Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Página 17 de 43 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 30 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Qua 04 Mar 2015, 09:20

Off: Aguardando \o/
Off²: Boa sorte x.x


  Na torcida para saber se Togekiss havia capturado o cientista, ou não, eu logo percebia que aquela situação se tornava um pouco mais tensa. Sem poder correr, sem muitos Pokémons com cem por cento de saúde para me ajudar, toda esperança de que o cientista não seria mais um homem faria o mal, mas sim um detento, deixei o trabalho para Togekiss. O fairy iria fazer o necessário, pelo menos, em sua esfera de realidade. Togekiss nunca machucaria alguém, o que algumas vezes me deixava preocupado. Ao ver que algo retornava e parecia ter alguém voando, eu fiquei aliviado ao ouvir o som de togekiss.

Mas quem trazia o cientista não era o voador, mas sim uma loira de olhos azuis e que tinha uma presilha de borboleta na cabeça azul bem chamativa. Eu fiquei olhando para ela quando meus lábios soletravam o nome dela. Marcella me abraçava ali, sem cerimônias e assim me machucava um pouco. A explicação dela era plausível, já que ela era desse jeito. Quando Klaus perguntou sobre a tv, eu dei de ombros, olhando ao redor para ver se tinha alguém filmando, mas a situação da chuva atrapalhava.

Comecei a seguir os rangers, que diziam que tínhamos uma reunião urgente com o prefeito. A líder Misty deveria estar fora da cidade, senão, teria ajudado nas tragédias. A criadora parecia animada por ter ajudado muitas pessoas e eu recolhia os meus monstrinhos, agradecendo cada um pela ajuda. Em seguida, fui verificar se Klaus estava bem, mas ele havia acabado de atender o telefonema.

- Você veio direto para Cerulean, mesmo sabendo que aqui está um caos? – eu perguntava para a loira e ela com mãos unidas e um sorriso na cara tão enorme que mal cabia ali balançava a cabeça positivamente. – O que eu dizia sobre o fato de entrar em perigo?

- Mas fui eu quem prendi o cientista... – ela respondia. – E sou mais velha... – falava baixinho e abafado, mas ainda audível.

- E eu sou Ranger, você apenas coordenadora. Quem tem mais experiência? E é mais fácil prender quando não tem um Pokémon monstruoso com ele...

- Sim, mas eu prendi... E... Ah! Que fofo! – Marcella cortava o assunto pegando em Togekiss e o abraçando, recebendo o abraço de volta. Togekiss parecia ter gostado da menina e eu revirava os olhos, continuando seguindo os rangers.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Qua 04 Mar 2015, 21:37

Off escreveu:Pensei um pouco e resolvi fazer de um futuro post o "Post dos presentes e recompensas" , vai valer a pena. ^^


As coisas não estavam fáceis para os garotos. Após uma longa e duradoura batalha, onde os Pokémons de ambos os treinadores foram levados a utilizarem tudo o que tinham para derrotarem o grandioso inimigo. Todos foram acompanhados pela brigada Ranger até o prédio da prefeitura, onde o prefeito os esperava. No meio do caminho, Klaus falava com sua mãe:

- Graças a Deus! - Uma voz conhecida falava. - Klaus, é você meu filho. Fiquei tão preocupada... Eu não aguentaria mais...- A mulher parou, suspirou fundo e então, só então, recomeçou a falar. - Você está bem?  

O lugar estava um pouco destruído, porém ainda estava em funcionamento. Os Rangers levaram a dupla- marcella teve que esperar junto dos outros- até o gabinete onde foram recepcionados pelo homem que comandava aquela cidade:

- Muito bem vindos ao meu gabinete. Estou querendo conversar pessoalmente com os salvadores da cidade, nossas frentes policias e Rangers estavam ocupadas com as inundações, e, como algo estava interferindo as linhas de comunicação não podemos contactar ajuda. - Confessou. - Vocês foram muito fortes, mas, antes de lhes dar o que planejo. Me digam. O que levou vocês dois a arriscarem suas vidas?

Parecia uma pergunta simples, porém profunda, visto que ambos os jovens haviam arriscado suas vidas diante daquela ameaça tão poderosa.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Qua 04 Mar 2015, 22:35

 Tudo parou. Todas as dores, incômodos, nervosismos se foram. A chuva, os destroços, o sangue esverdeado da arma alfa, seus pedaços pelo chão, Ayzen, sua irmã, os Rangers, Garchomp, a criadora, nada mais existia. Klaus ouviu a voz que lhe tirou do prumo, segurava o celular como se estivesse protegendo algum item mágico. Do outro lado da linha, sua mãe lhe falava.

- Mãe.... Estou bem sim, quer dizer, na medida do possível - parava para suspirar - e pelo visto a senhora também, fiquei preocupado que algo tivesse lhe acontecido... - recebe como resposta uma negativa alegre - sim, eu estou bem, estou comendo sim... Caim está comigo sim, não, não vi o Júlio ainda e nem o Pai... Mãe, obrigado por ligar, precisava disso, queria falar com você com calma, mas agora tenho coisas a resolver aqui - olha para os Ranger aguardando-os - logo irei te ver... Celadon? Certo irei lhe ver. - desliga o telefone com um destino, Celadon.

 Logo, caminhou com Ayzen em direção ao prefeito, sinceramente preferia estar de banho tomado ou menos fedorento para ver alguém que representa tanto poder - será se Misty estaria lá? - mas, querer não é poder e ainda sorridente pelo telefonema de sua mãe, se vê no gabinete do chefe. Vasculha o local por curiosidade e logo uma pergunta lhe é lançada.

- Por que? Bom, eu me arrisquei por dois motivos: o primeiro era para proteger as pessoas da destruição de Garchomp que era algo muito assustador, sinceramente na hora não pensei muito em algo diferente de batalhar com ele e o acalmar, não sou um Ranger, sou um criador... - para, olha para o homem e continua - e a segunda foi para proteger Garchomp dele mesmo, não sei se é do conhecimento do Sr., mas fomos enganados, achávamos que o tal cientista queria parar o Pokémon, quando na verdade queria dominá-lo... e logo surgiu aquela criatura - a mão de Klaus tremeu ao lembrar do tal arma alfa - um ser totalmente estranho e que foi feito para destruir tudo... Meu pai e meu irmão mais velho são Ranger, prefeito, por mais que eu não tenha seguido seus passos, aprendi a ser honesto e me preocupar com os outros, mesmo com minhas limitações, não podia deixar o cientista avançar com seu plano. De forma nenhuma...

 Klaus olhava para o homem, meio ofegante, pois disse tudo de uma vez, como se cuspisse tudo que o engasgava...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Qui 05 Mar 2015, 09:50

Off: Recompensa é bom! ºwº


 Marcella fazia questão de ficar ao meu lado, agarrando o meu braço e sorrindo para todos que via, mesmo sem necessidade. Mas ao perceber que eu estava todo repleto de uma gosma estranha e de cheiro questionável, a loira resolvia se afastar e ficar só de longe vendo, enquanto passava a sua mão gosmenta na farda de outro ranger, de forma descarada. A loira seguia a mim e ao grupo até o gabinete do prefeito, onde os destroços não haviam diminuído, mas ainda assim, tinha gente trabalhando.

Klaus atendia o telefonema e pela cara dele, era alguém especial. O jovem conversava com a mãe, enquanto tinha que ouvir da minha irmã o quão fedorento e sujo estava. Para quem estava em uma batalha e diante de um monstro daqueles, sem poder correr, eu estava até bem. No entanto, meu calcanhar ainda doía muito e nem dava para saber o que estava acontecendo com ele, uma vez que estava envolto da bota ortopédica.

Já no gabinete, Marcella ficava de fora (para o meu alívio) e eu seguia para dentro do local, junto do criador. O prefeito nos agradecia pelo serviço prestado e nos explicava o porquê que os reforços demoraram tanto em chegar. Isso me deixou curioso, mas eu ouvia com atenção, hora ou outra passageando a perna. Precisa ir ao Pokémon Center para ver o que era aquilo... Na pergunta do prefeito, eu fiquei um pouco perdido. Por que eu arrisquei minha vida?! Klaus dava os seus motivos.

- Bem, eu sou ranger, apesar de estar de “férias forçada” por conta de alguns empecilhos – dizia esticando o pé para destacar a bota ortopédica – Mas é o meu serviço. Sei que a vida de um ranger nunca para e eu sou a prova viva disso. Eu nasci para isso, eu tenho um voto com os Pokémons e ao ver aquele cientista usar de Pokémons para atacar a cidade, eu tive que deter. Mas estava priorizando a segurança do local, embora sempre estivesse alerta para liberta. Quando vi um momento, conseguir atacar a coleira e libertar Garchomp. Já a fera... bem... não consegui salvá-la- dizia olhando para o chão decepcionado.

Embora a fera parecia ser um robô guiado e aparentemente não apresentar emoções, eu sabia que ele ainda era um Pokémon e mesmo que não fizesse nada, tinha o direito de ser livre e viver sem sofrimento...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Qui 05 Mar 2015, 21:32

EXP escreveu:Pela primeira batalha contra o Garchomp.
Azumarill e Nidorino ganharam 753 de EXP cada um.
Froslass, Magikarp, Gloom e Gyarados ganharam 188 de EXP cada um.

Azumarill passou para o nível 29 e ganhou 3 de felicidade.
Nidorino passou para o nível 29 e ganhou 3 de felicidade.
Froslass continuou no mesmo nível e perdeu 3 de felicidade.
Magikarp continuou no mesmo nível e perdeu 3 de felicidade.

Gloom continuou no mesmo nível e perdeu 3 de felicidade.
Gyarados continuou no mesmo nível e perdeu 3 de felicidade.




Cada um deu sua resposta conforte pensavam, idealizavam e viviam suas vidas. Klaus, por seu apreço aos Pokémons e por ter um dom natural em lidar com pessoas e pokémons. Além de não poder negar ajuda as pessoas. O Ranger tinha motivos nobres também, sua escolha em servir a lei já lhe causava o fardo necessário para salvar vidas quando pudesse e fizesse o possível para proteger as pessoas.

O prefeito ouviu calado ambos os discursos, aquela pergunta poderia ser parte de algo grande por parte do homem. O homem jurídico ficou pensativo por um tempo, suas mãos gordas não paravam igualmente ao resto do corpo, havia ali um misto de pensamentos que poderia definir o destino dos jovens...

- Entendo, ambos tem motivos convincentes... Eu já presenciei algumas destruições, assim como catástrofes naturais, já vi muitos ajudarem, contudo havia ali ganancia. O homem tende a querer algo em troca quando faz algo bom, deve ser por isso que poucos realmente ganham minha confiança... - Pausou. Saiu da sala e voltou com uma caixa grande em mãos. - Podem abrir, aqui está algo que eu guardei para pessoas que me transmitissem confiança. Sinto que vocês são dignos!

Quem iria abrir? Ou melhor, os jovens aceitariam?  
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Qui 05 Mar 2015, 22:11

 O silêncio do prefeito era estranho, parecia um teste sua pergunta, logo explicando um pouco seu motivo, vai até uma sala e volta com uma grande caixa.

- Digno, senhor? Eu não sei se realmente o sou, não consegui conter satisfatoriamente a arma alfa, ela acabou morrendo... - a voz do criador soava baixa, triste, tristeza sob o cansaço - De toda forma, agradeço e muito pelo presente e o aceitarei de bom grado... Já que parece ser algo dado de todo coração.

 Klaus olhava para Ayzen, curioso para saber sua resposta e além disso pensava em lhe agradecer pela companhia, afinal mal se falaram desde que Garchomp surgiu.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Sex 06 Mar 2015, 09:26

  O prefeito era um bom homem, dava para sentir de longe. O mesmo estava pensativo diante de nossas respostas, mas logo explicou tudo. Embora o mesmo comentasse que tinha várias pessoas que não aguentavam a falta de uma recompensa, fiquei pensando e cheguei à conclusão que realmente era verdade. Eu fiquei um pouco triste com isso, uma vez que se as pessoas fossem mais generosas e humanitárias, as grandes crises não passariam de coisas tolas, mais passageiras do que realmente são.

Mas o prefeito não parava por ali! Bastou ele sair dali e voltar com duas caixas que eu olhava para Klaus com um olhar questionador. O que seria aquilo? Marcella já deveria estar aprontando na sala ao lado e eu esperava que ela voltasse para casa, ou fosse para os Contests como ela gostaria. O simples pensamento de tê-la ao meu pé me dava arrepios!

- Presente?! – dizia um pouco envergonhado. Ganha a recompensa de uma missão era diferente daquilo, mas pelo visto, por conta disso, sentia-me mais à vontade do que Klaus. – Obrigado senhor prefeito. Espero não decepcionar o senhor no futuro, nem Kanto. – dizia um pouco envergonhado e rubro. Abria a caixa...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Sex 06 Mar 2015, 20:48

Off escreveu:Pois bem, vou aproveitar o fim de semana pra calcular a exp, ok. Por enquanto é só isso, mas se quiserem continuar na rota podem postar aceitando a proposta.(garanto que não vai ser só o cliche chato de ajudar a cidade ok)



Ambos aceitaram o presente do prefeito, ele era um homem de palavra e o que estava ali era com certeza algo especial. O primeiro a abrir foi Ayzen, na caixa continha alguns itens, era uma especie de quit com alguns itens e, em especial, um TM. Por sua vez, Klaus abriu a sua, havia ali o mesmo que a de Ayzen, porém o TM parecia ser diferente, os TMs eram realmente úteis em batalhas e os dois jovens poderiam usa-los para fortalecer seus times.


Prêmios, Ayzen escreveu:- 6 Red Shards
- PR$ 500,00
- TM06 Toxic
- Sitrus Berry x02
- Pokéball x05


Prêmios, Perriraz escreveu:- 6 Blue Shards
- PR$ 500,00
- TM61 Will-O-Wisp
- Sitrus Berry x02
- Pokéball x05


Parecia um quit preparado anteriormente, não havia nada de especial naquilo, porém havia algo ali que realmente deixava a mente dos garotos mais tranquila. O homem que comandava a cidade se despediu dos jovens dizendo algumas palavras bem colocadas como de costume e voltou para sua sala:

- Continuem desse jeito, jovens. Acredito em vocês e espero nunca vê-los no lado obscuro da força... hahaha. Estou confiando em vocês novamente para ajudar a cidade a reerguer, pagaremos uma quantia em dinheiro se aceitarem. - Antes de entrar o homem fazia uma proposta, ajudar a cidade. Eles aceitariam?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Sex 06 Mar 2015, 21:51

 Klaus deu um sorriso ao ver seus prêmios, não esperava por isso, quer dizer, desde que pisou em Cerulean não esperava nada do que aconteceu, os presentes entravam no quesito "inesperado" da caixa "eventos" nas gavetas de memória do jovem criador.

- Bom, eu ajudo sim! - um sorriso se desenhava em seu rosto, sua voz tornara-se suave novamente - Estou pronto.... er... Mais.... Eu poderia tomar um banho antes? Estou fedendo, sujo, preciso me lavar, trocar essa roupa... Preciso curar meus Pokémon também... Posso ir ao Centro Pokémon e voltar? Ai começo a ajudar, acho que Ayzen sabe o que sinto.

 Aguardava uma posição do prefeito, pensando como o homem tinha um ar de poder ao seu redor.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Sáb 07 Mar 2015, 17:14

  A caixa era aberta ali mesmo e diante de tudo o que houve, aconteceu que ali tinha diversos itens muito úteis. Adorei todos, um por um, e achei que aquilo era muito para alguém que não queria nada a não ser viver ajudado os outros. Ainda um pouco bobo com o que via, agradeci ao prefeito, que parecia super animado pela nossa escolha de ajudar a cidade, mas fazia um pedido especial a mais. O prefeito queria que ajudássemos a reconstruir a cidade e por conta disso eu achei a ideia ótima.

Apesar da alegria em poder ajudar, Klaus me lembrava de algo importante. Estávamos inundados de uma meleca de origem desconhecida e por isso precisávamos de um banho e nossos Pokémons estavam feridos com tudo o que houve. Eu sorri ao perceber que fedia também.

- Eu ajudarei sim, até porque estou afastado dos meus afazeres rangers. – dizia levantando a mão como quem diz presente para uma chamada e mostrando a bota que ainda incomodava. Acredito que a explosão fez uma reviravolta no meu ferimento – Mas antes, Pokémon Center. – dizia apontando para a porta e confirmando o que Klaus disse.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 43 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 30 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos