Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I can go to Cerulean now, mom?

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por -Ord Sáb Jan 03 2015, 23:35

Off: Certo. Tenho uma pergunta: esse treino também renderá alguns stats de Sp. Attack? Mesmo que sejam poucos, afinal os Pokémons estão se esforçando bastante...


Perfeito, Wazowski tinha conseguido! Mas eu não poderia esperar menos dele, apesar de ser um “sem-emoções” era um Pokémon bem centrado e dedicado. Enquanto a Magmar, bem... Eu não sei muito bem oque fazer para ele melhorar. Eu poderia deixar que Wazowski o ajudasse, mas eu sei o quanto isso abalaria o seu ego, então optei por deixa-lo sozinho, mas eu tinha que motivá-lo ainda mais, além de dar a Magnezone a recompensa prometida.

– Wazowski pode repousar numa árvore e se quiser comer algo me avise. Magmar, você precisa se concentrar mais! Não adianta ficar aí achando que o poder vai surgir do nada porque as coisas não funcionam assim. Vai mesmo deixar que Magnezone te ultrapasse tão facilmente? Então reaja e aprenda logo esse primeiro passo!

Eu nem me atrevi a pensar que Magnezone já tinha o ultrapassado.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Sckar Dom Jan 04 2015, 08:58

OFF: Nops, ñ costumo da Stats em treinos de TMs, apenas Happy. Mas SE quiser prolongar o treino após o move ser dominado, ganhará Stats extras do q daria normalmente.

ON:

Wazowski ficava embaixo de uma árvore, quieto como de costume, já Hanabi continuava seu treino, o incentivo provocador de seu treinador pareceu dar resultado, pois uma esfera de eletricidade surgiu entre suas mãos, mas de repente perde o controle, desestabilizando a energia que "vaza" faíscas para todos os lados e depois se desfaz, deixando o pato caído sentado no chão.

Hanabi estava perto, mas ainda faltava algo, o pato que ainda estava sentado olhou para seu treinador e sorriu desafiador.


Dados escreveu:Wazowski 92/94 HP (Se recuperando pelo descanso)
Hanabi 70/79 HP

_________________
Rankings Temp 4:


I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por -Ord Seg Jan 05 2015, 11:18

Off: Ah, então deixa quieto.


Magmar tinha conseguido o poder, porém agora ele tinha que aprender a controla-lo e a refina-lo também. Isso seria um baita problema, pois eu não sabia como ensina-lo a fazer isso... Entretanto, eu sabia que se ele continuasse o processo iria aprender sozinho com o tempo. O problema é que Hanabi, assim como eu, não tem um pingo de paciência e ele logo iria cansar daquilo e achar que era a mais pura bobagem.

– Hanabi preciso que você concentre esse mesmo poder, porém você deve manter a mente em foco para concentrá-lo em sua mão, sem deixar que o poder ultrapasse seu limite e transcenda de suas mãos, entende? Você tem que esvaziar sua mente e controla-lo em suas mãos, assim como diz o vídeo! Vamos lá, você não acha que está demorando muito?

Mais uma provocada leve, para ver se rendia algum resultado...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Sckar Seg Jan 05 2015, 13:37

Hanabi ouvia as recomendações de seu treinador atentamente e depois a provocação, nesse momento, parecia discutir bravo com o mesmo, praguejando irritado.

Mas era hora de voltar ao treino, seus olhos ficavam vagos e não demorava até a esfera elétrica surgir entre suas mãos, tinha dificuldade em mantê-la estável, algumas pequenas faíscas iam se soltando, mas logo a esfera diminuiu de tamanho e ficou mais brilhante, já não era mais possível ver através dela, pois estava mais condensada e com isso, as faíscas pararam de "escapar" da esfera elétrica. Finalmente havia dominado a primeira parte do treino.

Ao ver isso, o pokémon sorri e a esfera continua ali, brilhando, até que se dispersa sem deixar vestígios ou soltar faíscas elétricas ameaçadoras à sua volta. Agora poderiam descansar ou passar para a segunda parte do treino, bastaria apertar o "play" na tela congelada da pokédex.


Dados escreveu:Wazowski 93/94 HP (Se recuperando pelo descanso)
Hanabi 69/79 HP

_________________
Rankings Temp 4:


I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por -Ord Seg Jan 05 2015, 19:02

Hanabi parecia ter dominado a primeira parte do treino, coisa na qual era muito boa para mim. Agora, como prometido, eu iria dar um tempo de descanso a eles, visto que eu também estava um bom tempo em pé. Tomar uma sombra numa árvore aleatória seria algo relaxante. Olhei para Hanabi e disse:

– Parabéns, vamos descansar um pouco agora.

Eu sentei-me na árvore onde Magnezone repousava e de minha bolsa peguei uma pacote de ração Pokémon, dando-a para o elétrico. Para Hanabi eu sabia que o cardápio teria que ser diferente, então peguei uma das barras de chocolate que eu tinha comprado no Poké Mart, dando-a para ele. Para mim, uma garrafa d’água era suficiente.

Lembrei-me de olhar os céus, tentando buscar por Drifloon ou algo do tipo...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Sckar Seg Jan 05 2015, 20:48

Agora era a hora de descansarem e se recuperarem um pouco. Arranjavam um canto para o repouso, os pokémons se alimentavam, enquanto o treinador bebia água. O tempo passava, o céu estava igual e o calor era ameno, ainda não tinha sinal de Drifloon ou de sua mãe, provavelmente estavam caminhando tranquilamente por aí...

Dados escreveu:Wazowski 94/94 HP (Se recuperou com o descanso)
Hanabi 70/79 HP (Se recuperando pelo descanso)

_________________
Rankings Temp 4:


I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por -Ord Ter Jan 06 2015, 16:12

Nem sei sinal de minha mãe ou Drifloon, ótimo – não há nada que possa me impedir de continuar agora. Levantei com alguma dificuldade, o tempo que fiquei sentado foi tão confortante que levantar era algo tortuoso. Mas eu tinha que continuar o treinamento, afinal, quanto menos tempo eu demorasse a ensinar Thunderbolt para meus Pokémons, mais tempo eu teria para explorar a rota. Eu dei um play na tela pausada da Pokédex, enquanto fazia sinal para que meus Pokémons tomassem seus respectivos lugares.

A qualquer momento, o treino continuaria...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Sckar Qua Jan 07 2015, 01:16

O treino estava prestes à ser retomado, o rapaz se levanta descansado e então aperta o "play", logo o vídeo continua, com o garoto do vídeo dizendo:

- Parabéns, vejo que dominou a primeira parte do treino, agora vamos para a segunda. Pelo menos é mais fácil que a primeira. Peça pro seu pokémon repetir o primeiro passo e quando a energia estiver estável, basta ele dispará-la com potência máxima no alvo. O mais difícil é manter a estabilidade da energia enquanto a direciona para o alvo, então faça seu pokémon tomar cuidado com isso ou desperdiçará energia. Vamos, pode tentar.

Agora poderiam retomar a segunda parte do treino.

_________________
Rankings Temp 4:


I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por -Ord Qua Jan 07 2015, 13:40

O garoto que já tinha ensinado a primeira parte ressurgia na Pokédex, dizendo agora como seria efetuado o segundo passo. Depois de analisar suas palavras, eu tinha certeza de que estávamos próximos do fim, afinal, os Pokémons começariam a usar a energia que tinham aprendido no primeiro passo de forma efetiva. Eu procurei o melhor jeito de explicar para eles para então dizer:

– Muito bem, pessoal, agora iremos iniciar a segunda parte. Quero que virem-se para a árvore na qual estávamos repousando. Fiquem a uma distância considerável um do outro, para que as faíscas de seu companheiro não o atinjam. Depois, comece a armazenar a energia aprendida no primeiro passo e assim que estiver estabilizada em suas mãos ou imãs, lance-a na árvore para vermos o resultado.

Assim que eu terminava eu começava a aguardar para ver o resultado.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Sckar Qua Jan 07 2015, 14:44

Agora começaria a segunda parte do treinamento, virados para a árvore, os pokémons armazenavam a energia e elétrica e a disparavam contra a mesma.

Primeiro o pokémon elétrico que era mais acostumado e dominara melhor a primeira parte do treino. A eletricidade atingiu a árvore e deixou-a chamuscado no seu centro. Não sentiu nenhuma dificuldade, afinal, apesar de ser um golpe novo, não era tão diferente assim dos demais golpes elétricos conhecidos pelo pokémon. Então dominar aquela técnica fora muito mais fácil que para seu companheiro.

Hanabi por sua vez, disparou a eletricidade logo após o parceiro, mas a energia se desestabiliza durante a "viagem" até a árvore e não a atinge, mas sim ao chão, falhando na execução do golpe. Hanabi parecia muito estressado e encarava o parceiro com um olhar de fúria, como se sentisse superado, mas que não aceitaria isso tão facilmente.


Dados escreveu:Wazowski 94/94 HP (não se cansou)
Hanabi 69/79 HP (Cansando novamente)

Wazowski aprendeu Thunderbolt, quer que substitua qual move?

_________________
Rankings Temp 4:


I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 2 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos