Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diretrizes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Diretrizes - Página 5 Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Kiaro Ter Mar 10 2015, 09:51

"Droga..."

Observei enquanto minha tentativa se frustrava diante de meus olhos, no momento em que Kakuna evitava a captura ao observar que a pokeball se aproximava. No momento já não portava mais preocupações, estava compenetrado na batalha e queria termina-la apenas, capturar Kakuna e não deixar que Meowth falhe novamente, isto sim seria crucial.

Não me importando mais com as adversidades, isto claramente inclui a ofensiva tempestade que já chegara.

Sem demora, iniciei a avaliar o estilo de luta dele, aumentando a sua defesa e causando danos sem se preocupar em ser acertado. Claramente eu estava caminhando para o buraco da derrota, e levaria Meowth junto, portanto mudanças necessárias precisariam ser feitas.

"Kakuna não se move..."

- Meowth! Use Growl e circunde seu inimigo em corrida, depois use novamente!

Observando os movimentos de Meowth, comandaria um Scratch após Kakuna lançar seus espinhos, assim Meowth desviaria e em seguida utilizaria seu ataque. Novamente tentaria acertar Kakuna com a Pokeball. Caso não acertasse repetiria os comandos a Meowth.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes - Página 5 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Diretrizes - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes - Página 5 Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Nole Qua Mar 11 2015, 13:17

Novamente Kiaro passa novas informações a Meowth, o felino lança um rugido que faz Kakuna perder um pouco de ataque (Growl). Em seguida o casulo lança uma rajada, de espinhos (Poison Sting), mas o felino abusa de sua velocidade e escapa do golpe indo parar atrás do casulo que lentamente se vira na direção de Meowth. Kiaro ve a oportunidade e lança a pokeball no casulo, a ball absorve o pokémon e começa a se chacoalhar, passa alguns segundos e o treinador começa a sentir que conseguiria capturar Kakuna, porém de repente a ball se abre e novamente o casulo estava fora da esfera. O gato então pula sobre o casulo e arranha mais uma vez o inimigo e em seguida o veneno surte efeito novamente.
Hora da Batalha
Campo: Ambos os pokémons estão sobre uma árvore, no solo há algumas árvore a esquerda e a direita há grama alta.

Diretrizes - Página 5 Meowth

Vs.

Diretrizes - Página 5 Kakuna

A tempestade começa a se aproximar perigosamente, as rajadas de ventos se intensificam e a chuva aumentando a a intensidade começando a molhar a roupa do treinador.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diretrizes - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes - Página 5 Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Kiaro Qui Mar 12 2015, 14:21

Entendo... Ele demora para se virar.

- Meowth, cabeça erguida, use o Rugido novamente (Growl), e mantenha-se correndo ao redor de Kakuna!

Novament observaria os movimentos de Kakuna, a batalha teria que virar para nosso lado, então resolvi que já que ele se focaliza em aumentar a própria defesa, e atacar normalmente, vamos diminuir seus ataques e atacar em contrapartida. Como ele não consegue girar-se e atacar ao mesmo tempo, comandaria que Meowth usasse o Scratch novamente sempre após desviar de uma das rajadas de espinhos. Assim Meowth circundaria Kakuna, e atravessaria o círculo de seu trajeto causando dano e retornando à sua orbita.

Já molhado com a água da chuva, porém mal me importava, o calor da batalha havia queimado minhas preocupações comigo mesmo.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes - Página 5 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Diretrizes - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes - Página 5 Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Nole Sáb Mar 14 2015, 08:02

Meowth começa soltando um rugido diminuindo o ataque do casulo amarelo (Growl), logo o casulo revida com uma rajada de espinhos que é facilmente desviada por Meowth (Poison Sting). O felino circundo o casulo e acerta Kakuna pelas costas causando um dano crítico e impossibilitante o segundo movimento do pokémon amarelo. Novamente o veneno faz efeito e Meowth se ajoelha, o felino estava quase sendo derrotado pelo veneno de Kakuna.


Hora da Batalha
Campo: No solo há algumas árvore a esquerda e a direita há grama alta.

Diretrizes - Página 5 Meowth

Vs.

Diretrizes - Página 5 Kakuna

A chuva se intensifica e um raio corta os céus logo acima de Kiaro, o prazo de sair do local já havia passado e o jovem insistia na luta contra o casulo. Kiaro nesse momento se encontra todo molhado e as rajadas de vento começam a deixar o garoto com muito frio.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diretrizes - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes - Página 5 Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Kiaro Seg Mar 16 2015, 09:16

Finalmente uma abertura!

Kakuna parecia ter recebido bons danos, porém Meowth compartilhava da mesma situação. Enquanto observava a situação, Meowth caíra em seus próprios joelhos, com a dor do veneno que diminuía a cada minuto a força do felino.

A tempestade já se mostrava aos céus em toda sua ira, porém a batalha continuava, e o que pareceu chegar ao clímax, para mim mostrou apenas uma faísca de vitória. "Desta vez, preciso que seja efetivo..." Pensava, enquanto reunia todo o resto de confiança que ainda restara em minha mente.

- Meowth! Levante-se! - Acenei para que o pokemon viesse em meu encontro, sendo assim peguei novamente a pokeball vazia, depositei nela toda minha confiança e vontade, e lancei-a contra o casulo, na esperança de que desta vez consiga aprisioná-lo.

A tempestade ainda mostrava seu auge, em contra partida minhas esperanças na batalha vazavam ao ralo de pouco em pouco...
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes - Página 5 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Diretrizes - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes - Página 5 Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Nole Seg Mar 16 2015, 11:13

O felino se aproxima de Kiaro, porém é surpreendido por uma rajada de espinho venenosos pelas costas (Poison Sting) sofrendo poucos danos novamente. Kiaro retira uma ball vazia e corre pela lateral de Kakuna e lança a esfera no casulo, dessa vez a esfera absorve o Kakuna e ela começa a rolar de um lado a outro, o garoto usava de toda sua torcida para concluir a captura, para a sorte do jovem o Kakuna não consegue escapar e logo o centro da esfera brilha em tom verde concretizando a captura.

Kiaro recolhe a ball e vai comemorar com seu Meowth, porém para sua surpresa o pokémon estava caindo inconsciente mais adiante, o veneno surtira efeito uma última vez fazendo o pokémon desmaiar.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diretrizes - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes - Página 5 Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Kiaro Seg Mar 16 2015, 18:01

- Glorioso!! Finalmente capturado! Meowth.... Meowth!!

Surpreso fiquei ao ver meu pokemon caído ao chão, sem demora retornei-o para a pokeball, então guardando ambas, apressei meus movimentos correndo em direção a trilha que seguia para Viridian. A intensa chuva mostrava que não haveriam mais chances de permanecer na rota, mesmo que procurando por abrigo, ainda seria atingido pela chuva, assim como permanecer próximo de altas árvores e pokemons selvagens seria perigoso. Portanto segurei minha capa acima de minha cabeça e corri rumo ao fim da trilha.

Mesmo que com diversas paradas, já estava caminhando aqui por um tempo, estão estava na esperança de que próximo eu estava da cidade. Ambos pokemons que eu carregava nas pokebolas estavam feridos, mantive isto em mente e segui correndo sem olhar para trás, afinal com urgência precisava de um Centro Pokemon.

Manteria meus olhos bem abertos para o caminho à minha frente, quaisquer obstáculos seriam evitados, não só pela minha segurança mas também por aqueles que carrego.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes - Página 5 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Diretrizes - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes - Página 5 Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Nole Seg Mar 16 2015, 22:50

EXP:

Com a captura concluída Kiaro recolhe as duas pokeballs guarda em sua mochila e começa o caminho de volta, sem tardar o jovem corre a toda velocidade até passar pela grama alta e chegar a trilha de terra. A chuva castigava demasiadamente a rota e o jovem não se importando com isso começa a correr a todo vapor, não demora muito e ao fundo alguns prédios da cidade de Viridian aparecem.

Kiaro estava muito molhado mas final havia chegado na cidade de Viridian, o garoto teria que achar um abrigo e um chuveiro bem quente, caso contrario poderia pegar um resfriado.


ROTA TRANCADA PODE PROSSEGUIR.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diretrizes - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes - Página 5 Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos