Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Primeiro Ato....

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#001 - Primeiro Ato.... - Página 2 Empty Re: #001 - Primeiro Ato....

Mensagem por Klementt Sáb Jan 31 2015, 01:47





The End Is Where We Begin
A mão direita de Erik abriu e fechou algumas vezes, emitindo um rangido agudo que o treinador tinha a esperança de que soasse tão irritante quanto a voz do diretor de cinema. O que seria muito difícil.

- Tudo bem, senhor... - por mais que o rapaz controlasse seu tom de voz, era claro que ele gostaria de usar qualquer outra palavra diferente de “senhor” – Se vai tratar o meu pokémon como um de seus atores, espero que ele receba um pagamento à altura. Do contrário, vamos ter que seguir nosso caminho.

O treinador arremessou a pokébola de seu Murkrow para o ar algumas vezes, como forma de enfatizar seu aviso. Depois, um pouco mais calmo, virou-se na direção do corvo.

- Igniz, use Peck na tal árvore. E lembre-se que não vamos ficar aqui para sempre, então não se acostume.


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#001 - Primeiro Ato.... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Primeiro Ato.... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Primeiro Ato.... - Página 2 Empty Re: #001 - Primeiro Ato....

Mensagem por Ancião Sáb Jan 31 2015, 16:46

 Ao perceber o ranger do braço mecânico de Erik, o gorducho o olhou nos olhos e disse:

- Belo braço que você tem ai, tem um cineasta amigo meu que faz filmes de ficção científica, se quiser eu passo o contato dele para você fazer um androide ou algo do tipo, o que acha? 

 Estranhamente, ele não falava de um jeito que parecia maldoso, somente tolo e sem noção, mas não maldoso.

- Quanto ao pagamento, não se preocupe ele ser bem do seu agrado, assim espero.

 Igniz atingiu a árvore com seu bico, fazendo alguns frutos caírem no chão de tão maduros e maravilhado o homem continuou sua babação de ovo:

- Mon Dieu! Que forte você Igniz, agora quero que use seu ataque mais uma vez e depois faremos a cena principal do documentário.

 Mais um Peck na árvore, que Igniz repetiu antes mesmo de Erik ordenar e o pássaro pousa na frente do gorducho com o ego na estratosfera.

- Agora mostrarei seu lado mais sombrio, quero que encene uma característica que alguns da sua espécie tem que é pegar itens brilhantes! O que irá fazer meu deus dos céus, minha produção irá espalhar itens brilhantes e você as pegará com seu bico e irá deixá-las na copa daquele árvore onde outrora você usou seu peck, pode fazer isso por mim? Poderia dar a ordem para ele, Sr. Erik?

 Os funcionários lançavam itens brilhantes ao chão de uma forma que a câmera pegaria a imagem sem dificuldades.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#001 - Primeiro Ato.... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Primeiro Ato.... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Primeiro Ato.... - Página 2 Empty Re: #001 - Primeiro Ato....

Mensagem por Klementt Sáb Jan 31 2015, 22:28





The End Is Where We Begin
A falta de tato do homem era inacreditável. Erik moveu sua mão direita para trás do corpo em um ato reflexo, ao ouvir a ridícula oferta do Sr. Polaroid. A proposta não soou como uma piada ou provocação, o gorducho apenas parecia não ter noção do que falava. De qualquer forma, não haveria como o homem conhecer a ocasião que levou o rapaz a usar esta prótese.

- Agradeço o convite, mas não tenho interesse – respondeu Erik, prontamente - Sou um treinador, apenas.

Igniz continuava sua atuação. Seu parceiro teve de reconhecer que o corvo demonstrava talento para a função.

- Ok, Igniz, recolha os itens e leve à árvore. Vamos agilizar esse trabalho...


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#001 - Primeiro Ato.... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Primeiro Ato.... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Primeiro Ato.... - Página 2 Empty Re: #001 - Primeiro Ato....

Mensagem por Ancião Sáb Jan 31 2015, 22:49

 Igniz recolhia os itens brilhantes no caminho e de uma forma bem metida as colocou na copa da árvores, sendo fitado pelas lentes das câmeras.

 Polaroid parecia exultante diante da atuação de Murkrow, o olhava com admiração e fez ou outra o observava com um monóculo, como se quisesse ajeitar algo.

 Logo, Igniz retornou para perto de Erik feliz com sua atuação.

- Muito bem! Mon Dieu! Você é incrível! Incrível! Agora iremos fazer a última parte: uma batalha simulada, tragam Pidgey aqui!!!

 Logo um dos subalternos de Polaroid trazia um Pidgey preso em uma gaiola e o soltando logo depois. O cineasta continua sua explicação:

- Faremos o seguinte, Igniz meu caro, você será o vilão e Pidgey o mocinho que defende Sentret, você tentará roubar as Berries dela e Pidgey surgirá, é uma batalha simulada, ok? Você usará seus Peck mas não vai chegar a acertar Pidgey, assim com o contrário. Podemos começar?

 Parece que logo Erik voltaria para sua jornada, mas como Igniz se comportaria em uma falsa batalha?

 Cabia ao mono treinador dar ordens melhores para o Murkrow.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#001 - Primeiro Ato.... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Primeiro Ato.... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Primeiro Ato.... - Página 2 Empty Re: #001 - Primeiro Ato....

Mensagem por Klementt Dom Fev 01 2015, 01:11





The End Is Where We Begin
A dupla estava perto de prosseguir em sua jornada. Uma última atuação, então Erik e seu parceiro estariam livres.

- Realmente, ótimo trabalho Igniz... – elogiou o rapaz. Precisou medir suas palavras, ou o ego inflado de seu Murkrow acabaria explodindo – Agora você precisa fingir uma batalha contra aquele Pidgey.

O treinador apontou o pokémon que acabara de sair da gaiola. Por que não o carregam em uma pokébola?

- Use seus golpes normalmente, mas não acerte de verdade, entendido? – o corvo não parecia muito confortável - Eu imagino que você queira mostrar sua força real, mas não se preocupe. Depois que isso acabar, eu prometo que vamos atrás de uma batalha séria, onde você possa lutar com força total, certo?


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#001 - Primeiro Ato.... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Primeiro Ato.... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Primeiro Ato.... - Página 2 Empty Re: #001 - Primeiro Ato....

Mensagem por Ancião Dom Fev 01 2015, 14:14

 No ar Igniz e o Pidgey travavam uma batalha épica, porém mentirosa após o corvo tentar roubar a preciosa Berry de Sentret, estava indo bem em fingir golpes - tanto em dar como os receber - e Polaroid o olhava com imensa admiração.

- Mon Dieu, é um talento nato! Além disso, tem temperamento de artista, difícil, praticamente nasceu para isso!

 Igniz fazia o seu melhor fingindo Pecks enquanto Pidgey fingia receber o dano e logo o voador normal atacava com Tackle enquanto Igniz fingia receber o dano.

- Agora, Igniz, vai receber o golpe final e irá cair! E fim... 

 E assim o corvo o fez, caindo ao chão de uma forma estranha, Polaroid conseguiu fazer com que o voluntarioso Murkrow o obedecesse na base do elogio.

- E... Corta! MUITO BOM, MUITO BOM! IGNIZ! - o homem aproximasse de Erik - Aqui sua recompensa! Obrigado pela ajuda.

 Num pacote o jovem encontra dinheiro, algumas shards e uma pokébola.

 Agora poderia seguir seu rumo.


Prêmio escreveu:pk$ 200 // 4 shards amarelas // 1 pokébola


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#001 - Primeiro Ato.... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Primeiro Ato.... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Primeiro Ato.... - Página 2 Empty Re: #001 - Primeiro Ato....

Mensagem por Klementt Seg Fev 02 2015, 22:59





The End Is Where We Begin
Completamente inesperada, levemente irritante e tortuosamente demorada. A atuação de Igniz fora uma experiência além dos planos de seu treinador, mas, para o bem ou para o mal, enfim havia terminado.

- Disponha... – o rapaz recolheu seu pagamento, despediu-se do Sr. Gorducho e retornou sua caminhada através da Rota 29.

Erik examinava o conteúdo do pacote com uma expressão de satisfação. Não só pelo pagamento, mas por finalmente escapar daquela tortura cinematográfica. Bom, “escapar” não seria a palavra mais apropriada. O rapaz estava finalmente livre para prosseguir em sua jornada, mas teria de suportar alguns incômodos causados por aquela “brincadeira”. Um único incômodo, na verdade, chamado Igniz.

O Murkrow voava à frente de seu treinador, extremamente orgulhoso de seu próprio desempenho. E, pelo curto convívio entre os dois, já era possível perceber que o corvo não precisava ter o ego inflado para agir de forma arrogante. Depois dos elogios exacerbados daquele diretor, Erik tinha medo de imaginar o que seria suportar seu próprio Pokémon.

- Hei, Igniz – chamou o treinador, torcendo para que seu parceiro ainda lhe desse um mínimo de atenção – Eu sei que você gostou de atuar, mas daqui para frente as coisas serão mais  reais. Se você soubesse, provavelmente iria preferir continuar como ator...

O vôo de Igniz vacilou por um instante. A ave virou-se na direção do rapaz, encarando-o com olhos questionadores.

- Não se preocupe, eu ainda vou te contar a história completa. Eu nunca te levaria a uma situação perigosa sem que você soubesse e concordasse antes. A questão é que eu não posso dispensar a sua ajuda por enquanto. Mas, quando a hora chegar, vai poder decidir o que fazer. Não tem com o que se preocupar por enquanto.

Erik esboçou um sorriso cordial. Há quantos anos não se forçava a sorrir? Nem deve parecer convincente. Igniz encarou seu treinador por alguns instantes. Depois retomou seu voo, como se nada tivesse acontecido desde o fim das gravações.

- Hum, ele realmente não liga para muita coisa – murmurou o rapaz, enquanto seguia seu Murkrow.


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#001 - Primeiro Ato.... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Primeiro Ato.... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Primeiro Ato.... - Página 2 Empty Re: #001 - Primeiro Ato....

Mensagem por Ancião Ter Fev 03 2015, 01:25

 Com o presente dado pelo chato Polaroid, agora Erik retornara para seu caminho tranquilo pela Rota 29, com um Igniz cheio de si e praticamente uma bomba de arrogância prestes a explodir.

 Após uma pequena conversa entre treinador e Pokémon, permanecem caminhando, alguns metros, mais metros, outro metros, sem nenhum sinal de Pokémon ou de mais algum humano ou de Polaroid - o que nesse caso é algo bom.

 Mais logo o jovem percebe ao longe um monstrinho de bolso que rapidamente foge diante de sua aproximação e logo algo aparece atrás do treinador, voando como Igniz, estava em uma distância relativamente perto e era possível ouvir o bater de suas asas e sentir o deslocamento do vento em sua nuca.

 O que Igniz faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#001 - Primeiro Ato.... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Primeiro Ato.... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Primeiro Ato.... - Página 2 Empty Re: #001 - Primeiro Ato....

Mensagem por Klementt Ter Fev 03 2015, 21:16





The End Is Where We Begin
Passaram vários minutos de caminhada até que a dupla encontrasse um novo sinal de vida. O treinador percebe uma criatura alguns metros à frente. O Pokémon foge logo que percebe a aproximação de Erik e Igniz e, antes que possam reagir, algo se aproxima por trás do garoto.

- Igniz, atenção! – chamou Erik, ao mesmo tempo em que sacava sua pokédex e apontava na direção do voador desconhecido.


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#001 - Primeiro Ato.... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Primeiro Ato.... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Primeiro Ato.... - Página 2 Empty Re: #001 - Primeiro Ato....

Mensagem por Ancião Ter Fev 03 2015, 21:58

 Com o fima da "tortura do Polaroid" Erik agora se via defronte com um Pokémon voador, que tinha um formato esférico, menor que Igniz e com olhos vermelhos.

 Sacando a pokédex o jovem rapaz do braço métalico consegue novas informações sobre o esquisito:

Hoothoot


#001 - Primeiro Ato.... - Página 2 163

É capaz de marcar o tempo com precisão. Geralmente andam apoiados em apenas um pé, escondendo o outro em suas penas. Eles trocam de pé tão rapidamente que raramente é visto.

 Porém, logo o Hoothoot berra (Growl) machucando os ouvidos de Erik e avança em uma investida contra o rapaz, porém atinge sua prótese e nada acontece com o mono treinador.

 O pequeno estava irritado e pronto para lutar.

 Ao longe, um estranho e profético Pokémon observava toda a situação, imponente em suas quatro patas brancas.

 O que Erik faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#001 - Primeiro Ato.... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Primeiro Ato.... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Primeiro Ato.... - Página 2 Empty Re: #001 - Primeiro Ato....

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos