Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter II - Exploring the City

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 4 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Hitman Sáb Nov 08 2014, 21:26


Chapter II – Something to do in Viridian City.
Defeating The Fake Mobster.


×」  Seguindo os comandos de seu treinador, Shökyaku investia contra o Murkrow de Fettuccine com duas potentes cabeçadas, sendo atacado pela Ave com um ataque do tipo Sombrio durante seus golpes. O Charmander, que havia sido recuperado com uma poção, parecia extremamente bem disposto a vencer aquele combate, e suas duas potentes cabeçadas eram o suficiente para dar fim àquela batalha, trazendo a vitória para o Lagarto de Fogo sobre a Ave Negra.
Ao derrotar o Pokemon do irmão de Ravioli, Hytsu não tardava em clamar o que era seu por direito e o falso mafioso havia roubado: a sua Pokebola contendo a Snubbull que havia capturado anteriormente. Porém, ainda parecia se demonstrar um tanto quanto curioso em relação ao que o garoto com sotaque italiano havia dito.
O mesmo falava sobre uma criatura que vinha assombrando o restaurante La Viridianoli, a qual ele acusava o Chef Jean-Jacques de ter posto lá para espantar seus clientes, enquanto Ravioli insistia que o dono do restaurante em que trabalhava nada tinha haver com aquilo.  「×



〈 Hytsu– Hoy, palhaço !! É melhor você me devolver a Snubbull agora !! – Dizia Hytsu, ainda irritado com aquela situação. – E agora, desembucha aí sobre essa coisa que você tava falando. Sobre a tal criatura que vem assombrando o restaurante de vocês... Ravioli, você sabe alguma coisa sobre isso ? – Perguntava o garoto, curioso sobre o assunto.



OFF:
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter II - Exploring the City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 4 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Chris Ayusa Dom Nov 09 2014, 01:18

Fettuccine havia sido derrotado. O mesmo reconheceu a derrota, ao retornar Murkrow para a pokébola, e jogar a esfera de Snubbull de volta para o garoto.

-Agora vejo que você não é um qualquer. Parabéns por me derrotar - subitamente, parecia que a personalidade do jovem mudara completamente - Agora que esfriei a cabeça Ravioli, peço desculpas pelas acusações que fiz a você e ao chef Jean-Jacques.

-Tá tudo bem mano, agora me responde, que criatura é essa que você tanto fala? Juro que não sei de nada sobre isso...

-Bem, começou mês passado. Nosso belo restaurante tem sido assolado por barulhos terríveis. E o pior é que isso acontece exatamente na hora do jantar, o que assusta nossos clientes. Estranhamente, na hora do almoço nós não temos problemas. O mais impressionante é que nunca vimos o responsável pelos sons.

-Huuum. Curioso... Vocês não pensam que pode ser um fantasma? Ou melhor, um pokémon fantasma?

-Foi nossa primeira hipótese, mas nós nunca conseguimos encontrar o responsável, já disse. Ei você - disse, virando-se para Hytsu - Hytsu, não é? Parece ser um perito em cuidar desse tipo de problema. Por quê não nos ajuda também? Podemos lhe recompensar com um ano de comida grátis em nosso restaurante.

Aparentemente, era comum entre os donos de restaurante acreditar que todos os treinadores eram "capturáveis" pelo estômago... Bem, talvez no caso de Hytsu pudesse ser verdade.

OFF:
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter II - Exploring the City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 4 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Hitman Dom Nov 09 2014, 06:05


Chapter II – Something to do in Viridian City.
A New Problem To Solve.


×」  O falso mafioso acabava por reconhecer a derrota e devolvia a Pokebola contendo a Snubbull ao jovem Hytsu, que acabava sendo surpreendido pelas mudanças repentinas no comportamento e nas atitudes do rapaz que acabara de enfrentar.
O garoto parecia reconhecer alguns de seus erros, e se desculpava com seu irmão, começando a conversar com o mesmo logo em seguida. Aquilo parecia agradar ao jovem treinador, ao ver aquele comportamento por parte de Fettuccine, e por isso resolvia interagir também com os dois, até porque aquele assunto sobre o restaurante estar sendo assombrado despertava muito a sua atenção.
Com isso, o jovem ouvia atentamente enquanto Fettuccine explicava a seu irmão, Ravioli, o que estava se passando no restaurante de sua família. Após ouvir bem as explicações do mesmo, Hytsu acabava sendo requisitado pelo rapaz para tentar solucionar aquele problema, já que havia conseguido resolver o caso do “Ladrão de Comida” no restaurante rival, e por estar extremamente interessado naquele assunto, o garoto parecia não pretender recusar a proposta.  「×



〈 Fettuccine 〉– Foi nossa primeira hipótese, mas nós nunca conseguimos encontrar o responsável, já disse. Ei você... - Disse, virando-se para Hytsu. - Hytsu, não é? Parece ser um perito em cuidar desse tipo de problema. Por quê não nos ajuda também? Podemos lhe recompensar com um ano de comida grátis em nosso restaurante.

〈 Hytsu– Err... Então... Não sou um perito nem nada... – Dizia o jovem Hytsu, um pouco sem jeito. – Mas gostaria muito de tentar ajudar a resolver esse problema. - Completava, parecendo realmente animado com a proposta. - Mas antes preciso informar o Chef Jean-Jacques que consegui pegar o ladrão de comida, e passar no Centro Pokemon para recuperar meus amigos aqui. Preciso deles bem descansados, caso venha a necessitar da ajuda deles lá no restaurante de vocês. – Dizia o garoto, parecendo realmente querer se envolver na história sobre o “restaurante assombrado”. – Então... Ravioli, poderia me acompanhar enquanto isso, e depois me levar até o restaurante da sua família ? Até porque, como as perturbações só parecem acontecer a noite, não teria problema se eu fosse resolver as coisas por aqui antes, certo ? – Dizia o treinador, abrindo um largo sorriso no rosto. – Mas também não podemos ficar demorando muito. Por isso, você poderia me levar até o Chef ? Assim já podemos começar a resolver tudo por aqui, e focar nos problemas de lá.




OFF:
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter II - Exploring the City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 4 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Chris Ayusa Dom Nov 09 2014, 10:59

Após derrotar Fettuccine, o irmão de Ravioli metido a mafioso, o mesmo pareceu mudar completamente sua personalidade, sendo até um pouco mais amigável com Hytsu. Com toda humildade o garoto contava seus próximos planos.

-B-bem... Eu posso levar você lá sim - Ravioli dizia meio hesitante.

Nisso, o chef Jean-Jacques saía do restaurante. Parecia ter sido atraído pela conversa.

-Oui, oui, Hytsú. Parrece que vous avez conseguí prrender le ladrónzinho. Ma Congrratulacións. Entrrê, s'il vous plâit, pour que je possa te dar ta recompense - em seguida, o chef pareceu notar a presença de Fettuccine, o que fez sua expressão mudar um pouco - Ei! O que você tá fazendo aqui, seu encrenqueiro?

Jean-Jacques parecia desgostar tanto do irmão de Ravioli que passou até a falar em um português limpo ao invés de seu francês fajuto. O jovem apenas o ingorou, e caminhou para o outro lado do beco com as mãos nos bolsos.

-Je ne posso pas goter de ce garçon... Coment je dizia, entrrê, s'il vous plâit.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter II - Exploring the City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 4 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Hitman Dom Nov 09 2014, 15:02


Chapter II – Something to do in Viridian City.
One Step At A Time.


×」  Naquele momento o Chef aparecia, atraído por toda a conversa que acontecia nos fundos de seu restaurante. Ao ver que Hytsu havia conseguido lidar com o problema que lhe atormentava, capturando o Pokemon que vinha roubando comida de seu restaurante, o Chef resolvia recompensar o garoto por ter conseguido cumprir com o que havia se disposto a fazer.
Chamava-o, pedindo para que o seguisse para dentro de seu restaurante, mas parecia realmente não ter uma boa relação com os familiares de Ravioli, que possuíam o restaurante Italiano e pareciam ter uma grande rivalidade entre si, chegando até mesmo a falar em um português limpo quando via Fettuccine nos fundos de seu estabelecimento.
Hytsu, vendo tudo aquilo, pensava em amenizar a situação de rivalidade entre aqueles dois restaurantes e seus donos, até porque quem acabava ficando na “linha de fogo” em meio à tudo aquilo era o jovem Surchef Ravioli, que ficava no meio daquela guerra por ter de escolher entre suas preferências pela gastronomia Francesa ou as tradições de sua família com a culinária Italiana.  「×



〈 Hytsu– Calma, Chef Jean-Jaques. Está tudo tranquilo por aqui agora... - Dizia, tentando acalmar o Chef e evitar problemas entre os dois. - Hoy, Fettuccine, certo ? – Dizia o garoto. – Se quiser, pode me esperar aqui nos fundos, e logo retorno para irmos até o Centro Pokemon e de lá vamos direto para seu restaurante, tentar resolver os problemas que estão acontecendo lá. Tudo bem ? – Dizia, ao ver o garoto caminhar na direção oposta do beco. – Chef Jean-Jacques. Vamos lá enquanto isso. – Dizia o jovem treinador, seguindo o Chef. – Err... Hmm... Chef... Apesar da comida do restaurante parecer realmente muito saborosa, acho que tomei minha decisão em relação à recompensa... Eu não irei passar o ano todo em Viridian, pois estou no início da minha Jornada como Treinador. Por isso não teria muita vantagem em aceitar o ano grátis de comida, pois não faço ideia de quando voltarei aqui... Então, se importaria se eu preferisse aceitar a recompensa em dinheiro ou algo que possa me ajudar na viagem ? - Comentava Hytsu, tentando não chatear o Chef com sua escolha, e ainda parecendo um pouco tentado pela proposta da comida.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter II - Exploring the City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 4 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Chris Ayusa Dom Nov 09 2014, 23:01

Hytsu testemunhava a pequena hostiladade que se formava entre o dono do restaurante La Viridianesse e o herdeiro do La Viridianoli, enquanto tentava chamar a atenção do primeiro, a fim de receber sua recompensa. O jovem Fettuccine respondia o garoto, recostando-se na parede do prédio a frente da saída dos fundos do restaurante, enquanto acendia outro charuto e encarava Ravioli e o Chef com frieza.

Hytsu adentrou a cozinha do restaurante, que estava movimentada como sempre, falando sobre a tal recompensa. O chef caminhava na frente, até uma pequena sala, onde parecia haver um pequeno gabinete.

- oh, je comprend, jeune Hytsu. Serria realement inviable pour vous avez le ane grrátis. Tenez.

O chef entregou ao garoto um envelope ao garoto, que ao abri-lo pôde contar Pk$500. Em seguida, o homem atirou uma pokébola para o garoto.

-Bien, tu avez usé une pokéball pour capturé le Ladrónzinho, droit?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter II - Exploring the City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 4 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Hitman Seg Nov 10 2014, 00:27


Chapter II – Something to do in Viridian City.
Getting The Reward.


×」  O garoto acompanhava o dono do restaurante La Viridianesse até o interior de seu estabelecimento. Passava pela agitada cozinha do restaurante, onde vários pratos eram preparados pelos funcionários do local, e ao sentir o cheiro do que estava sendo cozinhado, quase mudava de ideia quanto à sua recompensa.
Enquanto isso, o homem se dirigia até uma pequena sala localizada no interior do estabelecimento e conversava com o garoto, expressando concordar com sua escolha. Por isso, pegava um pequeno envelope onde estavam contidos 500 Pokedólares e entregava ao jovem treinador, como recompensa pelo trabalho realizado em prol de capturar a canina rosada.
Logo após entregá-lo sua recompensa, o cozinheiro ainda perguntava mais alguma coisa, mas o forte sotaque francês com que o homem falava parecia ter confundido um pouco o jovem Hytsu dessa vez, e por isso o garoto não sabia muito bem como respondê-lo, mas chutava uma resposta baseando-se no que acreditava ter entendido. O menino aproveitava também para perguntar ao Chef se ele sabia algo sobre aquele assunto que vinha preocupando o herdeiro do restaurante rival, pois talvez o homem pudesse saber de algo que viesse a ajudá-lo a resolver aquele problema também.  「×



〈 Hytsu– Err... Desculpe Chef, dessa vez não entendi muito bem... – Dizia o jovem, meio desajeitado. – Mas se a pergunta foi se eu utilizei uma Pokebola pra pegar a Snubbull, então a resposta é Sim. – Dizia, sorrindo, ainda meio sem jeito. – Errr... Chef Jean-Jacques... Mal eu lhe pergunte... O senhor tem conhecimento sobre algum dos acontecimentos estranhos que vem ocorrendo no horário da noite lá no “La Viridianoli” ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter II - Exploring the City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 4 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Chris Ayusa Seg Nov 10 2014, 13:26

Hytsu respondia a recompensa do chef Jean Jacques - Pk$500 e uma pokébola em compensação à gasta na captura da cadelinha - o jovem perguntava ao chef sobre a suposta assombração que andava aterrorizando os clientes do restaurante La Viridianoli. O chef entretanto respondeu simplesmente, enquanto agitava as mãos negativamente:

-Non, non. Veja bien, je suis très ocupé de mon restaurant. Non tenho tempo parra gastar com les outres.

O chef não parecia estar metindo, provavelmente ele nem sequer sabia do que se tratava. O melhor que Hytsu tinha afazer era voltar para os fundos do restaurante, onde se encontravam os dois irmãos.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter II - Exploring the City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 4 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Hitman Seg Nov 10 2014, 13:51


Chapter II – Something to do in Viridian City.
Passing By The Pokemon Center.


×」  Ao receber a recompensa do Chef do restaurante La Viridianoli, Hytsu agradecia ao mesmo e ouvia o que ele tinha a dizer sobre os estranhos acontecimentos que vinham ocorrendo no restaurante rival. O homem respondia que de nada sabia, até porque já tinha muito com o que se preocupar no seu restaurante, então não tinha tempo para se preocupar com o que se passava nos outros.
O jovem percebia que o homem não parecia mentir, e via que teria que ir até o restaurante da família de Ravioli e investigar por si próprio, caso quisesse obter maiores informações sobre o assunto. Por isso, agradecia novamente a Jean-Jacques pela recompensa e despedia-se, deixando o local e rumando novamente para os fundos do estabelecimento.
Lá, encontrava Ravioli e seu irmão, Fettuccine, que o esperavam para poderem levá-lo até o restaurante de sua família, já que o jovem treinador havia se prontificado a tentar solucionar aquele problema que vinha atormentando os donos, e também os clientes, do La Viridianoli.  「×



〈 Hytsu– Yosh, pessoal. Vamos até o restaurante de vocês ? – Perguntava, esperando que os garotos o guiassem até lá. – Mas antes, gostaria apenas de dar uma passada no Centro Pokemon para recuperar meus amigos aqui, pois na ocasião de precisar da ajuda deles, gostaria que estivessem cem por cento prontos. Vocês se importariam de passar por lá comigo e depois me levarem até o restaurante ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter II - Exploring the City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 4 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Chris Ayusa Ter Nov 11 2014, 01:29

Conformado com a resposta do chef, Hytsu decidia que era melhor procurar a solução do problema no outro restaurante. Entretanto, ao ver o estado de seus pokémon, principalmente seu Charmander, o jovem treinador decidiu que deveria se dirigir a um Centro Pokémon, afim de recuperar a saúde de seus monstrinhos. Após agradecer o chef Jean-Jacques, foi até os fundos do restaurante onde encontraria com os irmãos com nome de macarrão e requisitou a companhia dos mesmos para se dirigir ao pronto-socorro. Ao que Fettuccine respondeu:

-Se isso for ajudar a acabar com a praga no meu restaurante, tudo bem.

Ravioli, no entanto, permanecia calado, apenas seguindo os outros dois, a uns três passos atrás.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter II - Exploring the City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter II - Exploring the City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter II - Exploring the City - Página 4 Empty Re: Chapter II - Exploring the City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos