Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seth Malik Vs Wilson

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Empty Re: Seth Malik Vs Wilson

Mensagem por Kazehaya Sex Dez 12 2014, 10:47

Off: Estou com um pouco de pressa, desculpe a péssima narração =/



- Vamos lá, use Supersonic seguido de Thunder Wave!

A batalha continuou acirrada, o metálico começou o turno fazendo um som provocador para o grandalhão. Nenhum dos presentes ouvia, mas Snorlax ficou muito confuso e acabou perdendo um pouco de sua postura forte.

Mesmo assim, o normal não se abateu e venceu a confusão, se tacando direto no corpo do Pokémon imã, quando o urso se levantou, ficou claro que ele estava ainda confuso, mas sem um adversário em condições de batalha. Em seguida o urso tentou utilizar Rest, porém a confusão o assolou e ele acabou se batendo.

Enquanto isso, Wilson levava sua mão a uma outra pokébola tacando em campo seu último Pokémon um Porygon.

- Porygon, aproveite que está mais forte e use Thunderbolt seguido de Double Team!
Hora da Batalha
Campo: Cobertura da Silph Co, campo delimitado seguindo as regras da liga Pokémon.

Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Snorlax

Vs.

Seth Malik Vs Wilson - Página 2 081
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Empty Re: Seth Malik Vs Wilson

Mensagem por -Ord Sex Dez 12 2014, 19:26

Último.

Porygon, o último Pokémon de Wilson. Confesso que imaginei que tudo aquilo seria mais desafiador, mas estava feliz por ter derrotado dois, sobrando três Pokémons meus contra um do cientista. Entretanto, Snorlax tinha adquirido uma confusão, algo que me irritava, pois qualquer ataque poderia falhar, oque me deixava em uma baita desvantagem. Agora eu deveria usar a carta que estava em minha manga, tinha que recuperar o estado do meu Pokémon, pois se continuasse assim ele não duraria muito mais.

Eu não conheço muito bem Porygon. Aliás, só sei o nome dele porque seu dono o disse. Tudo oque eu conheço sobre a forma rosa e azul é que ele é conhecido por ser um dos prêmios do cassino, então deveria ser no minimo raro. Mas isso não iria abalar meu ego que já estava as alturas depois de duas vitórias seguidas. Se eu conseguisse terminar com Porygon, provavelmente seria um feito inédito.

- Perfeito, Lax. Preciso que se esforce para usar o Rest agora. Caso não consiga, repita o movimento. Se conseguir, use um Sleep Talk para tentarmos desferir algum dano enquanto você se recupera. Vamos lá, falta pouco agora!
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Empty Re: Seth Malik Vs Wilson

Mensagem por Kazehaya Ter Dez 16 2014, 11:06

O Pokémon cibernético começou a batalha carregando uma intensa carga de energia elétrica, depois disparou com tudo no Pokémon grandalhão, o ataque não foi muito efetivo contra o grande Pokémon normal, contudo juntando todos os efeitos dos golpes anteriores o dano foi grande e como adicional, o deixou paralisado.

Com todo essa carga em si, o grande urso não conseguiu executar as ordens do seu dono devido a confusão e, com isso, acabou sucumbindo e se debatendo, causando danos em si mesmo. Em seguida, Porygon se duplicou em vários clones, enchendo o campo e dificultando para Seth.

Mais uma vez o grande urso tentou fazer com que sua energia se restaurasse indo dormir, contudo dessa vez a paralisia lhe atormentou e o golpe não fora concluído...
Hora da Batalha
Campo: Cobertura da Silph Co, campo delimitado seguindo as regras da liga Pokémon.

Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Snorlax

Vs.

Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Porygon
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Empty Re: Seth Malik Vs Wilson

Mensagem por -Ord Ter Dez 16 2014, 14:27

Tudo estava bom demais para ser verdade...

Em um piscar de olhos meu sonho de ser um vencedor inédito tinha ido pelos ares, e agora eu iria ter que lutar se desejasse no minimo ser um mero ganhador. Realmente, tudo estava bom demais para ser verdade. Agora Snorlax estava num mix de paralisia, confusão e poucos pontos de vida, tudo para prejudicar ainda mais minha situação. Mais um efeito da confusão e pronto, ele estava morto.

Era inviável pensar que eu poderia vencer aquela batalha com Snorlax, realmente, porém eu ainda poderia usar dois pokémons de qualquer maneira, então nem tudo estava acabado. Só que o fato de eu ter perdido Snorlax dificulta demais as coisas, já que ele é meu Pokémon de referência. Mas nem tudo estava tão perdido assim, se por um milagre eu conseguisse desviar do primeiro golpe e acertar um Rest logo em seguida ia ser belo.

Era difícil, mas não impossível.

- Lax, eu sei que está cansado, mas você precisa aguentar só mais um pouco! Tente de tudo para desviar do primeiro ataque do Porygon e logo em seguida entre com um Rest! Caso não consiga, tente denovo. Se der tudo certo, vá com Sleep Talk!

Não dizem que a esperança é a última que morre?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Empty Re: Seth Malik Vs Wilson

Mensagem por Kazehaya Qua Dez 17 2014, 11:38

Off escreveu:Ord, escolha apenas o Pokémon, em seguida eu dou os comandos do Wilson e vc da os seus ok?

Ah, exp total no fim da batalha XD

- Porygon, finalize com Psybeam e depois use outro Double Team! Quero ver agora, garoto. - Mesmo tendo perdido dois Pokémons, Wilson parecia tranquilo e apostava tudo em seu último Pokémon.

Sem muitos problemas o Pokémon normal carregou energia psíquica e deu tudo de si para lançar um raio multicolorido no grande Pokémon urso, que caiu desmaiado e sem forças para continuar. Seguindo normalmente a batalha, o cibernético ainda criou outros clones, deixando o campo repleto de cópias idênticas a ele.

O juiz levantou a bandeira declarando Porygon o vencedor da batalha, agora  Seth teria de escolher um outro monstrinho para enfrentar o Pokémon mais poderoso do cientista.
Hora da Batalha
Campo: Cobertura da Silph Co, campo delimitado seguindo as regras da liga Pokémon.

Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Snorlax

Vs.

Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Porygon
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Empty Re: Seth Malik Vs Wilson

Mensagem por -Ord Qui Dez 18 2014, 08:48

Caiu.

Como eu já esperava senti um tremor ao vislumbrar meu imenso Pokémon deitar no prédio da Silph Co. Rapidamente eu o recolhi para a Pokéball. Não estava triste, eu já imaginava uma derrota nesse turno, só que agora tudo ficaria mais difícil. Não que meus outros Pokémons fossem ruins, mas em Lax eu vejo a força necessária para superar qualquer obstáculo - exceto Porygon.

Uma esfera bicolor fora pressionado ao centro, acionando um botão que abria a capsula, fazendo uma forma ser liberada de lá. Um imponente Pokémon de fogo soltava chamas de seu bico. Hanabi ou Magmar, como preferir...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Empty Re: Seth Malik Vs Wilson

Mensagem por Kazehaya Qui Dez 18 2014, 12:08

Wilson verificou o Pokémon que Seth escolheu, não parecia ser um grande desafio, pelo contrario, o cientista estava inabalável e confiava cegamente em seu Pokémon. O homem estava tão confiante que até se permitiu fazer uma pequena provocação:

- Acho que o desafio está começando agora. Porygon, comece com um ThunderBolt seguido de um Psybeam, vamos começar atacando com tudo! - Dizia, depois arrumou seu óculos fundo de garrafa e voltou a olhar para o campo de batalha.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Empty Re: Seth Malik Vs Wilson

Mensagem por -Ord Qui Dez 18 2014, 15:43

Fúria.

Eu não poderia descrever melhor oque o Magmar sentiu ao ouvir as palavras do cientista. Fogo era inalado compulsivamente pelas suas narinas, seu olho brilhava em um vermelho nunca antes visto. Acontece que só tem duas coisas que podem irritar um ser arrogante e eu sei muito bem quais são: rebaixa-lo ou derrota-lo. Essas duas coisas resultam em humilhação e era oque Magmar sentia, a humilhação se transformando em fúria e a fúria se transformando em poder.

Sem querer Wilson tinha me feito um grande favor. E eu me permiti sorrir para ele, um sorriso confiante. Ele estava cego por poder naquele momento, era a hora perfeita de atacar. Um poderoso Magmar se botava a frente me empurrando para trás, como se pedisse espaço. Assenti sério, agora era hora do show.

- Você ouviu o que ela disse, não foi? Te chamou de fraco. Mostre para ele quem é que manda, manobre seu Flame Burst, atinja uma chama em cada clone, o dano não importa, mas você precisa atingir todos! Faça como um lança-chamas. Em seguida corra direto na direção dele com um Mega Kick, um Mega Kick giratório certeiro no Porygon! Você é fraco?

A pergunta final fora a cereja do bolo. Se duvidasse, ele poderia até ME matar.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Empty Re: Seth Malik Vs Wilson

Mensagem por Kazehaya Sex Dez 19 2014, 14:56


O Magmar parecia cada vez mais bravo com as provocações do cientista, o homem por sua vez apenas deu um sorriso amarelo, não esperava que o Pokémon de fogo agisse daquela forma e deixou-se levar pela relativa vantagem que tinha garantido com pondo os clones em campo.

Magmar era o mais rápido em campo, e rapidamente começou a lançar uma grande labareda de fogo sobre os clones do cibernético, o ataque se mostrou eficaz, contudo ainda deixou alguns sobreviventes que conseguiram desviar do fogo. O Pokémon normal então carregou energia e num passe de mágica lançou eletricidade contra o Pokémon de fogo.

O monstro de Seth por sua vez correu mesmo sentido o poder elétrico, e chegando perto pulou e deu uma voadora em Porygon, todavia a ilusão se dissipou e Magmar viu o verdadeiro atrás do seu alvo selecionado, porém quando viu já estava sendo acertado por um ´poderoso raio psíquico que lhe jogou longe.
Hora da Batalha
Campo: Cobertura da Silph Co, campo delimitado seguindo as regras da liga Pokémon.

Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Magmar

Vs.

Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Porygon
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Empty Re: Seth Malik Vs Wilson

Mensagem por -Ord Sex Dez 19 2014, 18:47

Bom.

Agora sem os clones, tudo estava melhor. Não era nada perfeito ou ótimo, era apenas bom. Magmar não tinha a mesma resistência de um poderoso Snorlax, provavelmente ele tinha mais uns dois turnos de sobra antes de cair. Mas o poder ofensivo compensava. Para minha sorte, Magmar tinha o Mega Kick, um golpe super efetivo contra o Porygon, oque era minha esperança para aquela batalha.

- Agora não há nada que possa nos impedir, Hanabi! Continue com um duplo Mega Kick giratório, mirando na face desse pássaro cibernético, certo? Seja cauteloso, mas não vá com medo. Confio em você.

E com essas palavras eu terminava minhas ordens de ofensiva.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seth Malik Vs Wilson - Página 2 Empty Re: Seth Malik Vs Wilson

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos