Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter II - Exploring the City

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City Empty Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Hitman Seg Nov 03 2014, 02:44


Chapter II – Something to do in Viridian City.
Exploring the City.


×」  O garoto deixava o centro Pokemon da Cidade de Viridian junto de seus Pokemons, que já se encontravam recuperados e aptos para as próximas aventuras e batalhas que o jovem treinador pudesse vir a enfrentar em sua Jornada. Hytsu ainda não tinha decidido seu rumo com muita certeza, pois ainda era um treinador iniciante e não sabia muito bem para onde deveria seguir. Pretendia desafiar os Ginásios das Cidades que visitasse, mas seguindo o conselho de um amigo que havia feito na Rota 1, de nome Chris Ayusa, tinha como foco de seu primeiro desafio o Líder do Ginásio de Pewter, por onde o garoto disse que a maioria dos treinadores inciantes começavam.
Porém, ainda não considerava que ele e seus Pokemons fossem experientes ou fortes o suficiente para enfrentar um Líder de Ginásio, ou até mesmo para poderem seguir viagem por aí enfrentando os perigos que as rotas e caminhos que o garoto deveria tomar pudessem oferecer. Por isso, resolvia explorar a cidade de Viridian, e talvez procurar por alguns anúncios onde pudesse encontrar “serviços simples” e com eles poder conseguir treinar seus Pokemons, ou adquirir alguma experiência de combate, e quem sabe no fim conseguisse até mesmo algum dinheiro a mais para que pudesse ajudá-lo a custear suas viagens.
Hytsu e seus Pokemons ainda não se conheciam a tanto tempo, e por isso o jovem preferia chamá-los para fora de suas Pokebolas, para que os mesmos pudessem acompanhá-lo enquanto explorava a cidade, e poderem desenvolver uma amizade cada vez maior, passando mais tempo juntos. Ao chamá-los para fora de suas esferas bicolores, em ordem, ia cumprimentando cada um por seus respectivos nomes, recebendo dos mesmos suas reações já características.
Tinha bastante cuidado ao vigiá-los enquanto chamava-os para passearem junto a ele, principalmente seu Mankey, que era extremamente hiperativo e agitado. Também não se esquecia de seu Spearow, que tinha uma fobia enorme a Pokémons que se assemelhassem a serpentes e que podia ficar um pouco eufórico próximo de sua Ekans. Quanto à Ekans, só fazia questão de prestar atenção nas pessoas próximas a eles, para que não se assustassem com a mesma, já que era visivelmente maior que as outras de sua espécie e isso poderia causar algum espanto. Já em relação a seu Charmander, ficava bem tranquilo, por era o mais centrado do grupo, e esse possivelmente o ajudaria a tomar conta dos outros.
Já em relação à mais nova companheira de seu time, a Staravia que havia capturado no Evento do Friend Safari, era com quem mais voltava sua atenção, esperando para ver se a mesma ficaria desconfortável ou não ao acompanhá-lo, pois a mesma parecia não aceitar muito bem seu treinador, apesar de ter concordado por vontade própria de acompanhá-lo em suas viagens. Provavelmente ainda não o reconhecia como experiente ou forte o suficiente para "domá-la". Por isso, o garoto não fazia questão de se "aproximar muito", para não tentar “forçar” aquela amizade. Pois sabia que um dia ela viria a acontecer, mas torcia para que não demorasse.
Assim, o treinador caminhava pelas ruas de Viridian, acompanhado de seus parceiros de equipe e buscava por alguma coisa que pudesse fazer, olhando principalmente em postes ou murais informativos contendo algum anúncio que pudesse interessá-lo, ou alguma batalha que pudesse conseguir encontrar, em prol de arrecadar algum dinheiro e principalmente conseguir alguma experiência de combate a mais para seus Pokemons.
Talvez se não encontrasse nada durante o caminho, pretendia também visitar a Central de Polícia da cidade, para informar dos membros da Equipe Rocket com quem havia topado na Rota 1 e seu plano de controlar os Pokemons de lá para seus planos maldosos. Assim, talvez com essas informações pudesse ajudar a Polícia a acabar com alguns esquemas criminosos e egoístas do grupo, que causavam problemas aos Pokemons e seus Treinadores.  「×





- OFF:
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter II - Exploring the City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Chris Ayusa Seg Nov 03 2014, 12:48

OFF:

Após se aventurar no Friend Safari, Hytsu retornava para Viridian. Enquanto tentava estabelecer um objetivo em sua jornada, se lembrava das recomendações do treinador bonitão que conhecera na rota 01, sobre os desafios aos ginásios e aos seus respectivos líderes. Entretanto, tendo noção de que sua equipe ainda não tinha força suficiente para enfrentar o primeiro deles, o garoto soltava seus pokémons de suas respectivas esferas, de modo que eles pudessem aproveitar um pouco o belo dia que faria na cidade verde.

Enquanto a maioria de seus pokémon se davam bem, acompanhando o seu hiperativo treinador - com a exceção de Spearow que mantinha uma distância "segura" da inofensiva Ekans - a recém capturada Staravia, preferia manter uma certa distância. Afinal, não podia já chegar dando tanta confiança para aquele humano, aliás, a ave se perguntava o porquê de ter se deixado capturar tão facilmente por aquele moleque de cabelos brancos. Apesar disso, tinha um olhar confiante, imaginava que sua estadia ao lado dele poderia ser bastante divertida.

Enquanto caminhava absorto em pensamentos, ouviu um grito vindo de sua direita:

-Volte aqui seu ladrãozinho desgraçado!

O garoto pôde então ver, um homem, vestindo um avental branco e um chapéu de mestre cuca correndo desesperado atrás de um pokémon rosado que se assemelhava a um cachorro. A dupla ao correr levantava uma enorme nuvem de poeira pela estrada, até que o homem tropeçou, caindo aos pés de Hytsu, enquanto a criaturinha fugiu, se metendo entre as folhagens.

-Droga! Aquele maldito fugiu novamente! Nem com a recompensa que eu ofereci eu consegui me livrar dele. Tsc... - em seguida, olhou para o jovem, tratando-o com alguma ignorância - E você? Tá olhando o quê? Tá me achando com cara de palhaço?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter II - Exploring the City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Hitman Seg Nov 03 2014, 15:15


Chapter II – Something to do in Viridian City.
The Chef and the Thief.


×」  O garoto andava junto de seus Pokemons pela cidade de Viridian, aproveitando o belo dia que fazia para poder passear um pouco junto de seus amigos e ampliar o laço de amizade que tinha com os mesmos. Aproveitava também para procurar “algo para fazer” na cidade, pois precisava conseguir algum dinheiro, e principalmente arrumar meios de tornar seus Pokemons mais fortes e experientes em batalha.
Enquanto caminhava pelas ruas da cidade buscando o que fazer, ouvia algum alvoroço acontecendo próximo a ele e ao olhar para sua direita, onde parecia ocorrer o problema, podia perceber um homem vestido como um cozinheiro correr atrás de um Pokemon rosado que se assemelhava a um cachorro. O homem parecia realmente irritado ao perseguir o Pokemon, que pelos gritos do cozinheiro, provavelmente havia lhe roubado algo.
Porém, enquanto perseguia o Pokemon, o homem tropeçava em alguma coisa na estrada e ia ao chão com tudo. Ao cair, a nuvem de poeira que havia se formado atrás dos dois enquanto corriam ainda o seguia, e este continuava ainda a se arrastar um pouco pra frente após a queda, acabando por parar quase aos pés de Hytsu, que ficava olhando-o com "cara de nada" quando a poeira abaixava. Com isso o Pokemon conseguia fugir, entrando em alguns arbustos e sumindo entre as folhagens, enquanto o homem parecia ficar decepcionado com aquilo, lamentando por ter perdido o Pokemon mais uma vez.  「×



〈 ??? 〉– Droga! Aquele maldito fugiu novamente! Nem com a recompensa que eu ofereci eu consegui me livrar dele. Tsc... – Em seguida, olhou para o jovem, tratando-o com alguma ignorância. – E você? Tá olhando o quê? Tá me achando com cara de palhaço?

〈 Hytsu– ............... – O garoto observava um pouco sem entender o que ocorria, mas ao ver o homem cair a sua frente, começava a ficar um tanto quando vermelho e tentava olhar apenas para a frente, sem encarar o cozinheiro. - .................... –Seus lábios pareciam se comprimir, como se mordesse a própria boca internamente, enquanto seus olhos começavam a se encher de lágrimas. Assim, ao ouvir o homem tratá-lo com ignorância, perguntando se tinha “cara de palhaço”, o jovem não conseguia mais se conter. – BLÉHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE !! – Sua risada, estranha e escandalosa por natureza, parecia pior ainda agora. O garoto tentava parar de rir, mas não conseguia, e pensava que aquilo poderia realmente enfurecer o homem que já não parecia estar no seu melhor dia. Por isso, tentava amenizar a situação, se prontificando a ajudá-lo com aquele problema. – Hey, Ossan... Desculpe por isso... Mas vejo que você está tendo alguns problemas com esse Pokemon... E você mencionou algo sobre recompensa... Então, poderia me explicar qual é a situação ? Posso tentar ajudá-lo... – Dizia o garoto, entre um risada e outra enquanto tentava se controlar para não tornar a gargalhar do homem que havia caído.




OFF:
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter II - Exploring the City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Chris Ayusa Seg Nov 03 2014, 23:23

OFF:

Caminhando por Viridian a procura de dinheiro, para conseguir mulheres, automóveis, mulheres, iates, mulheres, mansões e mulheres, o jovem Hytsu acabara por topar com um sujeito grosseiro, bem, na verdade o sujeito levara uma topada e caíra aos pés do garoto, que não conseguiu conter a risada. O homem, que era realmente muito fora de forma para estar correndo tão rápido quanto estava, levantou-se e sacudiu a poeira de suas roupas. Agora ra a hora de dar a volta por cima. Ajeitou o fino bigodinho que ostentava sobre a boca, como se o penteasse com o polegar e, em um tom irreconhecível, com um francês completamente fajuto, cumprimentava o jovem, explicando-lhe a situação.

-Oui, oui mon biloute. Je me chamô Jean-Jacques je sou le donô de le restaurrant "Le Virridianesse", cette cachorrô desgraçadô est ma roubê il faz trois semainês. Je ne aguento pas mais. Donc, je ai contratê unes especialistes, mé ils erram très incompetant. Tu vais a me ajudê? Je posso te oferrecer une recompense en dinherro, se tu le capturrê, mé se prreferrir, je possô vous doner un ane grrátis de comida en mon restaurrant, qui pensê vous?

Hytsu tinha que fazer um pequeno esforço para saber do que o homem falava, mas talvez fosse capaz de compreender o que o homem queria: Hytsu deveria capturar o cão que causava problemas ao chef, e feito isso, ganharia uma recompensa. Qual seria a resposta do jovem?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter II - Exploring the City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Hitman Ter Nov 04 2014, 00:25


Chapter II – Something to do in Viridian City.
What Did You Say ?! Free Food ?!


×」  O jovem ainda tentava se recompor e parar de rir do tombo que o cozinheiro havia levado, quando este começava a se levantar. O homem, agora de pé, batia suas roupas para limpar a poeira, ajeitava novamente seu bigode, e tornava a falar com o garoto, enquanto seu tom e jeito de falar mudavam quase totalmente. O homem agora parecia menos irritado e ignorante, estando apenas incomodado pelos acontecimentos relacionados ao Pokemon ladrão, e falava com um forte sotaque francês, enquanto explicava ao garoto o que se passava.
Hytsu por sua vez tentava ir compreendendo o que o homem tentava dizê-lo, pois o forte sotaque do mesmo e seu jeito de falar, misturando as palavras dos dois idiomas, complicavam um pouco seu entendimento. Porém, alguns pontos mais importantes o garoto conseguia entender claramente, e assim ia tentando se comunicar com o cozinheiro, que havia se apresentado como Jean-Jacques, e era o dono de um restaurante na cidade de Viridian.   「×



〈 Jean-Jacques– Oui, oui mon biloute. Je me chamô Jean-Jacques je sou le donô de le restaurrant "Le Virridianesse", cette cachorrô desgraçadô est ma roubê il faz trois semainês. Je ne aguento pas mais. Donc, je ai contratê unes especialistes, mé ils erram très incompetant. Tu vais a me ajudê? Je posso te oferrecer une recompense en dinherro, se tu le capturrê, mé se prreferrir, je possô vous doner un ane grrátis de comida en mon restaurrant, qui pensê vous?

〈 Hytsu– Yo ! Sou Hytsu, das Ilhas Sevii. – Dizia o garoto, se apresentando logo após o homem fazê-lo. – Hey, Hige-no-Ossan (Tio do Bigode), então aquele Pokemon está te roubando... E você quer ajuda com ele, é isso ? – Perguntava o garoto, para ver se entendera bem o que o homem estava dizendo. Nesse momento ouvia sobre as recompensas, e não tardava em continuar. – ... O que você disse ?! COMIDA GRÁTIS ?! – Gritava Hytsu, e nesse momento os olhos do garoto chegavam a brilhar, antes de seu estômago acabar com sua curta felicidade, roncando em alto e bom som. – Bem, um ano grátis talvez não me favoreça tanto, pois pretendo viajar por Kanto... Mas aceitaria uma refeição grátis... Então, aceitarei a tarefa de lidar com o ladrãozinho, e mais tarde procuro seu restaurante para avisá-lo quando conseguir pegá-lo e aí resolvemos sobre a recompensa, certo ? – Dizia o garoto, abrindo um largo sorriso no rosto. – Ah, sim... Hige-no-Ossan, poderia então me fazer um favor ? Poderia me dar alguma comida, pouca coisa, para eu poder usar como isca para atrair o ladrãozinho de volta ?




OFF:
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter II - Exploring the City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Chris Ayusa Ter Nov 04 2014, 10:34

Como era de se imaginar, Hytsu não entendia bem o que o cozinheiro falava, mas pôde absorver a ideia central de suas palavras, embora tenha se fixado momentaneamente na parte da recompensa que lhe conferiria comida grátis por um ano. O garoto então se apresentava, e se dispunha para acabar com os problemas do homem, que incrédulo respondia:

-Oui, le ladrónzinho est acabandô com ma comida, se vous pensê que podê acabê avec le cachorrô desgrraçadô, je te dois le que vous pensê sê le necessaire. Siga moi, s'il vous plâit.

O homem punha-se a andar a passos lentos e massageando as próprias costas. Parecia ainda não estar 100% recuperado do tombo que sofrera. Os dois caminhariam até o restaurante onde poderiam achar comida para usar de isca para o pokémon ladrão.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter II - Exploring the City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Hitman Ter Nov 04 2014, 11:22


Chapter II – Something to do in Viridian City.
Getting The Bait.


×」  O homem parecia não ter tanta confiança na capacidade do garoto para resolver aquele problema. Aliás, já havia dito que outras pessoas já tinham tentado também e não haviam conseguido pegar o Pokemon que estava roubando de seu restaurante, inclusive alguns “especialistas” que ele havia contratado.
Já Hytsu, por sua vez, só conseguia pensar em como faria para atrair aquele Pokemon e conseguir resolver a situação de uma vez. Assim, poderia saciar sua fome com uma boa refeição grátis, desde que a comida que levava consigo para sustentá-lo durante algum tempo em sua viagem havia se molhado durante sua aventura na Rota 1. Apesar que infelizmente não poderia desfrutar de um ano grátis de comida, pois não passaria um ano em Viridian, então provavelmente aceitaria uma refeição grátis e a recompensa em dinheiro que o homem havia o oferecido.
O garoto acompanhava o cozinheiro, que ainda massageava um pouco suas costas enquanto caminhavam, parecendo ainda sentir algumas dores por conta do tombo que levara. Seu destino era o restaurante do mesmo, o qual era chamado “Le Virridianesse”, e ao chegarem no local, Hytsu fazia algumas perguntas para poder pensar e fazer as preparações para seu plano, onde o principal seria a Isca utilizada para chamar a atenção do ladrãozinho.  「×



〈 Hytsu– Hoy, Hige-no-Ossan... Precisaria de um pouco da comida mais cheirosa que você tiver por agora, principalmente se for feita com o tipo de ingrediente que o ladrãozinho mais costuma roubar. – Dizia o garoto, já pensando em seu plano. – E preciso saber onde ele costuma aparecer. Digo... Por onde ele entra no restaurante e tudo mais, para chamar melhor a atenção dele e saber onde poderei encurralá-lo. Poderia me dizer isso, e me ajudar com a Isca ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter II - Exploring the City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Chris Ayusa Ter Nov 04 2014, 12:07

O homem e o garoto logo chegaram ao restaurante. Não era um estabelecimento muito grandioso, mas tinha lá seu charme. Haviam alguns funcionários no local, e um deles, um garoto uns dois ou três anos mais velho que Hytsu, se aprochegou para cumprimentar o chef.

-Bonjour monsieur! Oh não se preocupe - disse encarando Hytsu- meu francês se resume a isso. Já imagino que o chef Jean-Jacques lhe tenha deixado louco com a pronúncia dele, hehe.

O homem deu um pequeno cascudo no garoto, que deixou escapulir algumas lágrimas.

-Ici c'est mon surchef, Ravioli. Il podê ser seule un petit graçon, mé il est un grand cuisinero. Ravioli, ce c'est Hytsu. Je pense qu'il peu expliquê melieur la situation. Je sui cheio de choses pour fazer.

O cozinheiro se metia entre as panelas enquanto observava os dois jovens conversando.

-Ah, já entendi, você está aqui pra tentar capturar o ladrãozinho né? Olha, não vai ser fácil. Contratamos um trio de especialistas uma vez, mas eles não conseguiram nada. Aquele cachorro é bem esperto, sabe? Nunca entra pelo mesmo lugar, não tem hora para aparecer e parece já ter decorado onde se encontram todas as comidas por aqui... Ele parece ter uma paixão especial por frango frito, mas não qualquer frango frito - disse, abaixando o tom de voz - não conte ao Chef, mas acho que ele prefere o meu. Acho que posso fritar algumas sobras que temos aqui para servir de isca. Acredito que ele se esconda aqui perto. Venha, por aqui.

O surchef encaminhava Hytsu até um fogão, onde ao lado repousavam duas graúdas coxas de frango já temperadas, o garoto despejou um pouco de óleo em uma grande panela e esperou um pouco.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter II - Exploring the City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Hitman Ter Nov 04 2014, 13:12


Chapter II – Something to do in Viridian City.
Today’s Menu: Fried Chicken.


×」  Ao chegarem no restaurante, Hytsu trazia seus Pokemons de volta para suas Pokebolas. Já conhecia a baderna que alguns costumavam fazer por conta de comida, então preferia evitar os prejuízos que os mesmos poderiam causar, ainda mais dentro de um restaurante.
Logo em seguida, adentrava o local junto de Jean-Jacques, que por sinal era o dono do mesmo, e um dos funcionários vinha recebê-los. O rapaz, que deveria ter entre seus 17 anos de idade, cumprimentava o Chef também em francês, e o jovem Hytsu já se preparava para ter que fazer algum esforço para compreendê-lo, mas logo percebia não ser necessário, ao ouvir o rapaz falando normalmente com ele.
O adolescente, de nome Ravioli, parecia conhecer bem o comportamento do Pokemon sorrateiro que andava roubando os mantimentos do restaurante, e apesar do mesmo não ter um hábito em relação ao horário em que costumava aparecer ou por onde adentrava o recinto para roubar comida, o Ladrãozinho parecia ter uma preferência maior por um prato específico, que era frango frito.  「×



〈 Ravioli– Ah, já entendi, você está aqui pra tentar capturar o ladrãozinho né? Olha, não vai ser fácil. Contratamos um trio de especialistas uma vez, mas eles não conseguiram nada. Aquele cachorro é bem esperto, sabe? Nunca entra pelo mesmo lugar, não tem hora para aparecer e parece já ter decorado onde se encontram todas as comidas por aqui... Ele parece ter uma paixão especial por frango frito, mas não qualquer frango frito. – Disse, abaixando o tom de voz. - Não conte ao Chef, mas acho que ele prefere o meu. Acho que posso fritar algumas sobras que temos aqui para servir de isca. Acredito que ele se esconda aqui perto. Venha, por aqui.


×」  O jovem se dirigia até um fogão, sendo acompanhado por Hytsu, e lá começava a preparar duas coxas de frango realmente grandes e bonitas, que já se encontravam temperadas e cheiravam muito bem. Os olhos do jovem treinador chegavam a brilhar ao ver o surchef preparando as iscas que seriam usadas para atrair o Pokemon.
Enquanto isso, Hytsu já começava a planejar como poderia fazer para atrair o Ladrãozinho com as iscas e onde poderia fazê-lo, de forma que deveria preparar a emboscada em um local onde as maneiras de fugir fossem bem escassas, para que pudesse pegá-lo. Um beco poderia ser o lugar ideal para encurralar aquele Pokemon.  「×



〈 Hytsu– Hey, Ravioli... – Dizia Hytsu, enquanto o Surchef preparava as Coxas de Frango. – Tem algum Beco, de preferência um beco sem saída, por aqui por perto do restaurante ? Acho que um lugar assim seria ideal pra deixarmos a isca e pegarmos o Ladrãozinho...
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter II - Exploring the City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Chris Ayusa Ter Nov 04 2014, 15:11

Enquanto se controlava para não sair comendo todas as delícias que se encontravam à sua disposição naquele restaurante, Hytsu tentava planejar algum estratagema com o qual pudesse encurralar o canino.

-Bem, não é exatamente um beco, mas temos os fundos do restaurante, onde depositamos nosso lixo, eu mesmo já tentei pegá-lo lá, mas o diabinho é esperto, hehe. Sabe não sou um treinador, prefiro usar minhas mãos para cozinhar do que para arremessar pokébolas, mas eu admiro bastante o ladrãozinho. Acredito que caso ache um bom treinador um dia, ele poderá se tornar realmente forte. Você poderia ser esse treinador, Hytsu...

O garoto fazia os preparativos finais no prato enquanto conversava. Ravioli era era realmente hábil na cozinha, e o prato estava com uma aparência deveras apetitosa.

-Voilá. Espero que isso agrade o ladrãozinho, haha. Vem vamos colocar a isca lá nos fundos e nós podemos nos esconder enquanto ele não vem.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter II - Exploring the City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos