Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Fight] Cookie

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Fight] Cookie

Mensagem por -Ord Qui 13 Nov 2014 - 13:59

Mais tranquilo por poder respirar - mesmo que respirasse poeira - Angelo começava a dialogar com o tal Pokémon e avisou que iria pegar sua Pokédex para poder registrar o monstrinho. Rapidamente, ele puxou o gadget vermelho da bolsa, mas logo que apontou viu que tinha algo errado.

Pokédex escreveu:A Pokédex foi desligada de maneira incorreta, por favor reinicie-a e a configure novamente.

Talvez isso tudo fosse por causa da queda. O que fazer?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] Cookie - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] Cookie - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Fight] Cookie

Mensagem por Muffine é Double Ter 25 Nov 2014 - 12:49

OFF = RETOMANDO, NAO REPARA O POST LIXO.
FIQUEI MEIO AUSENTE POR CONTA DE FALTA DE INSPIRAÇAO TEMPO, MAS PRETENDO RETOMAR AO NORMAL. BOA ROTA NOVAMENTE, NARRADOR. =3

FRIEND SAFARI FIGHT
FIGHT WITH A FIGHTMON
MOTHERFUCKERMON

- Vá se foder, Pokédex. - chutava ela de um jeito desengonçado - Quem precisa disso, afinal? - dizia o treinador, soltando um suspiro sorridente, daqueles que seguem com uma leve risadinha. - Bom, precisamos achar um jeito de nos ver. Você mora mais tempo aqui, não é mesmo? Poderia dar um jeito de achar algo pra eu te provar que sou inofensivo. Eu fico bem aqui, parado. - ele se sentava em formato de índio, estendo as mãos, como se fosse uma promessa. - Eu prometo.
All Rights Reserved for Larissa
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] Cookie - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] Cookie - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Fight] Cookie

Mensagem por -Ord Ter 25 Nov 2014 - 13:26

Off: Bem-vindo de volta ao inferno.


O Pokémon concordava com a cabeça, mas não foi necessário muito para que Angelo tivesse o primeiro vislumbre do que era. Uma espécie de pelugem laranja podia ser vista diante de uma cauda de fogo. O Pokémon de costas parecia ser claramente um tipo fogo. Mas a pergunta era, Angelo conhecia tal ser?

Depois de um tempo o Pokémon retornava e pegava na mão de Angelo, parecendo levá-lo para outro local. Porém, ele acabava por esbarrar em Sableye, revelando até mesmo para o treinador que o Pokémon continuava lá. O tal ser tinha perdido totalmente a confiança em Peete.

Jogava o treinador no chão e se preparava para uma possível batalha.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] Cookie - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] Cookie - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Fight] Cookie

Mensagem por Muffine é Double Ter 25 Nov 2014 - 13:55

OFF = SABLEYE VOU ACABAR CUM VUCE

FRIEND SAFARI FIGHT
FIGHT WITH A FIGHTMON
MOTHERFUCKERMON

- Mas que diabos?! - o treinador reclamava. - O que vocês estão fazendo aqui?

Sem deixar tempo para uma resposta, Angelo era jogado no chão. Parecia que aquele Pokémon não queria mais conversar. Assim como todos os nativos daquele dojo, seria impossível convence-lo a algo sem antes lutar e provar sua força e sua grandeza. Ele se sentia indignado, afinal, lutar no escuro era algo que incomodava muito. Ele nem sabia que Pokémon era aquele, e sem a Pokédex, que fora chutada, o desafio se tornava dez vezes maior.

- Pichu também está aí? Se tiver, quero que saiba que você se meteu numa encrenca, mocinho! Aaaaah -.-' - dizia, apontando o dedo do meio para todas as direções possíveis. - Huh... Se eu não quiser morrer, vou ter que lutar. Sableye, seja lá onde você estiver, faça algo, já! Night Shade, duas vezes! Vamos mostrar quem manda!
All Rights Reserved for Larissa
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] Cookie - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] Cookie - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Fight] Cookie

Mensagem por -Ord Qua 26 Nov 2014 - 12:45

Off: Eu nunca disse que seus Pokémons continuarem no local seria uma coisa boa. q


O treinador ficava irritado com seus Pokémons por eles não terem saído do local como ordenado. Os monstrinhos só queriam ser fiéis ao treinador, mas mesmo assim ainda recebiam uma baita bronca. Sableye, mesmo que seu treinador não pudesse ver, lançava o dedo do meio como protesto.

Mesmo assim ele se dispôs a lutar. Posicionou-se na frente do adversário - que Angelo ainda não conhecia - e começou a se preparar para a batalha. O adversário começou lançando uma rajada de brasas na direção do Pokémon noturno. Revelando que era um tipo fogo e seu rosto também, parecia um primata com desenhos azuis em seu rosto. O treinador conheceria tal espécie?

O golpe acertava em cheio o ladrão de joias, que revidava com um raio negro na direção do macaco, acertando-o em cheio. Irado, o adversário desferia mais uma rajada de brasas na direção do Pokémon, Sableye era mais inteligente na escuridão total e desviava facilmente, já desferindo mais um de seus raios negros.

O primeiro turno estava encerrado.

Hora da Batalha
Campo: Breu total, iluminado somente pelos golpes de fogo e as jóias de Sableye.

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 4 Sableye

Vs.

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 4 Monferno
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] Cookie - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] Cookie - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Fight] Cookie

Mensagem por Muffine é Double Qua 26 Nov 2014 - 16:31

OFF = EU LEVEI EM CONTA DO FATO DAS JÓIAS BRILHAREM QUANDO MENCIONEI O DEDO DO MEIO NA NARRAÇÃO, OK? QUALQUER COISA EU RETIRO

FRIEND SAFARI FIGHT
FIGHT WITH A FIGHTMON
MOTHERFUCKERMON

Ele estava irritado. Sentia o coração pulsar forte, afinal, ele havia levado inúmeros golpes de um Pokémon raivoso, e misturado com aquela "coisa" que havia acontecido... Nem dava pra imaginar. A real era que eles não faziam por mal, mas o treinador não entendia, só ficava cada vez mais embravecido, chegando a soltar fumaça. Pichu já estava choramingando no canto, enquanto Sableye mostrava um sentimento: a fúria. A TERAPIA ESTARIA FUNCIONANDO. Depois de muito tempo com muitas mordidas em cabeças, Sableye havia demonstrado raiva, revidando o ato mal educado de seu mestre.

- SEU FILHO DA PU... - e então travou, engolindo seco e falando de forma ofegante - E-espera... Meu Deus... Eu não acredito... Puta merda...

O treinador perdia aos poucos sua pele rosada, voltando ao tom pardo, olhando seriamente aquela luz no meio do nada. Aquilo não mostrava os olhos de Sableye, mas pelo menos indicava uma localização. Angelo pensava em ir correndo até o Pokémon e abraçá-lo, mas estava no meio de um duelo, e não poderia esquecer disso.

- Certo, certo. Foque-se. Vamos acabar com isso, ou pelo menos tentar. Use o Night Shade uma vez. Se ele continuar em pé, siga-o e use o Astonish. Vamos vencer isso, ok?

Huh...
All Rights Reserved for ]Larissa
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] Cookie - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] Cookie - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Fight] Cookie

Mensagem por -Ord Qui 27 Nov 2014 - 21:09

Off: É claro que não viu. Pensei ter deixado isso bem claro no post. e.e


O treinador estava irado com seu Sableye e a situação atual em si. Mesmo assim, o desejo de possuir um Pokémon raro era maior do que isso. Lançava seus comandos para o Sableye que dava de ombros, lançando um simples raio negro que desmaiava o adversário.

Era a chance de Angelo, capturaria o estranho ser?

EXP no próximo post. (post curto, estou com sono, cansado e com dor nos olhos).
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] Cookie - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] Cookie - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Fight] Cookie

Mensagem por Muffine é Double Dom 30 Nov 2014 - 13:36

OFF =

FRIEND SAFARI FIGHT
FIGHT WITH A FIGHTMON
MOTHERFUCKERMON
Ele havia caído no chão, como se fosse uma bela dama desmaiando após levar um tiro. Aquele golpe de Sableye havia sido tenebroso, causando um impacto por todo o dojô. Lá estava o meu "inimigo", que parecia precisar de uma "terapia". Que nada, queria mesmo era ele em minha equipe. Ele parecia muito poderoso, e se bem treinado, seria uma ótima aquisição.

- Muito bem, Sableye. Pichu, retorne. Você também. - ele sacava uma Pokéball. - Macaco, espero que venha comigo. Pokéball, vai! - dizia, tocando as Pokéball que possuía até capturar o Pokémon selvagem.

Depois disso, iria embora, caso encontrasse a saída.
All Rights Reserved for ]Larissa
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] Cookie - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] Cookie - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Fight] Cookie

Mensagem por -Ord Seg 1 Dez 2014 - 11:28

Off: Só para constar, as balls vão ser sorteadas pelo random.org...


O treinador rapidamente sacava uma pokéball e lançava no macaco que jazia no chão. A esfera bicolor prendia o ser e se fechava, então começava a mexer de um lado para o outro. A esfera não durou muito tempo até ser quebrada, mas Angelo era persistente e logo lançava outra capsula que dessa vez trancava o monstrinho em seu interior.

Assim que o Pokémon era adquirido, um Machamp e um Mega-Lucario apareciam para levar empurrar o jovem para fora do Friend Safari. Ele era levado até o heliporto, onde voltaria para a cidade que tinha vindo. A estadia do jovem no evento estava encerrada...


EXP escreveu: Sableye recebeu 1121 pela vitória. Subiu para o nível 18 e recebeu 6 pontos de felicidade por isso.

Rota encerrada, boa sorte em sua jornada.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] Cookie - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] Cookie - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] Cookie - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Fight] Cookie

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos