Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Money Money $.$

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 3 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por -Ord Qui Dez 18 2014, 15:10

Off: Só para avisar, vocês podem postar dnv quando forem diálogos simples assim. XD

Meu post acaba ficando sem conteúdo assim. x.x


Gentilmente, Igneel ajudava Daisuke a levantar. Ambos se apresentavam, mas Daisuke era obrigado a recusar o pedido de batalha por não estar em condições de luta. Porém, ele se oferecia para buscar algum desafio junto de Igneel, isso poderia ser proveitoso. Mas restava saber a resposta do treinador que até pouco tempo atrás procurava por desafios...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Money Money $.$ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 3 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Kazehaya Qui Dez 18 2014, 22:10

Off escreveu:Ok o7




Não havia muito o que fazer, apenas fiquei esperando ansioso pela resposta do jovem a minha frente, ele parecia ser bem decidido e forte. Talvez acompanha-lo pudesse me ajudar a ganhar mais experiência como treinador, eu só queria observar, por hoje e algum tempo chega de emoções fortes...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Money Money $.$ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 3 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Dez 18 2014, 23:40


Money Money $.$ - Página 3 NxRSjqB

Money Money $.$ - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcS9icgPdw_P0pVciO5vKNHPakIbpb8x-zvBDfRqWnLGNtGX0pSJ
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






O ginásio estava ali, a cidade estava como sempre, e os dois treinadores ficavam parados esperando uma reação.

- Você pode me acompanhar e talvez até me dê alguma sorte, esticar as pernas um pouco será muito bom para mim, só não sei se você poderá acompanhar meu ritmo nesse estado.

- June pode sair, fique ao nosso lado e nos ajude a encontrar um bom desafio, afinal como diria meu avô, treinador que é treinador vive atrás de desafio.


Money Money $.$ - Página 3 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Money Money $.$ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 3 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por -Ord Sex Dez 19 2014, 16:09

Assim que Igneel aprovava a proposta de Daisuke, ambos já poderiam caminhar um pouco por Pewter. Até agora nada de ligações para Daisuke e o único desafio de batalha que o dono do Ivysaur participou foi um completo fracasso. Tudo oque restava para ambos era caminhar. Bater um papo e quem sabe, como diria o avô de Igneel, encarar uma desafiante aventura. Oque é tão comum em Kanto que chega a ser simples encontrar encrenca.

E assim como todas as outras vezes, eles acharam oque estavam procurando. Deveriam estar caminhando somente a alguns minutos, não tinham noção de tempo, afinal conversavam sobre várias coisas: Pokémons, batalhas, aventuras... Coisas normais que treinadores costumam dialogar. Até que ouviram uma voz. Uma voz desesperada, chorosa e grave:

- Ajudem-me treinadores, ajudem-me pelo amor de Arceus! - exclamava.

Um velhinho de aparentemente sessenta anos corria desajeitado na direção deles. Trajava uma roupa azul e uma calça marrom, ele era familiar, familiar até demais! Daisuke o conhecia. Tinha encontrado com ele na noite passada. Mas afinal, o que queria?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Money Money $.$ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 3 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Dez 19 2014, 19:24


Money Money $.$ - Página 3 NxRSjqB

Money Money $.$ - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcS9icgPdw_P0pVciO5vKNHPakIbpb8x-zvBDfRqWnLGNtGX0pSJ
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






Os treinadores não estavam muito afim de papo, mas logo se via o quanto eles eram experientes, mais alguns passos e a dupla da de cara com um senhor idoso e aparentemente inocente, com uma expressão cansada e bastante preocupada, o velho clama pela ajuda dos rapazes que não se movem, até que Igneel decide romper o silêncio.

- Olha Daisuke eu não sei o quanto você é gentil e caridoso para com as pessoas, mas não tenho tempo nenhum a perder.

- O tio, qual foi ? ta me tirando ? Ta mesmo me achando com cara de polícia ? Sou treinador, quero batalhas e desafios, e não fazer caridade, então batalhe comigo ou me deixe em paz, mas também pode tentar a sorte com esse jovem ao meu lado.


Money Money $.$ - Página 3 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Money Money $.$ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 3 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Kazehaya Sáb Dez 20 2014, 18:23


Enquanto andávamos procurando por algum desafio para ele, um velho foi se aproximando de nós dois e suplicando por ajuda enquanto se aproximou de vez. Me assustei quando distingui aquela figura, era nada mais nada menos que o velho que eu havia seguido a noite passada estava na minha frente suplicando por ajuda.

Minha primeira reação foi levantar minha bengala, estava pronto para lhe desferir um golpe quando voltei minha atenção em sua feição, era preocupada. Eu poderia estar sendo precipitado, algo me dizia para não confiar... O treinador que me acompanhava já expulsava o velho quando resolvi proferir:

- Es.. Espera! - Gritei, esperando que as atenções se voltassem até mim. - Eu te conheço, te vi a noite anterior... Conhece um homem escondido por uma máscara? Alias, você parece ser suspeito, porque devo confiar em você? Porque justo eu e a Mimi? Eu deveria te matar sabia...

Deveria ter deixado aquela última frase apenas em pensamentos... Devo ter assustado ele e o jovem que me acompanhava, mas era o que a pessoa que fez aquilo com Mimi merecia!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Money Money $.$ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 3 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por -Ord Seg Dez 22 2014, 16:14

Off: Peço perdão a ambos pela demora, fim de ano é corrido. x.x


Igneel recusaria. Mas, aparentemente Daisuke tinha importante em suas lembranças que precisavam ser ditas. Apesar de tudo que passou ele não poderia esquecer uma coisa dessas. Não restavam dúvidas, aquele era o jovem que chorava por Johny na noite passada. Naturalmente, tudo era muito confuso para o jovem e para o senhor. Como podiam duas pessoas que aparentemente só tinham em comum o sexo, se reencontrarem em períodos de tempo tão curtos?

Mesmo assim, a vítima de Jigsaw não sossegava. Ele queria saber se o tal senhor tinha alguma informação relevante sobre a noite passada. O treinador de Pallet já estava a ir embora quando ouviu Daisuke exclamar. Certamente aquilo chamaria a atenção dele, não? Entretanto, o senhor olhava confuso diretamente nos olhos de Daisuke enquanto dizia:

- Desculpe meu jovem, n-não sei do que fala...

Apesar do gaguejo, ele parecia certo sobre oque queria dizer. Poderia estar mentindo, obviamente. Mas ao que parecia isso não era evidente. Mesmo assim, o senhor continuava choroso. Como se nada fosse mais importante do que ele tinha a dizer. Ele segurou firmemente na camisa de Daisuke, mostrando uma força que não era aparente dele.

- Ele sumiu... Meu Johny... Alguém deve ter raptado ele... Vocês tem que me ajudar, vocês tem que me ajudar!

A histeria dele passava a um novo nível.

Seria possível recusar um pedido de alguém tão frágil em estado emocional?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Money Money $.$ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 3 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Kazehaya Seg Dez 22 2014, 19:17

Off escreveu:Tranquilo, também ando com pouco tempo =/




Fiquei um pouco encabulado pelas palavras do homem, ele já não parecia saber nada sobre Jigsaw, o que me fez pensar que ele poderia estar tão enganado quanto eu. Tudo que ele disse poderia ser mentira, porém no fundo eu estava tentado a acreditar que era verdade, que ele mal sabia do que se tratava e estava atrás de um tal de Johny.

Ele parecia movido a desespero, num ato inconsequente ele me puxou pela gola e começou a implorar por ajuda. Igneel parecia já querer ir embora, eu deveria fazer o mesmo, porém não era isso que eu faria! Mimi estava em um hospital a beira da morte, saber que minhas escolhas poderiam tirar a vida de alguém novamente era demais pra mim...

Pedi para que ele me soltasse, peguei minha bengala e ameacei tacar nele era um pouco de raiva que não havia se suprimido tentando voltar. Me segurei e comecei a falar:

- Eu tenho todos os motivos do mundo para não confiar em você, mas algo me diz que fala a verdade... Me conte o que aconteceu e eu talvez te ajude, você também vai ajudar Igneel?

Enquanto esperava a resposta do outro treinador,suspirei, tudo o que eu não deveria fazer no momento era ajudar alguém em perigo...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Money Money $.$ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 3 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Dez 22 2014, 23:18


Money Money $.$ - Página 3 NxRSjqB

Money Money $.$ - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcS9icgPdw_P0pVciO5vKNHPakIbpb8x-zvBDfRqWnLGNtGX0pSJ
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






A conversa durava mais que o esperado, com mais algumas palavras Igneel consegue detectar uma intenção mais solidária na voz de Daisuke.

- Bom é isso, o espírito solidário paira sobre nós, Daisuke não conheço seus traumas, mas obviamente não te deixarei agir sozinho, assim sendo vamos ver o que podemos fazer.

- Hey velhote, para de drama e nos de as coordenadas e informações que você tiver, qualquer coisa pode ser importante, certifique-se de não esquecer nada.




Money Money $.$ - Página 3 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Money Money $.$ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 3 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por -Ord Ter Dez 23 2014, 10:11

O senhor levava os jovens até uma casinha humilde. Ao olhar para os lados, Daisuke percebeu que estava na mesma rua nobre de Pewter e que a tal casa era a mesma que vira o velhinho entrar na noite passada. Um calafrio percorreu por seu corpo, mas agora não tinha mais volta, estavam todos dentro da construção.

Um cheiro desagradável chegou às narinas dos jovens. Comida estragada, talvez. A primeira impressão que tiveram é que um furacão tinha passado pela casa. Tudo estava bagunçado. Jornais largados no chão, alimentos pela metade, roupa suja espalhada. Uma bagunça total. O senhor os levou até a parte de trás, um cômodo totalmente arrumado e pequeno. Uma cama ao lado direito e uma mesa ao centro, com duas cadeiras.

Um quarto como aquele não fazia sentido algum, ao menos era oque parecia. O velhinho pedia um instante e voltava com mais uma cadeira. Ela cabia no quarto, entretanto ficava impossível voltar. Ele indicava as cadeiras para os jovens e então dizia:

- Sentem-se, para que eu possa começar.

Ainda dava tempo de fugir se quisessem. Mas era o que queriam?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Money Money $.$ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 3 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos