Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Página 10 de 43 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 26 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 10 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Sex Fev 06 2015, 21:44

 Sim, ele me assusta, esse berro foi intimidador e o jeito que ele olha para mim me faz sentir o próximo prato dele, mas que tipo de presente é esse? Parece que só aceitou por que queria aprender o movimento, pois bem primeiro o movimento e depois penso no que fazer para acalmar esse Gyarados.

 Klaus se pegava em pensamentos mil e mal ouviu o que a nova assistente da pokédex falava, por outro lado uma coisa foi pega por sua atenção flutuante: Como o Gyarados aprenderia o movimento sem ter um ataque do tipo água, aliás, por que ele não tem um ataque do tipo água? Seus Pokémon também ficaram atentos ao novato, Caim inclusive aproximou-se de Klaus, trazendo Timeu e Tito consigo, Durental permaneceu no mesmo lugar junto de Ares, pelo menos o inseto parecia pronto para entrar em "modo de combate".

 - Eu tenho alguns Ayzen, tive sorte em meus caminhos e agora estou diante do meu novo desafio - responde ao Ranger e olha para Gyarados - Gyarados, ouviu a pokédex, preciso que consiga fazer uma onda, e para isso obviamente precisa de água, quero que libere água da forma que puder, já que não tem um ataque do tipo áqua, terá que improvisar, mas tenho certeza que vai conseguir!

 Sim, ele vai... mesmo que seja só pelo desejo de ter o golpe.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 10 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Sáb Fev 07 2015, 15:37


Gyarados era bem assustador, já que seu rugido me ver ficar ali boquiaberto e cheio de tensão e medo diante da fera marinha. Seria possível que Magikarp ficaria assim quando evoluísse? Eu duvidava muito, mas depois de um tempo querendo fugir da fera, eu percebia que era um comportamento nato dos gyarados e eu não queria ser o lanche dele, junto com Klaus. O criador explicava que tinha encontrado alguns monstrinhos interessantes pelo campo e isso explicaria a quantidade diversificada de Pokémons que o mesmo tinha. Eu ficava feliz por ele, já que tinha poucos Pokémons, grande maioria ficava no laboratório do professor Oak, sob pesquisa.

A Pokédex era acionada e no momento eu percebia que Surf não seria um grande desafio para Azumarill, primeiro porque ele já era um water, o que ajudaria no golpe. Segundo, ele não só sabia golpes de água pura como também tinha Aqua Tail, que era um golpe de mesmo poder de Surf. Já Gyarados, pelo visto, nunca tinha aprendido o golpe de água e por isso eu achei que poderia ser um pouco mais difícil, mas a serpente marinha queria tanto aprender o golpe que eu achava que aprenderia até mesmo primeiro que o coelho da água.

- Muito bem, Azu, vamos com tudo, ok? Você sabe Bubble Beam e Aqua tail, esse último sendo de mesmo poder de Surf. Quero que libere uma quantidade de água enorme e assim lance contra a árvore. Tente acumular o máximo de energia possível e assim lance a grande onda.- dizia para o meu Pokémon e em seguida para Klaus. – Você não quer que eu use Sludge Bomb em minha Pokédex para que o treinamento não demore tanto? – perguntava.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 10 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Sáb Fev 07 2015, 21:27

Off escreveu:Perdão o post fraco, hoje de tarde não parei e, consequentemente. não pude narra-los. :c

Obs: Desculpe se o treinamento dessa vez estiver incompleto :c




As habilidades naturais de Azumarill foram cruciais durante o treinamento, visto que, com extrema facilidade, conseguiu invocar uma grande quantidade de água de uma só vez, contudo o ataque parecia apenas uma pequena onda ao invés da grande e poderosa onda que o TM sugeria...

Por outro lado, Gyarados não conseguia ao menos formar uma pequena ondinha, por mais que tentasse nada saia de sua enorme boca, apenas um mau hálito muito fedorento. A pokédex apitou e deu as instruções a eles:


Pokédex escreveu:Gyarados precisa treinar o básico, tente lembro-lo de suas origens aquáticas e faze-lo expelir uma pequena quantidade de água, aumentando gradativamente de acordo com a necessidade.
Azumarill por outro lado parece dominar bem o ataque, é necessário apenas mais um pouco de pratica!


Enquanto isso, Ayzen inseria o TM Sludge Bomb em sua Pokédex, iniciando o treinamento:

- Bem vindos, começaremos a aprender Sludge Bomb. A primeira parte do treinamento é o armazenamento de veneno na boca, para que assim possa expeli-lo em uma forma mais concentrada e consistente! - Pausou- Irei avalia-los assim que derem os comandos e os Pokémons começarem a executar os comandos.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 10 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Sáb Fev 07 2015, 21:53

 Gyarados podia ser intimidador, mas não pareceu grande coisa diante do começo do aprendizado do TM, Klaus tentava segurar seu riso diante do desempenho do aquático.

- Então, Gyarados, acho melhor mudarmos o foco não? Lembre de como era viver na água, nadando e sentindo o líquido correr por seu corpo, quero que materialize isso, certo? Tente expelir água usando esse pensamento!

 Esperava que desse certo, mesmo sendo estranho um Pokémon daquele não saber um golpe do tipo aquático, o criador lembrava que ele evoluía de um Magikarp e que esse mal aprendia o movimento Tackle, por ora Gyarados era um gigante sem movimentos aquáticos.

 Por outro lado, Ayzen inicia o aprendizado do movimento Sludge Bomb, primeiro TM que Klaus ensinou para seu Pokémon, o criador olha para Nidorino meio nostálgico, afinal já fazia tempo desde que saiu da Rota 01.

- Caim, vá ajudar Ayzen, caso ele precise mostrar para Nidorino como é o ataque...

 O inicial de Klaus deixou a brincadeira com o roedor elétrico de lado e foi para perto do Ranger, o olhava de cima a baixo, meio desconfiado e querendo deixar claro que só ajudava porque seu treinador pedira.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 10 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Sáb Fev 07 2015, 22:10

  Com o pedido do Klaus, Gloom se aproximava de mim, meio desconfiado e ainda assim parecia que estava ali para ajudar apenas porque foi ordem de seu treinador. Tal situação me fez percebi que aquele pequeno pokémon era muito próximo de seu treinador, sendo um dos primeiros na jornada do criador. Nidorino aparecia com um “que” de estou aqui para mandar, mas no momento o poison iria aprender e abaixar aquele sentimento de durão e orgulhoso era essencial para isso.


- Olá, Caim! Desculpe-me atrapalhar o seu tempo e impedir a sua brincadeira com o seu amigo, mas o meu amigão aqui precisa de uma ajudinha e ele é orgulhoso demais para pedir. Será que você faria esse favor para mim. – dizia abaixando-me para falar com o grass, colocando a mão perto da boca, como se contasse um segredo. Enquanto isso, Nydon ficava de peito estufado ao lado, de olhos fechados, mas hora ou outra ele abria um olho para ver o que estava fazendo. – Certo, Nydon, vamos seguir o que a Pokédex disse. Armazene veneno na boca como você faz com Poison Sting, mas dessa vez, bem mais. Quantidade suficiente para poder concentrar uma massa e depois atire. Só isso. Gloom irá fazer primeiro para te mostrar como é, ok?

O treinamento de Nydon recomeçava, uma vez que Azumarill já mostrava algumas habilidades em poder usar Surf. O Pokémon coelho da água ficava feliz com a pequena onda que se formou ao seu redor, mas agora precisava treinar mais para poder ficar mais forte e foi isso que a déx afirmou.

- Azumarill, vamos lá! Você conseguiu o básico, agora precisa de mais poder. Que tal uma onda maior e mais poderosa? Surfs costumam serem altos e com grande força e pressão e sei que pode fazer isso. Siga o exemplo de Nydon! – Azumarill batia continência, e olhava o Pokémon alfinete venenoso que estava pronto para o treinamento. Para o azulado, Nydon era quase um herói.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 10 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Seg Fev 09 2015, 09:41



Gyarados era hilário, mesmo todo monstruoso e intimidador, a serpente marinha não conseguia expelir água da boca, ficando frustrado. Klaus se conteve e então lhe deu novos comandos, dessa vez Gyarados tentou fazer como o seu dono lhe indicou acalmando a mente e buscando forças para invocar água o suficiente para formar uma grande onda.

Para o espanto do jovem, a serpente mostrava o porque deveria ser temido lançando tanta água que quase cobria todo o terreno, porém em uma segunda tentativa, o aquático não conseguia forças para um outro golpe dando um urro desapontado. Azumarill por sua vez continuava firme e forte se preparando para lançar o surf assim que tivesse a oportunidade, e, quando esta surgiu, o aquático fez uma onda perfeita, tanto de força como de comprimento e pressão.

A pokédex de Klaus apitou:


Pokédex(klaus) escreveu:Azumarill precisa apenas continuar a treinar, logo terá aprendido o ataque. Gyarados, por outro lado, deve se concentrar mais, talvez assim ele consiga controlar o surf.


Nidorino por sua vez, começava o treinamento concentrando veneno em sua boca, contudo, Nydon acabou se engasgando com o líquido e não conseguiu molda-lo, deixando-o denso e em um formato mais lamacento...

A pokédex de Ayzen apitou:


Pokédex(Ayzen) escreveu: Seu Pokémon deve ter alguma glândula que injetara algumas substâncias essências para a formação do Sludge Bomb, tente lhe ensinar que a partir do momento que o veneno estiver na boca, deve-se começar a liberar esse líquido.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 10 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Seg Fev 09 2015, 14:22

 Gyarados conseguiu trazer a água do seu corpo para fora e isso foi... interessante, agora na segunda tentativa nada aconteça, fazendo Klaus ficar com uma expressão meio desapontada no rosto, mas por outro lado percebeu que o intimidador Pokémon que recebeu de presente, tem um lado mais frágil e talvez pudesse criar um vínculo com ele a partir disso. Com o aviso da pokédex, o criador continuou as orientações:

- Gyarados, você foi ótimo agora! Mas, preciso que se concentre mais, ok? Tente lembrar como era estar na água e tente medir a força do ataque, afinal não pode lançar um fraco se o primeiro não derrubar o oponente. Eu confio em você, tente!

 Klaus percebeu que Nidorino passou pelo mesmo processo que o Gastly de Vincent e pede para Caim:

- Caim, use o Sludge Bomb para Nidorino ver, forme o lodo com a boca aberta para o auxiliar e depois lance o golpe para o alto...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 10 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Seg Fev 09 2015, 15:55

  O treino continuava com força. Azumarill tentava erguer novas ondas e para mim estavam perfeitas. Enormes em poder e força. Era quase visto que o Pokémon iria aprender rapidinho. Em contrapartida, Gyarados parecia usar o golpe com dificuldade, o que frustrava o gigante da água. Eu observei por um momento, para depois ajudar Azumarill segundo a Pokédex havia dito.

- Azu, você está ótimo! Continue prosseguindo no treinamento e logo você aprende.

O Pokémon pulou feliz e eu logo direcionava a minha atenção para Nydon. O Pokémon venenoso parecia ter tido dificuldades na última tentativa e engolia o veneno ali mesmo. Depois de tudo isso, eu apenas analisei Glomm fazer um perfeito Sludge Bomb, que ia o mais alto e caia no chão explodindo. O golpe era poderoso e quando Nydon aprendesse, ficaria muito mais poderoso.

- Vamos lá, Nydon. Olha como Gloom fez: acumule o veneno em sua boca e em seguida lance, ok? Conto com você!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 10 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Seg Fev 09 2015, 21:14




Gyarados não tinha muita paciência, se irritando após alguns minutos de pura meditação, um urro ecoou pelo local, assustando a todos, inclusive Klaus. Após mais algumas tentativas, a serpente marinha lançou uma tentativa de Surf, com menos força e intensidade. Dessa forma, após mais algumas tentativas o gigante de água lançou um ataque perfeito, contudo após um tempo as tentativas continuaram falhas...

Azumarill por outro lado continuava perfeito e logo dominara a técnica do TM, comemorando com seu típico jeito animado...

A pokédex apitou:

Pokédex escreveu: Azumarill aprendeu o golpe, porém o Gyarados precisa treinar mais, ainda não consegue controlar todo o poder de um Surf.


Enquanto isso, Nidorino tentava a todo custo lançar uma bomba de veneno para o alto, todavia todas as tentativas eram falhas e a bomba era um tanto líquida...

Pokédex escreveu:Nidorino tem que tentar mais, vai acabar conseguindo...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 10 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Seg Fev 09 2015, 22:14

 O urro de Gyarados assustou o criador como a trombeta que anuncia que a morte esta chegando e nesse ritmo quase poético, Klaus pensava se o dragão tinha espaço em seu time ou se era melhor deixa-lo aos cuidados do Bill, levando em conta que precisava de algum transporte aquático e - no fim das contas - era um desafio para ele, vai deixa-lo na equipe. Os outro Pokémon também se assustaram, menos Honedge que parecia mais preocupado em ficar meditando no ar... Pensando em sua antiga dona, talvez?

- Gyarados, meditar pode ser chato, mas é necessário no seu caso, você não quer mais poder? - Klaus lançava os dados - Pois bem, precisa aprender esse golpe de forma perfeita e eu estou aqui para lhe ajudar, certo? - tentava passar uma expressão e postura de confiança, tentava - Repita a meditação e o ataque Gyarados, pense que está na água e crie uma onda como você faria se estivesse nos mares...

 Gloom ajudou Nidorino mostrando seu golpe, porém Nidorino ainda tinha dificuldades no movimento, Klaus chama seu inicial e fala:

- Caim, mostre para Nidorino o ataque, faça a bomba com a boca aberta e perto dele, para que ele veja como o lodo se forma em sua boca e repita a operação para o ajudar, certo?

 O gramíneo olha para Nidorino deixando claro que só fara aquilo por que Klaus pediu. Agora era esperar os respectivos treinamentos.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 10 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 43 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 26 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos