Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A procura dos Digglets!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 2 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Harima Sex Fev 06 2015, 16:02

Off - Devo viajar nesse final de semana, então devo ficar meio que ausente até domingo! Mas vou tentar narrar pelo celular.

- Ah, amador..

Dizia enquanto permanecia escondido e observava a ação daquelas pessoas, aquele menino acabou caindo como uma "isca", mas não havia muita coisa a se fazer por impulso naquele momento, tentei analisar melhor a situação ali e bolar um plano para poder resolver aquela situação. Após alguns segundos pensando se iria ir de modo sorrateiro ou se iria me expor de cara, acabei por resolver me revelar e com isso sofrer as possíveis consequências.

Antes disso liberto Hitmonchan de sua Pokébola para que o mesmo pudesse me ajudar a quebrar as jaulas onde os Pokémons estavam presos e a jaula em que o menino também estava. Sendo assim resolvo me aproximar com meus dois Pokémons ao meu lado, enquanto tento com uma expressão mais séria dar uma espécie de recado as pessoas ali presente.

- Bom, não acho que seja justo manter estes Pokémons e esse menino presos nessas jaulas, não é mesmo? E então, vamos libertá-los por bem, ou por mal?
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 2 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Ancião Sex Fev 06 2015, 22:20

Off: Sem problemas ^^

 Lucas não tinha muito o que fazer diante do ataque imprudente do menino e seu Ekans, que obviamente foi desastroso, bom, pelo menos o pequeno não havia sido machucado.

 Cogitando suas possibilidades, resolve pelo meio menos sutil e ao lado de Arbok e Hitmonchan - lembrando um herói de história em quadrinhos - anuncia sua presença com uma bela frase de impacto e uma expressão séria como um baluarte da justiça.

- Meu Arceus! Será que um ladrão não pode mais roubar Pokémon na santa paz e tranquilidade? - um dos homens, o líder pelo visto, falava colocando a mão no rosto e olhando para o alto - Então você vai salvar o pequeno combatente aqui!

- Acaba com ele, moço do Arbok!!!

- Se veio com esses dois quer uma batalha, correto? Pois bem, vamos tê-la, se eu vencer você~e some daqui e se perder me deixa em paz e leva esse chatinho contigo.

- Não sou chatinho!

- É sim garoto, agora fica quieto! Então "heroizinho" qual vai ser?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 2 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Harima Dom Fev 08 2015, 22:03

Após toda a chegada, parece que acabei irritando aqueles ladrões, afinal de contas o mesmo demonstrou uma certa irritação com tudo aquilo que estava acontecendo ali, aceitando sem muita demora ao desafio para uma batalha Pokémon, justamente o que eu estava querendo.


- Tudo bem! Mas antes liberte o menino, então vamos a batalha logo em seguida! Arbok, vou te dar o prazer de auxiliar estes Pokémons! Ei garoto, apenas veja e aprenda!

Após isso esperei para que o menino fosse libertado para então começarmos a nossa batalha naquele local!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 2 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Ancião Dom Fev 08 2015, 22:19

- Pois bem, aceito o termo, soltem o chatinho...

- NÃO SOU CHATINHO!

- Soltem-o, mas deixem o pequeno sob custódia, ele é moeda de troca... Pois bem, herói andarilho, vamos começar a batalha, o que acha de uma batalha completa 6x6? Saia Seviper!

 O homem lança uma pokébola no ar, desta sai uma serpente negra com a cauda em forma de ferrão vermelha, detalhes amarelos e roxos pelo corpo e grande garras vermelhas, que expeliam veneno.

- Então, Seviper vamos começar com Bite e Poison Tail!

 A batalha teria início, o que Kenji faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 2 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Harima Dom Fev 08 2015, 23:13

- Uou, uma batalha 6 x 6 ? Não tem como recusar!

Aquele cara parecia estar afim de uma batalha também, e não perdeu tempo, já libertando seu Pokémon e dando os comandos para aquele Pokémon atacar Ekans, pelo visto a primeira das batalhas seria entre duas Pokémons serpentes!

- Vamos lá Ekans, não vamos perder para esse Pokémon! Vamos começar atacando  ela com o seu Screech! Isso deve nos dar vantagem no decorrer da luta! Em seguida quero que tente evadir do segundo golpe dela e contra ataque ela com seu Crunch! vamos lá!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 2 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Ancião Seg Fev 09 2015, 00:36

 Então a batalha das serpentes tinha início e Arbok sendo mais rápida inicia o turno dando um berro na direção de Seviper, machucando seus ouvidos e diminuindo sua defesa (Screech) e logo a ofídia de Hoenn movimenta-se sorrateiramente e atinge a cobra de Lucas com suas presas (Bite) e como resposta recebeu uma dentada (Crunch) da serpente de Kanto e por fim, tenta evadir do último ataque de Seviper, porém o mesmo é certeiro e atinge Arbok em cheio (Poison Tail).

 O primeiro turno foi bem ritmado, como Lucas conduziria os comandos de Arbok levando em conta a desvantagem de sua serpente.

- Olha isso Ekans, que batalha incrível!!!



Hora da Batalha

Campo: Terreno cheio de grama, poucas árvores e algumas pedras, atrás de Seviper há gaiolas com Ekans e o posto dos caçadores. Total espaço para movimentação.

  A procura dos Digglets! - Página 2 Arbok Vs. A procura dos Digglets! - Página 2 Seviper
Ekans (F)
Lv: 28
Trait: Shed Skin
HP: 37/72
Status: Normal
Item: X
Seviper (M)
Lv: 30
Trait: Shed Skin
HP: 46/84
Status: -2 defesa
Item: X
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 2 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Harima Seg Fev 09 2015, 11:47

O primeiro turno havia sido bastante movimentado, com golpes diretos entre ambos os Pokémons, porém o ataque de Arbok, iria trazer uma vantagem para ela até o final daquela luta, e era isso que iríamos tentar fazer com que acontecesse o mais rápido possível.

- Arbok, vamos fazer o seguinte, atacaremos com força total, quero que inicie mais uma vez com o seu Crunch, em seguida prenda-o com o seu Wrap! Vamos lá, quero força máxima nesses golpes!

A intenção era agressivar o máximo naquela rodada e tentar terminar a primeira luta logo, para isso iria contar com a força e velocidade de Arbok!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 2 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Ancião Seg Fev 09 2015, 14:32

- Seviper, não esmoreça! Glare e Night Slash!

 Lucas queria dar o máximo de dano para terminar logo a primeira batalha, afinal ainda tinha mais cinco pela frente, as serpentes se estudavam e logo Arbok avançava em Seviper a mordendo (Crunch) dando-lhe um grande dano, porém o ofídio de Hoenn olha fixamente para a sua oponente e o paralisa (Glare) e sem conseguir executar seu segundo ataque (Wrap) e é atingido pela cauda de Seviper brilhando em um tom de roxo (Night Slash).

- Isso Seviper, Night Slash e Venoshock!

 O plano de Kenji fora interceptado, o que o treinador faria?

Hora da Batalha

Campo: Terreno cheio de grama, poucas árvores e algumas pedras, atrás de Seviper há gaiolas com Ekans e o posto dos caçadores. Total espaço para movimentação.

  A procura dos Digglets! - Página 2 Arbok Vs. A procura dos Digglets! - Página 2 Seviper
Ekans (F)
Lv: 28
Trait: Shed Skin
HP: 16/72
Status: Paralisada
Item: X
Seviper (M)
Lv: 30
Trait: Shed Skin
HP: 08/84
Status: -2 defesa
Item: X

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 2 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Harima Seg Fev 09 2015, 15:29

- Droga!

Parece que eles souberam evitar que aquela batalha fosse decidida naquele round, sendo assim, só me restava planejar algo e rápido, antes que aquele turno terminasse comigo em desvantagem, tentei dar alguns rapidos comandos para Arbok tentar realizar um movimento ofensivo naquela rodada, mas a paralisia poderia nos atrapalhar:

- Arbok, tente se enrolar para se proteger do primeiro golpe e reduzir um pouco os danos, em seguida quero que tente acertar mais um Crunch nela, de preferencia próximo a cauda!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 2 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Ancião Seg Fev 09 2015, 16:12

 Lucas resolve mudar seu plano e proteger-se antes de atacar, um erro talvez. Seviper avança na Arbok enroscada em seu corpo e lhe atinge com sua cauda (Night Slash), para sorte de Kenji, Arbok recebeu um dano reduzido e não caiu, e quando teve a abertura para atacar com sua mordida (Crunch) a paralisia impediu seu avanço e a onde de veneno a atingiu (Venoshock) desmaiando-a. Lucas perdera a primeira batalha por um erro de cálculo.

- Um já foi, faltam cinco. Retorne Seviper, vamos para o segundo oponente, certo?

 Qual estratégia Lucas usaria?



Hora da Batalha

Campo: Terreno cheio de grama, poucas árvores e algumas pedras, atrás de Seviper há gaiolas com Ekans e o posto dos caçadores. Total espaço para movimentação.

  A procura dos Digglets! - Página 2 Arbok Vs. A procura dos Digglets! - Página 2 Seviper
Ekans (F)
Lv: 28
Trait: Shed Skin
HP: 00/72
Status: Desmaiada
Item: X
Seviper (M)
Lv: 30
Trait: Shed Skin
HP: 08/84
Status: -2 defesa
Item: X
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 2 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos