Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter II - Exploring the City

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 9 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Hitman Ter Nov 18 2014, 15:17


Chapter II – Something to do in Viridian City.
Ghost vs. Ghost.


×」  Os Pokemons Fantasma agora se enfrentavam, batalhando pelos treinadores Hytsu e Ravioli, enquanto o primeiro tentava ganhar tempo o suficiente para que Fettuccine pudesse impedir a venda do restaurante de sua família.
O pequeno Duskull parecia realmente focado em combater Yamask, o Pokémon Fantasma de Ravioli, e por isso atacava com um poderoso raio negro contra o mesmo, que era atingido pelo tal e parecia ter sofrido bastante dano. Já o mesmo contra-atacava com outro movimento do tipo Fantasma, mas que não parecia ter surtido tanto efeito.
Já na segunda vez que o Duskull utilizava aquele raio negro, o Fantasma com a máscara utilizava uma espécie de escudo, o qual bloqueava a habilidade ofensiva do Pokémon com rosto de Caveira e não permitia que o Pokemon de Ravioli sofresse danos daquela habilidade novamente.
Hytsu por sua vez não retrocedia, e resolvia manter a ofensiva, já que os ataques do Duskull pareciam ter sido bastante eficazes contra o Pokémon de Ravioli. E logo tornava a instruir o pequeno Fantasma a se manter atacando com aquela mesma habilidade.  「×



〈 Hytsu– Boa, Duskull !! – Dizia o garoto. – Vamos continuar na ofensiva !! Ataque com Night Shade, de novo e de novo !!
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter II - Exploring the City - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 9 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Chris Ayusa Ter Nov 18 2014, 23:49

Hytsu continuava com a batalha enquanto Fettuccine entrava na casa. O alarme continuava tocando. Provavelmente a polícia estaria ali em breve, mas a batalha entre os fantasmas continuava feroz.

-Yamask, Continue com o Protect!

Duskull disparava um outro raio negro, entretanto, o mesmo chocava-se com a barreira verde de Yamask, anulando-se, entretanto, durante a volta do turno, o raio negro atingia em cheio o outro fantasma, espatifando a proteção, e causando mais um bom dano no mascarado.

Hora da Batalha
Campo:um jardim com muitas árvores e plantas
Chapter II - Exploring the City - Página 9 Yamask

Vs.

Chapter II - Exploring the City - Página 9 Duskull
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter II - Exploring the City - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 9 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Hitman Qua Nov 19 2014, 00:12


Chapter II – Something to do in Viridian City.
Ghost vs. Ghost II.


×」  Os Pokemons de Hytsu e Ravioli continuavam a se enfrentar, e o pequeno Duskull continuava a mostrar uma vontade enorme de vencer aquela batalha entre Fantasmas. O pequeno parecia realmente ingênuo e nada agressivo, ao ponto de não querer se vingar, mas naquele momento batalhava com grande determinação, talvez sendo aquela a sua maneira de “dar o troco”.
A estratégia do jovem treinador parecia se demonstrar correta, pois o Pokemon Fantasma de Ravioli não poderia se esconder atrás daquele escudo para sempre. Por isso, o primeiro ataque do Fantasma que batalhava por Hytsu acabava sendo interceptado pela habilidade defensiva do Fantasma com a Máscara, mas o segundo ataque conseguia quebrar o escudo do Yamask e acertá-lo.
Hytsu parecia vibrar, e via o cansaço do Pokémon adversário, e por isso não tardava em dar suas instruções novamente, mantendo a sua estratégia totalmente voltada para a ofensiva. Pretendia terminar aquela batalha logo, para que pudesse ver como Fettuccine havia lidado com a venda do restaurante de seu pai.  「×



〈 Hytsu– É isso, amiguinho !! – Dizia o garoto, incentivando o pequeno Duskull. – Continue atacando !! Vamos lá, Night Shade mais duas vezes !!
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter II - Exploring the City - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 9 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Chris Ayusa Qua Nov 19 2014, 02:37

A batalha estava próxima ao fim, e com isso, Hytsu seguia na ofensiva, afinal não tinha tempo - e nem variedade de movimentos - para utilizar estratégias mais elaboradas. Vendo que era pressionado, Ravioli resolvia que também seguiria por esse caminho:

-Yamask Utilize o Astonish duas vezes!

Porém, era tarde demais. Um terceiro raio negro tirava o fantasma mascarado de cena, e Ravioli recolhia o pokémon. Nesse momento, Hytsu ouvia um barulho estranho vindo da casa, e viu os três irmãos saírem correndo porta a fora, logo atrás do trio, o senhor Carbonara, com um taco de baseball, e Fettuccine paravam na porta, o homem gritava descontrolado:

-E no apareçam mais qui, inutiles!

Simultaneamente, uma viatura policial parava na calçada e dois homens uniformizados saíam da mesma.

-Senhor Carbonara? Ouvimos o alarme tocando e viemos saber o que está acontecendo por aqui.

Hora da Batalha
Campo:um jardim com muitas árvores e plantas
Chapter II - Exploring the City - Página 9 Yamask

Vs.

Chapter II - Exploring the City - Página 9 Duskull
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter II - Exploring the City - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 9 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Hitman Qua Nov 19 2014, 03:04


Chapter II – Something to do in Viridian City.
Ruining The Plans.


×」  A batalha entre os Pokémons Fantasma chegava a sua conclusão. Ravioli resolvia partir para a ofensiva, tão como Hytsu havia feito durante todo o combate, porém já não havia mais o que fazer. Seu Yamask era acertado por outro dos raios negros disparados pelo pequeno Duskull que se aliou a Hytsu, e assim era nocauteado, o que resultava na vitória do Fantasma com rosto de Caveira e do jovem das Ilhas Sevii.
O garoto parecia comemorar a vitória e pegava o pequeno Duskull em suas mãos, levantando-o e sorrindo, enquanto parabenizava o mesmo pelo seu desempenho. Enquanto isso, ouvia atrás dele algum barulho estranho, diferente do alarme que já estava a soar desde que Fettuccine havia arrombado a porta.
Ao olhar, percebia que era o trio de irmãos da Hamburgeria, que deixava a casa às pressas, sendo seguidos por Fettuccine e o Sr. Carbonara, que trazia em suas mãos um taco de baseball, e ficava da porta afugentando os aspirantes a compradores mal intencionados.
Ao mesmo tempo, uma viatura da Polícia de Viridian chegava ao local, sendo acionados pelo alarme que soava incessantemente após a invasão de sua própria casa por parte do jovem herdeiro do La Viridianoli. Dois policiais desciam do veículo e perguntavam ao Sr. Carbonara o que estava se passando em sua residência, e enquanto isso, Hytsu resolvia não interferir, a não ser que fosse solicitado.   「×



〈 Hytsu– Hey, Fettuccine... Acho que vou deixar essa parte para vocês resolverem... – Dizia o garoto, enquanto se voltava para o pequeno Duskull. – E quanto a você, amiguinho... Você teve um ótimo desempenho nessa batalha. Acho que você poderia se tornar um Pokémon realmente forte no futuro... Então... Se você não tiver para onde ir, o que acha de se juntar à minha equipe, para seguir viagem conosco ? Assim poderíamos continuar batalhando, e você poderia se tornar cada vez mais forte junto com a gente. – Dizia o garoto, abrindo um largo sorriso para o Pokémon Fantasma.


OFF:
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter II - Exploring the City - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 9 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Chris Ayusa Qua Nov 19 2014, 10:48

OFF escreveu:Posto quando vc capturá-lo ^^

Hytsu vencia a batalha e, pela postura do Sr. Carbonara, Fettuccine havia ganho a guerra. Enquanto isso, o garoto perguntava a Duskull se o mesmo desejava seguir viagem com ele. O pequeno fantasma, pareceu um pouco assustado, e em resposta, flutuou até o telhado da casa, como se estivesse envergonhado ou algo do tipo. Aquilo ainda não podia ser interpretado como sim ou como não. O sr. Carbonara, alheio à tentativa de captura, conversava com os policiais, e Hytsu não pôde deixar de ouvir:

-Niente, Niente sr. poliziotto. É só una discussione de família, capisce? Andiamo, vamos entrare - dizia apontando para os dois filhos e Hytsu.

Ao adentrarem a residência da família Carbonara, o patriarca indicou com a mão a Hytsu um lugar no sofá, entre os dois filhos, enquanto permanecia em pé já debulhando-se em lágrimas. Aparentemente Hytsu participaria de uma discussão de família...

-Ravioli, figlio mio. Por quê facesti isso com tu babbo? Já no basta cambiar nos por lo maledito restaurante francese?

-Esse é o problema. O senhor nunca me permitiu realizar meus sonhos. E queria ser um grande chef de cozinha, com experiência em todos os tipos de culinária possíveis, por isso aceitar, pra começar o emprego no La Viridianesse depois de revelar que ia deixar o restaurante para o Fettuccine. Ora, por ele, ele nem estaria aqui nessa cidade.

-Ma che, o que isso quer dizer Fettuccine?

-Eu no sei babbo. No entendo...

-Ora, vamos. Conte a verdade para ele. Diga qual que é o seu verdadeiro sonho.

-Be... Bem, eu cheguei a pensar uma vez sabe? Talvez, só talvez, pode ser que um dia eu me tornasse um treinador, mas só talvez assim... Cuidar do restaurante é mais importante. Eu sei disso.

-Ma che? Um treinador? Che coisa absurda.

-Você tentou me negar um sonho, e olha onde viemos parar... E você sabe que o filho com inclinação para o mal nunca fui eu...

-Hey!

O pai dos garotos, começava a andar em círculos, parecia extremamente pensativo. Até que, num estalo, pareceu resolver:

-Já sei! Fettuccine voi no tem qualquer ambição de cuidar do restaurante, certo?

-No babbo.

-Voi, ao contrário, la hai, certo Ravioli?

-Si babbo.

Ma credo che voi no é muito experiente para isso agora. Mas tomei ma decisione: Ravioli, você fica com lo restaurante...

-Ma Babbo...

-Fettuccine - dizia elevando a voz para ser ouvido - voi é livre para ire onde desiderare. Io te dou mi permisso.

A expressão de Fettuccine mudava completamente. Parecia extremamente feliz, mas antes que qualquer um dos dois, ou mesmo Hytsu pudesse comentar qualquer coisa, o dono da cantina completava:

-Ma Io tenho una condicione: vocês vão viajare juntos. Quanto Fettuccine bataglia, ou seja lá o que seja, Ravioli deverá seguire seus studi. Quero ver los dois figlios mios sendo amici de nuovo - dizia, enxugando uma última lágrima.

Aparentemente tudo estava resolvido no reino dos Carbonara.

Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter II - Exploring the City - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 9 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Hitman Qua Nov 19 2014, 14:35


Chapter II – Something to do in Viridian City.
The Carbonara Family.


×」  O pequeno Duskull parecia ter ficado um pouco tímido em relação à proposta do garoto, talvez por ter sido feita de forma tão repentina e espontânea. Por isso, flutuava para próximo do telhado da residência dos Carbonara, parecendo envergonhado.
Hytsu ria da situação, achando engraçado a forma como o Fantasminha havia ficado tímido e envergonhado, e enquanto isso ouvia o Sr. Carbonara conversar com o Policial que havia aparecido para averiguar  oque se passava naquela casa, da qual o alarme soava incessantemente. Após explicá-lo que não era nada de mais, apenas problemas familiares, o dono do La Viridianoli chamava seus filhos para dentro de casa, e também convidava o jovem Hytsu a acompanhá-los.
Antes de entrar, Hytsu chamava o Pokémon para ir junto deles, assim ele não ficaria sozinho do lado de fora, e nem correria riscos de ser enganado novamente por outros humanos mal intencionados. Logo em seguida, entrava na casa do Sr. Carbonara, onde se dava uma pequena discussão familiar.
Pai e filhos contavam sobre seus ideais, sonhos e objetivos, aquilo que achavam certo ou errado, e apesar do início conturbado, tudo se dava bem. Até muito melhor do que o esperado. No fim das contas, o Sr. Carbonara aceitava os sonhos de seus filhos e decidia: Os dois deveriam viajar juntos, para que Fettuccine pudesse se tornar um treinador Pokémon, e Ravioli pudesse viajar por Kanto, estudando e aprendendo sobre as diferentes culinárias dos locais que visitasse. E assim, também seria mantida a amizade entre os irmãos.
Hytsu parecia sorrir com a decisão do patriarca da família. Achava a melhor decisão a ser tomada pelo homem, pois assim manteria sua família unida, e cada um de seus filhos poderia seguir pelo caminho que sonhava.  「×



〈 Hytsu– Yosh !! Hoy, Ossan, foi uma ótima decisão !! – Dizia o garoto, referindo-se ao que era proposto pelo Sr. Carbonara. – E vocês dois. Agora vocês podem seguir juntos, sem desavenças, e um poderá auxiliar o outro em busca de seus sonhos. - Dizia o garoto, feliz pelos irmãos poderem se dar melhor agora. - Vocês já sabem para onde pretendem seguir viagem, agora que vão sair em uma jornada, pessoal ? E quanto a você, Duskull, o que pretende fazer, amiguinho ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter II - Exploring the City - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 9 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Chris Ayusa Qua Nov 19 2014, 23:42

Antes de entrar na casa, Hytsu convidava o Duskull para acompanhá-lo, o mesmo timidamente, seguia atrás do garoto, mantendo certa distância. O jovem de Sevii fora presenteado com uma bela demonstração do que a família realmente representava, com a decisão do Sr. Carbonara não punir o filho, afinal, errar é algo a que todos os seres humanos estão sujeitos. Emocionado, Hytsu parabenizava o patriarca pela sábia decisão e fazia questionamentos acerca do destino dos amigos que fizeram naquele louco dia: os irmãos Carbonara, Ravioli e Fettuccine, e o pequeno fantasminha, Duskull, esse aliás, improvisava uma tímida demonstração de afeto aninhando-se no peito do jovem treinador de cabelos brancos, e acariciando o mesmo com sua cabeça. Parecia ter se afeiçoado a Hytsu, embora tivesse recusado a primeira oferta de companhia. Os irmãos riam entre si, enquanto respondia:

-Bem, esse não é o tipo de viagem que se planeja do dia para a noite, sabe?

-Sim, preciso de um guia gastronômico com os melhores restaurantes do continente antes.

-E eu tenho que pesquisar a melhor rota para os oitos ginásios da região.

-Sim. Talvez daqui a uma semana, nós podemos seguir viagem. Acho que Pewter é o melhor lugar para começar.

Ouvir sobre planos e viagens, parecia empolgar o pequeno Duskull, que tentava puxar Hytsu para fora da casa. Parecia querer seguir para a próxima cidade naquele mesmo momento, então notou as pokébolas presas à grande mochila de Hytsu, apontando para as mesmas, como se quisesse uma delas para chamar de lar.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter II - Exploring the City - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 9 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Hitman Qui Nov 20 2014, 00:40


Chapter II – Something to do in Viridian City.
Making New Friends.


×」  O pequeno Duskull parecia ter realmente se apegado ao jovem treinador, e parecia demonstrar esse afeto enquanto ficava próximo ao garoto, esfregando sua cabeça no peito do mesmo. O jovem sorria e acariciava o pequeno Pokémon com uma de suas mãos, retribuindo o carinho do mesmo.
Enquanto isso, ouvia os irmãos Carbonara, Ravioli e Fettuccine, dizerem sobre seus planos, que na verdade não haviam feito ainda, mas sabiam o que buscavam, e por isso sabiam que já deveriam começar a se preparar para quando fossem seguir sua jornada, pensando por onde seria o melhor local para começar a mesma e tudo mais. Porém, os garotos diziam ter como projeto inicial seguir para a próxima cidade após Viridian, que era a cidade de Pewter, a mesma para onde Hytsu planejava seguir, e onde o treinador também tinha como objetivo fazer seu primeiro desafio a um Líder de Ginásio.
Ao ouvir sobre os planejamentos e sobre a vontade dos rapazes de seguirem sua jornada, o pequeno Pokemon Fantasma também parecia se animar, e tentava levar o jovem das Ilhas Sevii para fora da residência. Parecia empolgado, e pronto para seguir viagem assim que possível, até mesmo naquele momento se fosse necessário. Sendo assim, parecia ter aceitado a proposta do garoto em seguir viagem junto a ele e de sua equipe, e isso se comprovava quando o Fantasma apontava para uma das Pokébolas penduradas na bolsa do rapaz, como se estivesse pronto para ser “capturado”, oficializando assim sua entrada para a equipe do treinador.  「×



〈 Hytsu– Ótimo, pessoal !! Eu também pretendo seguir para Pewter, e lá quero fazer meu primeiro desafio a um Ginásio. Quem sabe não nos esbarramos por lá, ou até pelo caminho, né ? – Dizia o jovem, abrindo um grande sorriso. Nesse momento, começava a ser puxado para fora da residência pelo Pokémon, e logo em seguida via o mesmo apontar para suas Pokébolas, e já entendia o recado. – BLÉHEHEHE !! Então, você aceitou o convite, amiguinho ? ISSO É ÓTIMO !! - Dizia Hytsu, aniamdo com aquilo. - Bem... Tenho uma tradição de apelidar meus companheiros Pokemons, e você não irá ficar de fora, já que decidiu se juntar a nós.- Complementava, enquanto se preparava para o resultado da “captura”, apesar de parecer ser um tanto óbvio. – Quando eu era mais novo, ouvia umas histórias de terror que envolviam o "Ceifador Sinistro", "A Morte", e na maioria das vezes eles eram caracterizados por uma figura vestindo um grande manto negro, e com rosto de caveira... A descrição te lembra alguém ? BLÉHEHEHEH !! – Ria, enquanto explicava o apelido ao Pokémon. – Então, o que acha se eu te chamar de “Shinigami” ? Literalmente, significa “Deus da Morte”, e é usado pra representar essas figuras da morte, ceifadores e tudo mais... Legal para um Pokémon Fantasma com sua Aparência, não acha ? – O garoto ria mais um pouco, e então sacava uma de suas Pokébolas vazias, e arremessava levemente contra o Pokémon. – Então, sem mais delongas, vamos “oficializar” isso, Shinigami !!




OFF:
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter II - Exploring the City - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 9 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Chris Ayusa Qui Nov 20 2014, 01:18

OFF:

Após resolver toda aquela questão com a família Carbonara, Hytsu ainda tinha algo pendente: a captura de Duskull. Despedindo-se abruptamente dos dois irmão, o jovem saía porta a fora. Uma bela noite estrelada servia de cenário para a onversa com o pequeno fantasma, o garoto ia falando sobre a tradição de nomear os membros da equipe e explicando-lhe a razão do nome que escolhera. O pequeno fantasma não parecia demonstrar nenhuma objeção ao apelido ou ao seu novo treinador, e em seguida, esperava ser acertado com a esfera alvirrubra, de forma a ser concretizada a captura. A pokébola chocou-se com a criaturinha, e após balançar por três vezes, repousou ao chão, e logo em seguida, antes mesmo de Hytsu poder segurá-la em suas mãos, a mesma brilhou e em seguida sumiu. Uma vez que Hytsu já levava consigo seis pokémon, não podia permanecer com Duskull em sua equipe, mas caso fosse de seu desejo, poderia efetuar uma substituição de qualquer membro de sua equipe por ele em qualquer centro pokémon.

Logo após o sumiço da pokébola de Hytsu, o mesmo sentiu uma vibração vinda de seu pokégear. Quem estaria mandando-lhe mensagens àquela hora? Ao ligar o aparelho, o jovem deparou-se com o seguinte texto

Pokégear escreveu:"Hey Hytsu? Tudo bem cara?
Escuta (ou lê, sei lá), eu sei que tá tarde, mas não tô conseguindo dormir. Cara, vivi um monte de coisas em Viridian, capturei até uma fantasma vinda de outro continente aqui. O nome dela é Duskull, duvido que você consiga um espécime tão raro quanto esse, rá rá! xD
Isso sem falar no Friend Safari que peguei uma pokémon voadora bem forte, pena que ela não me obedeça direito ainda. Sad
E então? Ainda está na cidade? Vamos nos encontrar e ter aquela batalha de que falamos ainda na rota 1? Estou te esperando no Centro Pokémon! Não me decepcione e apareça aqui!
Chris Ayusa, o homem que chutará sua bunda."

Era Chris Ayusa, o jovem forte, másculo e bonitão que conhecera na Rota 01, e junto de quem enfrentou a equipe Rocket - ou uma reduzida parte da mesma - agora o treinador dava notícias e o desafiava para uma batalha. Iria Hytsu aceitar aquele desafio?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter II - Exploring the City - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 9 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos