Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a cidade portuária!

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Harima Dom Jan 18 2015, 17:11

Estava praticamente entregue toda aquela situação, a força psíquica daquela Venomoth era tamanha a ponto de simplesmente bloquear as Pokébolas, impedindo assim Blast de se libertar e me auxiliar naquela situação, porém algo inesperado aconteceu.

Quando estava prestes e desistir de tudo aquilo, ouvi um som que rapidamente foi seguido por uma luz branca que acertou aquele Pokémon que estava me mantendo preso aquela árvore, em alguns segundos eu estava numa situação muito complicada, mas parece que os reforços haviam chegado a tempo! Rapidamente saco a Pokébola de Hawlucha e o recuo, enquanto saco a de Blast e o liberto:

- Vamos lá Hawlucha, você foi excelente! Pode deixar agora com Blast! Vamos lá Blast, quero que lance dois Water Pulse contra essas pessoas a nossa frente!

Após dar os comandos a Blast, busquei pegar rapidamente meu ovo Pokémon enquanto buscava a visão de quem havia me ajudado a sair daquela situação!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Joul Seg Jan 19 2015, 17:44

Diante daquele oportuno momento, já que não mais sofria com os efeitos psíquicos da técnica usada por Venomoth, Lucas não teve outra atitude a não ser continuar com seus pensamentos anteriores. Sendo assim, sem a menor dúvida, o treinador pokémon convocou a campo sua poderosa Blastoise, para que assim, ele pudesse terminar de vez com os problemas causados pela criminosa e seus seguidores.

Entretanto, a mulher também se mostrava preparada para um momento como aquele, pois, enquanto Blast se materializava em campo, a mulher lançava uma pokébola aos céus e, dela, se viu aparecer outro ser que visivelmente estava ali para livrar sua mestra de uma enrascada.

Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Weezing

Dessa forma, enquanto Blast lançava seu poderoso Water Pulse em direção ao bando de criminoso, o estranho pokémon flutuante alastrava sobre o a paisagem da rota seis uma espessa cortina de fumaça que impediu que o herdeiro dos Kinji visse um palmo a sua frente. No entanto, enquanto Lucas tentava se estruturar para partir em busca do ovo encontrado anteriormente e de sua Arbok que o protegia com tanta sagacidade, ele acabou escutando sons de apitos seguidos de passos rápidos que cortavam o ar enfumaçado daquele lugar. Só que, após toda aquela sequência de acontecimentos, uma voz fez com que uma esperança brotasse dentro do jovem:

- LUCAS!!! ONDE ESTÁ VOCÊ!! – Era a doce voz de Haylley que se somava ao mundaréu de sons abafados que se destacavam em todo aquele lugar.

Com isso, o que se poderá esperar de Lucas a partir de agora?
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Harima Ter Jan 20 2015, 00:02

Off - Arbok foi recuada antes da batalha

=')

Com tudo ocorrendo de forma muito rápida, parece que os "reforços" haviam acabado de chegar para me auxiliar,a começar com aquela luz forte que contribuiu para que eu pudesse ser solto. Antes mesmo de poder atacar aquela senhora, a mesma liberou um Weezing, que acabou por criar uma cortina de fumaça, auxiliando a cobrir a presença deles enquanto os mesmos pareciam estar escapando.

No meio de toda aquela confusão eu pude escutar pela voz que parecia ser de Haylley, e estava a me chamar:

- Haylley, estou aqui, mas não consigo ver nada! Essa fumaça está tirando toda minha visão, mudança de planos Blast, use o seu Rapid Spin para tentar espalhar um pouco dessa fumaça!

Enquanto isso, tentava me concentrar para ver de que direção vinha o som da voz de Haylley.

- Ah droga, esse ovo tinha caído sobre meus pés, tem que estar por aqui em algum lugar...
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Joul Ter Jan 20 2015, 18:22

Aquela sequência de acontecimentos que era vivida por Lucas naquela ocasião, era algo realmente surpreendente, já que, em nenhum momento quando caminhava pela tranquila rota seis, o treinador de pokémons imaginaria que toda esta situação fosse se instaurar naquela bela paisagem.
Entretanto, o herdeiro dos Kenji acabou não deixando que tais pensamentos o abalassem, e, assim, o rapaz orientou que sua pokémon aquática usasse sua técnica giratória para dissipar boa parte da fumaça enquanto ele gritava em resposta a milagrosa aparição de Haylley.

Dessa forma, a Blastoise partiu para a execução do golpe que, como ele imaginava, espalhou a nuvem esverdeada por todos os cantos do bosque. A partir daí, a visão de Lucas foi voltando ao normal e, isso, permitiu que o rapaz percebesse a presença de vários indivíduos de uniformes azulados que se movimentavam rapidamente pelo lugar. Porém, antes mesmo que ele se desse conta da presença dela, Haylley já saltava e envolvia seu pescoço com um forte abraço, situação esta que deixou o jovem, por alguns segundos, encabulado com aquele momento.

Então, vendo que sua atitude poderia ter sido muito ousada, a jovem pesquisadora se soltou do rapaz e, enquanto apresentava um rosto avermelhado, ela falou:

- Me desculpe Lucas! Fiquei muito preocupada por ter te deixado sozinho contra estas pessoas. Sei que fui muito para frente, contudo, quando fico dessa forma, não consigo me conter ao ver que as coisas deram certo. – E olhando para os policiais, já que eles podiam ser vistos mais facilmente pela  melhora nas condições visuais do bosque, ela concluiu: - Aqui estão os policiais que prometi. E, pelo visto, você conseguiu atrasar os bandidos sem o menor problema...

Enquanto Lucas escutava a jovem, ele, não se atentando muito as palavras finais da moça, acompanhou com os olhos o momento em que Blast terminou seu movimento e auxiliou Hawlucha a sair daquela rede, fato que demonstrava que os criminosos não tinham levado o pokémon de Kalos com eles.

Com isso, após sentir uma leve tranquilidade, o treinador foi surpreendido por uma jovem que continuava falando e explicando tudo para ele. Porém, agora, ela já não estava mais sozinha, já que uma criatura amarela havia se posicionado a seu lado. E, para sorte dele, ele se atentou para as últimas palavras ditas por ela:

- .... E, por fim, essa aqui é minha Ampharos. Minha parceira de longa data. – Foram as últimas palavras ditas por Haylley enquanto acariciava sua pokémon.

Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Ampharos
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Harima Ter Jan 20 2015, 22:34

Estava bastante encabulado com toda aquela situação, Haylley finalmente havia chegado e trouxe os reforços que ajudaram a apaziguar toda aquela situação em que nos encontrávamos antes, aquela pesquisadora havia finalmente me mostrado seu Pokémon, era uma bela Ampharos, um dos Pokémons que eu sempre quis ter em meu time.

- Uau, uma Ampharos! Parece ser muito bem treinada Haylley, acho que se ela estivesse aqui antes nós teríamos dado conta daquela mulher e seus capangas.

Após ficar por alguns minutos ali conversando com ela, quase me esqueci de meu objetivo naquele local que era de capturar um daqueles Pokémons, mas vendo o estado em que se encontravam, não achei justo, por isso resolvi esperar um tempo por ali mesmo, para ver se tentaria ou não realizar a captura de algum daqueles Pokémons.

- Haylley, queria muito um desses Kengaskhan, mas é injusto capturar um deles nessas condições, vamos passar um tempo conversando ali próximo ao lago, depois voltamos aqui, o que me diz?
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Joul Qua Jan 21 2015, 00:05

Durante todo o tempo em que Lucas, com o intacto ovo em mãos, e Haylley coloram o papo em dia, a comitiva de policiais de Vermilion, enviados ali a mando da responsável policial Jane, ficaram em busca de traços da criminosa e de seu trio de capangas, uma vez que, surpreendentemente, o grupo de bandidos havia sumido de uma hora para o outra daquele lugar, fato que foi proporcionado graças a cortina de fumaça causada pelo estranho pokémon venenoso. Entretanto, era perceptível, que nada de diferente era encontrado pelos agentes, e, isso, tornava aquela situação ainda mais estranha.

No entanto, quando o herdeiro dos Kenji questionou Haylley sobre a possibilidade deles partirem para o lago para esperar o despertar dos raros pokémons, já que Lucas não considerava justo tentar uma captura com os seres nessas condições, uma estranha situação aconteceu naquele descampado, pois, de repente, uma forte ventania foi sentida pelos presentes, e, isso, remetia claramente a mulher e seus seguidores.

Só que, indo completamente contrário ao desejo de todos, a mulher acabou se safando deste improvável momento, uma vez que, de uma hora para outra, uma intrigante nave surgiu a direita de todos, ocasião esta que indicou que aeronave contava com um sistema de invisibilidade. Então, enquanto ela se mantinha planando sobre o lugar, uma voz surgiu de repente:

- Espero que todos tenham aproveitado minha companhia HAHAHAHA – E depois de uma risada, ela concluiu: -Por agora, estes Kangaskhan ainda se manterão na natureza, contudo, não esperem que desistirei de apanhar todos, porque, afinal, uma traficante tem que arrumar um jeito de ganhar dinheiro HAHAAHAHAHAH

Assim, a nave voou pelos céus da rota seis e, em questão de segundos, desapareceu da visão de todos. Dessa forma, a calmaria tomou conta novamente daquele lugar, fato  este que tranquilizou todos ali presentes, já que, querendo ou não, pelo menos por agora, aqueles pokémons haviam se livrado daquela perseguidora.

Portanto, a partir daí, Haylley tomou a palavra e concordou com o convite feito por Lucas, e, diante disso, tranquilamente, a dupla seguiu rumo ao lago, fato que não demorou acontecer, pois a região alagada não ficava muito longe daquele espaço.  Sendo assim, quando já se viram próximo ao desejado lugar, a dupla pôs-se há aguardar, o tempo estimado por eles, para que os pokémons acordassem. Mas, de repente, Lucas e Haylley acabaram sendo surpreendidos por um dos policiais que já se retiravam do lugar:

- Pessoal, acabamos por encontrar esta mochila, ela tem os dizeres: “ MISS DAKOTA”. -  E estendendo o item na direção dos jovens, ele concluiu: - Averiguamos tudo nela, porém, nada em seu interior ajudará em nossa investigação. Por este fato, caso algum de vocês queiram, pode ficar com ela e fazer bom proveito das coisas em seu interior...

Agora, era saber se Haylley e Lucas gostariam de ficar com a “provável lembrança”  que havia sido perdida pela desonesta mulher.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Harima Qua Jan 21 2015, 00:42

Após todas a reviravoltas que aconteceram até aquele momento, acabamos por sermos surpreendidos por algo que poderia ser considerado como um momento 'bom', uma das policiais se aproximou de nós e nos entregou uma bolsa que parecia ser com a da treinadora Pokémon que pelo jeito se chamava Miss Dakota.

- Pessoal, acabamos por encontrar esta mochila, ela tem os dizeres: “ MISS DAKOTA”

Enquanto estendia o item em nossa direção ela completou:

- Averiguamos tudo nela, porém, nada em seu interior ajudará em nossa investigação. Por este fato, caso algum de vocês queiram, pode ficar com ela e fazer bom proveito das coisas em seu interior...

Bom, apesar de eles terem verificado a bolsa, poderíamos aceitar, afinal de contas poderia haver algo que poderia ser útil no decorrer de minha jornada, já que uma mulher daquelas parecia ter um bom poder aquisitivo. Sem pensar duas vezes, estendi a mão em direção a policial e completei.

- Tudo bem, podemos ficar com isso, quem sabe não tem algo que possa ser útil a um de nós durante nossa jornada, de qualquer forma, obrigado policial, e a propósito, sabe se aqueles Kengaskhan acordaram?
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Joul Qua Jan 21 2015, 18:31

Lucas, sem pensar duas vezes, tomou a bolsa do policial, e enquanto o homem seguia seu caminho sem responder o questionamento que havia sido lhe feito , o herdeiro dos Kenji e Haylley trataram de averiguar o interior da mochila em busca de descobrir o que a criminosa, que se chamava Dakota, levava consigo para suas viagens. Assim, aos poucos, a dupla de jovens, depois de separar as coisas de valor, lixos e papeis, retirou os seguintes pertencesque anteriormente pertenciam à criminosa:


- Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Blueshard Blue Shard x 04
- Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Pokeball Pokeball x 02
-  Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Hyperpotion Hyper Potion x 01
-  Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Bag_TM_Poison_Sprite TM06 Toxic


Dessa forma, ao analisarem todas aquelas coisas atraentes para treinadores, Haylley, que aparentava não ter se interessado muito por tudo aquilo, falou:

- Lucas, quase nada aqui me interessa. Por isso... – E apanhando o Hyper Potion, ela continuou: - ... ficarei apenas com este Hyper Potion, espero mesmo que não lhe seja um problema, já que, querendo ou não, o treinador pokémon é você. Contudo, para uma pesquisara, um Hyper Potion pode ser de grande ajuda.

Com isso, restava saber se Lucas realmente não iria se importar com a escolha feito por Haylley, pois, um Hyper Potion, era um item muito valioso, condição está que poderia realmente fazer a diferença.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Harima Qua Jan 21 2015, 21:49

Dentro daquela bolsa haviam alguns itens bastante interessantes, dentre eles um Tm, que poderia vir a ser bastante útil! Após verificarmos todos os itens, Haylley decidiu por ficar com a Hyper potion, item bastante raro e caro, sendo assim deixei que ela pegasse enquanto seguíamos em direção ao local dos Kengaskhan.

- Tudo bem, pode ficar com ela, pode ser que venha a te salvar de alguma confusão! Hahaha, agora vamos para lá, afinal de contas estou ansioso para mais uma batalha, ainda não engoli aquela derrota que sofri!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Joul Qua Jan 21 2015, 23:10

Lucas não se opôs ao pedido de Haylley de ficar com Hyper Potion. Assim, após a dupla guardar seus respectivos novos pertences em suas mochilas, o treinador resolveu partir novamente para o santuário temporário dos Kangaskhan, para que, enfim, ele pudesse desafiar uma daquelas poderosas criaturas.

Entretanto, antes mesmo que o rapaz se aproximasse do bosque, uma estranha situação veio a tona, já que, de repente, um poderoso urro foi escutado por aquela paisagem e, em seguida, uma poderosa Kangaskhan já cortava as gramíneas de uma parte do bosque que não havia sido explorada pela  dupla de viajantes, porém, o que tornava as coisas mais estranhas, era que aquela pokémon e seu filhote estavam repletos de marcas de arranhões e grandiosas cicatrizes, fato que indicava que aquele ser já havia passado por muitos desafios em sua vida.

Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Kangaskhan

Então, a partir daí, os jovens ficaram por alguns segundos sem ação, uma vez que nenhum deles conseguia entender como aquela pokémon havia chegado naquela parte do bosque. Contudo, antes mesmo que Lucas se pronunciasse, Haylley, com um olhar surpreso, falou:

- Mentira! Não pode ser, essa não. Como ela chegou aqui?...

Com isso, ficava mais do que claro que a estudiosa de Kangaskhan já havia se encontrado com aquela pokémon anteriormente. Sendo assim, o que o herdeiro dos Kenji fará diante desse enigmático e surpreendente momento?
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 5 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos