sensação. Aquela vontade de se livrar daquilo e sair bem... Sem sequelas...

Ver o chão se rachando na minha frente fora assustador. Naquele momento, eu apenas estava apertando Pichu. Ele também estava com medo, e por auto defesa, descarregava uma forte rajada elétrica em mim, me deixando meio zonzo. Por sorte, não doía tanto. Era algo mais momentâneo, passando. Eu estava no escuro, e havia uma cratera que levava ao subterrâneo. Sério, dá um puto medo estar em um lugar escuro, silencioso e cheio de Pokémon fortes.

Me sentia mal por aquele Hitmontop. Ele só estava se defendendo, e eu que cheguei atacando. Mas é que sabe... Eu faço de tudo para proteger aqueles a quem eu amo... Seja na vida real, longe das lutas, ou até mesmo nesse mundo sangrento, onde vence o mais forte.

Queria compensá-lo de alguma maneira, mas sequer fazia ideia de onde ele estava. Era perigoso demais cair lá embaixo. Tanto que né, se eu cair e tiver algo, ou ALGOS - isso existe? -, eu não conseguiria voltar. Não sem a ajuda de uma escada ou algo do tipo. Pensei em liberar Sableye, já que ele se daria perfeitamente bem no escuro.

Peguei a esfera vermelha e atirei no ar, mas a bola apenas emitia uma luz vermelha, e não liberava nada. Por fim recordava que ele havia ficado ferido. Tentei inúmeras vezes até ela liberar ele. Apenas funcionara quando eu mostrara um pequeno líquido gélido e verde, com uns tons amarelados. Sableye estava pálido, seus diamantes estavam apagados. Com um pouco de esforço, coloquei o líquido em sua boca, e aos poucos, ele ia recuperando o fôlego. O item era um Full Restore, que recuperava perfeitamente o Pokémon. Aos poucos, o Pokémon sem sentimento começou a expressar melhora, soltando pequenas tosses. Em pouco tempo, ele estava em pé. Sorria, fazendo um "YES!" no Pichu. Algo ridículo para o momento, mas perfeitamente "combinativo" - isso existe² - comigo.

- Boa luta, companheiros. Queria dizer o mesmo para Zubat e Vulpix, tsc... Enfim, vamos mais adiante?

Soltei um sorriso, esperando um de volta de Sableye, mas eu acho que ele não respondeu. Além de estar escuro, ele tem seus problemas. Suspirei, colocando a mão sobre a cabeça e a coçando. Era uma mania minha.

- Sableye, você está me ouvindo?

Sem resposta, como de costume. Mas ele estava, eu sabia.

- Quero que você olhe se temos como atravessar essa cratera sem cairmos lá embaixo. Veja se há alguma escada que leve á um andar acima ou algo do gênero. Seja cuidadoso. Pichu, vá soltando pequenas faíscas no ar de acordo com que Sableye for andando para o seguirmos. Ele enxerga, a gente não. Tudo bem pra vocês?

Pichu saltava, como se fosse um sim. Sableye apenas começava a caminhar... Fico imaginando um futuro onde ele crie sentimentos... Quer dizer... Ele é muito frio...

Vamos ver o que me aguarda.

OFF: ---"
Bluee @ Cupcake Graphics
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fight] Cookie

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos