Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Money Money $.$

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 2 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Dez 14 2014, 01:10

# Igneel Scarlet escreveu:

Money Money $.$ - Página 2 NxRSjqB

Money Money $.$ - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS9icgPdw_P0pVciO5vKNHPakIbpb8x-zvBDfRqWnLGNtGX0pSJ
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .







- Um belo pokemon você tem ai, parece saudável e aparentemente um lutador nato, um material perfeito para desafiar o ginásio desta cidade, isso se você já não o fez e bem prometo dar-lhes uma boa luta. Shun não vamos pegar leve com eles, a batalha terá seu desenrolar a partir do momento que fizermos as análises necessárias, force-o a se movimentar saltando para os lados e atraindo a atenção dele com suas folhas navalhas, isso mesmo use Razor Leaf para que ele não se concentre em mais nada além de você, também vamos observa-lo se movimentando, use Razor Leaf para machucá-lo ou desloca-lo.






Money Money $.$ - Página 2 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Money Money $.$ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 2 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por -Ord Seg Dez 15 2014, 11:21

O treinador natural de Pallet rapidamente ditava suas ordens ao Pokémon de grama e então, tudo estava preparado para começar. O lutador era mais rápido e mostrava o dedo do meio, provocando Ivysaur e agora o mesmo só tinha vontade de usar ataques propriamente ditos. Ivysaur lançava suas folhas de navalha na direção do lutador, o movimento era rápido, não dava tempo para o ser amarelo se defender.

O mesmo, apesar de atingido, não se via abalado, rapidamente algumas espadas se materializavam a sua volta e quando desapareciam ele aparentava estar mais poderoso, o efeito do Swords Dance era claro. Ivysaur estava centrado em usar mais uma vez seu Razor Leaf, rapidamente mais folhas de navalha se formavam e atingiam o Pokémon lutador, sem chance para uma reação.

Era a vez de Igneel dar as ordens.

Hora da Batalha
Campo: Em frente ao Pokémon Gym de Pewter. É de manhã, o sol ainda está fraco e há um friozinho envolvendo o local. Pessoas rodeam a batalha, gravando com câmeras e celulares, mas sem atrapalhar e dando espaço para os Pokémons se movimentarem.

Money Money $.$ - Página 2 Ivysaur

Vs.

Money Money $.$ - Página 2 Mienfoo
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Money Money $.$ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 2 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Dez 15 2014, 12:10


Money Money $.$ - Página 2 NxRSjqB

Money Money $.$ - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS9icgPdw_P0pVciO5vKNHPakIbpb8x-zvBDfRqWnLGNtGX0pSJ
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






Igneel estava cheio de emoção, junto de seu Ivysaur e preparado para a batalha o treinador tenta usar da melhor maneira possível todo potencial de seu pokemon. Bem a frente um treinador aparentemente experiente e calmo, usando um tipo lutador concentrado e cheio de cartas na manga, Igneel e Shun precisariam ser cautelosos em seus movimentos e afiados em seus ataques.

- Shun vamos usar a ofensiva de maneira inteligente, pokemons lutadores são muito orgulhosos e isso pode ser usado contra ele se acabarmos por quebrar sua tática. Vamos continuar mantendo uma distancia segura usando sua movimentação lateral e seu Razor Leaf, sempre com os olhos bem atentos nele eu sinceramente não acredito que ele vá conter seus ataques físicos, então confronte-o com sua semente Leech Seed, assim mesmo que ele venha atacando a semente se grudará nele . 






Money Money $.$ - Página 2 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Money Money $.$ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 2 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por -Ord Ter Dez 16 2014, 10:19


- Agora é a hora garoto, Acrobatics e depois Brick Break!

Dita as ordens, tudo estava prestes a recomeçar. O Pokémon lutador começou a rodada com várias acrobacias, se movendo muito rapidamente e acertando Ivysaur repetidas vezes. Não tinha como o Ivysaur resistir ao ataque tão poderoso combinado a força do Pokémon lutador, ele estava desmaiado. As pessoas começaram a gritar e a comemorar junto do treinador, que apenas sorria zombando de Igneel.

Ele recolheu Mienfoo para Pokéball, olhou no fundo dos olhos do treinador e disse:

- Brock deve ter ficado com dó de você, ou talvez estivesse bêbado...

As pessoas continuavam a rir e zombar da cara de Igneel. E agora?

Hora da Batalha
Campo: Em frente ao Pokémon Gym de Pewter. É de manhã, o sol ainda está fraco e há um friozinho envolvendo o local. Pessoas rodeam a batalha, gravando com câmeras e celulares, mas sem atrapalhar e dando espaço para os Pokémons se movimentarem.

Money Money $.$ - Página 2 Ivysaur

Vs.

Money Money $.$ - Página 2 Mienfoo




EXP no próximo post.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Money Money $.$ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 2 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Dez 16 2014, 10:58

# Igneel Scarlet escreveu:

Money Money $.$ - Página 2 NxRSjqB

Money Money $.$ - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS9icgPdw_P0pVciO5vKNHPakIbpb8x-zvBDfRqWnLGNtGX0pSJ
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






Igneel e Shun foram derrotados, com a pokebola nas mãos o treinador retorna seu inicial de grama.

- Shun você estava ótimo garoto, não fique triste, apenas fomos pegos por uma tática que envolvia a mistura do estilo lutador e uma técnica voadora.

- Iai bem eu perdi, isso mostra que nessa cidade existem bons desafios. Ainda tenho mais pokemons então se quiser continuar será incrivel, senão continuo desafiando treinadores aqui mesmo. 







Money Money $.$ - Página 2 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Money Money $.$ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 2 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por -Ord Ter Dez 16 2014, 14:38


EXP escreveu: Ivysaur recebeu 742 pontos de experiência pela derrota. Subiu para o nível 29.



Igneel rapidamente propôs um desafio ao treinador, que simplesmente olhou para Igneel e deu um risinho, começando a caminhar para fora. A multidão continuava a cercar Igneel como se esperassem por uma entrevista, ou mais uma cena engraçada do treinador. O jovem que tinha enfrentando já sumia em meio ao tumulto. E agora?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Money Money $.$ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 2 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Dez 17 2014, 11:14


Money Money $.$ - Página 2 NxRSjqB

Money Money $.$ - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS9icgPdw_P0pVciO5vKNHPakIbpb8x-zvBDfRqWnLGNtGX0pSJ
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .







- Bom parece que ele não quer continuar, mas tudo bem vou acampar aqui ate aparecer outro treinador, por sorte a Miss ainda esta ocupada e demorará para nos encontrarmos denovo. 

Igneel parece ignorar toda aquela reação negativa das pessoas que estavam por perto, para o treinador aquilo não passou de uma reação desnecessária de pessoas que não entendem o que uma batalha significa para o treinador, assim Igneel continuar a acampar no local a espera de um desafio.






Money Money $.$ - Página 2 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Money Money $.$ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 2 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por -Ord Qua Dez 17 2014, 18:47

Estou juntando a tua rota com a do Kazehaya, a partir de agora você deve postar tanto aqui como nessa rota. A ordem de postagem é Igneel, Kazehaya, Ord, Kazehaya, Igneel, Ord...


Igneel


Aos poucos a multidão se dissipava, ao verem que Igneel não ia dar mais shows de berros e escândalos - pelo menos era oque parecia. Assim que mais nenhuma pessoa o rodeava ou ria e todos tomavam seu rumo, o jovem conseguiu ver que um rapaz era praticamente esmagado pela multidão que passava por ele sem dó alguma. Depois de algum tempo ele estava caído no chão, aparentemente incapaz de levantar sem ajuda, já que uma bengala também estava caída ao seu lado.

Igneel ajudaria o tal rapaz?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Money Money $.$ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 2 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Dez 17 2014, 20:27


Money Money $.$ - Página 2 NxRSjqB

Money Money $.$ - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS9icgPdw_P0pVciO5vKNHPakIbpb8x-zvBDfRqWnLGNtGX0pSJ
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






A multidão logo se deu por convencida de que Igneel ficaria ali por um longo tempo, totalmente concentrado em seus pensamentos e em seus pokemos, assim as pessoas começaram a sair e se dissipar, deixando como rastro uma figura estranha caida no chão. Igneel não prestava atenção para a multidão, porém ver alguem jogado ao chão daquele forma era algo impossível de ignorar.

- Ah tudo bem, já estava mesmo afim de esticar um pouco as pernas. Ei jovem fique quieto e não se movimento muito.

Igneel tentou um contato, enquanto ia em direção ao que parecia uma bengala e recolher a mesma para entrega-la ao rapaz.

- Aqui, isso deve te ajudar a levantar certo. Meu nome é Igneel Scarlet e sou um treinador a procura de desafios, agora me diga meu velho, quem é você e o que você estava fazendo ficando no meio desta gente maluca ?

Money Money $.$ - Página 2 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Money Money $.$ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 2 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Kazehaya Qui Dez 18 2014, 11:51

Off escreveu:Hey Ig, será um prazer fazer uma rota em dupla com você XD


Como se não bastasse eu ter sido quase esmagado e cortado por uma serra, agora fui pisoteado como uma formiga por esse monte de pessoas, se eu estivesse em melhores condições eu teria me levantado e mandado todos se fuder, mas como mal consigo me manter em pé fiquei agonizando de dor enquanto esperava uma alma bondosa me ajudar.

Fiquei no chão tentando me levantar por um tempo, quando eu já estava desistindo um rapaz resolveu me ajudar, ele pegou minha bengala e estendeu a mão. Com sua ajuda consegui me levantar e ficar de pé, ainda bem que havia alguém que não se dispersou naquela multidão. Enquanto retirava toda a poeira da minha roupa, respondi:

- Sou Daisuke, muito prazer. - Falei, enquanto estendia minha mão para cumprimenta-lo. - Pois bem, eu estava andando normalmente por aqui, de repente aquela multidão me atropelou e nem consegui me esconder. Como pode ver não estou nos meus melhores dias... Está a procura de desafios, interessante!

Realmente, séria uma boa ideia treinar um pouco, porém eu não estava no clima, no momento eu só queria uma coisa. Paz.

- Acho que eu não seria um desafio para você, se quiser posso te acompanhar a procura de algum. - Era uma forma de agradece-lo por ter me ajudado, afinal, não é sempre que um desconhecido ajuda uma pessoa sem sorte como eu.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Money Money $.$ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 2 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos