Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Money Money $.$

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Money Money $.$ Empty Money Money $.$

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Dez 07 2014, 20:01


Money Money $.$ NxRSjqB

Money Money $.$ 150px-Bianca_Litwick_Adventures
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Centro Pokemon da cidade estava entediante, Igneel aguardava sua parceira voltar e por mais que tenha prometido espera-la no Centro Pokemon, o treinador sabia que não conseguiria e logo se rende aos seus intintos, indo para as ruas da cidade.

- Minha carteira esta muito leve, vou procurar alguns desafios em troca de dinheiro a Miss não se importará com isso. Essas ruas já são bem conhecida por mim, acho que vou procurar pelos pontos onde mais se pode encontrar outros treinadores, quem sabe na entrada do ginásio.






Money Money $.$ NxRSjqB

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Money Money $.$ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por -Ord Qua Dez 10 2014, 10:30

Off: Olá, Igneel. Serei seu narrador, espero que possamos fazer um bom trabalho juntos.



O treinador natural de Pallet decidia procurar por algum dinheiro, seja em batalhas ou em missões ele tinha que arrumar um modo de conseguir PK$ facilmente. Ele ainda ouvia algumas exclamações de dentro do Centro Pokémon, mas especificamente da sala de emergências, aparentemente os médicos tinham conseguido salvar mais uma pessoa.

Era de manhã em Pewter e as pessoas voltavam às Ruas, visto que o risco de serem atingidas por fantasma diminuiriam bruscamente. Os comércios começavam a abrir lentamente e alguns treinadores começavam a preparar suas coisas para ir até o Mt. Moon, famoso monte da cidade.

Além dessas coisas habituais, nenhum acontecimento relevante podia ser notado.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Money Money $.$ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Dez 10 2014, 11:58


Money Money $.$ NxRSjqB

Money Money $.$ Images?q=tbn:ANd9GcS9icgPdw_P0pVciO5vKNHPakIbpb8x-zvBDfRqWnLGNtGX0pSJ
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Movimento comum, pessoas tranquilas e calmaria entediante, eram os ingredientes perfeitos para um treinador desligado e que não gosta de batalhar, porém este não era o perfil de Igneel. O treinador buscava a todo custo um bom e generoso desafio, sabendo da fama do ginásio de Pewter ele põe seu plano em prática.

- Bom chegando próximo ao Ginásio dessa cidade farei valer a pena o meu histórico, afinal eu já derrotei o Brock e qualquer pessoa que queira desafia-lo não resistirá em fazer uma batalha comigo para treinar pro ginásio, além de que irei oferecer dicas e ajudarei com o que puder, será uma boa troca.






Money Money $.$ NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Money Money $.$ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por -Ord Qui Dez 11 2014, 10:40

A ideia de Igneel era simples: desafiar treinadores que quisessem desafiar Brock. Era algo inteligente de se pensar até, exceto se levar em conta que em plena manhã nenhuma alma viva iria querer desafiar um ginásio fechado. O treinador pagava então um baita mico e algumas pessoas que passavam no local riam dele.

E agora, o que fazer?


-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Money Money $.$ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Dez 11 2014, 10:59


Money Money $.$ NxRSjqB

Money Money $.$ Images?q=tbn:ANd9GcS9icgPdw_P0pVciO5vKNHPakIbpb8x-zvBDfRqWnLGNtGX0pSJ
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Igneel encontra o ginásio fechado, com alguma desconfiança no pensamento o garoto se perguntava o que Brock haveria de estar fazendo.

- Será que não existe um treinador de verdade nessa cidade... São todos uns medrosos, o Brock deve ter se entediado de ficar aqui sem ter um bom desafio, então ai vai um aviso seus engraçadinhos de Pewter, eu desafio qualquer um de vocês!






Money Money $.$ NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Money Money $.$ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por -Ord Sex Dez 12 2014, 09:51

O treinador se irritava com o fato de ninguém querer aceitar seu desafio. Aparentemente ele não era intimidador o suficiente a ponto de alguém querer uma batalha com ele. Mas ao olhos de Igneel, o escandâlo que tinha feito não era o suficiente. Ele mais uma vez gritava com o intuito de convidar alguém para um combate Pokémon. Todo mundo riu novamente e inclusive um rapaz alto de cabelos escuros e pele pálida falou um tanto alto, talvez propositalmente:

- Caipiras...

Um grupo se reunia para gravar a cena hilária em meio de Pewter, como o jovem reagiria?

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Money Money $.$ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Dez 12 2014, 10:14


Money Money $.$ NxRSjqB

Money Money $.$ Images?q=tbn:ANd9GcS9icgPdw_P0pVciO5vKNHPakIbpb8x-zvBDfRqWnLGNtGX0pSJ
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





O treinador percebe as risadas e chacotas que as pessoas fazem ao seu redor, e mesmo assim continua confiante de que os imcomodados logo apareceriam para resolver a situação.

- Cambada de medrosos, isso que vocês são. Me chamem de palhaço e de caipira, mas não esqueçam de também me chamar de campeão, afinal fui o treinador que passou por Pewter e intimidou todos os treinadoreszinhos mediocres desta cidade, que sairam correndo assim que ouviram meu desafio.






Money Money $.$ NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Money Money $.$ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por -Ord Sex Dez 12 2014, 19:16

A essa altura, já estava claro que o jovem iria virar um novo meme da internet, devido ao imenso número de gravações. Entretanto, em meio a tantas risadas e tumulto de pessoas, o jovem pálido se aproximou e deu um sorriso seco ao vislumbrar melhor a cara de Igneel. Então começou a dizer:

- Eu te darei uma batalha para você não passar vergonha. Será um 1x1, escolha seu Pokémon.

Ele erguia uma Pokéball e o público dava espaço, uma batalha com platéia.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Money Money $.$ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Dez 12 2014, 19:30


Money Money $.$ NxRSjqB

Money Money $.$ Images?q=tbn:ANd9GcS9icgPdw_P0pVciO5vKNHPakIbpb8x-zvBDfRqWnLGNtGX0pSJ
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Um sujeito parece se mostrar diante das palavras de Igneelm parecia mais um daqueles que riam e zombavam da atitude de Igneel, porém esse decide aceitar o desafio.

- Olha só, finalmente alguem resolve aparecer. Vamos Shun, antes que ele desista e vá embora.






Money Money $.$ NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Money Money $.$ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por -Ord Sáb Dez 13 2014, 21:53

O jovem apertou o botão central da Pokéball, e um ser se materializou na frente do Ivysaur de Igneel. Tinha cerca de 1 metro e estava numa pose de artes marciais, seu pelo era amarelo e alguns detalhes de seu corpo eram vermelhos. Acima de suas sobrancelhas encontravam-se duas esferas cinzas. Igneel conhecia o ser ou precisaria do auxílio da Pokédex?

O treinador então começou dando as ordens:

- Bruce, comece com um Taunt e depois use o Swords Dance. Vamos ver como esse sapo luta!

Uma batalha estava prestes a começar...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Money Money $.$ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos