Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Fight] Cookie

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fight] Cookie

Mensagem por -Ord Ter 04 Nov 2014, 19:15

Angelo ao mesmo tempo em que estava preocupado, também estava assustado. Nunca tinha visto um chão ceder daquele maneira, além de que se preocupara com oque estava acontecendo com o Hitmontop que abandonara. O jovem pensou muito bem antes para finalmente tomar uma decisão, iria explorar o subterrâneo!

Rapidamente ditava as instruções para Sableye e Pichu e quando ambos chegaram ao meio do caminho destinado, o chão começou a tremer e quando se deu conta, Angelo estava em queda livre. Parecia que ficou uma eternidade no ar antes de cair, apesar de tudo acontecer bem rápido.

Estava desmaiado, esse fora o preço por ter desafiado a velha estrutura do Dojo. Depois de um tempo acordava sem entender nada do que tinha acontecido... Estava sem seus Pokémons, além dos desmaiados agora. Não conseguia levantar e não entendia o porquê, até ver que uma madeira estava prendendo-o. Suspirou, não era muito pesada, conseguiria levanta-la normalmente.

Tudo o que sabia era que tinha um Sableye lhe ajudando e um Pichu gritando em pânico. Cannibal não estava disposto a ajuda-lo sem as ordens de seu treinador.



Off: Cê é burra, Valdirene?

Resultados escreveu:Vulpix perdeu 3 pontos de felicidade pela derrota.
Pichu ganhou 3 pontos de felicidade e subiu para o nível 19.
Sableye perdeu 3 pontos de felicidade pela derrota.
Zubat subiu para o nível 10.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] Cookie - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] Cookie - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fight] Cookie

Mensagem por Muffine é Double Qui 06 Nov 2014, 12:52


...
...


A FUCKING BATTLE ROYALLE

Eu sou muito burro mesmo. Se aquela fraca estrutura não fora capaz de aguentar o peso de um único Hitmontop (na base dos 50 quilogramas), imagina que iria aguentar eu, Sableye e Pichu, que saltitava feito doido. Não esperava que fosse cair, mas quando olhei para aquela madeira rachando, já não dava mais tempo de recuar. A queda fora grande. Não havia tanto espaço do chão para o subterrâneo, mas a queda for a suficiente para eu apagar.

Eu morri? - pensava, quando abria os olhos naquele escuro. - Esse é o inferno?

Eu não estava entendendo, porém, quando fui me levantar, senti algo me prendendo. Engoli seco, levantando os braços. Não, não era um caixão. Se fosse, eu não teria espaço para levantar os braços. Porém havia algo muito forte me prendendo. Pensei ser um Pokémon, mas pelo peso, era a estrutura de madeira que caíra sobre minhas pernas.

Estava fraco, sem forças. Até que enxerguei os diamantes de Sableye brilhando.

Realmente, eu estava no subsolo. Não havia mais como voltar, o jeito era ficar ali. Porém, esperar o predador vir caçar a presa não daria muito certo. A presa teria que estar sã e salva para se defender. Pichu estava gritando. Seria desespero ou.. Algo estava lhe atacando? Vamos torcer que seja apenas desespero.

Voltei a engolir seco, tossindo. Havia muita poeira do contato do chão com os escombros. Droga de alergia...

- Sableye... Lembra que você foi super poderoso... Cof, cof, cof - tossia, tentando pôr a mão na boca, mas sem sucesso, devido minha falta de força para se movimentar - Você foi poderoso... Cof... Quando levantou a madeira e salvou, cof, cof, cof... Hur... Pichu? Use a mesma força, cof, pra tirar essas madeiras daqui... Huf... Isso dói...

OFF: ---"
Bluee @ Cupcake Graphics
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] Cookie - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] Cookie - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fight] Cookie

Mensagem por -Ord Qui 06 Nov 2014, 16:18

Depois de Sableye ajudar o rapaz a se levantar, só restava começar a busca pelo Pichu. Essa parte não fora nada difícil. Sableye simplesmente o viu e tentou comê-lo (aproveitando que Angelo não estava vendo), o ratinho saiu correndo e esbarrou em Angelo, por sua sorte...

Agora o grupo já poderia continuar explorando o subterrâneo, mas quando Angelo deu um passo para frente sentiu uma dor fora do normal em sua bocheca. Olhou para o lado e viu que tinha levado uma voadora na cara. O rapaz era lançado para trás, não podia ver oque lhe tinha atingido...

Sableye olhava de boca aberta, enquanto Pichu continuava a correr para perto de Angelo. O que fazer?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] Cookie - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] Cookie - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fight] Cookie

Mensagem por Muffine é Double Qui 06 Nov 2014, 19:47


...
...


A FUCKING BATTLE ROYALLE

Estranho... Sableye era um Pokémon "carnívoro", que não tentava aqueles que já haviam lhe machucado. Pichu, por sua vez, fora "vítima" dele novamente, mesmo depois de ter eletrocutado o mesmo. Curioso...

Mas isso não importava. O que importava era aquele chute, que me acertava como uma batida de um dedinho na quina do sofá/cama. DOÍA PRA CARAMBA!

- Huh... O que... Raios... Sableye, use dois Night Shade... Huh... Pichu, você não irá lutar mas... Eu preciso ver o que é isso... Por enquanto eu ainda não tenho a capacidade de... ÓH... Huh... De enxergar no escuro... Cof... Ai... Isso dói.... Huh... Use dois Thundershock. Use os golpes de Sableye como... Huh... Um guia de seus ataques. Depois disso fuja... Não quero você lutando... Não agora... Huh...

OFF: POST PEQUENO PRAS EVEJOSA DE PLANTAO"
Bluee @ Cupcake Graphics
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] Cookie - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] Cookie - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fight] Cookie

Mensagem por -Ord Qui 06 Nov 2014, 20:48

Angelo sentia as grandes dores da voadora que recebera no bochecha, enquanto isso ordenava a seus Pokémons atacar o desconhecido. Infelizmente, nem tudo são flores... Era mais fácil falar do que dizer. O Pokémon era como uma espécie de ninja, já que Sableye não conseguia acompanhar seus movimentos.

Angelo novamente sentia uma dor, dessa vez um apertão no pescoço. O estranho estava dando um mata-leão no treinador e apontava os dedos em forma de arma na cabeça do treinador. Era como se dissesse "me ataquem que eu mato ele". Diante disso ambos os Pokémons ficavam sem reação.

O treinador continuava sem conseguir enxergar nada e a única coisa que conseguia sentir era que seja quem for o Pokémon tinha um braço peludo.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] Cookie - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] Cookie - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fight] Cookie

Mensagem por Muffine é Double Dom 09 Nov 2014, 12:12


...
...


A FUCKING BATTLE ROYALLE

Sua pupila estava incapacitada naquele momento de exercer sua função, perante a escuridão que se remetia até o último ponto daquele corredor (?). Seu braço estava "ferido", devido ao grande impacto da queda. Por sorte, o Pokémon mais - menos - ativo dali lhe ajudara, levantando algumas tábuas e, felizmente, lhe libertando. Desajeitado, sentia dores musculares por todos os lados.

A poeira do local não era nada agradável para sua alergia. Movimentava seu braço lentamente em direção de sua boca, mas o "tlec" do cotovelo estalando lhe impedia de fazer tal ação. O grito de dor era procedido por algumas tosses. Seu odor, até então, não era nada agradável. Depois de tantas situações, seu corpo precisava achar uma maneira de liberar toda tensão até então já recebida.

Desajeitado, tentava limpar sua roupa. Se espreguiçava, na maneira do possível. Outros "tlec" surgiram, mas não eram do rapaz, que já estava assustado com tudo aquilo ocorrendo de uma maneira tão rápida. Era o barulho de algo muito rápido se aproximando. Arregalava os olhos, tentando enxergar algo. Levava então o chute.

Depois daquilo, tudo se complicava, já que o vulto começava a correr várias vezes. Seus Pokémon se colocavam em posição de combate, até que o Pokémon segurava o treinador pelo pescoço, com um mata-leão. Pichu, atrapalhado, corria para atacar, mas Sableye lhe impedia. Sabia que seria arriscado atacar.

Estava ficando sem ar. Apenas disse o que conseguia, que parecia ser o mais correto a fazer. Ele não queria morrer.

- Ape... Huh... Apenas se sentem... - dizia, com uma voz fina e fraca, precisando de ajuda.

OFF: MUDANDO DE PESSOA PARA TENTAR MELHORAR A NARRAÇÃO"
Bluee @ Cupcake Graphics
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] Cookie - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] Cookie - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fight] Cookie

Mensagem por -Ord Seg 10 Nov 2014, 13:54

O ser continuava a pressionar o pescoço do treinador com força e quando viu que não iria te atacar, afrouxou. Ainda o prendia, mas sem apertar com tanta vontade assim. Seria capaz uma fuga de Angelo? Ou preferiria reagir de alguma outra maneira imaginável pelo próprio rapaz?

Sableye olhava confuso para oque estava segurando o seu dono. Ele era o único dentre os quatros que podia ver oque realmente estava acontecendo. O que fazer agora?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] Cookie - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] Cookie - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 3 Empty A MOTHERFUCKERMON

Mensagem por Muffine é Double Qua 12 Nov 2014, 12:22


...
...


A FUCKING BATTLE ROYALLE

Seu coração pulsava forte sobre todo o corpo, deixando-o tenso, a ponto de começar a cair sua pressão. Seu corpo já estava desgastado, e a situação atual também não ajudava. Ele tentava pensar em algo, mas o pouco que conseguia ver das expressões de seus Pokémon lhe assustava.

Perplexo, tentava espantar seus Pokémon, fazendo movimentos com as mãos, mas sem sucesso.

Com a voz rouca, apenas falou:

- Corram... Vão... Me deixem, cof... Com ele... Se vocês saírem, ele me salva... Cof...

OFF: NO COMMENTS"
Bluee @ Cupcake Graphics
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] Cookie - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] Cookie - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fight] Cookie

Mensagem por -Ord Qua 12 Nov 2014, 21:34

Angelo queria que seus Pokémons fossem embora, para que o ser lhe deixasse em paz, porém Sableye - inteligente como era - sabia que o outro não podia ver no escuro e apenas fez barulho de passos e cutucou Pichu para que fizesse o mesmo, enganando o ser que prendia Angelo.

Achando que os monstrinhos de Angelo tivessem indo embora a criatura largava o rapaz no chão. O que fazer agora?



Off: Vale ressaltar que Angelo não sabe que os dois Pokémons ainda estão no local.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] Cookie - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] Cookie - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 3 Empty MOTHERFUCKERMON PARTE II

Mensagem por Muffine é Double Qui 13 Nov 2014, 12:54


...
...


MOTHERFUCKERMON

Estava implorando por liberdade. A pior decisão que ele havia tomado era adentrar naquele lugar. A segunda pior escolha era ter continuado, e a terceira, ter mandado seus protetores embora. Por sorte, seja lá quem for aquele Pokémon, havia libertado ele, dando espaço para ele respirar aquele ar empoeirado, que lhe dava mais tosses.

Tentava enxergar no escuro, mas não conseguia. O barulho de seus companheiros já estava distante. Se ele quisesse sair dali teria que se livrar daqueles Pokémon. Seu corpo já estava exausto de tudo, e ele acabava por cair. Cair no chão, lutando pra manter seus olhos abertos. Mais algumas tosses vinham, até que ele finalmente recuperava o fôlego pra conversar.

- Me chamo Angelo. Angelo Peete. - dizia, num tom mais sério que antes - Eu não sou nenhum inimigo, caí aqui por engano. O chão do andar acima cedeu. Sei que pode parecer grosseiro, mas você deixaria eu analisar seus dados? Tenho um dispositivo que emite luz quando ativado num Pokémon. Isso vai permitir que nós possamos nos enxergar melhor. Assim você vai ver que sou apenas uma criança. Eu não sou mal. E sei que você também não é.

Ele soltava um breve sorriso intimidador, mesmo que o Pokémon não pudesse enxergar.

OFF: BEREZA RAPAIZ, AGORA DEIXE-ME VER QUEM É ESSE MALDITO MOTHERFUCKERMON ;W;"
Bluee @ Cupcake Graphics

Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] Cookie - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] Cookie - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fight] Cookie

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos