Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter II - Exploring the City

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 8 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Hitman Seg Nov 17 2014, 16:58


Chapter II – Something to do in Viridian City.
Planning The Escape.


×」  Após a ameaça de Hytsu, o garoto conseguia o que procurava: Tempo para pensar em como poderia escapar do local. Seu plano já estava formulado em sua cabeça, apenas precisaria de uma única coisa que ainda não tinha: Um objeto que pudesse usar como um tipo de “Alavanca”, apesar de saber bem onde havia um que seria o suficiente.
Ravioli deixava seus planos bem explicados para Hytsu e Fettuccine, mas cometia um grave erro em sua saída: deixava para trás as Pokebolas do garoto, que ficavam jogadas no chão no meio da sala, do lado de fora da cela. Talvez não esperasse, ou até mesmo subestimasse a capacidade dos dois garotos em conseguir recuperar os Pokemons de Hytsu, ou muito menos esperasse que os dois pudessem ter alguma forma de sair de trás daquelas grades, mesmo que tivessem os Pokemons do seu lado.
Hytsu resolvia não perder tempo tocando no assunto dos planos de Ravioli. Primeiro precisava fugir para poder impedi-los, e então poderia conversar sobre isso com Fettuccine, seu pai, e quem mais precisasse ser envolvido naquele problema. Agora, só deveria se concentrar em conseguir sua fuga, e era isso o que fazia, parecendo extremamente focado naquele instante.
Após Ravioli realmente deixar o local, o garoto retirava seu tênis, e colocando seu braço para fora das grades, tendo o tênis em suas mãos, arremessava-o com uma força considerável contra as Pokebolas no chão. Seu objetivo era simples: acertá-las e, de certa forma contar com um pouco de sorte, para que o tênis ou o impacto delas contra o chão ou paredes, depois de serem acertadas pelo calçado, pudessem ocorrer com a parte do Botão contido ao centro das mesmas. Assim, o Pokemon referente àquela Pokebola poderia ser libertado da esfera bicolor e o treinador poderia pedir sua ajuda.   「×



〈 Hytsu– Vamos lá, pessoal... Estou precisando da ajuda de vocês aqui... – Dizia o garoto, que agora tinha que contar com um pouco de sorte para libertar seus Pokemons. – Quanto a você, amiguinho... Fique tranquilo. Logo estaremos fora dessas grades, e você também virá conosco para ter sua chance de dar o troco nesses caras... – Comentava Hytsu, tentando acalmar o Pokemon Fantasma que parecia profundamente entristecido. - Fettuccine, você também está sem o seu Murkrow ? – Perguntava o treinador, que por mais que já esperasse qual seria a resposta, não custava perguntar para poder confirmar.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter II - Exploring the City - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 8 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Chris Ayusa Seg Nov 17 2014, 17:16

Hytsu, Fettuccine e o pokémon fantasma, Duskull, encontravam-se na ausência de seus raptores, que estavam indo para um lugar de negociação. Em um ato de provável subestimação, Ravioli jogava as pokébolas do garoto ao chão, o que dava a ele uma oportunidade de sair daquele lugar. Após todo o falatório do surchef, Hytsu parecia ter elaborado um pequeno plano para escapar dali, e a ação do vilão apenas lhe facilitava as coisas. A sorte parecia sorrir ao treinador, quando o mesmo jogou um de seus tênis e acertou exatamente no botão da esfera, liberando uma de suas criaturinhas. Porém, parecia que a sorte do jovem terminava ali, pois quem saía era Staravia, que não parecia nem um pouco feliz ao ver o rosto de Hytsu.

-Sinto muito, Ravioli tomou a minha pokébola quando me prendeu aqui. E ele não foi tão bonzinho comigo quanto foi com você.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter II - Exploring the City - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 8 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Hitman Seg Nov 17 2014, 18:32


Chapter II – Something to do in Viridian City.
A Lucky Shot.


×」  Hytsu conseguia atingir exatamente aquilo que buscava: ao ser arremessar seu tênis contra as Pokebolas no chão, atingia uma das mesmas exatamente no botão que ficava ao centro da esfera, o que fazia com que a mesma se abrisse, liberando um de seus Pokemons. Porém, seu golpe de sorte não parecia ter sido dos maiores, já que o Pokemon que era libertado de sua Pokebola era, dentre todos eles, exatamente aquela que não aceitava muito bem seu treinador, Shirahoshi, a Staravia que ele havia capturado no Friend Safari.
Estranhamente, Hytsu não parecia ter se abalado ou se preocupar com aquilo. Aliás, continuava a vê-la como uma companheira, e por isso, acreditava que a mesma, por mais que não se desse tão bem com seu treinador, iria ajudá-lo. Por isso, não tardava em explicar brevemente a situação para sua Pokémon, e depois pedia se ela poderia fazê-lo alguns favores, para que o garoto pudesse colocar seu plano de Fuga em ação e escapar junto aos outros dois que também estavam encarcerados ali.  「×



〈 Hytsu– YOOOOSH !! Hey, Shirahoshi !! – Dizia Hytsu, animado por ter conseguido liberar um de seus Pokemons. – Alguns caras mal intencionados tem mantido esse pequeno Duskull preso nesse lugar, para poder colocar esse restaurante à falência, espantando os clientes com o choro dele. Eu consegui enfrentar e derrotar três deles com a ajuda dos nossos companheiros de equipe, mas um outro que se passava por amigo me acertou pelas costas, de surpresa, e me colocou preso aqui. – Dizia o garoto, continuando com as explicações. – Só que ele jogou as Pokebolas de vocês aí no chão, acreditando que vocês não seriam capazes de nos ajudar a sair daqui... Mas consegui acertar sua Pokebola e te liberar, e agora conto com sua ajuda para podermos impedir esses caras de forçarem o dono do restaurante a vendê-lo por conta desse plano deles. – Prosseguia o garoto. – Sei que ainda não tivemos muito tempo para lidarmos um com o outro, e sei que você ainda não me vê como forte o suficiente para ser seu treinador, mas se não for fazer isso por mim, pelos menos faça por esses dois aqui. Esse Duskull está preso aqui já faz algum tempo, e o Fettuccine vai perder o restaurante dele para aqueles caras se não nos apressarmos. Então, por favor, nos ajude. – Dizia o jovem treinador, esperando que a sua Staravia, por mais que não se desse tão bem com ele, pudesse compreender a dificuldade da situação. – Preciso que você jogue para cá as outras Pokebolas, para que os nossos amigos possam desempenhar algumas outras funções, mas preciso principalmente de um Castiçal que está sobre uma mesa na outra sala, acima daquela escada ali. Gostaria que jogasse as Pokebolas restantes para cá, e buscasse esse Castiçal para mim. Poderia fazer esse favor por nós, Shirahoshi ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter II - Exploring the City - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 8 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Chris Ayusa Seg Nov 17 2014, 23:59

Em um golpe de sorte, Hytsu acertava o botão ao centro da pokébola, liberando Staravia, pokémon que ainda não aceitava muito bem a ideia de ter o jovem como treinador. O treinador não perdia tempo e pedia ao pássaro que lhe ajudasse a sair daquela situação. Em resposta, a voadora, simplesmente deu as costas e levantou vôo, empoleirando-se sobre uma espécie de bastão que prendia-se da parede de pedras, e até então tinha passado desapercebida por todos. Ao pousar sobre o tal batão, o mesmo revelou-se uma alavanca, que com o peso de Shirahoshi, abaixou-se, que com o movimento, se desequilibrou e foi ao chão. As grades da cela improvisada onde se encontravam Hytsu, Fettuccine e Duskull se levantavam. Hytsu parecia estar realmente com sorte. Uma sorte estranha, mas ainda assim, sorte.

-Hytsu, temos que ser rápidos. Acho que eles sei onde eles vão se encontrar para realizar a negociação do restaurante. Na nossa casa.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter II - Exploring the City - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 8 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Hitman Ter Nov 18 2014, 01:15


Chapter II – Something to do in Viridian City.
The Luckiest Of The Lucks.


×」  Hytsu começava a conversar com sua Pokemon, explicando a situação à mesma, mas como já era de se esperar por parte da Staravia que não parecia se dar tão bem com seu treinador, a mesma simplesmente parecia ignorá-lo e alçava vôo até uma barra de metal que saía da parede, pousando sobre a mesma como se fosse um poleiro.
Talvez fosse o destino mostrando que não seria daquela vez que Fettuccine e seu pai perderiam seu restaurante para os planos maliciosos de seus concorrentes e Ravioli, pois a sorte parecia sorrir novamente para Hytsu e aqueles que se encontravam dentro da cela junto a ele. O local onde a Ave havia pousado, era na verdade uma espécie de alavanca, que com o peso da Pokemon Voadora sobre ela, acaba por ser abaixada e fazia com que as grades da cela fossem abertas.
Hytsu, talvez por ingenuidade, acreditava que a Pokémon Voadora poderia ter feito aquilo propositalmente, e não por tê-lo ignorado. E acabava por elogiar a mesma, agradecendo-a por ter aberto a cela e tê-los libertado. O que, pela personalidade da Pokemon, poderia ter sido algo aparentemente ruim e que ela desprezava, apesar de no fundo a mesma gostar de ser elogiada pelos seus feitos.
Agora, Hytsu, Fettuccine e o pequeno Duskull estavam livres do cárcere, e poderiam seguir Ravioli e seus cúmplices até o local de negociação, o qual Fettuccine desconfiava ser a sua própria casa. Hytsu não tardava em pegar suas Pokébolas, Mochila e Pertences, e logo se preparava para partir, junto dos outros.  「×



〈 Hytsu– YOSH !! SHIRAHOSHII !! – Comemorava o rapaz. – Como nós não tínhamos percebido isso !? Você realmente mandou muito bem, percebendo a Alavanca e nos libertando. Nos poupou um tempo preciosíssimo !! Muito obrigado, amigona !! – Dizia o garoto, agradecendo à Pokemon.

〈 Fettuccine 〉– Hytsu, temos que ser rápidos. Acho que sei onde eles vão se encontrar para realizar a negociação do restaurante: Na nossa casa. – Dizia o rapaz.

〈 Hytsu– Ok, então vamos lá !! – Dizia o garoto, pegando suas coisas. – E você, amiguinho ? Por que não vem com a gente ? Talvez seja sua chance de dar o troco pelo o que esses caras te fizeram. E aposto que você não quer mais ficar nesse local por muito tempo, certo ? – Dizia, convidando o Fantasma a acompanhá-los. – Shirahoshi, estamos indo até lá para resolver esse problema e impedir os planos do Ravioli. Você vem conosco ou prefere retornar à sua pokébola ? Você que escolhe, amigona.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter II - Exploring the City - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 8 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Chris Ayusa Ter Nov 18 2014, 01:54

Hytsu e companhia, conseguia finalmente se livrar das grades que os prendiam. Agora eles tinham que correr contra o tempo se quisessem impedir que o restaurante do Sr. Carbonara, pai de Fettuccine e Ravioli, fosse parar nas mãos maquiavélicas do filho. Shirahoshi se recobrava da queda e extremamente contrariada deu uma bicada, com certa violência, no mesmo botão da pokébola que antes Hytsu atingira, voltando para o interior da mesma. Em seguida, após Fettuccine indicar o caminho, Hytsu propunha ao pequeno fantasma acompanhar a ele e ao outro jovem. O pokémon, em resposta, pousava tranquilamente sobre a cabeça de Hytsu, como se tivesse se apegado ao mesmo. Não parecia ser o tipo de pokémon que "daria o troco" em alguém. Na verdade, o comportamento dele, somados ao seu tamanho reduzido, eram indicações claras que aquele fantasma se tratava de um filhote.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter II - Exploring the City - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 8 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Hitman Ter Nov 18 2014, 02:42


Chapter II – Something to do in Viridian City.
Running Against Time.


×」  Shirahoshi, a Staravia parecia um pouco enfurecida com aquilo. Talvez não com o seu treinador, ou qualquer outra coisa, mas sim com a queda que havia levado quando a alavanca se abaixava. Por isso, quando era perguntada por seu treinador sobre qual seria sua escolha, apenas bicava a sua Pokébola com certa raiva e retornava para o interior da mesma, sem dizer muita coisa. Hytsu então, entendendo a escolha da Ave, apenas pegava a Pokebola da Staravia e guardava a mesma junto das outras esferas de seus Pokemons.
Enquanto isso, o pequeno Duskull pairava sobre a cabeça do jovem treinador, repousando sobre o mesmo. O Fantasminha tinha um tamanho um pouco reduzido, e aparentava ser bastante ingênuo, provavelmente por ser um filhote da espécie. E, após toda aquela confusão, o pequeno parecia ter se apegado ao garoto, já que não o temia e se aproximava do mesmo com certa facilidade, mesmo após os problemas que havia passado com outros humanos.
O garoto sorria e passava um de suas mãos pelo Pokemon, como se o acariciasse. Porém, não tinha muito tempo a perder, pois Fettuccine já havia se adiantado em deixar o local, e Hytsu precisava segui-lo para encontrarem Ravioli e seus comparsas na casa dos Carbonara, onde os jovens acreditavam que a negociação seria realizada.
Sendo assim, já tendo todos os seus pertences de volta, o jovem treinador se apressava para alcançar o outro rapaz, pois agora teriam que correr contra o tempo, caso eles quisessem impedir que os planos maliciosos do outro filho do Sr. Carbonara se completasse, e o restaurante fosse vendido aos irmãos da Hamburgeria, que haviam se aliado ao filho mais novo do dono do La Viriadianoli.  「×



〈 Hytsu– Yosh, amiguinho !! Se segure, pois irei correr um pouco... – Dizia, dando tempo ao Fantasminha de se preparar, pois Hytsu deveria correr para alcançar Fettuccine e chegarem a tempo ao local das Negociações. – Vamos lá, Fettuccine, pois agora o tempo está contra nós !!
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter II - Exploring the City - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 8 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Chris Ayusa Ter Nov 18 2014, 03:16

Após uma breve repreensão por parte de sua Staravia, Hytsu recobrava a atenção para o que realmente importava: a venda do restaurante do pai de Fettuccine, este, corria feito louco, saindo do La Viridianoli às pressas, correndo sob a luz das estrelas que agora enfeitavam o céu, e tendo Hytsu, que se preocupava em deixar o pequeno Duskull confortável sobre sua cabeça, em seu encalço. Fettuccine não mais se preocupava em ser sorrateiro. Agora ele tinha que ser escandaloso e impedir o pai de assinar aquele contrato. Logo, os dois jovens chegavam a uma simpática casa, que parecia estar desprotegida. Fettuccine tentou abrir a porta de madeira, mas a mesma encontrava-se trancada. Uma voz conhecida então vinha de trás dos dois:

-Acho que subestimei vocês né? Bem, de qualquer forma, vocês não vão conseguir abrir essa porta sem isso...

Ravioli surgia, encostado no tronco de uma árvore do jardim da residência dos Carbonara, ele rodava uma chave, presa a um cordão, na ponta do dedo indicador, enquanto assoviava uma música, parecendo completamente despreocupado.

-Hytsu, acho que eu lhe devo desculpas, sabe? Por que quando eu disse que eu não tinha pokémon... Eu menti! Yamask eu escolho você! Me proteja, não deixe ninguém pegar essa chave.

Ravioli lançava uma esfera bicolorida para o alto. Dela saía uma engraçada criaturinha negra que carregava uma máscara. A mesma olhava para Duskull com cara de desdém, e aquilo parecia mexer com a caveira, que se punha na frente de Hytsu encarando a fantasma, enquanto virava o rosto rapidamente na direção do treinador, como que pedindo que o comandasse em batalha. Parecia ter assuntos inacabados com o pokémon de Ravioli.

Antes de Hytsu poder dar algum comando, Fettuccine soltava um grito furioso, e com um chute, arrombava a porta da própria casa, disparando um alarme sonoro.

-Hytsu, por favor, cuide dele. Vou tentar salvar o restaurante!

-Hey! Fettuccine! - gritava o surchef pela primeira vez demonstrando algum desespero - Você não pode ir estragando meus planos assim! Hey, volte aqui, desgraçado. Volte! - em seguida o jovem parava para respirar e após soltar uma bufada de ar, encarou Hytsu raivoso - Você! Isso é culpa sua! Você não vai sair daqui impune, vamos Yamask!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter II - Exploring the City - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 8 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Hitman Ter Nov 18 2014, 14:00


Chapter II – Something to do in Viridian City.
Another Lie.


×」  Os jovens conseguiam se apressar até a casa dos Carbonara, onde seriam tratadas e realizadas as Negociações em relação à venda do restaurante La Viridianoli. Porém, quando os jovens chegavam naquele local, a porta estava trancada, e uma voz familiar podia ser ouvida por eles.
A voz era a de Ravioli, que encostado em uma árvore do jardim, próximo à entrada da casa, parecia extremamente despreocupado, enquanto rodava a chave da residência em um de seus dedos. O garoto fazia questão de zombar de seu irmão e do jovem Hytsu, julgando-os impotentes naquela situação, acreditando que os mesmos nada poderiam fazer em relação àquilo e não conseguiriam impedir a venda do estabelecimento.
Ravioli também demonstrava ter mentido mais uma vez quando disse ao jovem Hytsu que não possuía um Pokémon, pois o mesmo chamava para fora de uma Pokébola um Pokemon do tipo Fantasma de nome Yamask, o qual Hytsu não conhecia. O Fantasma com a Máscara, ao sair da Pokébola, parecia ver o pequeno Pokemon sobre a cabeça de Hytsu e desprezá-lo.
Aquilo também parecia afetar um pouco o pequeno Duskull, que mudava totalmente seu comportamento tranquilo e ingênuo para um mais ofensivo. O mesmo se colocava a frente de Hytsu, e olhava-o de modo que o jovem treinador logo compreendia sua vontade de enfrentar o outro Pokemon Fantasma. Ao entender a vontade do Fantasminha com rosto de Caveira, Hytsu apontava sua Pokédex para ambos os Pokemons, na intenção de adquirir informações sobre eles, e principalmente sobre as habilidades que o Duskull poderia utilizar, já que havia feito o mesmo uma vez com sua Ekans.  「×



〈 Hytsu– Então, você quer batalhar contra ele, Duskull ? - Perguntava o treinador, abrindo um sorriso de canto de boca ao ver o pequeno Pokemon se colocar à sua frente. - Certo. Então eu escolho você para enfrentar esses dois !! Ele parece estar te desprezando, então dê o seu melhor e prove o contrário !!


×」  Logo após isso, Hytsu se voltava para Fettuccine, que revoltado com a situação e não aceitando que os planos de seu irmão fossem dar certo, chutava a porta realmente furioso e conseguia arrombá-la, antes mesmo que Hytsu pudesse dizer alguma coisa. Isso acabava por fazer o comportamento de Ravioli mudar, o que fazia com que o mesmo ficasse extremamente irritado.
Enquanto isso, a Pokédex passava ao jovem treinador uma pequena lista das habilidades que um Duskull poderia utilizar, e durante o tempo que esperava o aparelho analisar o nível do Filhote Fantasma a sua frente para poder reconhecer todos os movimentos que ele possivelmente saberia, Hytsu resolvia utilizar um movimento que estava listado como “inicial” do Pokemon, o que indicava que ele saberia aquele ataque, independente de seu nível.  「×


〈 Fettuccine 〉– Hytsu, por favor, cuide dele. Vou tentar salvar o restaurante! - Dizia o rapaz, que adentrava a casa em busca de salvar o estabelecimento de sua família.

〈 Ravioli– Hey! Fettuccine! – Gritava o surchef pela primeira vez demonstrando algum desespero. - Você não pode ir estragando meus planos assim! Hey, volte aqui, desgraçado. Volte! – Em seguida o jovem parava para respirar e após soltar uma bufada de ar, encarou Hytsu raivoso. - Você! Isso é culpa sua! Você não vai sair daqui impune, vamos Yamask!

〈 Hytsu– BLÉHEHEHE !! Se a culpa por seus planos de merda não darem certo for minha, então não me importo de ser culpado. – Dizia o jovem Hytsu, que aproveitava a situação para iniciar a batalha contra o Surchef. – Ok, Duskull !! Vamos começar utilizando duas vezes o Night Shade !! Você conhece esse ataque, certo ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter II - Exploring the City - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 8 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Chris Ayusa Ter Nov 18 2014, 14:39

Hytsu dava tempo para Fettuccine salvar os negócios da família, enquanto batalhava contra o pokémon do mesmo, Yamask, um fantasma desconhecido pelo jovem das ilhas Sevii. Apontando a pokédex para Duskull a fim de descobrir os ataques que o mesmo poderia utilizar, além de outros dados, obteve a resposta:

Pokédex escreveu:
Chapter II - Exploring the City - Página 8 DuskullDuskull Lv. 09
Moves:
-Leer
-Night Shade
-Disable
-Foresight

Ao ver os primeiros ataques brotando da tela do aparelho, o treinador não tardava em fazer sua escolha. Duskull, determinado, confirmava, disparando um raio negro contra o oponente, pegando-o desprevenido. Yamask revidava com uma investida assustadora contra o pequeno fantasma (Astonish), mas não foi muito efetivo. Duskull utilizava outro raio negro, mas o fantasma rival defendia-se erguendo uma barreira verde a sua frente (Protect).

Hora da Batalha
Campo:um jardim com muitas árvores e plantas
Chapter II - Exploring the City - Página 8 Yamask

Vs.

Chapter II - Exploring the City - Página 8 Duskull
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter II - Exploring the City - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 8 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos