Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Money Money $.$

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 4 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Dez 23 2014, 11:02


Money Money $.$ - Página 4 NxRSjqB

Money Money $.$ - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcS9icgPdw_P0pVciO5vKNHPakIbpb8x-zvBDfRqWnLGNtGX0pSJ
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






A caminhada não era longa, a casa era extremamente suspeita e até agora o velho não disse nada eficiente ou de real valor. Igneel decide por não seguir tão fielmente a tudo que o velho dizia, e fica em pé com as costas apoiadas na parede bem ao lado da porta, com os braços cruzados e aguardando o desenrolar da situação.

- Estou bem aqui, comecem a falar.



Money Money $.$ - Página 4 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Money Money $.$ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 4 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Kazehaya Ter Dez 23 2014, 13:31

Ótimo, o mesmo lugar que fui capturado agora era o local em que eu estava adentrando. Se eu soubesse eu não teria ido a lugar algum, havia realmente a chance de nós estarmos indo até uma armadilha feita pelo velho era grande. Um arrepio na espinha seguido de um longo suspiro, entrei naquela casa e vi que era tudo muito mal cuidado, quase vomitei quando senti o cheiro de comida estragada.

Felizmente continuamos a andar e chegamos em um cômodo apertado, o cheiro se foi, mas a desconfiança não. Aquele velho então parou e disse que queria contar algo. Me sentei também, minha perna já doía um pouco e não era legal.

- Fale logo antes que eu desista de te ajudar. - Falei secamente, ainda não confiava naquele ser.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Money Money $.$ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 4 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por -Ord Ter Dez 23 2014, 21:22

Quando ambos se sentaram, o homem começou. Basicamente, ele tinha um neto chamado Johny e a alguns meses atrás Johny acabou se metendo em uma confusão. Johny tem onze anos e se meteu com uma gangue sem querer, essa tal gangue o raptou e desde então seu avô nunca mais teve informações sobre o garoto. Porém, há algum tempo ele vem ouvindo alguns boatos que os membros da gangue o levaram para o Mt. Moon e o deixaram lá, preso, sem nenhum Pokémon ou modo de sobrevivência.

O velhinho gostaria de saber ao menos se o cadáver ainda estava lá, mas não tinha como chegar sem Pokémons e a polícia não tinha provas concretas para auxiliá-lo. Por isso ele vem pedindo a ajuda de treinadores, mas nenhum aceitou ainda.

- Pelo amor de Deus, vocês podem me ajudar? Eu irei recompensa-los com isso...

Ele puxou uma maleta de debaixo da mesa, colocando-a sobre a mesa. Abriu as fivelas que a prendiam mostrando o conteúdo que havia dentro. Os jovens puderam ver diversos tipos de itens que fortalecem golpes de tipos específicos, como Charcoal, Miracle Seed, entre outros. O velhinho olhou para eles e disse:

- Se me ajudarem, cada um poderá escolher um desses.

Eles aceitariam a missão?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Money Money $.$ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 4 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Kazehaya Qua Dez 24 2014, 14:54

O homem parecia ser muito sofrido, alias, toda a história que ele contou pareceu ser de tamanho sofrimento. Mesmo assim não me senti muito bem com aquilo, se entendi bem eu teria que ir até o Mt.Moon, isso estava completamente fora do que eu havia imaginado, eu tinha outros assuntos para resolver, inclusive tinha que esperar Mimi se recuperar.

Por isso, antes de aceitar qualquer missão, independente do quão bons fossem os itens que ele nos mostrou:

- Você quer que eu vá até o Mt Moon é isso? Se for isso terei que recusar, tenho uma missão própria para cumprir...

Isso era verdade, me dirigir a Fuchsia e em seguida Cinnabar. Eu nunca havia recusado ajudar alguém, mas está situação envolvia alguém que estava completamente acima de tudo isso, Mimi!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Money Money $.$ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 4 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Dez 24 2014, 16:27


Money Money $.$ - Página 4 NxRSjqB

Money Money $.$ - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcS9icgPdw_P0pVciO5vKNHPakIbpb8x-zvBDfRqWnLGNtGX0pSJ
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






O velho tem uma boa história, e um grande pedido, mas os jovens pareciam temerosos e cuidadosos o bastante para pensar duas vezes antes de responder por missões tão grandes.

- Vamos pensar que tudo isso seja verdade, veja seu garoto foi levado e recentemente algo ruins aconteceu com meu amigo aqui quando ele estava andando por esses lados, isto significa que ainda estão em Pewter, eles podem estar tramando uma armadilha, talvez só precisemos estar a um passo na frente deles, nós somos dois treinadores podemos cerca-los aqui na cidade mesmo, tudo depende de como o velhote poderá nos guiar.



Money Money $.$ - Página 4 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Money Money $.$ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 4 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por -Ord Qui Dez 25 2014, 22:10

Ao ver o desinteresse dos jovens, imediatamente o velho se debruçou sobre a mesa e começou a chorar. Eles mal tinham recusado, quando ele levantou o rosto vermelho, encharcado de lágrimas e disse olhando com uma expressão perturbante:

- Vocês precisam me ajudar! – ele recomeçou a chorar e então continuou. – Ninguém mais quer me ajudar, a polícia está muito ocupada, os treinadores recusam, meu neto vai morrer!!!

Novamente ele recomeçou a cair nas lágrimas. Depois de alguns minutos ele enxugou o rosto com a manga da camiseta, e então olhou nos olhos de Igneel:

- Não, não, eles já devem estar longe à uma hora dessas. Fazem uns dois dias que eu não vejo Johny... Eu os levarei até o Mt. Moon se me ajudarem, eu tenho um carro...

Ele olhava esperançoso para ambos, esperando a resposta.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Money Money $.$ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 4 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Dez 25 2014, 23:26


Money Money $.$ - Página 4 NxRSjqB

Money Money $.$ - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcS9icgPdw_P0pVciO5vKNHPakIbpb8x-zvBDfRqWnLGNtGX0pSJ
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






O velho era cheio de projetos e planos, perdido em meio as lágrimas as suas súplicas aumentam.

- Escuta senhor claro que sua história é comovente, claro que ajudaríamos, mas para ir ao Mt. Moon eu precisaria passar no Centro Pokemon, essa é minha condição e você Daisuke o que acha ?



Money Money $.$ - Página 4 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Money Money $.$ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 4 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Kazehaya Sex Dez 26 2014, 15:03

Off escreveu:Ord, não esquece da Mimi -q
Rotom vai se transformar em Rotom- Heat, se puder é claro -q
Vou passar nos correios para pegar os prêmios do mural e a Rare Candy XD




Novamente me vi em uma encruzilhada, havia duas escolhas óbvias a se fazer: Escolher entre salvar o neto do velhinho ou sair dali como se nada tivesse acontecendo. Claro, tinha algumas variáveis a considerar, Mimi estava passando por cirurgia, eu estava debilitado e o outro treinador poderia não aceitar... Enfim, resolvi esperar ele falar algo. Após alguns segundos Igneel começou a falar, aceitando a missão.

Não tive escolha, mas é claro também tive algumas considerações a fazer. Antes de partirmos para o monte eu tinha algumas coisas a fazer, primeiramente eu tinha que me preparar! Suspirei, era a hora de começar a falar:

- Se é assim, que isso acabe rápido! Mas antes também preciso passar nos correios e no Centro Pokémon visitar uma certa pessoa... - Eu queria ver Mimi antes de partir para o monte, eu tinha que ver ela!

Vasculhando a casa, acabei vendo alguns móveis interessantes. Acabei me lembrando de um Pokémon que aproveitava certos eletrodomésticos para aumentar seu poder. Felizmente eu tinha um exemplar na equipe, Rot seria perfeito agora, me virei para o velhinho e continuei:

- Poderia me emprestar seu fogão? Tenho um Pokémon que se beneficiará com isso. - Disse, pegando um pokébola e liberando um clarão, um serzinho animado invadiu a sala. Olhei para ele e sorri, dizendo- Ei Rot, como vai? Pronto para invadir um eletrodomestico?
 
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Money Money $.$ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 4 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por -Ord Sáb Dez 27 2014, 18:49

Off: Tudo ok, Igneel, escolha se vai ficar para esperar Kaze ou vai fazer algo antes, certo?

Kaze, estarei editando a box com a nova forma do Rotom, para ficar mais fácil caso qualquer coisa aconteça. xD


Quando ambos aceitaram a expressão do velho mudou para um sorriso de orelha a orelha. Quaisquer pedidos dos treinadores seriam atendidos agora. O senhor se levantou e indicou um fogão para o rapaz. As condições do mesmo eram precárias, ainda haviam panelas com comida estragada e mosquitos rodeando o eletrodoméstico. Uma camada de gordura e ferrugem envolviam o fogão branco e o forno parecia emperrado.

Embora tudo isso, o pseudo-lendário conseguiu mudar de forma ao entrar em contato com o objeto. Agora era praticamente um fogão que seguia o treinador. O velhinho voltou ao local, em companhia de Igneel esperando para ver oque o jovem faria a seguir: se ficaria esperando Daisuke ou preferiria fazer algum antes da viagem.

A decisão era dele.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Money Money $.$ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 4 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Dez 28 2014, 22:06


Money Money $.$ - Página 4 NxRSjqB

Money Money $.$ - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcS9icgPdw_P0pVciO5vKNHPakIbpb8x-zvBDfRqWnLGNtGX0pSJ
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






O senhor estava totalmente pronto para aceitar as condições exigidas, com Daisuke preparado para fazer o que era certo e visitar sua parceira antes de ir para a missão. Igneel havia feito apenas uma exigencia, e assim que tudo fora acertado Igneel também parte para o Centro Pokemon.

- Felizmente eu sou um cara preparado, jamais aceitaria uma missão sem meu time estar 100% preparado, e no momento Shun, meu inicial e fiel esta fora de condições, assim vou ao Centro Pokemon para recupera-lo e vou dar um descanso para o Ox, colocando-o no storage e trazendo devolta meu Eevee.  



Money Money $.$ - Página 4 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Money Money $.$ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 4 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos