Diretrizes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Diretrizes Empty Diretrizes

Mensagem por Kiaro em Ter Fev 10 2015, 13:54

Acabara de receber minha pokedex, minhas pokeballs iniciais, agora caminhando com Meowth sobre meus ombros, deixava a cidade de Pallet com boas lembranças do local.

Sem ressentimentos, sem olhar para trás, resolvi caminhar na estrada de terra, enquanto observaria as gramineas e qualquer movimentação pokemon por perto. Eu só possuía meu Meowth desde que saíra da mansão da família, e agora pretendia expandir minha equipe, o que parecia promissor, uma vez que pretendia finalmente me arriscar em um contest na cidade seguinte.

Meu coração pulsava de alegria e ansiedade, seria minha primeira atividade neste novo mundo, então eu estava com todo o gás que poderia ter. Minha mente imaginava diversas possibilidades, diversos pokemons novos que poderia conhecer, sem contar com as batalhas e inúmeros inimigos a serem derrotados.

Repleto de meu ego e confiança, nunca me imaginaria sendo vencido por qualquer obstáculo, confiante então, seguiria meu caminho como se nada  pudesse me impedir.

- Meowth, desça por favor, estamos numa área onde alguns pokemons selvagens podem aparecer. Espero que você esteja preparado, pode ser que venhamos a encontrar mais um para nos acompanhar...

Planejaria então atravessar a rota em passadas calmas, aproveitando a paisagem e tudo o que puder ser visto ao meu redor, sem pressa, mesmo que ansioso.


Off:
Tenho algumas perguntas ao narrador.

Gostaria de saber como funciona a captura/escolha, existe uma lista de possíveis encontros com pokemons por rota/região?

Ou apenas por região?

Gostaria de capturar um Tyrogue ˆ ˆ
Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Diretrizes Left_bar_bleue3 / 103 / 10Diretrizes Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Diretrizes Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Nole em Qui Fev 12 2015, 11:40

Off:
Off: Serei seu novo (e primeiro) narrador, espero que possamos fazer uma história bem legal nessa sua primeira rota.
Sim, existe uma lista de pokémons que podem aparecer por bioma, mas não posso te dizer quais são. Lado bom, você pode ter surpresas positivas hehe. Vamos começar então.
Outra coisa, gostaria de dar uma personalidade a seu pequeno Meowth.


O adolescente entrava na rota 01, Kiaro se sentia confiante com a sua primeira aventura em terras desconhecidas. O jovem adentrava o local e tinha uma surpresa não muito boa, a poucos dias um verdadeiro vendaval havia passado pela rota causando muita destruição no local. Haviam diversas árvores quebradas, outras com muitos galhos caídos no seu entorno. A rota 01 estava realmente destruída, mas isso não mudava o tom de confiança do garoto.

O nativo de Vermilion logo pede para o seu fiel Meowth descer de seu ombro, poderiam haver pokémons ma rota e o felino teria que estar preparado. Apesar do pensamento do jovem, não havia nada eminente próximo, apenas algumas árvores quebradas, seguido por uma pequena trilha de terra com grama em volta. A rota 1 era um local de diversidade bastante simples, pelo menos era isso que aparentava para o garoto. No céu haviam algumas nuvens escuras, mas nada que pudesse causar problemas para o jovem.

Nole
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
Diretrizes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diretrizes Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Diretrizes Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Kiaro em Qui Fev 12 2015, 16:08

Nunca imaginei que a Rota 1 tivera tal aparência, mesmo assim eu ja estava preparado para inconvenientes, sendo assim apenas continuei caminhando enquanto observava os escombros deixados por alguma eventualidade natural.

Comecei me perguntando o que houve com o local, porém boa parte dos meus pensamentos se direcionavam ao indiferente, então de certo modo não me senti tão surpreso quanto deveria.

Mewth sem demonstrar nenhuma surpresa também ainda caminhava comigo. Desde pequeno sempre este tipo de personalidade vazia, um pokemon que não expressava sentimentos, raiva, alegria, orgulho, nada visível de forma expressiva. Ao olhar para ele sempre me perguntava o que havia em sua mente, seus pensamentos eram imprevisíveis, a única coisa que sei sobre Meowth é que nossa amizade é baseada em total confiança. Nunca fomos muito íntimos, ou ao menos trocamos risadas, ele confia em mim como o treinador que fará dele o pokemon mais forte dentre os mais fortes, assim como eu confio nele como o pokemon que me trará grandes conquistas, uma relação que seria quebrada assim que o primeiro cometer o ato da decepção e incompetência.

"As vezes eu acho que ele gosta da vitória tanto quanto eu, mas ainda sim queria saber o que se passa..." - Pensei calmamente enquanto olhava para baixo, frisando no pokemon que ao meu lado caminhava, sempre com classe e postura ereta, cabeça erguida como um verdadeiro vencedor. Sempre se lembrava dos ensinamentos.

Enquanto matava o tempo do percurso cultivando pensamentos construtivos em minha imaginação, mal pude sentir o percurso que já fizera. Sozinho e sem nenhuma criatura no caminho, dispersei minha atenção que antes focava a estrada de terra, então observei os arredores e procurei uma árvore que não estivesse caída ou destruída, sentaria à sombra por alguns minutos para aproveitar a visão, planejara manter a paisagem do meu primeiro dia impresso e estampado nos tecidos do meu cérebro. Aproveitaria a oportunidade para procurar por frutas.
Off:
Desculpe se fui precipitado, decidi descrever um pouco mais sobre a personalidade do Meowth porque ele está na minha história, achei interessante que eu mesmo possa montar um pouco de sua personalidade. Porém é trabalho do narrador montar a personalidade de pokemons adquiridos em aventuras certo? Ou players podem opinar/requerir?
Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Diretrizes Left_bar_bleue3 / 103 / 10Diretrizes Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Diretrizes Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Nole em Qui Fev 12 2015, 16:57

Off:
Off: A personalidade do inicial você pode escolher e o ideal é que os demais pokémons seja que o narrador de algumas características o resto você irá descobrindo ao longo da jornada. Apesar de eu achar mais interessante que seja descoberto aos poucos a personalidade do pokémon. Mas caso você queira me passar a personalidade dele, pode me mandar em off.
OBS: Quem viu que há algo é o Meowth, então interprete como ele viu e não você.

Kiaro começava a caminhada e distraído ele olha para seu Meowth e começa a pensar no que o pequeno gato estaria pensando e o que ele sentia de verdade pelo jovem. Mesmo se conhecendo a algum tempo, Meowth continuava a ser uma incógnita, sendo que a única coisa que ele tinha certeza é que o felino confiava cegamente nele e vice versa, ambos sabiam que juntos eram mais fortes do que sozinhos.

Ao cair em si, Kiaro repara que já havia caminhado um bom percurso e não havia nenhum pokémon, ou se havia ele não havia percebido pois estava viajando em seus pensamentos. A caminhada tinha sido extensa e o jovem resolve descansar, ele observa em meio a diversas árvores quebradas uma árvore não muito grande que fazia uma sombra generosa, o jovem se direciona até o local e senta a sombra da árvore, Meowth acompanha o treinador sentando ao seu lado sem demonstrar emoção alguma.

Ambos ficam sentados aproveitando o vento, em meio a algumas árvores quebradas havia uma grama mais alta. Kiaro não prestava atenção pois estava apenas aproveitando a brisa que batia em seu rosto, mas o felino estava atento e repara que alguma coisa se mexia em meio a grama, mas não demora e saí do local correndo na direção de algumas árvores caídas.
Nole
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
Diretrizes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diretrizes Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Diretrizes Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Kiaro em Sex Fev 13 2015, 14:46

Desatento devo dizer, de fato estava desatento ao que me cercava, porém, sempre seguindo meus comandos sem deixar-se distrair, Meowth percebe alguma movimentação suspeita na grama alta ao longe.
Curioso, ou apenas determinado, observei a reação do pokemon que avançou contra o matagal, sem conhecer os motivos, decidi levantar-me e seguí-lo depressa para que não o perdesse de vista.

A brisa calma e renovadora que nos agraciava realmente me fez perder os sentidos, envolto em diversos e ansiosos pensamentos, não pude perceber o que Meowth vira. Desconfiado, ou apenas curioso, continuei a correr ao rastro do meu treinado pokemon, que em melhores condições físicas, sem dúvidas me daria trabalho para que o seguisse, porém mantive meu ritmo em aceleração na corrida.

Mais importante do que manter minha proximidade, era saber o motivo de tal perturbação, talvez um pokemon selvagem à espreita, ou algum ferido, talvez simplesmente as frutas que procurei sem sucesso. Diante de inúmeras especulações e possibilidades, não haveria como me preparar antes de descobrir as causas e finalidades da preocupação do felino.
Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Diretrizes Left_bar_bleue3 / 103 / 10Diretrizes Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Diretrizes Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Nole em Sex Fev 13 2015, 16:51

Ao reparar a estranho movimentação que vinha logo a frente o felino se levanta e começa a andar na direção, Kiaro demora alguns segundos para reparar que seu Meowth havia se distanciado, mas logo se coloca de pé e segue o felino. Do meio da grama algo pula para uma árvore caída do lado e pula novamente para outro pequeno tronco e saía em direção ao lado direito. O felino estava louco pelo seu primeiro desafio e logo começa a correr na direção de quem estava no meio da grama, Kiaro por sua vez começa a correr atrás de Meowth.

O pequeno gato era baixo e com isso conseguia se esgueirar facimente por entre as árvores que estavam caída, porém Kiaro acabava arranhando todos os braços para conseguir seguir o felino. Para a sorte do treinador não demorava muito e seu pequeno Meowth parava logo a frente espiando por entre as árvores, o novato se aproximava do gato e começa a observar também. Por entre as árvores ele conseguia ver um pequeno pokémon cor de rosa, quadrupede com grandes orelhas e um pequeno chifre no meio de sua testa. O pequeno pokémon estava distraído comendo alguns pequenos frutos azulados.
Nole
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
Diretrizes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diretrizes Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Diretrizes Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Kiaro em Sex Fev 13 2015, 20:17

Animação.... grande animação, meu coração já de excitação batia forte, olhei rapidamente para Meowth que ainda com a expressão vazia encarava o pokemon inimigo.

Que formidável, o primeiro pokemon selvagem que tenho a chance de capturar, o que fazer agora... Oh sim a pokedex! - Pensei, enquanto permanecia imóvel para não espantar o alvo.

Resolvi agachar-me na grama, e faria algum sinal com as mãos para que Meowth ficasse imóvel. Então abri o bolso do meu colete devagar, removi o aparelho eletrônico e apontei seu sensor para o pokemon a minha frente, lembrando de remover o som antes de tal ato.

As letras nítidas na tela revelaram o tal pokemon, Nidoran Fêmea, pokemon tipo veneno, evolui para Nidoqueen em ultimo estágio. Não me preocupei em movimentos  ou forças, eu havia adorado o tipo, em alguns segundos já até imaginara a Nidoqueen em meu time, com todo beleza e classe que havia...

Sem mais hesitações estava na hora do show começar, eu precisaria deixa-lá cansada para que a pokeball surtisse efeito, então necessariamente uma breve batalha deveria ser travada. Minha primeira batalha....


- Meowth, aproxime-se furtivamente e utilize o Scratch... Não deixe que ela escape. - disse em baixo tom, para que Meowth com sua boa audição pudesse entender sem problemas.

Logo pegaria uma pokeball, flexionaria os joelhos e me prepararia. Caso ela fugisse correria atrás sem deixa-la fugir, obediente como sempre esperaria que Meowth fizesse o mesmo. Eu estava muito animado..


Off:
Nidoran F --> s2 espero estar certo u.u
Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Diretrizes Left_bar_bleue3 / 103 / 10Diretrizes Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Diretrizes Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Nole em Sex Fev 13 2015, 22:13

Off:
Off: Quase certo, Nidoran Male.

O garoto estava animado, no início ele estava um pouco confuso em relação ao que fazer primeiro, não sabia se falava para Meowth atacar ou usava a pokedéx ou tentava uma abordagem com o pokémon, após raciocinar alguns segundos o jovem pega sua pokedéx e retira todo som do aparelho e aponta para o pequeno pokémon cor de rosa a sua frente.

Diretrizes 032
Nidoran desenvolveu músculos para mover seus ouvidos. Graças a eles, as orelhas podem ser movidos livremente em qualquer direção. Mesmo o menor ruído não escapa aviso deste Pokémon.

Ao ouvir as palavras o jovem procurou manter o maior silêncio possível, apesar das informações Nidoran Ma continuava distraído com as frustas e nem mesmo reparará na presença do treinador a suas costas. Kiaro havia adorado o pokémon que havia encontrado, logo o treinador coloca-se a sonhar com um possível Nidoking. O jovem volta para seu objetivo e resolve enfrentar o pequeno roedor cor de rosa para capturá-lo em seguida, então sem exitar o jovem passa as primeiras ordens para Meowth.

Meowth pula de trás das árvores com suas garras expostas prontas para atacar o pokémon que estava comendo as frutas, a única coisa que Kiaro conseguiu ver foram as orelhas de NidoranM se mexerem na direção do gato e com apenas um passo para o lado o roedor havia se esquivado com extrema facilidade do pokémon do jovem treinador. Nidoran olha para Meowth e não da muita bola para o roedor voltando-se novamente para as suas frutas, o gato havia sido esnobado pelo pokémon deixando o felino muito bravo. Meowth corre na direção de Nidoran novamente e arranha o rosto do pokémon do tipo poison (Scratch). O roedor levanta o rosto enfurecido com o gato, ele corre rapidamente na direção do felino espetando o chifre na barriga do pokémon de Kiaro (Peck)




Hora da Batalha
Campo: Pequena clareira com diversas árvores em volta, há algumas frutas azuis caídas no chão.

Diretrizes Meowth

Vs.

Diretrizes Nidoran_m
Nole
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
Diretrizes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diretrizes Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Diretrizes Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Kiaro em Sab Fev 14 2015, 08:34

Com atenção olhei para as letras na pokedex, eu ja havia comandado meowth para uma batalha, porém meu primeiro erro foi cometido. Em um total engano não percebi que se tratava de um Nidoran Macho, então me desanimei e acabei preocupado com Meowth que já executava meus comandos.

"Não, isto vai contra meus planos... Combinar movimentos com um Nidoking não está nos meus ideais para torneios."

O felino acabou atacando, meus comandos foram incertos e agora eu precisava reparar meus erros. Segui na direção em que meowth se encontrava, acenei com as mãos para que chamasse sua atenção.

- Meowth! Alvo incorreto, vamos nos retirar da batalha!

Sinalizaria para que o meu pokemon me seguisse, abri os braços para que ele possa pular no meu colo, então correria para longe, engrenhando-se na mata. Mesmo com os galhos e diversos aranhões, tentaria com velocidade despistar o Nidoran, para que Meowth pudesse sair ileso.

Se por qualquer adversidade, Nidoran apresentasse movimentos ofensivos perigosos, retiraria a pokebola de Meowth, para que ele retornasse para ela sem sofrer mais danos, então correria para longe.

Então, se fugido da batalha sem danos, voltaria a procurar em outro lado da grama alta por uma Nidoran Fêmea ou novos e promissores pokemons. Porém, caso falhasse em meus planos, tentaria intervir, pegando Meowth com as mãos, ou retornando-o para a pokeball quantas vezes for necessário.


OFF:
Desculpa mas não estou interessado em um Nidoran Male, e nem gostaria de perder tempo com isso se for possível.
Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Diretrizes Left_bar_bleue3 / 103 / 10Diretrizes Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Diretrizes Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Nole em Sab Fev 14 2015, 13:59

Kiaro se dá conta que o pokémon a sua frente não era quem ele achava ser, era um Nidoran Male e o garoto estava interessado no Nidoran Female. Mas a essa altura o jovem já tinha ordenado as suas primeiras ordens por impulso e isso ocasionou os primeiros movimentos de Meowth, logo o roedor contra atacava causando danos ao gato.

O jovem treinador então pede para Meowth voltar na sua direção para que ambos conseguissem sair do local e procurar outros pokémons. Porém Nidoran não iria deixar isso acontecer, pois havia sido ferido nos rosto pelo felino. Meowth vira as costas e começa a correr na direção de Kiaro, mas antes que conseguisse chegar é interceptado por Nidoran que acerta o gato com seu Chifra (Peck) derrubando o roedor, sem demora alguma acerta novamente (Peck) o felino causando mais danos deixando o felino muito machucado.

Kiaro por impulso aponta a pokeball para Meowth antes que o pequeno Nidoran conseguisse cravar mais uma vez o chifre no seu pokémon e nocauteá-lo. Após recolher o seu pequeno felino, Kiaro começa a correr por entre as árvores tentando despistar Nidoran, que continuava enfurecido. O jovem nem olha para trás, mas conseguia ouvir os passos de Nidoran seguindo-o de perto, o treinador teria que pensar em alguma coisa, caso contrário ele seria a próxima vítima do Nidoran.


Off:
Off: Presta mais atenção então, atacar um pokémon fará ele se virar contra você. Se tivesse reparado nada disso teria acontecido ^^.
Nole
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
Diretrizes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diretrizes Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Diretrizes Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Kiaro em Seg Fev 16 2015, 16:22

Eu ja estava sem ideias, minha falhas contra o selvagem pokemon havia se tornado crucialmente perigosa. Talvez se tão somente tivesse comandado a batalha e deixado o indesejado Nidoran de lado estaria em melhores posições.

Agora perseguido, e com meu pokemon enfraquecido não havia escolhes se não fugir. Me enrosquei entre as árvores para encontrar alguma saída, porém ainda ouvira os passos do enfurecido pokemon que buscava por vingança. Olhei às arvores quebradas, então tentaria utilizar os escombros apara escalar o mas alto possível na copas as árvores, evadindo então o tal pokemon que me procuraria em terra.

Caso não encontrasse formas, continuaria correndo, mas desta vez em passos mais leves, para que o mesmo não possa ouvir ou até mesmo que confunda-se com minha direção. Evitaria por Meowth para fora, assim mantendo-o fora de perigo.

Se estivesse fora de perigo, seria de bom aproveito que utilizasse minha proximidade das árvores para encontrar frutas que ajudassem na recuperação do meu pokemon, também ficaria alerta na aparição de novos pokemons selvagens.

OFF:
Eu ja sabia que isso ia causar problemas, mas preferi isto ao perder tempo batalhando contra ele.
Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Diretrizes Left_bar_bleue3 / 103 / 10Diretrizes Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Diretrizes Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Nole em Seg Fev 23 2015, 13:02

Off:
Off: Desculpe a demora Kiaro, deu problema na minha internet. Mas prometo estar mais presente agora.
Meowth com 04 de vida.

Kiaro continua a correr em linha reta e os passos de Nidoran continuavam a ecoar atrás do jovem, mais além havia uma árvore de porte médio que aguentaria o peso do garoto, sem pensar duas vezes o jovem coloca-se a escalar a árvore, após alguns minutos ele já estava há 5 m de altura e lá em baixo ele consegue observar o pokémon cor-de-rosa enfurecido utilizando o chifre para fazer buracos na terra, na árvore e arrancar algumas gramíneas do chão.

O treinador respira fundo mais aliviado pois agora estava protegido do poderoso Nidoran, o jovem encosta a cabeça no tronco da árvore já que estava sentado em um galho e olha para cima e observa algumas Berrys azuis, poderia ser a salvação da lavoura aquelas pequenas frutas.
Nole
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
Diretrizes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diretrizes Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Diretrizes Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Kiaro em Seg Fev 23 2015, 18:19

Aliviado e seguro, sentado em um dos galhos de uma árvore mediana. Ainda consegui contemplar o furioso Nidoran que ainda me seguia, mesmo assim distraído largou seu propósito para procurar alimentos. Sendo assim continuaria observando-o até que o mesmo distancie-se da minha visão.

Observei ao alto ainda nas árvores, que haviam frutas, e aparentemente comestíveis, de cores azuladas as Berrys permaneciam em ramos pouco mais acima dos galhos onde me segurava. Com isso, observaria a proximidade do Nidoran, para que não o provocasse novamente, e me levantaria cuidadosamente para alcançar as frutas, esticando bem os braços para garantir máximo sucesso e aproveitamento.

Lembraria obviamente de colocar a pokebola em meus bolsos, e só retiraria caso alcançasse alguma fruta.

Caso obtivesse sucesso, chamaria Meowth para fora da pokeball, "Certamente foi um erro, atacá-lo foi perigoso e mal pensado, não repetirei comandos incertos novamente. Tome isto como uma promessa, e estas frutas como um pedido de desculpas."
Após completar estas ações observaria ao redor, procurando por inimigos, e desceria dos galhos, assim seguindo meu caminho com cautela na grama alta.

Porém se por infelicidade do destino eu não alcance as frutas, permaneceria no local e procuraria por outras formas de alcança-las, caso não consiga, retiraria Meowth da pokeball e observaria seus ferimentos, procurando outra forma de recuperá-lo.

OFF:
Achei que tivesse se retirado do forum e postei no tópico de atrasos, já que está de volta não ha necessidade de troca de narração, avise a algum ADM responsável ou me diga como proceder a isto.

Sobre a aventura, mesmo que eu n possa pedir pokemons, acho que já entendeu que eu escolho pokemons por beleza e mobilidade (por isso eu aceitaria a Nidoqueen e não um Nidoking) para Contests ˆ ˆ, se isto ajudar...
Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Diretrizes Left_bar_bleue3 / 103 / 10Diretrizes Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Diretrizes Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Nole em Seg Fev 23 2015, 20:33

Off:
Off: Nem esquente quanto ao post, eles verão que estou de volta. Sim entendi, mas acho que pokémons aparecerão ao longo das suas rotas e você optará por captura-los ou não.
Vou te pedir um favor, seja mais claro com as suas ações. Escreva por exemplo: "Me levanto e escalo a árvore para pegar as berrys", pode escrever na primeira pessoa no presente. Só não descreva o resultado, isso é minha função.

Kiaro se levanta no galho e se espicha para tentar alcançar a Berry, porém ela estava fora do alcance do garoto. O jovem olha para cima, Meowth precisava daquelas Berrys, Nidoran havia causado grandes feridas ao felino, então o treinador não desiste e se coloca a escalar a árvore até o próximo galho chegando a altura da Berry, mas para a surpresa do garoto havia uma pequena larva verde no mesmo galho ao qual ele estava.

A pequena larva comia as folhas da grande árvore, parecia bastante feliz com a calmaria, o vento e a sombra que a árvore fornecia para ela. E para azar do treinador ele teria que passar pela pequena larva para chegar até as frutas.
Nole
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
Diretrizes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diretrizes Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Diretrizes Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Kiaro em Ter Fev 24 2015, 02:19

Graças aos deuses já não me encontrava mais em perigo, certamente segui com a ideia de continuar e pegar as frutas. Me estiquei ao máximo que permitiam meus músculos, porém, ainda tive a necessidade de escalar mais alguns galhos. Cuidadosamente mantive a firmeza, e avancei acima, mas infelizmente não obtive sucesso.

Fui bloqueado na passagem por uma larva, que se alimentava de folhas. Aparentemente seria este um pequeno Caterprie, mesmo assim observei o pokemon com cuidado, não sei se estaria disposto a tentar algo com o mesmo, de qualquer forma resolvi deixar isto para depois. Passaria pelo inseto sem causar problemas e evitando-os ao máximo, aparentemente calmo, não apresentaria movimentos ofensivos contra o pokemon, apenas continuaria e tentaria evitar contato físico.

Me movendo devagar segurando os galhos, seguiria lentamente para as frutas, obviamente tentaria remover o Caterprie do caminho de forma segura, pondo folhas e minhas mãos e movendo-o, ou apenas pedindo para que o mesmo se retire.

Uma vez alcançada as frutas pegaria no máximo duas, para que os pokemons locais não se sintam intimidados com invasores roubando frutas. Capturar aquele pokemon seria interessante, mas ao lembrar-me de suas evoluções, indaguei a possibilidade. É um tipo muito comum em Contests, portanto somente registraria suas informações na pokedex e seguiria em frente.

Com as frutas manteria o plano, alimentaria Meowth, dizendo a ele a frase ainda em minha mente, e seguiria com cautela seguindo a grama alta.
Off:
Entendi, tentarei adicionar mais detalhamento...

Caterprie... hmmm naum...
Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Diretrizes Left_bar_bleue3 / 103 / 10Diretrizes Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Diretrizes Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum