Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diretrizes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Diretrizes - Página 3 Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Kiaro Qua Fev 25 2015, 18:23

Meowth já estava curado, sendo assim resolvi seguir meu caminho com o mesmo. Observei a grama alta, assim como o caminho que eu seguia, resolvi seguir a frente na rota, rumo à próxima cidade porém mantendo meu percurso na grama alta até encontrar algum pokemon interessante a ser capturado

Planejaria manter Meowth novamente alerta, seguindo ao meu lado, caso novamente ele ouça ou enxergue algo seguiria meu pokemon para descobrir. Tomaria cautela para não ser pego de surpresa por nenhum pokemon.

Manteria minha guarda alta, para não errar novamente, para que Meowth mantenha-se seguro desta vez.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Diretrizes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes - Página 3 Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Nole Qua Fev 25 2015, 23:07

Off:

Kiaro estava mais tranquilo, havia conseguido recuperar seu pequeno Meowth com algumas Berrys. O jovem se coloca a caminhar pelo caminho de volta, diversas árvores haviam a sua volta, sendo que muitas estavam quebradas ou com parte de seus galhos caídos o que fazia o treinador demorar um pouco para passar por elas.

Finalmente chegava ao final da floresta, logo a frente havia um campo com grama alta que chegava a uma metro de altura, porém a grama era apenas um corredor e do outro lado continuava a floresta. O jovem entra em meio a grama e repara que o corredor continuava para leste. O jovem teria que decidir, continuar a caminhar em direção a Viridian se direcionando ao norte ou vasculhar a grama indo para o leste.


Diretrizes - Página 3 Vzx47o
Img: Marrom a trilha que leva até Viridian, verde claro a grama alta e verde escuro as áreas de floresta.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diretrizes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes - Página 3 Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Kiaro Qui Fev 26 2015, 10:42

Então lá estava eu, encarando dois caminhos adversos, duas diretrizes opostas que me apresentariam diferentes possibilidades. Havia a trilha que seguia para Viridian, ou a área de grama alta onde eu poderia caçar por pokemons com mais sucesso e rapidez.

Sem problemas então, resolvi tão somente circundar a área de grama alta à minha frente algumas vezes, para que não perdesse a viajem, então sem mais demoras seguiria a trilha para Viridian, porém desta vez beirando a mesma enquanto caminharia entre as árvores da floresta.

Arrumaria minha capa, deixando-a presa em minha cintura para que não me atrapalhasse a passar dentre as folhagens, e também de maneira que não houvessem chances de manchar ou sujar o tecido branco e caro que vestia.

Meowth desta vez ficaria aos meus ombros, para que tivesse uma vista de cima e que seus ouvidos captassem sons estranhos com mais amplitude, aproveitando assim para descansar, imaginava que o felino estivera cansado de tamanha caminhada e correria pela qual passara.

Tentaria não me envolver com outros treinadores, apenas procurando por novos pokemons.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Diretrizes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes - Página 3 Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Nole Qui Fev 26 2015, 11:05

O jovem não tarda e logo começa a circundar a área de grama alta a procura de algum pokémon, o local facilitaria para Kiaro encontrar algo, afinal caso houvesse pokémons a grama faria movimentos identificando a presença de algo.

O vento batia no local e a grama seguia um mesmo ritmo balançando de um lado para o outro, o jovem conseguia observar a essa sena pois estava entre as árvores olhando para o local. Tudo parecia tranquilo e não parecia haver pokémon algum, mas de repente Meowth puxa o cabelo do jovem e aponta mais adiante, parecia haver alguma coisa no meio da grama, o pescoço passava para fora e ficava um pouco mais alto do que o ramos de gramínea.

O que Kiaro fará a seguir?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diretrizes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes - Página 3 Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Kiaro Qui Fev 26 2015, 12:50

Aparentemente com a brisa era calma e tranquila, nada de ameaçador ou novo foi visto, atordoado pela calmaria do vento que ainda alisava os campos gramados do local, novamente vi minha guarda e percepção serem novamente vencidos pelo astuto Pokemon que treinava.

Senti um cutucar em minha cabeça, resultado de alguns puxões de cabelo. Meowth apontara para um canto no vasto gramado, onde aos poucos avistei a silhueta de um animal, porém infelizmente sem reconhecê-lo. Foi quando decidi, que já aprendido a lição, devia apenas me aproximar devagar, agachado na grama para reconhecer definitivamente de que pokemon se tratava. Sinalizei com as mãos para que Meowth fizesse o mesmo, porém seguindo ao meu lado à cerca de 5 metros de mim. Mesmo que o alvo notasse a presença de um de nós, não perceberia o outro, assim Meowth aguardaria a uma distancia segura do alvo, aguardando a identificação da minha pokedex, e novos comandos.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Diretrizes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes - Página 3 Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Nole Sex Fev 27 2015, 10:26

O jovem se agacha e começa a rastejar pela grama alta na direção do misterioso pokémon, Meowth acompanhava o jovem a alguns metros de distância imitando os passos do treinador. Lentamente o garoto e seu pokémon começavam a se aproximar, então Meowth acaba recuando para ficar protegido em quanto o jovem se aproxima mais um pouco do pokémon.

Kiaro tira a cabeça para fora da grama e reconhece a silhueta de uma ave, parecia uma ema/avestruz com duas cabeças. Sem delonga o garoto aponta a pokedéx para o pokémon e aperta o botão. Instantaneamente o aparelho libera a foto do pokémon e informações sobre ele, porém o volume do aparelho chama a atenção de Doduo que nesse momento olha diretamente para o garoto.


Diretrizes - Página 3 084
Duas cabeças de Doduo nunca dormir ao mesmo tempo. Suas duas cabeças se revezam dormindo, então uma cabeça pode sempre manter o relógio para os inimigos, enquanto o outro dorme.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diretrizes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes - Página 3 Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Kiaro Sex Fev 27 2015, 14:36

Observei o pokemon em minha pokedex, sim este parecer ser promissor, porém eu planejava capturar apenas um pokemon, e gostaria de dar uma olhada nas opções primeiramente. Então levantei meu braço direito devagar, e sinalizei para que Meowth contornasse, girando os dedos no ar para que ele entendesse o código sem necessidade de ruídos. Assim contornaríamos o pokemon, e continuaríamos agachados, nos movendo em busca de outros pokemons.

Tentaria manter me mente o local do Doduo, caso eu resolva retornar na área para capturá-lo caso possível.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Diretrizes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes - Página 3 Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Nole Sex Fev 27 2015, 16:02

Dudou observava o treinador atentamente, logo o jovem faz um movimento com seu braço sinalizando para Meowth, que entende e começa a contornar o pokémon. Aos poucos o jovem começava a se afastar da ave continuando a caminhar por dentro do mato a procura de algum pokémon diferente, o felino se aproxima do treinador e ambos continuam a busca juntos.

Mais alguns minutos se passaram e três novos pokémons aparecem para o treinador, um pequeno roedor de coloração roxa, uma ave que apresentava uma pequena mascara preta em sua faça de coloração clara e do lado de fora da grama alta no alto de uma árvore havia um pequeno casulo amarelado. O último pokémon fez com que Kiaro prestasse atenção nas nuvens que começavam a tomar conta do céu, o tempo começava a virar e nuvens de chuva começavam a aparecer na rota 1, diversos bandos de aves começavam a passar por cima da rota se direcionando ao norte.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diretrizes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes - Página 3 Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Kiaro Sex Fev 27 2015, 17:58

Arrastando-me mais à frente me deparei com novos 3 pokemons, rapidamente ativei a pokedex para tão somente identifica-los. É digno de nota afirmar que estava bem interessado no casulo amarelado, então após ouvir as identificações da pokedex cutucaria Meowth, assim apontando para a árvore onde se localizava o estranho casulo.

Ao executar o comando, observei aos céus, e preocupado com nossa viagem, imaginei uma tremenda tempestade. O melhor a se fazer seria avançar o máximo possível, e abrigar-me caso ainda não tenha chego em Viridian.

Com todos os dados de cada pokemon encontrado na Pokedex, me aproximaria do casulo para uma análise mais detalhada, sem incomoda-lo, sairia da grama alta e me aproximaria da árvore, observaria ao meu redor se haviam outros pokemons selvagens aparentemente ofensivos assim como avaliaria o local onde estivera localizado.

Manteria também meus olhos atentos nas nuvens, precisaria me abrigar nos primeiros indícios de chuva e tempestade.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Diretrizes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes - Página 3 Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Nole Seg Mar 02 2015, 09:40

Diretrizes - Página 3 014
Kakuna permanece praticamente imóvel como ele se apega a árvore. No entanto, do lado de dentro, é extremamente ocupado, que se prepara para a sua evolução Vinda. Isto é evidente o quão quente o casulo é ao tocar nele.

Diretrizes - Página 3 019
Rattata é cauteloso ao extremo. Mesmo enquanto ele está dormindo, ele constantemente ouve através de suas orelhas movimentos ao redor. Não é exigente acerca de onde vive-ele vai fazer seu ninho em qualquer lugar.

Diretrizes - Página 3 016
Pidgey tem um senso de direção. Ele é capaz de infalivelmente voltar para casa para seu ninho, no entanto, pode ele ser muito longe de ambientes familiares.

As nuvens se aproximavam muito rapidamente do local, mas Kiaro ainda teria algum tempo antes de ser atingido pelo fenômeno. Então com sua confiança inabalável o jovem se aproxima da árvore, e observa o pequeno casulo imóvel acima de sua cabeça, apenas os olhos do pokémon se machiam de um lado para outro. O que Kiaro faria?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diretrizes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes - Página 3 Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos