Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo Empty Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Lessa Qua Fev 25 2015, 14:49

Off escreveu:Última passagem no CP
Ao futuro narrador, espero que esta rota seja divertida para nós dois. ^^

A cidade de Cherrygrove não estava mais a vista, e em pouco tempo o sol também já começava a sumir. A tonalidade laranjada que o céu começava a adquirir mostrava que já eram entre seis ou sete horas. Ainda mancava um pouco, já que o ferimento ainda não estava completamente curado, mas a dor já era quase imperceptível. Algumas lembranças que obtive desde a rota 29 passavam pela minha mente, que agora estava um pouco desorganizada. Depois de continuar a caminhar pensativo por um tempo, decido parar um pouco. Enquanto contemplava os arredores, me lembro de que ainda não havia dado um apelido para alguns dos meus monstrinhos. Liberar Ariados não parecia ser algo muito inteligente, já que ela poderia estar furiosa por eu ter resgatado a sua possível refeição e também por eu a ter tirado de seu abrigo.

Com os nomes já pensados, pego as pokébolas do fantasma e da Pokémon planta, em seguida apertando os botões localizados no centro das esferas. E assim que ambos haviam sido materializados completamente, cumprimento-os com um pequeno sorriso.

Foi só agora que eu percebi que ainda não dei apelido algum para nenhum de vocês dois, então farei isso agora. Pode ser que não seja o momento certo, mas creio que não irá mais haver um momento que seja o certo. — Dadas as explicações, me viro para Hoppip, pensando mais uma vez se daria a ela o apelido em que eu havia pensado. — Hoppip, a partir de agora, te chamarei de Chiharu.  — Sorrio mais uma vez ao ver o sinal de afirmação que a planta havia feito.  — E você — olho para Yamask — Se chamará Yukio. Tudo bem para vocês? — Ao ver que ambos faziam sinais de afirmação, sorrio mais uma vez. E então, volto a caminhar, desta vez acompanhado dos dois, Pensava em apenas seguir direto para a cidade, no entanto eu mantinha na cabeça de que a aparição de um Pokémon ou de algo pior poderia ocorrer.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Mahiro Sáb Fev 28 2015, 23:16





G.Strider


Com a chegada do treinador para com aquela rota, logo libera dois de seus mais recentes Pokémons, resolvendo apelida-los. Ambas as criaturas se olham, riem e depois afirmam terem nenhum problema com o nome.
O Jovem Strider estava rumando para o norte, seguindo o caminho principal naquele momento, até poder sentir uma gelada gota de água cair sobre a ponta de seu nariz. Ao olhar para o céu, via que nuvens escurecidas já haviam tampado o quase alaranjado que representava o fim de dia.
Era melhor correr para procurar abrigo, ou então poder brincar na chuva como toda criança deseja antes que sua mãe o retire dela a força. Hoppip e Yamask não se incomodaram muito, pareciam gostar da leve garoa daquele fim de tarde enquanto faziam amizade pouco a pouco.
A estrada estava livre, bastava saber o que o treinador gostaria de fazer no momento.


OFF
Olá, prazer, serei seu novo narrador. Espero que possamos nos dar bem o7
Qualquer dúvida pergunte, certo?


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Lessa Dom Mar 01 2015, 04:03

Off escreveu:Ok =D
Ah, poderia adicionar o apelido dos Pokémons na Box, por favor? Tratarei de adicionar personalidades depois. @_@

No início, eu pensava que o céu continuaria a embelezar os arredores com a sua coloração alaranjada por mais um bom tempo. No entanto, ao sentir uma gélida gota de água cair na ponta de meu nariz, eu já notava que iria mudar de opinião em breve. A tonalidade laranja do céu havia sido substituída rapidamente por nuvens carregadas, e em pouco tempo, uma leve garoa começava a se formar. O chuvisco não me incomodava muito, então eu continuava a andar pelo caminho tranquilamente. Yukio e Chiharu também não pareciam incomodados, pelo contrário, pareciam até mesmo gostar daquela chuva, então parecia que eu não teria o trabalho de retorná-los para suas pokébolas. O mesmo sorriso de antes se formava mais uma vez em minha face ao notar que os dois pareciam estar se dando bem no momento.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Mahiro Seg Mar 02 2015, 09:09





G.Strider


O jovem treinador resolveu ignorar aquela garoa enquanto era acompanhado pelo fantasma e pela planta flutuando ao seu redor, se divertindo com a água que caia sobre si mesmos. Foi então, que ao chegar ao fim daquela estrada, o jovem percebe-se obrigado a fazer um retorno para a direita e adentrar a uma massa de mato relativamente alto para acessar uma escada para com o relevo que se encontrava ali. Ao fazer isso, é surpreendido por dois Sentrets, que sem quererem brigar, avançam para o norte com pressa.
Durante essa passeata. Após chegar próximo aos degraus, Gyusuki se surpreende com mais cinco da mesma espécie atrás de si, assustados com a presença humana, até que um deles, que era até maior, adentrou a frente e começou a enfrentar o treinador.
Hoppip e Yamask já preparados entram em postura de ataque afim de defender o seu mestre. Porém, com essa situação, qual seria o certo a fazer?


OFF
Ok


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Lessa Dom Mar 15 2015, 03:45

Eu apenas continuava a caminhar, no entanto, por conta do fim da estrada, tive que mudar de direção. pegar um retorno pela direita e acabar adentrando em um local preenchido por matos que possuíam uma altura consideravelmente alta. Eis que, apenas alguns passos depois, sou surpreendido por duas criaturas apressadas que corriam em direção ao norte. Procurando saber um pouco mais, retiro a Pokédex e aponto o dispositivo para os Pokémons, tentando fazer isso antes de os perder de vista. Em seguida, independente do resultado, apenas continuo a andar pelo matagal.

Não havia demorado muito para que eu me deparasse com uma escada, que já era visível desde o começo daquele caminho, e que agora era uma possível continuação para o próximo destino. Mas, antes mesmo de poder subir em um dos degraus, acabei por notar a presença de mais cinco daqueles mesmos monstrinhos, que pareciam assustados com a minha presença. Um deles, que se destacava por ser um pouco maior do que os outros, adentrou a frente, determinado a proteger os seus companheiros.

Eu não sabia se aquele era o território deles ou se estavam apenas de passagem, portanto recuei por alguns passos. Notando que Yukio e Chiharu estavam em uma posição ofensiva, lancei um olhar sereno para ambos, buscando mostrar que eu tentaria manter as coisas sobre controle, e então recuei lentamente por alguns passos, procurando não fazer nenhum movimento muito brusco.

Hey... nós estamos apenas de passagem, não queremos machucar nenhum de vocês. Não precisam se preocupar conosco. — Não sabia se iriam entender ou não, porém eu achava que tentar ser amigável era o correto em um momento daqueles.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Mahiro Seg Mar 23 2015, 21:13





G.Strider


Os pingos de chuva começaram cada vez mais a caírem mais fortes. A fina garota agora era uma chuva de verdade, e aquilo não era favorável para os Sentrets que logo corriam desesperados à procura de abrigo. O jovem Strider também fez o mesmo, assim que seus Pokémons viam que ficar abaixo da água não era algo tão legal. Foi então que ao subir aqueles degraus o rapaz se depara com uma cabana mais a frente, e que em sua porta um homem o chamava para se abrigar. O que ele fará? Confiará para entrar na casa de um estranho?


OFF
Desculpe, mas eu não sabia que tinha voltado .-. poderia ter me avisado assim que postou invés de esperar oito dias.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Lessa Ter Mar 24 2015, 16:14

Off escreveu:Perdão, Mahiro. É que eu achei que você postaria independente de eu ter voltado ou não. x_x

Eu não pude ver com certeza qual seria a resposta dos monstrinhos selvagens, já que todos fugiam desesperadamente da chuva que engrossava cada vez mais. Tendo uma reação parecida com a dos Sentrets, eu olhei ao redor, procurando por algum local em que eu pudesse me proteger do temporal, no entanto árvores não dariam proteção o bastante. Yukio e Chiharu também pareciam ter mudado de opinião sobre a chuva, então retirei de meu bolso as suas respectivas esferas, retornando-os para suas pokébolas.

Subi os degraus com pressa, e ao terminar o trajeto da escada, notei que, em sua cabana, um homem parecia estar me chamando para que eu entrasse em sua moradia. Me recordando da última vez em que entrei em uma cabana, eu rapidamente o fiz. Assim que pude me esconder da chuva apropriadamente, tentei iniciar um diálogo com o dono da casa.

...Agradeço por ter deixado eu entrar, pegar uma gripe não seria nada agradável... — Comentei, esperando por uma resposta do homem.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Mahiro Qua Mar 25 2015, 19:43





G.Strider


_ A chuva se iniciou em toda a região, e não tem previsão para acabar. Vocês treinadores são loucos por saírem com esse tempo. Mas eu entendo, eu também já fui um quando tinha a sua idade. Meu nome é Gregory. _ Respondeu o homem após fechar a porta e indo para um quarto logo em seguida, assim, trazendo uma toalha consigo na volta. _ Tenho dó é dos Sentrets, eles estavam agitados ultimamente e só agora começaram a fugir para o norte.
Logo, o bom homem se sentava em sua poltrona e indicava com as mãos para o garoto se sentar ao sofá próximo a ele, perto de uma janelo de vidro onde era possível se ver a situação do temporal que havia se formado. Gregory parecia ser um homem solitário e que vive sozinho. É forte e barbudo, vestindo-se de camisa xadrez por baixo de um colete amarelado. Usava botinas e suas calças jeans não estavam tão azuis. Seu cabelo castanho era longo, mas a touca conseguia levemente disfarçar aquilo. A casa era pequena, de madeira, uma verdadeira cabana, com dois cómodos e um banheiro.
O que o jovem faria agora já que sua caminhada havia sido interrompida?


OFF
Dá nada não ^^ Só peço paciência, pois não é sempre que estou podendo estar narrando...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Lessa Qui Mar 26 2015, 12:56

Eu olhei para a janela ao ouvir o comentário do homem. Acho que eu nunca pensaria que uma chuvinha daquelas ficaria tão forte assim. Algo que também me deixava surpreso era o fato desta chuva estar ocorrendo em toda a região... parecia que eu realmente estava bem desatualizado com as notícias. Me seco com a toalha na qual o senhor, chamado Gregory, havia me entregado.

Não pensei que a chuva ficaria tão forte assim... O meu nome é Gyusuki. — Apresento-me assim que sento no sofá localizado próximo a uma poltrona, onde o homem estava sentado. Analisei a cabana por alguns momentos. Uma casa pequena composta por madeira e localizada em uma rota... isto me fazia recordar da velhinha Elisa.

...Me diga, por que escolheu viver fora das cidades? — Pergunto serenamente, ainda a contemplar o local.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Mahiro Sex Mar 27 2015, 22:16





G.Strider


_ E viver em meio a barulho e cimento? Não obrigado, ainda prezo por esse sentimento gostoso de morar em uma cabana de madeira no meio do mato. Sou um lenhador, e saio cedo toda manhã para ver as árvores que planto, fiscalizar seu crescimento, aguá-las e também ver quais estão boas o suficiente para corte. E dessas madeiras, as de apricorn são bem privilegiadas, então acabo vendendo os frutos também. Gosto dessa vida, não quero substitui-la ... Agora me diga, por que você resolveu deixar sua casa para sair por ai? _ Perguntou o homem, olhando atentamente para a janela e vendo a água escorrer pelo vidro.


OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos