Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a cidade portuária!

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 2 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Harima Sex Jan 02 2015, 00:36

Após algum tempo, aquela bela moça realmente resolveu me mostrar o que estava por acontecer por ali, para a minha surpresa naquele local havia um bando de kangaskhans, Pokémons de certa forma raros de se encontrar no ambiente selvagem, afinal o que poderia ter acontecido para que eles estivessem por ali ? De qualquer forma, acho que um deles poderia ser uma boa aquisição a minha equipe, e me rendar uma batalha para animar um pouco as coisas naquela rota.

Porém, antes de sair como um louco iniciando uma batalha, precisava saber daquela mulher como eles foram parar ali e se seria sensato tentar iniciar uma batalha contra eles, silenciosamente começo a conversar com ela:

- Então, o que esses Pokémons estão fazendo por aqui? Acha que posso tentar capturar um deles? Estou louco para poder ter em minha equipe um desses raros Pokémons!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 2 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Joul Sex Jan 02 2015, 17:13

A cena a frente de Lucas era algo realmente surpreendente na opinião do jovem treinador, pois, querendo ou não, aquele bando de criaturas não eram seres muito comuns naquela região. Sendo assim, seguindo este pensamento, o treinador resolver questionar a moça que o orientava sobre o que aqueles pokémons estavam fazendo por ali e sobre a possibilidade de tentar capturar um deles.

Por alguns segundos a jovem encarou Lucas com um olhar não fui gracioso, já que claramente ele não havia gostado da atitude do rapaz. Entretanto, antes mesmo que o herdeiro dos Kenji pudesse tentar se explicar, ela já o respondia com um tom de voz não fui educado:

- Este é um bando de Kangaskhan selvagem que vive viajando em busca de fontes de alimentos mais nutritivas, por isso, o fato deles estarem por estas bandas. Agora, sobre a possibilidade de você tentar capturar um deles, você pode tentar, porém, eles se protegem, e, isso, com certeza fará com que todos os outros procurem defender uns aos outros, fato que provavelmente lhe trará muitos problemas, já que você terá uma grande leva de adversários. – Contudo, antes que o rapaz se pronunciasse novamente, a jovem concluiu: - Enfim, vamos voltar para os arredores do lago. Lá poderemos conversar melhor sobre tudo isso.

Com isso, caberá a Lucas decidir sobre o que poderá ser melhor para ele naquele momento.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 2 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Harima Sex Jan 02 2015, 18:51

Aquela moça pareceu não gostar muito da minha idéia de capturar um daqueles Pokémons, e já queria me retirar daquele local após me dar uma explicação que não me convenceu a desistir de minha ideia. Antes que ela pudesse me tirar daquele local eu a respondi.

- Ei, calma, porque não conversamos aqui mesmo? Eu realmente estou disposto a capturar um deles! Falava com ela em voz baixa enquanto observava a quantidade de Pokémons que haviam por ali, e qual poderia ser um dos seus líderes!

O que você faz da vida? Porque está aqui observando estes Pokémons também?
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 2 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Joul Sáb Jan 03 2015, 18:38

Mesmo diante de uma jovem não muito contente com as suas pretensões, Lucas não queria desistir de tentar capturar uma daquelas criaturas. Assim, enquanto observava todo aquele bando de Kangaskhan e contabilizava a existência de dez pokémons ali, ele questionou a jovem sobre a sua vida e sobre o que ela fazia naquele lugar.

Dessa forma, buscando responder o treinador com um tom de voz baixo, a garota olhou fixamente para ele e disse:

- Você realmente parece não saber com o que está lidando. Mesmo que você seja um treinador poderoso, não lhe remete que caso você decida travar uma batalha aqui, você provavelmente vai acabar destruindo todo este bosque, porque, é fato, que todos os Kangaskhan entraram nesta disputa contigo. – E após voltar a caminhar em direção ao lago, ela falou dando de ombros a Lucas: - Enfim, por agora, me siga de volta para o lago e, lá, te explicarei melhor sobre tudo que você precisa saber, e caso isso ainda não lhe convença, não ficarei no seu caminho...

Com isso, agora, o que Lucas fará diante de toda essa situação, porque, querendo ou não, a jovem que o acompanhava naquele momento parecia saber muito sobre aqueles pokémons, e, isso, era algo que visivelmente ajudaria Lucas caso ele optasse realmente por tentar enfrentar todo aquele grupo de Kangaskhan.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 2 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Harima Sáb Jan 03 2015, 20:15

Definitivamente aquela mulher não iria deixar que eu tentasse capturar um daqueles Pokémons e novamente me chamou para que fossemos mais próximos ao lago para que me explicasse melhor toda aquela situação.

Após pensar um pouco eu acabei decidindo por ouví-la, e resolvi me afastar daquele local para que pudéssemos conversar melhor sem ter que ficar cochichando um para o outro.

- Tudo bem, vamos ver o que tem a me dizer, só espero que ainda estejam por aqui quando voltarmos!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 2 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Joul Dom Jan 04 2015, 12:03

Nos primeiros segundos Lucas parecia relutante em seguir a garota até a região descampada próxima ao logo. Contudo, no fim, ele percebeu que a jovem poderia realmente ter algo importante a lhe dizer, por isso, sem a menor duvida, o treinador colocou-se a caminhar atrás da garota. Assim, após alguns poucos minutos, a dupla novamente se via nos arredores do esverdeado lago da rota seis.

Dessa forma, antes mesmo que Lucas a questionasse sobre algo, a jovem já começou a explicar as coisas para o treinador em um tom de voz bem diferente do usado por ela nas proximidades dos Kangaskhan :

- Enfim, primeiramente, me chamo Hayley Benson, sou uma jovem pesquisadora que viaja por Kanto estudamos os hábitos dos diversos pokémons que por aqui habitam. – E depois de passar a mão levemente em seu cabelo, ela continuou: - E, a algumas semanas, me deparei com este bando de Kangaskhan que vive em constantes viagem, fato este que acabou chamando minha atenção, pois, querendo ou não, este tipo de atitude não é algo muito comum para estes pokémons. – E com um olhar mais delicado, bem diferente do apresentado anteriormente, ela concluiu: - Mas, enfim, sei que você deseja capturar um deles, porém, por agora, você deve pensar em uma forma de afastar um deles do bando, para que assim, você não cause problemas a este ecossistema, porque, caso todos eles se estressem, provavelmente haverá uma destruição horrenda neste lugar...

Com isso, agora, caberia a Lucas decidir se ele realmente iria seguir o pensamento da jovem pesquisadora ou agiria por impulso, pois, neste momento, a decisão era visivelmente dele. No entanto, antes que o treinador pudesse realmente pensar sobre isso, a jovem já retomava a fala:

- Só que.... Primeiro, quem é você? Segundo, porque está por estas bandas?


Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 2 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Harima Dom Jan 04 2015, 12:22

- Bom, meu nome é Lucas, sou um treinador Pokémon da cidade de Pallet e estava a caminho de Vermilion para tentar o desafio no ginásio e finalmente conseguir minha terceira insígnia Pokémon dai estava passando por essa rota.

A ideia dela não era ruim, afinal se eu conseguisse afastar um do bando, a minha situação seria facilitada e correria menos risco de desencadear uma grade confusão por toda aquela rota, porém ficava uma pergunta no ar, como eu iria atrair um daqueles Pokémons para fora do seu bando?

- Bom, sua ideia é boa, mas não vejo como irei conseguir atrair um Pokémon daquele para fora de seu bando sem chamar a atenção dos outros, tem alguma sugestão do que possamos fazer ou algum Pokémon para ajudar nisso?
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 2 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Joul Seg Jan 05 2015, 18:54

Diante do questionamento feito pelo jovem treinador, a pesquisadora pokémon acabou não conseguindo segurar o leve sorriso que brotava em seu rosto, uma vez que, aparentemente, a pergunta feita por Lucas claramente era algo que incomodava a garota a sua frente. Dessa forma, buscando uma maneira de não parecer desrespeitosa com seu o companheiro de momento, Hayley respondeu:

- Huummm... Sou uma pesquisadora Lucas, e, por isso, não sei muito bem o que você um treinador pokémon deveria fazer para conseguir capturar um desses pokémon sem alarmar os outros. Entretanto, pelo que já vi em outros treinadores, era para você saber o que fazer nesta situação. – E após fazer com que o sorriso em seu rosto desaparece, ela concluiu: - Desculpa se isso possa ter soado ofensivo, porém, acho mesmo que você deveria saber melhor do que eu como agir em um momento como este.

Assim, a jovem de cabelos vermelhos acaba por se expressar diante de um rapaz que visivelmente não estava muito feliz com a resposta recebida. No entanto, antes mesmo que o herdeiro dos Kenji conseguisse respondê-la a altura, um barulho intenso, seguido de uma forte ventania, começou a ser ouvido nos quatro cantos da rota seis, fato este que fez com que os dois jovens buscassem, com o olhar, o ponto exato de onde surgia todo aquele fenômeno.

De repente, antes que eles conseguissem identificar qualquer coisa, a dupla acabou sendo coberta por uma enorme sombra, e ao olhar para cima, eles avistaram uma aeronave que planava sobre suas cabeças naquele momento. Com isso, agora, o que se poderá esperar daqueles jovens?

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 2 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Harima Seg Jan 05 2015, 22:25

Fomos surpreendidos com toda aquela situação, a resposta daquela pesquisadora soou como se achasse que eu estava perdido naquela situação, quando na verdade dei a ela a oportunidade de realizar as coisas a seu modo já que eu tinha algo em mente.

- Bom, digamos que eu já tinha algo em mente, porém iríamos agir da minha maneira, mas é algo que teremos que ver depois já que pelo visto parece que eu não sou o único a querer capturar um daqueles Pokémons.

Falava com aquela treinadora enquanto apontava para a nave que estava localizada sobre nós.

- Duvido muito que essa nave tenha vindo a este local para fins científicos, seja lá como for, vamos voltar para onde estávamos e observar aqueles Pokémons mais de perto, já tivesse experiência com uma certa máfia que adora roubar Pokémons e não iria ficar surpreso se por algum acaso eles estivessem por essa banda! Vamos lá!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 2 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Joul Ter Jan 06 2015, 00:15

Ao ver o que estava acontecendo naquele exato momento na rota seis, Lucas demonstrou toda a sua tranquilidade perante aquela situação cada vez mais enigmática. Porém, não se podia dizer o mesmo sobre Hayley, já que a jovem pesquisadora estava completamente perplexa perante o aparecimento daquela surpreendente aeronave. Assim, ao final das palavras ditas pelo jovem Kenji, a garota de cabelos ruivos acabou demonstrando realmente o que passava em sua mente:

- VOCÊ É LOUCO??? VAMOS CORRER PARA VERMILION E PROCURAR LOGO A POLICIAL JANE PARA NOS AJUDAR. –Eram as palavras ditas por uma moça com um tom de voz perturbado e que não estava muito a vontade diante da ideia dada por Lucas.

Entretanto, antes mesmo que o rapaz respondesse a descompassada jovem, a dupla foi surpreendida pelo planar da nave sobre o bosque e a rápida aterrisagem da mesma em um ponto do belo lugar. Fato este que, querendo ou não, lembrava a dupla da presença do bando de Kangaskhan, e, isso, enfatizava ainda mais as palavras proferidas pelo experiente treinador.

Com isso, agora, o que se poderá esperar de Hayley e Lucas? Uma vez que, naquele momento, eles poderiam ser os únicos a terem a oportunidade de proteger o bando de raros pokémons antes que algo de ruim acontecesse àquelas criaturas.


Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 2 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos