Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo Pewter

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Conhecendo Pewter - Página 3 Empty Re: Conhecendo Pewter

Mensagem por Sckar Sex 26 Dez 2014 - 1:01

Sckar olhava aquela cena e suspirava, então se aproximava dos pokémons e enquanto colocava os pesos em cada um deles de novo, ele dizia:

- Parabéns pessoal, podem voltar à treinar como estavam fazendo antes.

Depois disso, caminha até o Tutle, pega-o no colo e senta numa bancada que era usada pelas plateias das batalhas que ali ocorriam. Cutuca o pokémon até este acordar, mas ainda gravemente ferido, provavelmente este não tentaria (ou ao menos não conseguiria) fazer nada problemático.

- Tutle, nós todos somos um TIME, somos seus AMIGOS! Sua FAMÍLIA! Você não pode nos atacar, ou teremos que te atacar também. Nós devemos cuidar uns dos outros e nada além disso!
Sei que sua vida antes foi muito difícil antes de nos conhecermos, mas lembra o que te prometi? Te prometi que te faria FELIZ! Mas pra isso, você PRECISA querer ser feliz! E então, quer ser feliz ou não? Se você prometer que irá voltar à treinar e sem brigar com os outros ou fazer qualquer outro tipo de mal criação, eu poderia pedir pra enfermeira Joy te tratar e então você voltará à treinar como os demais, assim poderá ganhar uma bolacha depois, que tal? O que me diz, Tutle?

_________________
Rankings Temp 4:


Conhecendo Pewter - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Pewter - Página 3 Empty Re: Conhecendo Pewter

Mensagem por Convidado Sex 26 Dez 2014 - 2:50

Sckarshantallas
-Akuma-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] O garoto sentia remorso do que tinha ordenado aos seus companheiros a fazerem, mas sentia que aquilo seria o certo. Pedia para que os demais voltassem aos seus treinamentos e caminhava em direção ao problemático Tutle enquanto ouvia o tintilar do uso dos equipamentos e as bofetadas no saco de areia.

Com Tutle no braço Sckar o levou até as arquibancadas e lá o acordou e proferiu palavras de conforto e de reconciliação. O pokemon durão virava a cara para seu treinador, mas contradizendo a si mesmo ele buscava no bolso de seu mestre uma bolacha e mirando-o com o canto dos olhos a tartaruga acena positivamente com a cabeça, deixando evidente que aceitaria as propostas de Sckar, mas ele não tirava o olho do pokemon lutador, o qual lhe causou muito dano com poucos golpes, ele talvez era a sua nova inspiração, quem ele buscaria superar....

Enquanto Akuma conversava com o problemático Tutle, Balonesa treinava sua técnica, balançava seus braços com uma intensidade e concentração e não tardou para que todo aquele vento começasse a girar uniformemente ao redor do pokemon e esvair em forma de uma brisa refrescante em toda a arena, a "Baroa dos Balões" estava perto de conquistar a técnica....














Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Pewter - Página 3 Empty Re: Conhecendo Pewter

Mensagem por Sckar Sex 26 Dez 2014 - 5:40

- Que bom que entendeu, Tutle. Agora vou te levar pra enfermeira Joy te tratar antes de retomarmos o treino, ok?
...
Pessoal, continuem treinando desse jeito.


Sckar levava Tutle até a recepção do Centro Pokémon, deixando os demais treinando onde estavam. Chegando lá, chama a enfermeira e diz:

- Oi, enfermeira Joy, cuide do meu Tutle, por favor?

Depois que ela tratasse seu pokémon, ele voltaria ao local onde os outros estavam treinando e deixava o pokémon quelônio treinar também.

- Muito bem, pessoal. Continuem à treinar.

Então coloca os pesos nos ombros e cintura do pokémon com cascos e diz:

- Pronto, Tutle. Volte à treinar como antes, usando Brick Break para socar esse saco que está na altura do seu rosto. Alterne os punhos, primeiro o direito e depois o esquerdo. Vá tentando fazer o mais rápido que conseguir.

Akuma voltava à assistir os treinos de seus pokémons.


OFF:
Passagem no CP apenas interpretativo para curar o Tutle nocauteado. ^^
A batalha entre o Tutle e os outros foi só interpretativa e por isso ñ acumulou exp pra nenhum deles, né?

_________________
Rankings Temp 4:


Conhecendo Pewter - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Pewter - Página 3 Empty Re: Conhecendo Pewter

Mensagem por Convidado Sex 26 Dez 2014 - 14:27

Sckarshantallas
-Akuma-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] Tudo parecia ter sido resolvido entre Akuma e Tutle, ele leva o pokemon até a enfermeira Joy e voltava com o mesmo para o campo, mas ao chegar ele percebe a presença de um estranho escorado em um dos pilares, ele observava atentamente a salamandra de Akuma.


Sckarshantallas colocava os peses na tartaruga e o instruía voltar ao treino mas sempre fitava o estranho homem que parecia bem acomodado observando seus pokemons, era estranho...

Akuma parava do lado de Sckar, seu homônimo e observava mais atentamente para a direção que o homem fitava, enquanto isso Balonesa tentava mais uma vez concluir a primeira etapa da técnica mas mais uma vez os vento fora forte demais e se dissipava, era necessário um maior controle.

O estranho homem que estava do outro lado do campo parecia ter percebido que Akuma lhe olhava desconfiadamente e virou o rosto...

Off: Para mim é válido os pokemons receberem Exp, mas como se trata de treinamento, deixei para dar no final, corrija-me se estiver errado xd, espero que esteja gostando \o/










Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Pewter - Página 3 Empty Re: Conhecendo Pewter

Mensagem por Sckar Sex 26 Dez 2014 - 21:13

Akuma continuava instruindo aos treinos dos seus pokémons:

- Sckar, agora tende usar menos velocidade ainda, quase parando, assim a gravidade irá aumentando o peso e os seus músculos irão se cansar um pouco mais rápido, conquistando o efeito mais rapidamente. Bruce, tente dar um salto duplo, ou seja, quando estiver lá em cima, faça o movimento de salto novamente para tentar aumentar mais um pouco a altura alcançada e então caia no chão com um chute, o mais forte que conseguir. Brave, continue assim, usando cada vez mais força nos ataques e mais velocidade nas esquivas, na hora de defender, tente se equilibrar para aumentar sua defesa e sofrer menos dano. Tutle, continue atacando a bola de areia o mais rápido que conseguir. Balonesa, tente diminuir a velocidade com que gira os braços, assim, deverá conseguir maior controle da técnica.

Então volta seus olhos ao estranho que o assistia e se aproxima deste, dizendo:

- Opa, tudo bem? Me chamo Sckar, e você seria...?

Akuma puxava papo enquanto seus pokémons continuavam treinando. A dúvida consumia o garoto de Viridian:

Quem será esse cara e por que está aqui? Por que está assistindo meu treino? Já tive muitos problemas com Rockets, preciso tomar cuidado, pois pode ser um plano do Kamen Rocket ou algo parecido.

Akuma pensava quem seria o estranho...


OFF:
Quanto à exp, tanto faz, pode ser ao término da luta ou como "bônus" no fim do treino. ^^
E sim, tô adorando e curioso pra saber sobre o estranho misterioso....o.O

_________________
Rankings Temp 4:


Conhecendo Pewter - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Pewter - Página 3 Empty Re: Conhecendo Pewter

Mensagem por Convidado Sáb 27 Dez 2014 - 15:35

Sckarshantallas
-Akuma-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] O garoto instruía seus companheiros a continuar seus treinos e aumenta o nível de dificuldade dos mesmos, o que tornava o treino cada vez mais difícil, e os pokemons de Akuma já estavam bem cansados, mas é a partir do limite alcançado que se vai além...

Akuma se aproximava do rapaz enquanto Balonesa enfim conseguia girar seus braços com uma exímia perfeição e o vento girava de forma uniforme ao redor de seu corpo e seus braços brilhavam, ela tinha concluído a primeira parte da técnica...

Ao se aproximar do rapaz misterioso, Akuma o cumprimenta e o mesmo retribui:

- Zaron, Zaron Defut...- Disse ele apertando a mão do garoto.- Desculpa se lhe incomodei.- Disse o homem grande de cabelos pontudos e um sobretudo bege que lhe fitava com seus olhos cinzas cintilantes.- Estava observando a maestria de como você treina seus pokemons, principalmente o Charmeleon, sou fascinado pela sua linha evolutiva....










Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Pewter - Página 3 Empty Re: Conhecendo Pewter

Mensagem por Sckar Sáb 27 Dez 2014 - 21:22

Akuma via que a primeira parte do treino de Balonesa se concluía, então apertava o play para a segunda parte e dizia:

- Balonesa, agora vamos para a segunda parte do treino.

Agora, olhando para os demais pokémons, dizia:

- Pessoal, continuem do jeito que estão.

Então virava-se para o homem e dizia:

- Prazer, me chamo Sckarshantallas Akuma, mas pode me chamar apenas de Sckar. Desculpa, é meio complicado coordenador tantos treinos simultâneos. Eu também sou aficionado pela linha evolutiva do Charmander. Que tal uma batalha depois que o treino acabar?

_________________
Rankings Temp 4:


Conhecendo Pewter - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Pewter - Página 3 Empty Re: Conhecendo Pewter

Mensagem por Convidado Dom 28 Dez 2014 - 2:44

Sckarshantallas
-Akuma-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] Akuma se apresentava para o rapaz e logo pedia licença ao ver que seu pokemon aprendera a primeira etapa da técnica e logo aperta no play na diminuta tala de Dex e o jovem treinador aparece novamente.

- Parabéns treinador, seu pokemon teve um ótimo desempenho, ele já sabe o movimento, agora basta aprender lança-lo, em tese seria apenas criar um tumulto com esse vento, mas descobriu-se que com essa energia aderida pelo pokemon poderia ser usada de outra maneira, então você irá pedir para seu pokemon fazer tudo ao contrário, o que pode ser mais difícil. Primeiro ele irá fazer com o órgão que antes causava alteração no vento e brilhava, primeiramente brilhe, ou seja, o órgão que ele treinou tanto para fazer brilhar agora deverá brilhar primeiro(Deverá aderir a energia primeiro) e só então ele irá agita-lo e emitir um vento com lâminas esbranquiçadas, lâminas de ar...

O rapaz misterioso volta a akuma e brada:

- Uma batalha? Tenho um pokemon comigo que ainda não batalhou desde que evoluiu, bem que eu gostaria de testa-lo, seria uma honra...









Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Pewter - Página 3 Empty Re: Conhecendo Pewter

Mensagem por Sckar Dom 28 Dez 2014 - 3:00

Sckar coçava um pouco a cabeça com a explicação confusa do rapaz da vídeo-aula, e então olhava para Balonesa e dizia:

- Ok, Balonesa. Você ouviu na vídeo aula, certo? Inverta o processo, ou seja, antes acumule essa energia nas mãos e depois gire-as como um moinho, liberando a energia. Pode começar.

Então ele voltava à olhar os outros pokémons e dizia:

- Pessoal, vocês estão indo muito bem, continuem assim!

Agora se virava mais uma vez pro rapaz, e sorria meio tímido e pedia desculpas:

- Desculpe, eu ainda preciso terminar o treino deles. Mas ficarei muito feliz em batalhar com você. Se puder esperar só mais alguns minutos, por favor... Só preciso que a Balonesa aprenda esse move, aí pararei todos os treinos e pedirei pra Enfermeira Joy curá-los, depois disso, poderemos batalhar, que tal?

Dizia o garoto.

_________________
Rankings Temp 4:


Conhecendo Pewter - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Pewter - Página 3 Empty Re: Conhecendo Pewter

Mensagem por Convidado Dom 28 Dez 2014 - 3:43

Sckarshantallas
-Akuma-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] Em meio ao tintilar dos halteres e dos "plaft" do saco de areia que era atingindo pela raposa felpuda e os "tong ton" do Puching Ball o qual Tutle "boxeava" Balonesa se concentrava e logo seus braços eram envoltos por uma brilho esbranquiçado e rapidamente o balão girava-os e uma rajada de vento esbranquiçado cortava o ar, Balonesa tinha aprendido mais um ataque, apenas faltava mais prática para que ela pudesse aderir uma certa familiaridade com a técnica....

Notificação:

Off: Por favor, confira se o cálculo da Exp está correto









Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Pewter - Página 3 Empty Re: Conhecendo Pewter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos