Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A procura dos Digglets!

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 5 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Harima Qui Fev 12 2015, 23:42

- Um tauros com ataques elétricos, muito interessante! Porém iremos revidar isso ao nosso jeito Blast!

Aquele tauros sem dúvida poderia nos causar mais dores de cabeça, porém Blast estava agora protegida por uma defesa mais sólida, o que poderia assegurar que recebesse menos danos de ataques físicos porém aquele thunder não entrava nessa lista, além do mais, tinhamos que nos preocupar com o zen headbutt!

- Blast, tive uma idéia, vamos lá, quero que receba o dano do Wild Charge e revide logo em seguida com o seu Aqua Tail! Em seguida quero que bloqueie o Zen Headbutt com o seu Protect! Vamos fazer com que eles causem dano em si mesmo!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 5 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Ancião Sex Fev 13 2015, 00:10

 Ouvindo o comando de Lucas, Blast prepara-se para receber o ataque e Tauros vai batendo a pata no chão e logo a eletricidade domina seu corpo e o bovino parte em velocidade (Wild Charge) atingindo a aquática em cheio como Kenji queria. O bovino recebe 1/4 do dano que causou em Blast e logo a cauda desta começa a expelir água e, como um chicote, acerta Tauros (Aqua Tail) que sente o dano mais não se afasta e consegue usar sua cabeçada antes de Blast armar sua proteção (Zen Headbutt). Lado bom, Blast manteve sua parede (Protect) no início do próximo turno.

 Tauros parecia mais difícil de se vencer e Blast começava a mostrar sinais de cansaço...

Hora da Batalha

Campo: Terreno cheio de grama, poucas árvores e algumas pedras, atrás dos Pokémon do oponente há gaiolas com Ekans e o posto dos caçadores. Total espaço para movimentação.

  A procura dos Digglets! - Página 5 Blastoise    Vs.A procura dos Digglets! - Página 5 Tauros
Blast (F)
Lv: 46
Trait: Torrent
HP: 14/129
Status: +2 defesa
Protect ativado
Item: X
Tauros (F)
Lv: 35
Trait: Anger Point
HP: 73/98
Status: Normal
Item: X
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 5 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Harima Sex Fev 13 2015, 02:12

As coisas ocorreram de uma forma meio que inesperada naquela rodada, porém era a hora de tentarmos nos recuperar utilizando algo que sempre me ajudou nos momentos em que Blast estava com poucas energias, sua habilidade especial! Torrent!

- Blast, vamos aproveitar o poder extra que seus golpes vão possuir! Vamos atacar osso oponente com dois golpes diretos seu! Quero que acerte-o com o seu Water Pulse! Primeiro em sua cabeça, e o segundo nas suas patas assim que ele vier nos atacar!

Com os comandos dados a Blast, era partir para um tudo ou nada, a julgar pelas sua condições, ela não aparentava estar em suas melhores condições, os golpes do tipo elétrico acabaram por causar um grande estrago, porém antes de cairmos, iriamos tentar usar todas nossas forças para causar o máximo de dano possível em nosso oponente!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 5 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Ancião Sex Fev 13 2015, 12:49

- Tauros, Wild Charge e Zen Headbutt!

 Aproveitando-se da habilidade de Blast, Lucas manda sua aquática utilizar sem movimento com poder aumentado, mas Tauros era mais rápido e envolvendo seu corpo em eletricidade, quebra a barreira de proteção da aquática (Protect/Wild Charge), Blast, fazendo o que seu treinador ordenara, atinge a cabeça do bovino com seu ataque aquático (Water Pulse). Porém, o bovino mesmo com a cabeça dolorida, conseguiu atingir Blast com sua cabeçada (Zen Headbutt), mas não foi o suficiente para derrubar Blastoise, que lança seu segundo ataque nas pernas dianteiras de Tauros (Water Pulse) as machucando.

 E por pouco a batalha não se encerra...

- Tauros, continue com Wild Charge e Zen Headbutt!

 O que Lucas faria?

Hora da Batalha

Campo: Terreno cheio de grama, poucas árvores e algumas pedras, atrás dos Pokémon do oponente há gaiolas com Ekans e o posto dos caçadores. Total espaço para movimentação.

  A procura dos Digglets! - Página 5 Blastoise    Vs.A procura dos Digglets! - Página 5 Tauros
Blast (F)
Lv: 46
Trait: Torrent
HP: 02/129
Status: +2 defesa
Item: X
Tauros (F)
Lv: 35
Trait: Anger Point
HP: 21/98
Status: Movimentação 
dificultada.
Item: X

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 5 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Harima Sex Fev 13 2015, 13:46

Tauros era mais veloz e estava tirando proveito bem dessa situação, porém Blast estava conseguindo resistir bravamente aos golpes aplicados por nosso oponente. Só nos restava talvez um movimento ou mais até que Blast estivesse completamente exausta, porém eu iria tirar o máximo proveito dela antes que a mesma caísse!

- Blast, vamos lá, vamos partir para um ataque direto! Enfrente o Wild Charge dele diretamente com o seu Dynamic Punch! Quero que use suas ultimas forças para tentar acertar este golpe!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 5 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Ancião Sex Fev 13 2015, 14:29

 A batalha chegaria ao seu fim e Lucas resolve usar outro movimento nesse turno.

 Logo, Tauros começa a soltar energia elétrica sobre seu corpo e avança na direção de Blast (Wild Charge), que seguindo o roteiro, recebe o golpe e soca a cabeça de Tauros (Dynamic Punch), a aquática cai ao chão desmaiada, Tauros recebe um grande dano, porém permaneceu de pé indo para trás e caindo ao chão.

- Boa batalha, garoto! Belo empate... 4x2... Estou sem sorte...

 Lucas ainda tinha dois adversário totalmente curados. O que fazer?



Hora da Batalha

Campo: Terreno cheio de grama, poucas árvores e algumas pedras, atrás dos Pokémon do oponente há gaiolas com Ekans e o posto dos caçadores. Total espaço para movimentação.

  A procura dos Digglets! - Página 5 Blastoise    Vs.A procura dos Digglets! - Página 5 Tauros
Blast (F)
Lv: 46
Trait: Torrent
HP: 00/129
Status: Desmaiada
Item: X
Tauros (F)
Lv: 35
Trait: Anger Point
HP: 00/98
Status: Desmaiada
Item: X
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 5 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Harima Sex Fev 13 2015, 15:22

As coisas não estavam muito boas para mim, porém Blast como sempre foi de enorme ajuda na batalha, me garantindo menos 2 oponentes, ainda tinha Hitmonchan e Spiritomb com poucas energias, e meu oponente ainda possuía Seviper e outros dois Pokémons que ainda sequer haviam batalhado, uma situação difícil, mas que estava me deixando bastante empolgado!

- Excelente partida Blast, pode retornar e descansar, agora é a sua vez de me mostrar mais uma vez sua força! Vamos lá Spiritomb! Conto com você!

Minha escolha seria Spiritomb, tinha um plano para ser utilizado com ele, e agora me restava saber qual seria meu oponente.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 5 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Ancião Sex Fev 13 2015, 21:35

 Spiritomb retornava ao campo e ainda parecia cansado - apesar de ter recuperado um pouco de sua energia - Kenji tinha um plano e o executaria, seu adversário lança sua esfera alvirrubra falando:

- Olá novamente, Spiritomb! Diga um adorável olá para Seviper!

 O caçador parecia preparado para usar Seviper novamente, seria algum plano? Lucas só saberia no decorrer da batalha...

- Seviper, querida! Venom Drench e Poison Tail!

 O que Lucas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 5 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Harima Sex Fev 13 2015, 21:52

- Ambos Pokémons que já batalharam, vamos ver quem se dá melhor nessa!

Com Spiritomb com pouquissimas energias, e Seviper sendo sua oponente, eu não poderia arriscar tentar um ataque normal, Spiritomb era lento demais e Seviper parecia ser mais ágil que o mesmo, então era a hora de arriscarmos e tentarmos ganhar em velocidade, sem dar muito tempo de reação para ela.

- Certo Spiritomb, concentre-se novamente, vamos atacá-lo com nosso combo sombra delirante! Nossa velocidade deve nos ajudar na execução do mesmo! Vamos lá!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 5 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Ancião Sex Fev 13 2015, 22:31

 Cogitando as possibilidades, Lucas resolve usar novamente seu combo, tentando conseguir vantagem em velocidade.

 E espertamente usa seu combo com prioridade (Sombra delirante) unindo as sombras e confundindo Seviper, mas isso foi desnecessário, pois a serpente jazia no chão desmaiada. Foi um turno rápido para Lucas, mas ele teria sorte no próximo?

- Pois bem, saia! Scizor, Bullet Punch duas vezes! 4x3 para você! Está chegando lá


Hora da Batalha

Campo: Terreno cheio de grama, poucas árvores e algumas pedras, atrás de Seviper há gaiolas com Ekans e o posto dos caçadores. Total espaço para movimentação.

  A procura dos Digglets! - Página 5 SpiritombVs. A procura dos Digglets! - Página 5 Seviper
Spiritomb (Gless)
Lv: 36
Trait: Pressure
HP: 06/82
Status: Normal
Item: X
Seviper (M)
Lv: 30
Trait: Shed Skin
HP: 00/84
Status: Desmaiada
Item: X

Experiência escreveu:Blastoise: 1760 de EXP, passou para o lv 47, ganhou 3 de felicidade.
Spiritomb: 2970 de EXP, passou para o lv 38, ganhou 6 de felicidade e aprendeu Nasty Plot, deseja substituir algum movimento por Nasty Plot?

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 5 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos