Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#04 Rumo ao Ginásio

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio Empty #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Ter Jan 12 2016, 20:32

Havia chegado em Rustboro a pouco tempo, pois havia sido recomendado de participar do ginásio desta cidade, onde meus pokemons teriam um pouco mais de vantagem. Avanço para a rota nas proximidades da cidade e liberto os pokemons que iria participar desta batalha. Havel aparecia com um grunhido, demonstrando vontade de lutar, e Tanoshi soltava algumas bolhas enquanto fitava suas próprias bolhas. O mais novo membro, um Seedot com gigantismo, apareceu e ficou observando ao redor sem compreender. Dots seria seu nome e, com isso, avancei para a área rochosa da rota.

OFF:
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Ter Jan 19 2016, 02:48

Off: Olá Peter \\\o Tudo certo? Narrarei você nesta rota, tomara que você goste :p E sobre o evento, infelizmente, após entrar uma vez, você não pode ir de novo. Então minhas condolências :C

Em busca de mais treinamento, Peter, na companhia de seus pokémon, adentrou a rota 115. Aproveitando a reunião de seu time, ele apresentou o novo integrante, Dots, um Seedot, recém capturado. A equipe não teve problemas com o novo pokemon. Sem perder muito tempo, eles seguiram seu caminho para o lado rochoso da rota, que se localizava depois da selva.

O dia estava calmo, o vento soprava calmamente e a temperatura era amena. Em alguns minutos de caminhada, o rapaz se encontrava dentro da selva, pisando em galhos caídos das árvores e em folhas secas também. A vegetação era densa e poucos raios de sol ultrapassavam as copas e formavam alguns feixes de luz.

O GPS do rapaz apontava para o norte, entretanto, por mais que ele se aproximasse do indicador, parecia nunca chegar. Obviamente, a máquina estava com defeito e ele agora estava perdido.

O que o novato treinador faria?

Off: O post curto é por causa da pressa, desculpa, farei algo melhor no próximo.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Ter Jan 19 2016, 11:53

Caminhava tranquilamente com meus pokemons, tentando me guiar para fora daquela floresta e ir em direção à área rochosa daquela rota, afinal, eu precisava treinar contra os pokemons certos se eu queria desafiar o ginásio de Rustboro. Me preocupava com o fato de não conseguir sair nunca daquela selva, por mais que eu tentasse. Talvez eu devesse acreditar que estava me perdendo, mas não faria meus pokemons se preocuparem.

Dots caminhava curioso, me observava como quem não entendia quem eu era e porque estava preso com alguém como eu. Não era de se surpreender, afinal, ele foi pego de surpresa e quase não teve chance de contra-atacar. Por sorte, não andava com Kitsune, para não lhe proporcionar medo, mesmo sabendo que ela era minha pokemon mais medrosa. Isso me fazia rir um pouco. Seitei-me, pensativo. Havel apareceu ao meu lado, me passando um ar de confiança e me fazendo sentir seguro. Acariciei abaixo de seu pescoço, onde ele mais gostava. Tanoshi permanecia fazendo suas bolhas, mas bem animado com a presença de Dots, o provocando-o com alguns ruídos. Talvez uma nova dupla aparecesse?

Dots, venha aqui - falei, chamando a atenção de todos. O Seedot me olhou desconfiado, e o chamei com as mãos, demonstrando que era com ele que eu falava - Por que você não nos guia para fora desse lugar? Você deve estar acostumado com selvas. - tentei conversar com meu pokemon, enquanto procurava o local correto para lhe acariciar. Não sabia se ele me entendia, mas ele começou a caminhar e, com isso, eu comecei a segui-lo.


OFF:
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Qua Jan 20 2016, 23:09

Pensativo sobre como escapar dali, Peter resolveu questionar seu mais recente pokemon. Afinal, o tipo grama era comum em ambientes como o atual, e Dots certamente podia fazer alguma coisa. Após ouvir a pergunta, a criatura-semente deu alguns passos para trás, evitando contato com o menino, olhou para os lados e para as árvores e não respondeu.

Tanoshi soprou mais bolhas e ficou observando-as irem para o céu, enquanto o vento tratava de leva-las para o oeste, parecia não estar prestando atenção no que acontecia, estava distraído. Já Havel determinava seu treinador a não desistir, atitude legítima de alguém forte como tal pokemon. De qualquer forma, Dots parecia não reagir de acordo com Peter, e virou-se para as bolhas que eram levadas para o oeste e riu. Pelo jeito, achava engraçado do jeito que simples formas redondas e transparentes eram empurradas pelo vento.

O treinador, de repente, foi surpreendido por um grunhido de Dots, que, segundos depois, correu em direção das bolhas, entrando nas moitas e saindo da vista do rapaz. Havel seguiu o pokemon, pois sabia do perigo que o mesmo corria, mas parava antes de entrar na parte densa da floresta. As bolhas mais recentes de Tanoshi estouraram com o alardo e a criatura voltou a prestar atenção no que acontecia.

O que Peter faria?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Qua Jan 20 2016, 23:25

Suspirei, percebendo que de nada havia adiantado. Ao menos Tanoshi havia conseguido alguém para ser seu novo admirador. O krabby parecia querer fazer um espetáculo para o novo membro do grupo, apesar de este também não ser tão antigo assim. Eles se entendiam, algo que me deixava feliz de ver. Havel, que mais parecia um pai protegendo suas crias, apreciava os carinhos e grunhia baixinho enquanto cerrava os olhos. Mas a calmaria não durou muito tempo. Eu admirava as bolhas, chegando a uma resposta para minha situação, quando Dots disparava floresta a dentro, alertando a todos ali.

Havel, preocupado com o que poderia ocorrer, correu para a direção, enquanto Tanoshi ficara confuso com o que acontecera, me observando sem saber como agir, obviamente preocupado. Me levantei em um sobressalto, correndo para a direção. - Dots! O que aconteceu? - gritei assim que cheguei perto de onde Havel me aguardava, relutante em sair do meu campo de visão. Algo que eu apreciei muito. Tanoshi não precisou de um pedido para me seguir, me acompanhando assim que levantei. E assim, nós fomos em busca de Dots.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Qui Jan 21 2016, 03:28

Preocupado com seu pokemon, Peter não hesitou em entrar no matagal e ir buscar Dots. Correndo e desviando de galhos soltos e árvores que pareciam ser obstáculos para atrasa-lo, o garoto foi surpreendido por um grito feminino vindo da mesma direção da qual ele ia. Não restou dúvidas em sua cabeça de que tal fato podia estar relacionado com o sumiço de seu pokemon.

Ainda correndo e desviando de arbustos, o menino se deparou com uma pequena clareira, nela, viu Dots caído no chão, aparentemente atordoado, e, a frente dele, outro pokemon, grande e redondo, de cor azul com braços e pernas e uma espiral cobrindo grande parte de sua barriga, que também parecia estar desnorteado.

O rapaz desviou seu olhar para além do outro pokemon e enxergou uma menina, pele branca como a neve e cabelos loiros quase branco, enfeitado por uma flor perto da orelha. Sua face aparentava ser angelical, apesar de sua atual expressão demonstrar espanto. Vestia uma camisa branca, com o desenho de uma borboleta azul brilhante em seu torso e uma saia xadrez que terminava antes dos joelhos. Obviamente, sua vestimenta não era de alguém que desejava explorar a selva.

A jovem não notou o rapaz, continuou encarando Dots. Ela suspirou e, mexendo na sua bolsa, retirou uma pokebola. - É só um Seedot, Kazuya. - Falou para seu pokémon. - Ele parece estar assustado. - E se aproximou do gramíneo, agachando-se. Observou-o com cuidado e levou sua mão para o queixo. - Você é um tanto grande para um Seedot comum. Comeu fermento é? - Perguntou para a criatura, sabendo que não seria respondida e deu uma leve risada, acariciando a cabeça de Dots. - Sua carinha assustada é fofinha.

O pokemon de Peter não se assustou com a menina e se aproximou mais após sentir o carinho dela. Havel olhou para seu treinador, sua face praticamente dizia "vai deixar ela tocar no Dots assim? E se ela fazer algum mal para ele?". Enquanto Tanoshi continuou observando e esperando uma atitude de seu mestre.

Poliwhirl continuou atirado no chão, parecia em vontade de levantar.

Off: Referência para o personagem
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Qui Jan 21 2016, 03:46

Assim que avistei meu pokemon caído, levei minha mão até a testa, fechando os olhos. "Mas que droga!" foi o que pensei ao ver a situação. O que será que havia acontecido? Levando meus olhos mais pro lado, a cena começou a se formar e logo comecei a compreender o que poderia ter acontecido. Uma meniana com um pokemon azul um tanto forte... A tempos não via um Poliwhirl, a realmente muito tempo... Fiquei sem reação com aquilo, como iria reagir? Assustei-me quando ela pegou uma pokebola, mas me acalmei quando ela foi em direção e apenas começou a acariciar Dots, fazendo-o se sentir mais confortável com ele.

Havel me encarava, julgando minhas atitudes e Tanoshi ficava um pouco preocupado, aparentando querer beliscar aquela dupla por estar se metendo com Dots. Ele realmente tinha gostado do Seedot. Avancei pela floresta, um tanto envergonhado - Pois é, ele era gigante quando o capturei. Você parece ter mais jeito com ele do que eu, ainda não consegui fazer ele ficar tranquilo perto de mim... - falei, um tanto inquieto - Desculpe se ele te incomodou, eu o trouxe aqui para poder treinar... - olhei com um ar de reprovação para Dots, que apenas me encarava curioso, sem saber o que realmente sentia por mim. Todavia, reconhecia que tínhamos uma ligação.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Sex Jan 22 2016, 00:55

O carinho da garota no pokemon semente foi interrompido pelas falas de seu treinador. Nada surpresa, ela olhou para o rapaz, assentindo positivamente com a cabeça e se levantando. - Entendo. Ele parece gostar de carinho. - Sua fala foi interrompida quando Dots avançou contra Poliwhirl, se jogando no aquático, assustando-a. - Mas que diabos é isso?

O pokemon sapo estava no chão novamente, Seedot corria envolta dele, contente e saltitante. Tanoshi observou aquilo com cuidado e resolveu fazer um teste. O caranguejo soprou mais uma vez suas bolhas, que foram empurradas pelo vendo na direção oeste. Quando viu aquelas bolitas de água, Dots começou a saltar alegremente de novo.

A menina levou sua mão até o queixo e ficou pensativa, ignorando completamente a presença do rapaz ali. Depois de um tempo, estalou os dedos e exclamou. - Entendi! - E apontou para Dots. - Ele gosta de coisas redondas! Veja como ficou feliz ao ver Poliwhirl e as bolhas lançadas pelo seu pokemon. - Então, levou novamente sua mão ao queixo e questionou. - Mas por que ele gostou de mim?

O que será que a menina tinha que fazia o pokémon gostar dela?

Antes que pudesse ser respondida, Havel grunhiu para a moça, que retribuiu com um olhar frio para o pokemon. - Ah! Você. - Ela disse, apontando para Peter. - Está perdido aqui nessa selva ou é impressão minha? - Perguntava, adivinhando corretamente a situação do rapaz, assustando-o um pouco.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Sex Jan 22 2016, 01:37

Com o caminhar da conversa, algumas particularidades de Dots foi me sendo revelada, explicando algumas coisas sobre ele e o porque de algumas de suas ações. Observava em silêncio, preocupado com o fato de meu pokemon estar incomodando a garota e seu parceiro. Sua pergunta era tão curiosa para mim, quanto para ela. A menina não me parecia redonda, muito pelo contrário, e isso era algo que valia a pena descobrir.

Havel chamou a atenção de todos, retirando um olhar frio da garota que não me agradou nem um pouco., cerrando meus olhos. Suspirei, voltando a fazer carinho no pescoço de Havel, tentando acalmá-lo. Permaneci olhando para meu pokemon enquanto respondia - Sim, estou perdido... Estava tentando ir para a área rochosa da rota, treinar meus pokemons para poder desafiar o ginásio de Rustboro. - e com isso, volto a fitar a garota em seus olhos, tentando adivinhar como eu deveria me portar na frente dela.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Sex Jan 22 2016, 02:23

Ao ser fitada diretamente nos olhos, a menina recuou alguns passos, sua face expressava um sentimento de susto, colocou os braços nas costas e respirou fundo. - Eu também acabei me perdendo. Kazuya, meu Poliwhirl, gosta da selva e de sentir o vento, observar um cenário mais natural. Aproveitei isso e vim para cá, afinal também queria ir para a zona rochosa. Preciso de um pokémon de lá para terminar a formação perfeita... - Concluiu, cruzando os braços.

Dots parecia feliz. Quando notou a presença de seu treinador, rapidamente correu até ele e deu dois saltos, estava tentando apontar para Poliwhirl e as bolhas, cujas eram disparadas mais vezes por Tanoshi, alegrando ainda mais o pokemon semente. O caranguejo gostava de ver seu parceiro daquele jeito, ponto positivo para o time de Peter.

A menina interrompeu o momento, perguntando. - Qual seu nome? - Foi uma questão curta, ela parecia estar desconfortável, ao perceber isso, o pokemon aquático se colocou na frente dela e fitou Havel cerrando os olhos. - Kazuya, o que houve? - Perguntou.

Aparentemente, algo em Poliwhril incomodava o Ivysaur de Peter e vice-versa. O vento soprou forte, derrubando algumas folhas das árvores e levando-as para o oeste.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos