Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diretrizes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Diretrizes Empty Diretrizes

Mensagem por Kiaro Ter Fev 10 2015, 14:54

Acabara de receber minha pokedex, minhas pokeballs iniciais, agora caminhando com Meowth sobre meus ombros, deixava a cidade de Pallet com boas lembranças do local.

Sem ressentimentos, sem olhar para trás, resolvi caminhar na estrada de terra, enquanto observaria as gramineas e qualquer movimentação pokemon por perto. Eu só possuía meu Meowth desde que saíra da mansão da família, e agora pretendia expandir minha equipe, o que parecia promissor, uma vez que pretendia finalmente me arriscar em um contest na cidade seguinte.

Meu coração pulsava de alegria e ansiedade, seria minha primeira atividade neste novo mundo, então eu estava com todo o gás que poderia ter. Minha mente imaginava diversas possibilidades, diversos pokemons novos que poderia conhecer, sem contar com as batalhas e inúmeros inimigos a serem derrotados.

Repleto de meu ego e confiança, nunca me imaginaria sendo vencido por qualquer obstáculo, confiante então, seguiria meu caminho como se nada  pudesse me impedir.

- Meowth, desça por favor, estamos numa área onde alguns pokemons selvagens podem aparecer. Espero que você esteja preparado, pode ser que venhamos a encontrar mais um para nos acompanhar...

Planejaria então atravessar a rota em passadas calmas, aproveitando a paisagem e tudo o que puder ser visto ao meu redor, sem pressa, mesmo que ansioso.


Off:
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes Left_bar_bleue9 / 109 / 10Diretrizes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Nole Qui Fev 12 2015, 12:40

Off:


O adolescente entrava na rota 01, Kiaro se sentia confiante com a sua primeira aventura em terras desconhecidas. O jovem adentrava o local e tinha uma surpresa não muito boa, a poucos dias um verdadeiro vendaval havia passado pela rota causando muita destruição no local. Haviam diversas árvores quebradas, outras com muitos galhos caídos no seu entorno. A rota 01 estava realmente destruída, mas isso não mudava o tom de confiança do garoto.

O nativo de Vermilion logo pede para o seu fiel Meowth descer de seu ombro, poderiam haver pokémons ma rota e o felino teria que estar preparado. Apesar do pensamento do jovem, não havia nada eminente próximo, apenas algumas árvores quebradas, seguido por uma pequena trilha de terra com grama em volta. A rota 1 era um local de diversidade bastante simples, pelo menos era isso que aparentava para o garoto. No céu haviam algumas nuvens escuras, mas nada que pudesse causar problemas para o jovem.

Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diretrizes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Kiaro Qui Fev 12 2015, 17:08

Nunca imaginei que a Rota 1 tivera tal aparência, mesmo assim eu ja estava preparado para inconvenientes, sendo assim apenas continuei caminhando enquanto observava os escombros deixados por alguma eventualidade natural.

Comecei me perguntando o que houve com o local, porém boa parte dos meus pensamentos se direcionavam ao indiferente, então de certo modo não me senti tão surpreso quanto deveria.

Mewth sem demonstrar nenhuma surpresa também ainda caminhava comigo. Desde pequeno sempre este tipo de personalidade vazia, um pokemon que não expressava sentimentos, raiva, alegria, orgulho, nada visível de forma expressiva. Ao olhar para ele sempre me perguntava o que havia em sua mente, seus pensamentos eram imprevisíveis, a única coisa que sei sobre Meowth é que nossa amizade é baseada em total confiança. Nunca fomos muito íntimos, ou ao menos trocamos risadas, ele confia em mim como o treinador que fará dele o pokemon mais forte dentre os mais fortes, assim como eu confio nele como o pokemon que me trará grandes conquistas, uma relação que seria quebrada assim que o primeiro cometer o ato da decepção e incompetência.

"As vezes eu acho que ele gosta da vitória tanto quanto eu, mas ainda sim queria saber o que se passa..." - Pensei calmamente enquanto olhava para baixo, frisando no pokemon que ao meu lado caminhava, sempre com classe e postura ereta, cabeça erguida como um verdadeiro vencedor. Sempre se lembrava dos ensinamentos.

Enquanto matava o tempo do percurso cultivando pensamentos construtivos em minha imaginação, mal pude sentir o percurso que já fizera. Sozinho e sem nenhuma criatura no caminho, dispersei minha atenção que antes focava a estrada de terra, então observei os arredores e procurei uma árvore que não estivesse caída ou destruída, sentaria à sombra por alguns minutos para aproveitar a visão, planejara manter a paisagem do meu primeiro dia impresso e estampado nos tecidos do meu cérebro. Aproveitaria a oportunidade para procurar por frutas.
Off:
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes Left_bar_bleue9 / 109 / 10Diretrizes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Nole Qui Fev 12 2015, 17:57

Off:

Kiaro começava a caminhada e distraído ele olha para seu Meowth e começa a pensar no que o pequeno gato estaria pensando e o que ele sentia de verdade pelo jovem. Mesmo se conhecendo a algum tempo, Meowth continuava a ser uma incógnita, sendo que a única coisa que ele tinha certeza é que o felino confiava cegamente nele e vice versa, ambos sabiam que juntos eram mais fortes do que sozinhos.

Ao cair em si, Kiaro repara que já havia caminhado um bom percurso e não havia nenhum pokémon, ou se havia ele não havia percebido pois estava viajando em seus pensamentos. A caminhada tinha sido extensa e o jovem resolve descansar, ele observa em meio a diversas árvores quebradas uma árvore não muito grande que fazia uma sombra generosa, o jovem se direciona até o local e senta a sombra da árvore, Meowth acompanha o treinador sentando ao seu lado sem demonstrar emoção alguma.

Ambos ficam sentados aproveitando o vento, em meio a algumas árvores quebradas havia uma grama mais alta. Kiaro não prestava atenção pois estava apenas aproveitando a brisa que batia em seu rosto, mas o felino estava atento e repara que alguma coisa se mexia em meio a grama, mas não demora e saí do local correndo na direção de algumas árvores caídas.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diretrizes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Kiaro Sex Fev 13 2015, 15:46

Desatento devo dizer, de fato estava desatento ao que me cercava, porém, sempre seguindo meus comandos sem deixar-se distrair, Meowth percebe alguma movimentação suspeita na grama alta ao longe.
Curioso, ou apenas determinado, observei a reação do pokemon que avançou contra o matagal, sem conhecer os motivos, decidi levantar-me e seguí-lo depressa para que não o perdesse de vista.

A brisa calma e renovadora que nos agraciava realmente me fez perder os sentidos, envolto em diversos e ansiosos pensamentos, não pude perceber o que Meowth vira. Desconfiado, ou apenas curioso, continuei a correr ao rastro do meu treinado pokemon, que em melhores condições físicas, sem dúvidas me daria trabalho para que o seguisse, porém mantive meu ritmo em aceleração na corrida.

Mais importante do que manter minha proximidade, era saber o motivo de tal perturbação, talvez um pokemon selvagem à espreita, ou algum ferido, talvez simplesmente as frutas que procurei sem sucesso. Diante de inúmeras especulações e possibilidades, não haveria como me preparar antes de descobrir as causas e finalidades da preocupação do felino.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes Left_bar_bleue9 / 109 / 10Diretrizes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Nole Sex Fev 13 2015, 17:51

Ao reparar a estranho movimentação que vinha logo a frente o felino se levanta e começa a andar na direção, Kiaro demora alguns segundos para reparar que seu Meowth havia se distanciado, mas logo se coloca de pé e segue o felino. Do meio da grama algo pula para uma árvore caída do lado e pula novamente para outro pequeno tronco e saía em direção ao lado direito. O felino estava louco pelo seu primeiro desafio e logo começa a correr na direção de quem estava no meio da grama, Kiaro por sua vez começa a correr atrás de Meowth.

O pequeno gato era baixo e com isso conseguia se esgueirar facimente por entre as árvores que estavam caída, porém Kiaro acabava arranhando todos os braços para conseguir seguir o felino. Para a sorte do treinador não demorava muito e seu pequeno Meowth parava logo a frente espiando por entre as árvores, o novato se aproximava do gato e começa a observar também. Por entre as árvores ele conseguia ver um pequeno pokémon cor de rosa, quadrupede com grandes orelhas e um pequeno chifre no meio de sua testa. O pequeno pokémon estava distraído comendo alguns pequenos frutos azulados.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diretrizes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Kiaro Sex Fev 13 2015, 21:17

Animação.... grande animação, meu coração já de excitação batia forte, olhei rapidamente para Meowth que ainda com a expressão vazia encarava o pokemon inimigo.

Que formidável, o primeiro pokemon selvagem que tenho a chance de capturar, o que fazer agora... Oh sim a pokedex! - Pensei, enquanto permanecia imóvel para não espantar o alvo.

Resolvi agachar-me na grama, e faria algum sinal com as mãos para que Meowth ficasse imóvel. Então abri o bolso do meu colete devagar, removi o aparelho eletrônico e apontei seu sensor para o pokemon a minha frente, lembrando de remover o som antes de tal ato.

As letras nítidas na tela revelaram o tal pokemon, Nidoran Fêmea, pokemon tipo veneno, evolui para Nidoqueen em ultimo estágio. Não me preocupei em movimentos  ou forças, eu havia adorado o tipo, em alguns segundos já até imaginara a Nidoqueen em meu time, com todo beleza e classe que havia...

Sem mais hesitações estava na hora do show começar, eu precisaria deixa-lá cansada para que a pokeball surtisse efeito, então necessariamente uma breve batalha deveria ser travada. Minha primeira batalha....


- Meowth, aproxime-se furtivamente e utilize o Scratch... Não deixe que ela escape. - disse em baixo tom, para que Meowth com sua boa audição pudesse entender sem problemas.

Logo pegaria uma pokeball, flexionaria os joelhos e me prepararia. Caso ela fugisse correria atrás sem deixa-la fugir, obediente como sempre esperaria que Meowth fizesse o mesmo. Eu estava muito animado..


Off:
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes Left_bar_bleue9 / 109 / 10Diretrizes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Nole Sex Fev 13 2015, 23:13

Off:

O garoto estava animado, no início ele estava um pouco confuso em relação ao que fazer primeiro, não sabia se falava para Meowth atacar ou usava a pokedéx ou tentava uma abordagem com o pokémon, após raciocinar alguns segundos o jovem pega sua pokedéx e retira todo som do aparelho e aponta para o pequeno pokémon cor de rosa a sua frente.

Diretrizes 032
Nidoran desenvolveu músculos para mover seus ouvidos. Graças a eles, as orelhas podem ser movidos livremente em qualquer direção. Mesmo o menor ruído não escapa aviso deste Pokémon.

Ao ouvir as palavras o jovem procurou manter o maior silêncio possível, apesar das informações Nidoran Ma continuava distraído com as frustas e nem mesmo reparará na presença do treinador a suas costas. Kiaro havia adorado o pokémon que havia encontrado, logo o treinador coloca-se a sonhar com um possível Nidoking. O jovem volta para seu objetivo e resolve enfrentar o pequeno roedor cor de rosa para capturá-lo em seguida, então sem exitar o jovem passa as primeiras ordens para Meowth.

Meowth pula de trás das árvores com suas garras expostas prontas para atacar o pokémon que estava comendo as frutas, a única coisa que Kiaro conseguiu ver foram as orelhas de NidoranM se mexerem na direção do gato e com apenas um passo para o lado o roedor havia se esquivado com extrema facilidade do pokémon do jovem treinador. Nidoran olha para Meowth e não da muita bola para o roedor voltando-se novamente para as suas frutas, o gato havia sido esnobado pelo pokémon deixando o felino muito bravo. Meowth corre na direção de Nidoran novamente e arranha o rosto do pokémon do tipo poison (Scratch). O roedor levanta o rosto enfurecido com o gato, ele corre rapidamente na direção do felino espetando o chifre na barriga do pokémon de Kiaro (Peck)




Hora da Batalha
Campo: Pequena clareira com diversas árvores em volta, há algumas frutas azuis caídas no chão.

Diretrizes Meowth

Vs.

Diretrizes Nidoran_m
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diretrizes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Kiaro Sáb Fev 14 2015, 09:34

Com atenção olhei para as letras na pokedex, eu ja havia comandado meowth para uma batalha, porém meu primeiro erro foi cometido. Em um total engano não percebi que se tratava de um Nidoran Macho, então me desanimei e acabei preocupado com Meowth que já executava meus comandos.

"Não, isto vai contra meus planos... Combinar movimentos com um Nidoking não está nos meus ideais para torneios."

O felino acabou atacando, meus comandos foram incertos e agora eu precisava reparar meus erros. Segui na direção em que meowth se encontrava, acenei com as mãos para que chamasse sua atenção.

- Meowth! Alvo incorreto, vamos nos retirar da batalha!

Sinalizaria para que o meu pokemon me seguisse, abri os braços para que ele possa pular no meu colo, então correria para longe, engrenhando-se na mata. Mesmo com os galhos e diversos aranhões, tentaria com velocidade despistar o Nidoran, para que Meowth pudesse sair ileso.

Se por qualquer adversidade, Nidoran apresentasse movimentos ofensivos perigosos, retiraria a pokebola de Meowth, para que ele retornasse para ela sem sofrer mais danos, então correria para longe.

Então, se fugido da batalha sem danos, voltaria a procurar em outro lado da grama alta por uma Nidoran Fêmea ou novos e promissores pokemons. Porém, caso falhasse em meus planos, tentaria intervir, pegando Meowth com as mãos, ou retornando-o para a pokeball quantas vezes for necessário.


OFF:
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes Left_bar_bleue9 / 109 / 10Diretrizes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Nole Sáb Fev 14 2015, 14:59

Kiaro se dá conta que o pokémon a sua frente não era quem ele achava ser, era um Nidoran Male e o garoto estava interessado no Nidoran Female. Mas a essa altura o jovem já tinha ordenado as suas primeiras ordens por impulso e isso ocasionou os primeiros movimentos de Meowth, logo o roedor contra atacava causando danos ao gato.

O jovem treinador então pede para Meowth voltar na sua direção para que ambos conseguissem sair do local e procurar outros pokémons. Porém Nidoran não iria deixar isso acontecer, pois havia sido ferido nos rosto pelo felino. Meowth vira as costas e começa a correr na direção de Kiaro, mas antes que conseguisse chegar é interceptado por Nidoran que acerta o gato com seu Chifra (Peck) derrubando o roedor, sem demora alguma acerta novamente (Peck) o felino causando mais danos deixando o felino muito machucado.

Kiaro por impulso aponta a pokeball para Meowth antes que o pequeno Nidoran conseguisse cravar mais uma vez o chifre no seu pokémon e nocauteá-lo. Após recolher o seu pequeno felino, Kiaro começa a correr por entre as árvores tentando despistar Nidoran, que continuava enfurecido. O jovem nem olha para trás, mas conseguia ouvir os passos de Nidoran seguindo-o de perto, o treinador teria que pensar em alguma coisa, caso contrário ele seria a próxima vítima do Nidoran.


Off:
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diretrizes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos