Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Lessa Sáb 28 Mar - 16:46

De certa forma eu concordava com a opinião de Gregory. Uma cidade urbana nunca fica realmente silenciosa, e normalmente a maioria dos moradores do local possuem uma vida estressante. Saber de sua atual profissão não me surpreendeu nem um pouco, já que provavelmente o primeiro pensamento de alguém que o visse seria de que Gregory era um lenhador. Assim que o homem fez a sua pergunta, encarei-o pensativo.

...É uma boa pergunta. — Então me virei para a janela, observando a chuva lá fora. Ser um treinador Pokémon foi um sonho meu desde que era uma criancinha, mas eu realmente não tinha certeza se havia algum motivo a mais. Talvez eu soubesse de que partir me amadureceria de certa forma..? Eu estava um pouco confuso em relação a isso, e acho que aquela era uma pergunta que eu não conseguiria responder corretamente agora.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Mahiro Dom 29 Mar - 15:44





G.Strider


_ Então não sabe responder? Por favor, me mostre o seu inicial e me acompanha. _ Pediu o bom homem, se levantando e abrindo a porta para frente com a chuva. _ Independente do seu sonho, você terá que ficar forte para conquistá-lo. Os seus Pokémons, quando se alcança um grande laço com os mesmos, eles vão querer o mesmo sonho, pois eles se propõe a te seguir por um bom tempo. Mas os Pokémons querem se tornar fortes para poder ajuda-lo. Venha, eu te treinarei. _ Disse o bom lenhador, com determinação a querer treinador o jovem garoto.
Iria Gyusuke aceitar aquela loucura? Treinar seu Quilava abaixo de uma chuva como aquela? Teria esse treinador a vontade de se tornar mais forte?


OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Lessa Dom 29 Mar - 16:29

Eu segurava a esfera bi-color que continha Ichiro. O que diabos aquele homem estava pensando? Treinar um tipo fogo no meio de um temporal? Isso não o mataria? Mas, bem... em uma coisa Gregory estava certo. O desejo de se tornar poderoso não vem apenas de um treinador, mas de seus Pokémon também. Se tornar mais forte, principalmente espiritualmente, era o principal objetivo de todos aqueles que abandonavam a sua rotina para sair mundo afora.

Eu liberei Quilava, e assim que o mesmo se materializou, pedi para que me seguisse e fui para fora, acompanhando o lenhador. Aproximando-me de Gregory, o encarei.

O que você pretende fazer para treiná-lo? — Perguntei ao olhar para o inicial. A chuva me molhava lentamente mais uma vez e eu estava visivelmente confuso.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Mahiro Dom 29 Mar - 17:04





G.Strider


_ Pokémons do tipo fogo não gostam de água, mas já viu Rain Dance causar dano? Pois é, a chuva não irá tirar HP do Quilava. _ Logo, o homem pegava uma pokébola e materializava a frente do garoto uma enorme criatura peluda e forte. _ Esta é Kuri, minha Ursaring. Estamos juntos desde quando era uma Teddiursa. Agora olhe.
O homem instruía sua Pokémon, e a mesma não se incomodava com a água que caia sobre o seu pelo. Logo, fazia um barulho estranho e alto, fazendo com que alguns Sentrets selvagens surgissem em frente a ela, com feições aparentemente determinados.
_ Kuri gosta de desafiá-los e eles aceitam. Pokémons selvagens também querem ficar fortes, e é normal com que eles tentem te atacar em meio a natureza, e é normal que possamos vencer. Pokémons selvagens não vão à Centros Pokémons, mas eles não saem de perto de suas tocas, onde podem repousar e se curar com ervas ou berrys. Temos três Sentrets selvagens aqui, tente vencê-los com o seu Quilava.
Desafiou o lenhador, abaixo da chuva, desafiando o garoto a entrar naquele desafio. Iria ele a se arriscar dessa maneira?


OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Lessa Dom 29 Mar - 23:40

Eu nunca imaginaria que Gregory poderia ter um Pokémon consigo, principalmente um a ursa amedrontadora. Pensei em registrar o Pokémon na PokéDex, no entanto eu poderia danificar o dispositivo por conta da chuva, então resolvi deixá-lo bem protegido na mochila. Com algo que parecia ser um chamado vindo de Ursaring, três Sentrets surgiam em meio a mata. Assim que ouvi o desafio do lenhador, encarei Ichiro nos olhos, que me olhava de volta. Assenti com a cabeça, e com uma ordem Quilava foi para minha frente.

—  Ok, Ichiro. Comece atacando com um Quick Attack em um deles, e em seguida use Smokescreen! — Ordenei. Por conta da chuva, eu não poderia usar Ember, então teria que contar com Quick Attack.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Mahiro Seg 30 Mar - 13:09





G.Strider



Quilava então avança contra uma das criaturas de pelos marrons, sendo a principal na frente, e a empurrando com um forte ataque rápido, que a derrubava. Os outros Sentrets recuaram para trás e deixaram apenas aquele batalhar de instante. Assim, esse mesmo Pokémon avançou contra o mesmo com uma simples investida, não o suficiente para causar grandes danos em seu oponente.
Quilava então volta a sua posição e libera de suas costas algo como uma certa bola, que ao se chocar no chão, levanta uma breve cortina de fumaça, isso dificultava de certa maneira a visão do Sentret, mas não era o suficiente para evitar o mesmo de efetuar outra investida contra o inicial de fogo.


Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 161
Acerto -1

lv11 Sentret


19/29
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Sentret
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Quilava
lv15 Quilava


35/43
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 156
Normal


Batalha: Espaço gramado com passagens de terra batida, todo encharcado graças a intensa chuva que cai sobre todos no terreno.





_ Não se incomode por ser Pokémon ser do tipo fogo, se ele atacar de perto a chuva não irá apagar as chamas de seu movimento. Concentre-se em vencer! _ Respondia o lenhador. _ Quando se tem a intenção de aproveitar constante treinamento contra criaturas selvagens, o tempo é importante. Se não está com intenção de capturá-los, então vença-os de maneira rápida até perceber que o seu Pokémon se esgotou.


OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Lessa Seg 30 Mar - 17:05

Eu ouvia atentamente os conselhos do lenhador, ainda focado na batalha. Algumas perguntas sobre como Gregory havia conseguido tanta experiência atrapalhavam o meu foco, no entanto eu procurava me concentrar.

Muito bem... Ichiro, aproxime-se do oponente com um Quick Attack, use Ember e afaste-se! — Ordenei. Neste momento, a chuva já havia me molhado quase que completamente, e provavelmente ao lenhador e seu Pokémon também, no entanto eu parecia ser o único incomodado com isso no momento.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Mahiro Seg 30 Mar - 18:00





G.Strider



Quilava avançou com outro movimento rápido como anteriormente, acertando uma forte investida em seu oponente, que logo bate no mesmo com o Tackle como contra ataque, na qual teve um acerto facilitado por seu oponente estar muito próximo. Quilava aproveitou essa proximidade para se encolher e relar as aberturas em suas costas na pele de Sentret, ativando chamas que saiam dos mesmos e acertava brasas ao corpo da peluda criatura.


Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 161
Acerto -1

lv11 Sentret


00/29
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Sentret
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Quilava
lv15 Quilava


30/43
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 156
Normal


Batalha: Espaço gramado com passagens de terra batida, todo encharcado graças a intensa chuva que cai sobre todos no terreno.





Com aquilo Sentret caiu, levando a vitória para Quilava.
_ Muito bem, levou poucos danos. Os amigos deles gostaram de você, acharam Quilava forte, e querem desafiar ele também. Consegue dar conta de dois ao mesmo tempo? _ Perguntou o lenhador, sorrindo com a barba exarcada.


OFF
Essa rota esta sendo feita em uma transição da troca da tabela de experiência, por isso vou atualizar sua box depois que este treinamento acabar, ok?
Quilava ganhou 690 de experiência. Subiu do level 15 para o level 16.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Lessa Seg 30 Mar - 19:32

A batalha havia sido rápida... com apenas quatro comandos meus Sentret já estava no chão, e era mais uma vitória para Ichiro. Faço um rápido movimento com uma das mãos em meu cabelo, com o objetivo de remover um pouco da água que estava contida nele. Uma ação completamente inútil, já que ele voltava a ficar encharcado depois da ação. Virando-me para o lenhador e ouvindo o que ele tinha a dizer, assinto com a cabeça.

Ichiro consegue. — Afirmei, mostrando um sorriso de canto.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Mahiro Ter 31 Mar - 2:34





G.Strider



_ Pense então no que será melhor para o seu Pokémon, se é derrotar um por vez para sofrer menos dano, ou atacar um de cada vez. Eles irão te desafiar em dupla poque percebem o quão forte é Quilava com as suas ordens. Você é cérebro que sabe o que é vantagem e desvantagem, com que golpe melhor atacar ou não. Prove a estes Sentrets que você é um treinador! _ Dizia Gregory de braços cruzados, sorrindo para o jovem, querendo lhe passar toda a confiança para com aquilo tudo.
Agora seria Quilava versus uma dupla de Sentrets, o que o garoto fará para facilitar sua vitória?


Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 161
Normal
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 161
Normal

lv09 Sentret


26/26
lv10 Sentret


27/27
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 SentretCapítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Sentret
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Quilava
lv16 Quilava


32/45
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 156
Normal


Batalha: Espaço gramado com passagens de terra batida, todo encharcado graças a intensa chuva que cai sobre todos no terreno.





OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 2 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos