Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a cidade portuária!

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 7 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Harima Seg Jan 26 2015, 22:44

Off - Perdão, eu vi mas esqueci de comentar ^^ ( Pode retirar o focus Punch, revenge e Aility ) / Esse ovo, leva quanto tempo para chocar?

- Você tem sido forte mesmo! Que resistência, mas acho que não deverá resistir a essa Pokébola.

Acabo por retirar de minha bolsa uma das Great Ball que eu carregava, e resolvo utilizá-la para tentar a captura daquele Pokémon!

- Bom, agora deve ir!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 7 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Joul Ter Jan 27 2015, 21:54

Diante da ineficácia da primeira pokébola, Lucas percebeu que tentar uma nova captura com uma esfera idêntica àquela poderia ser um erro. Assim, mudando completamente seus pensamentos anteriores, o jovem treinador, aproveitando que a pokémon carinho ainda tinha dificuldades para se levantar, lançou uma great ball sobre a criatura normal, e, a partir daí, por mais uma vez, a selvagem pokémon foi novamente absorvida pelo item de captura, fato que fez com que uma nova disputa interna fosse travada no interior da esfera azulada.

Dessa forma, Haylley se juntou ao rapaz para observar a repetição daquele desenrolar, e, com isso, a pesquisadora ficou acompanhando aquela dramática situação que Lucas se via, uma vez que, em mais uma oportunidade, o herdeiro dos Kenji torcia para que a pokémon cedesse ao poder da esfera. Sendo assim, após alguns minutos de tensão por parte da dupla de jovens, a great ball parou de sacudir, e, de repente, um som foi escutado por eles, sendo que isso indicava a captura da pokémon normal, fato que fez com que um grande sorriso brotasse no rosto do aspirante a mestre pokémon.

Com isso, agora, o que se poderá esperar de Lucas? Já que a sonhada adição tinha acabado de se concretizar.


Kangaskhan:
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 7 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Harima Ter Jan 27 2015, 22:24

- Bom, finalmente! Agora pelo visto posso continuar com minha jornada!

Após a Pokébola de Kangaskhan ser transferida para o Laboratório onde ficavam estocados dos os Pokémons capturados , parecia que minha passagem por aquela rota finalmente havia terminado, passagem essa que começou de um modo tranquilo e acabou mostrando-se em mais uma grande aventura.

- E então Haylley, parece que meu trabalho nesta rota está concluído, agora pretendo ir para Vermilion desafiar seu líder de Ginásio, o que desde já tem me dado dores de cabeça, afinal não deverei usar minha principal Pokémon. E você, o que fará a partir de agora?
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 7 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Joul Qua Jan 28 2015, 18:23

Após ver sua nova aquisição ser transferida para sua Storage, Lucas se viu novamente apenas na companhia de Haylley. Assim, vendo que ele realmente não teria mais o que fazer por aquela região, o treinador revelou para a pesquisadora o desejo de desafiar o líder da cidade Vermilion, e, isso, indicou que a dupla poderia se separar.

Então, ao final da fala do herdeiro dos Kenji, Haylley, enquanto arrumava seus belos cabelos, disse:

- Hummm... Então, iremos nos separar Lucas, já que continuarei por aqui acompanhando a vida daquele bando de Kangaskhan. Entretanto, depois, partirei para Cerulean onde espero me preparar mais ainda para seguir para a montanha Moon. – E após pegar o rapaz de surpresa com um longo abraço, a jovem concluiu: -Enfim, espero que as coisas sejam tranquilas para você de agora em diante, boa sorte e, por favor, tome conta desta Kangaskhan com carinho, ela já sofreu muito nessa vida...

Com isso, o rapaz se pôs novamente a caminhar solitariamente pela rota seis, e, assim, ele pôde aproveitar toda aquela calmaria que retornou a rota graças às atitudes do rapaz e de sua nova amiga. Sendo assim, enquanto se perdia em suas lembranças Lucas acabou chegando à entrada da cidade de Vermilion. Então, agora, bastará a Lucas apenas adentrar a tão sonhada cidade portuária.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 7 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Harima Qua Jan 28 2015, 21:59

Enquanto me aproximava do fim da rota 6 e da entrada para Vermilion, já podia sentir um pouco do clima daquela cidade portuária, então respirando fundo e com muita animação me dirigia a cidade, onde pretendia ir direto ao Centro Pokémon, efetuar algumas mudanças na minha equipe e então partir para o meu terceiro desafio de ginásio!

- Então tá! Lá vamos nós para nosso terceiro desafio! E você em, quando é que vai nascer?

Dizia enquanto encarava o ovo e caminhava em direção a cidade portuária!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 7 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Joul Qua Jan 28 2015, 22:28

Off:

ROTA ENCERRADA
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 7 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos