Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  Empty Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Valentain Qui Fev 26 2015, 22:35

Off: Espero que ambos possamos nos divertir na rota o/
OFF 2: Tem como fazer a rota com a minha NPC?


Após sair do centro pokemon de Vermilion vou diretamente a rota onze, meu objetivo? Ir para Pewter, passando pela caverna dos Diggletts e encontrar uma boa aventura, eu ainda me deliciava com a vitória recém conquistada no contest, e meus pokemons pareciam felizes com isso. Ao chegar a rota onze me deparo com um grande campo coberto por mato verde claro e me pego pensando que tipo de pokemon viveria nesse habitat,  ao longe era possível visualizar a entrada da caverna onde lá havia vários pokemons terrestres, dou meus primeiros passos observando em volta, olhando as árvores que cercavam a rota e o chão coberto pelas pequenas plantas, o vento batia de leve no meu cabelo balançando as pontas e o aroma de primavera me fazia espirrar levemente. Me esticava, alongava e seguia a caminhar pela pequena rota onze...

-As coisas são bem silenciosas por aqui...

Compartilhei ao vento meus pensamentos, fiquei imaginando vários Paras, ou Bedrills naquelas árvores, ou pior Ariados, só de imaginar já me arrepiei inteiramente, alisava meus braços com as mãos quentes para ver se a sensação passava, por outro lado poderia viver ali vários pokemons pequenos e adoráveis como Hoppip, Bellsprout, Oodish ou Ratattas, eram muitas opções de vida em um local tão pequeno e calmo, arrumei meu cabelo e dei mais alguns passos olhando para as árvores para ver se reconhecia alguma com alguma Barry.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Just Norman Dom Mar 01 2015, 11:51

Valentain - Rota 11


Rota 11, para a maioria das pessoas que passaram por esta área, um grande matagal, cheio de pokémons que treinadores capturam para tentar a sorte contra Lt. Surge, com seus poderosos elétricos. Porém, uma pequena minoria informada sabe que esta rota tem um segundo atrativo: A Diglett's Cave, um túnel subterrâneo criado por, adivinhem, Digletts e Dugtrios, esse mesmo túnel liga a Rota 11 e a Rota 2, por isso muitos cidadãos de Vermillion utilizam ele para visitar parentes em Pewter ou Viridian. Uma dessas pessoas é Valentain Lovegood, um coordenador que tem como objetivo chegar a cidade de Pewter, além de poder ter uma boa aventura.

Lá estava ele, vitorioso, já que havia vencido o Contest de Vermillion, tendo consigo sua primeira fita, prova física de como ele e seu time haviam evoluído desde a sua primeira rota. Enquanto olhava pela rota de uma visão privilegiada, ele começa a perceber uma leve garoa pela rota, porém isto poderia acabar por se tornar uma chuva mais forte, os noticiários estavam malucos falando a respeito de como era possível chover em toda a região de Johto e Kanto, mas isso não parecia afetar muito ao treinador.

Olhando para tudo aquilo, ele decide começar a andar, pensando a respeito de que pokémons ele poderia encontrar naquela rota, até que se depara com um grande complexo de árvores e, olhando atentamente, procura por Berries nessas árvores. Apesar da visibilidade diminuída, ele consegue ver vários pontos azuis nas árvores, indicando que eram prováveis Oran Berries. Valentain já estava pensando em um plano para conseguir uma destas frutas, quando de repente, ele é interrompido por um grito:


- UOOPA!! Não acredito no que estou vendo nesse exato momento! Valen!! Não acredito que te achei aqui! O que faz nesse nojento matagal? Ainda está começando a chover, vai ser horrível, querido, vai tudo virar um monte de lama suja, com insetos sujos, vai acabar com meu salto!! Isso sem contar meu cabelo!! Ai meu deus, não posso deixar ele desmanchar!! - dizia uma voz afeminada.

Ao encontrar de onde veio essa voz, algo no mínimo curioso estava a sua frente, era um homem? uma mulher? não era possível saber o que era, porém, era uma pessoa alta, com um longo topete loiro, contrastando com sua pele morena, totalmente maquiado e uma vestimenta árabe, inclusive em sua cabeça, que no momento ele usava para proteger seu cabelo da ainda fina garoa. Havia ainda muitos adornos em sua vestimenta, pedrarias negras que lhe cobrem o corpo inteiro, junto a isso tudo, um belo de um salto vermelho, daqueles que um passo em falso é um encontro com o chão. Estava ele andando entre o chão já lamacento da rota, de maneira desajeitada e quase perdendo um sapato a cada passo. Era, realmente, algo, digamos, inesquecível, alguns diriam que ele estava "arrasando no look", porém outros diriam que tiveram o prazer de ver como é um pouco do inferno, qual opinião estava certa? Nem mesmo eu, o narrador desta aventura, pode lhes dizer isso.

Voltando a Valentain, ficou então uma dúvida, como iria ele reagir a toda aquela situação?


OFF:
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Valentain Dom Mar 01 2015, 12:47

OFF: Sério, tá muito divertido o modo que você jogou a personalidade dela. Rí alto aqui. E muito obrigado por assumir a rota o/

Após vencer o contest, eu Valentain me encontrava na pequena rota 11, onde o matagal era verde, enquanto andava por lá percebi a formação de uma garoa, lembro que quando estava no centro pokemon havia visto na televisão que a situação climática estava meio caótica, mas uma chuvinha não iria me parar. Enquanto eu procurava e avistava algumas barrys ouço uma voz fina e estridente, me viro lentamente e... BAM!

Dou de cara justamente com ela Talibãna Rupaul, minha velha prima e amiga ou era rival? de infância, nem eu me lembro mais de tanto tempo que faz que não a via, desde criança ela já apresentava uma certa androgênia mas eu não a julgava, as vezes nos conversávamos sobre os meninos de Viridian e de Cerulean, sobre como eles eram todos feios e sem graças.

Ru,como gostava de ser chamada, já reclamava da chuva que estava por vir, sendo assim a chamei para irmos para baixo das árvores das Barry´s assim ficaríamos protegidos da chuva e eu ainda poderia colher algumas, enquanto ela pensava sobre a ideia ela passava o dedo sobre as suas pedras negras que eram sua marca registrada.

-Querida, se não nos abrigarmos logo vai acabar com o seu look e você vai afundar o salto no barro e ele ficará pavoroso.

Disse a ela, pois parecia meio indecisa, acho que a ideia de irmos para debaixo de uma árvore que poderia estar com alguns pokemons insetos, insetos esses que eram motivo de repulsa por meio de Ru,a deixavam meio desconfortável, eu segui lentamente em direção a árvore enquanto ela processava a ideia, várias oran berrys seriam ótimas em caso de uma batalha surpresa, enquanto seguia percebi que se Ru estava aqui, ela provavelmente tinha um pokemon, entretanto qual seria?

-Ru, você seguiu os seus pais? Digo, você tem um pokemon Ground? E o que você faz por aqui nessa rota querida?

Estava a um metro mais o menos da tão esperada árvore de Barrys quando virei minha cabeça para ouvir a resposta de Ru.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Just Norman Seg Mar 02 2015, 19:35

Valentain - Rota 11


Quando havia começado a chover, Valentain logo se lembrou das reportagens, que diziam a respeito de como estava chovendo bastante ultimamente, porém, como em breve ele estaria embaixo da terra, andando o caminho da Diglett's Cave, não havia porque se preocupar com uma pequena chuvinha. Porém, uma voz fina e estranha o chamou a atenção. Se virando lentamente, ele viu todo o esplendor que era Talibãna Rupaul, seu, ou sua, prima, que estava ali, reclamando de como o seu cabelo poderia ser destruído com a chuva.

Reconhecendo a ela, o coordenador decide chama-la para perto da árvore, assim não iria desmanchar o seu cabelo e ainda teria a chance de pegar algumas berries. Rupaul, desajeitadamente, anda até perto da folhagem da árvore e, consequentemente, seu parente, que ainda lhe pergunta a de quais eram os seus pokémons e seu objetivo naquele lugar. Ela responde logo de cara:


- Ah, mas não é obvio meu amor?! Você acha mesmo que pode vencer um Contest em Vermillion e passar despercebido, meu amor?!! Não acreditei quando vi meu parente na televisão arrasando com azinimigas! Esse seu prêmio me deu coragem para mostrar meu verdadeiro eu!! E aqui estou, não apenas para te agradecer, meu amor, mas para te seguir nesta sua jornada por esse local magavilhoso e poder achar meu próprio lugar ao Sol vencendo a Contests assim como você! Imagina só, como eu ficaria perfeita com uma fita preta e azul? Ou branca e dourada? Ia realçar totalmente a cor de meus olhos! E este aqui é o pokémon que me levará ao palco para cantar a todos "I Will Survive".

Mostrando entre as camadas do fino tecido que compunha a sua roupa, havia um belo cinto branco, com uma pokéball, que ela pega e aperta, não querendo joga-la ao chão. Dela sai um raio rubro, que dá a forma de uma criatura, porém, antes que Valentain pudesse ver qualquer coisa, ele se transforma em uma nuvem de poeira, fazendo o garoto gritar um fervoroso "SUMIU?!". Mas não, tentando procurar no chão aonde estava o grandioso pokémon que iria levar Rupaul em ascensão, ele percebe, atrás de sua perna, algo tremendo, e, quando se virou para ver o que era, encontrou uma toupeira marrom, com um nariz rosa e estilosos óculos escuros circulares em seu rosto. Porém, ele parecia não enxergar que Valentain estava ali, olhando para ele, até que ele força uma tossida, avisando a ele sobre sua existência, logo se escondendo atrás da árvore.

- Veja todo a beleza de Diglett, o Diglett cego! Pode não parecer, meu amor, mas ele consegue sentir apenas com as vibrações da terra passos, podendo até saber quando tem alguma bicha forte querendo barraco. Porém, apesar de ser tão incrível, ele tem uma história muito triste! Ele era um Diglett cego comum, que vivia a sua vida, até que um dia - começam a sair lágrimas do rosto dela, além de sua voz ficar num tom mais triste - roubaram o seu lanche! E não foi apenas um dia e uma pessoa! Um treinador já roubou, um Rattata também, um irmão Diglett também roubou, quem estou enganando? Até mesmo eu roubei! Por causa disso, ele tem medo de tudo e todos, além de desprezar humanos e pokémons, snif.

Diante desta história triste, era normal uma pessoa se emocionar com tamanho drama, mas não havia tempo a perder com história melequentas, pois havia berries para serem colhidas e muito caminho para ser andado até Pewter, precisando apenas de alguma ação por parte de Valentain, que observava a tudo isso.

OFF:
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Valentain Seg Mar 02 2015, 20:44

Logo que eu comecei a ouvir os motivos de Ru, eles me pareceram interessantes e até óbvios, ela queria brilhar em um contest, como eu não havia pensado que ela a rainha do "extravaganza" não iria querer ser o ato principal desse tipo de evento, ela seria o show, pensar em Ru como uma coordenadora era ao mesmo tempo engraçado e assustador, com todo o seu conhecimento em moda e beleza ela com certeza seria uma adversária formidável, entretanto o modo como ela iria exibir o seu tipo favorito, era o que me intrigava, a menina sonhava com as fitas magavilhosas como ela mesma dizia, ela queria o seu lugar ao sol, mas com essa chuva estava ficando difícil por a cara no sol.

Assim que ela explicou o motivo de sua vinda ela me mostra quem ela tem como parceiro, confesso que no inicio imaginei algo como um Oníx, já que é um pokemon grande e chamativo como a própria personalidade dela, mas assim que de seu cinto ela lança um buraco na terra, eu fiquei meio... confesso... WTF? Sério, cade o pokemon? Mas com um olhar treinado logo vejo algo tremulando atrás de sua perna, um pequeno Diglett com a visão nebulada, aquela visão que olhava para o nada e ao mesmo tempo para tudo, era bonitinho confesso, mas esperava algo mais chamativo vindo dela.

E para completar ela me explica a trágica história de seu pokémon, o pequeno teve seu alimento roubado diversas vezes, eu não sabia se eu chorava pela história ou se eu ria pela dramatização da "queen", e entre as opções eu me virei e comecei a colher as pequenas e azuladas berrys.

-Sabe, se você quer vencer, eu te digo, pegue outro pokemon e fortaleça o seu pequeno Diglett, afinal qual é o nome dele mesmo? Sabe, estou indo para Pewter, não quer ir comigo de lá? Em seguida irei para Viridian tentar o contest, ate lá você pode encontrar vários pokemons, e fortalecer o seu.

Dizia enquanto arrancava delicadamente cada berry das folhas úmidas da árvore, e ela recolhia seu parceiro devido a umidade alta, e ia se esconder da chuva embaixo da mesma árvore em que eu me encontrava, afinal cabelo volumoso é uó.
OFF: Pode colocar o nome do Diglett de Katia Cega?
OFF2: Também deixei umas referências.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Just Norman Ter Mar 03 2015, 23:09

Valentain - Rota 11


O nosso treinador, vendo os motivos de sua prima, ficou de certa forma assustado, afinal, o estilo e a beleza ela já tinha, só faltava um belo pokémon para ela abalar com todas e bem, este era o real problema. Na verdade, se você pensar bem, um monotreinador Ground como coordenador é uma coisa de louco. Pense um pouco: Está você, sambando na cara da sociedade, com seu lindo pokémon, quando, ao pedir para fazer um golpe, acaba destruindo todo o estádio. Porém, é claro que Rupaul já contava com isso, pois sua beleza extraordinário seria muito mais poderosa que qualquer pequeno abalo sísmico.

Contudo, seu pokémon não era nem tão bonito para se assemelhar a sua dona, nem tão forte para ser uma espécie de guarda costas para esta estrela cadente, porque estrela comum fica parada, aí engorda, e engordar não é opção para um estilo de vida divo com a de Talibãna Rupaul. Era um mero Diglett, inclusive cego, que tinha medo até mesmo de Valentain, um coordenador, que são conhecidos por se darem bem com pokémons. Apesar disso, a garota com certeza não se abalava a respeito disso, dizendo:


- Eu sei que pode achar que estou triste, mas não, sei muito bem o que aconteceu! Minha própria família que me deu este pokémon, é óbêvêo que eles estavam com inveja de mim e me deram um pokémon arisco e cego, porém, meu amor, o recalque deles bate em mim e volta como purpurina. Hahaha. Eles acham que vão fazer essa bicha cair, mas nem com esse salto eu caio, estou ou não estou certa? - dando então uma brecha para perguntar algumas coisas a respeito de sua equipe, então ela diz - Pegar outro pokémon? Seria ótimo realmente, mas não acha que já tentei? Havia visto um Cubone no caminho para cá, meu amor, achei ele tão fofinho, tive até vontade de morder até virar papinha de bebê. Porém, ele também tinha inveja de minha beleza e não queria ser meu amigo só pela minha personalidade, e eu odeio gente falsa né. Estava pronta para mostrar para aquela biba como se briga na minha terra, porém, quando soltei a Katia Cega, a Diglett, acredita que ela saiu correndo tão rápido que eu apenas vi a poeira? Aí era cada bicha por si não é? Não ia sujar meus trajes lindos contra uma criatura recalcada como aquela!

Tendo sua pergunta respondida, Valentain decide que estava no momento de pegar algumas berries da árvore. Não era uma árvore muito alta, mas nem tão baixa, sendo necessário escalar ao menos a parte do meio da árvore, que se dividia em duas, dando espaço para poder ficar ali parado, para então pegar os frutos. No momento que ele sobe na árvore, ele ouve um sussurro "Visão privilegiada hein!", mas não prestando muita atenção nisso, ele pega quatro berries da árvore, que tinha mais delas, porém estavam muito altas para conseguir pegar sem o auxílio de uma escada ou pokémon. O problema, porém, foi quanto a última berry sendo pega, pois, sem querer, o treinador acaba usando muita força e puxa o galho, que vai para baixo, voando para cima e fazendo chover embaixo da árvore, inclusive em cima e Rupaul que, desesperada, diz:

- Aí meu DEUS!! Meu cabelo! Minha maquiagem! Minha roupa! Tudo molhou! Não é possível, eu odeio chuva, tanto quanto gente falsa e insetos, me diz uma coisa, Valen, aonde exatamente é essa calçada que leva até Pewter? Não aguento mais ficar aqui fora na chuva, a umidade está estragando meu cabelo! Eu demoro duas horas diárias para deixa-lo assim!

Talibãna Rupaul era realmente um exemplo de determinação, ou um objeto de pena, porém era bem admirável como ela não se importava com o provável sabotamento de seu inicial, mas se importar a respeito de seu cabelo como se fosse a sua vida. Realmente, a umidade acaba com o cabelo de uma tal maneira, isso sem contar as pontas duplas, pontas duplas acabam com qualquer dia. Porém cortando o papo sobre cabelo, restava apenas a Valentain, que agora conseguira algumas berries azuis, a encontrar o caminho entre a chuva até a Diglett's Cave.

OFF:
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Valentain Qua Mar 04 2015, 11:36

Logicamente o pokemon de Ru não estava aos seus pés, ele era básico, e isso era tudo que Talibãna Rupaul não era, a ideia de um pokemon ground num contest era intrigante, afinal ficar jogando barro em vários lugares em uma arena não é algo gracioso, mas o que eu estava falando, eu gosto de pokemons venenosos, eles que são vistos como assustadores e as vezes feios, bem eu quero ver como ela se sai.

Para Ru, seus pais com uma tentativa de sabotar a mesma, por puro recalque lhe deram um pokemon tão simplório como um Diglett arisco e fraco, segundo ela mesma, a busca por um outro parceiro estava sendo complicada, um Cubone havia atravessado seu caminho antes de nos encontrarmos, mas a garota não havia conseguido exito, e eu já sabia o que fazer... Mas antes, barrys!

Subi na árvore que não era nem muito alta nem baixa, e com delicadeza fui puxando as frutas, entretanto a última estava mais difícil e quando a puxei uma revoada de água caiu sobre Ru e sobre mim. É claro que Ru ficou nervosa, e não via a hora de sairmos dessa rota úmida e fria, ela era um misto de determinação e pena.

-Bem, é assim, vamos para a Digletts cave, e lá procuramos um outro pokemon para você, seu Diglett não será muito útil em contests assim.

Passou sobre a minha mente todos os pokemons ground de Kanto e Johto, qual seria o pokemon perfeito para a magnitude da princesa da terra? Onix era um pokemon imponente como a garota, Wooper era meigo e talvez seria um bom achado, Sandshrew era outro que passava pela minha mente, sendo assim peguei ela pela mão e disse:

-Vamos até a caverna!
OFF: Acho que ela é, sou zuado mas não percebo,  eu quero ela como companheira de jornada, e por isso o objetivo é tentar arrumar um pokemon melhor pra ela, talvez na Diglets Cave tenha um ou ao menos um Diglett melhor que o atual slá. Mas a rota tá legal o/
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Just Norman Qui Mar 05 2015, 21:19

Valentain - Rota 11


Tentando acalmar ao escândalo de sua prima, Valentain diz para eles seguirem caminho para a Diglett's Cave, aonde provavelmente ela poderia procurar por um pokémon melhor para ela, alguém que condiz com sua personalidade gritante, que mostrasse para o mundo todo o quão poderosa era Rupaul, a rainha terrestre, com seu reino abrangendo tudo aquilo que toca o chão. Ao ouvir a isso, ela com certeza fica animadíssima com esta ideia, gritando feliz:

- É isso aí bi! Vamos mostrar para todas as recalcadas desse mundão como eu sou poderosa e ponho elas para comer poeira, para mostrar para elas que uma pessoa como eu deve ser reverenciada como uma entidade de pura beleza e glamour!! Agora, me siga, pois iremos nesta tal de Diglett's Cave! - ela dá um passo firme para a frente, olha para os lados, e volta para aonde estava, dizendo - Não faço a mínima ideia de onde encontrar essa tal caverna, pode me fazer um favor e ajuda sua amiga necessitada?

Nesse momento, era bem provável que Valentain estivesse pensando se aquela pessoa estava se fingindo de besta ou era realmente uma pessoa muito sem noção, pois, ao olhar, logo em sua frente, percebe um enorme buraco no meio de uma montanha, com uma placa tão grande que até o Diglett dela seria capaz de ver, mesmo cego, com os dizeres: Diglett's Cave. Sem dizer nada, o treinador aponta para a direção da enorme placa, que surpreende Rupaul, saindo correndo no meio da chuva para dentro da caverna, sendo seguida por Valentain.

Ao chegar ao buraco, percebeu-se que era uma pequena caverna, mas, em seu centro, havia um pequeno buraco com uma escada, sendo este o provável caminho que levaria a Diglett's Cave de verdade, no subsolo. Não era um lugar muito convidativo, mas havia porém uma caixa com várias lanternas, talvez pelo fato daquele local ser no subsolo e ser bem escuro. Quando o garoto se equipa com uma boa lanterna amarela que encontra, é recebido pela graciosa voz da treinadora:


- Então é essa escadinha mixuruca que me levará ao começo de meu estrelato? Sinceramente, eu sabia que "começar de baixo" seria um caminho difícil, mas ao menos poderia ter uma escada rolante, não? Bom, apesar disso, eu irei primeiro - Rupaul tinha em suas mãos uma lanterna rosa, que parecia ter purpurina aplicada recentemente, que ela põe no meio de seu cinto, se segurando na escada, e gritando enquanto desce da escada com rapidez, apenas deslizando pelo pau - Que as inimigas se cuidem! AQUI VAI TALI RUPAUL, A MAIS FABULOSA DAS FABULOSAS DESTE MUNDO!!!

Pelo jeito que a voz dela se distanciou bastante, o buraco deveria ser bem grande, então só sobrava a Valentain descer a escada, se encontrando com sua prima, para então seguir caminho pelo longo túnel que liga a Rota 11 com a Rota 2, cheio de perigos e principalmente escuridão. Seria com certeza uma prova de resistência, sendo preciso nervos de aço para toda a caminhada.

OFF:
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Valentain Qui Mar 05 2015, 21:57

Após eu ter sugerido a Ru que encontrasse um pokemon novo e estonteante que combinasse com sua personalidade, ao contrário do seu Diglett que era mais flopado que o Artpop, Talibãna decidi tomar frente e ir em direção a caverna, com a ideia fixa de lacrar as inimigas, mas após um passo ela se encontra parada, sem saber pra onde ir mesmo com a entrada da caverna berrando na sua face bafônica, e na minha cabeça a unica coisa que se passava era:

Meu deus... Ela é mais cega que o Digglet dela.

Revirei os olhos rapidamente, eu apenas apontei para a caverna onde podia se ler na entrada: Diglett´s Cave. Sério, eu não me lembrava que ela era tão sem noção assim, logo que ela avistou a caverna rochosa, a garota entrou rapidamente, claro sem esquecer de rebolar como se fosse uma Nidoqueen usando Iron Tail ou um Mankey dançando twerk, que é uma visão beeeeeeeeeem estranha.

Ao chegarmos dentro da caverna podia se ver em seu centro um buraco com uma escada, o provável caminho para a caverna, provavelmente vários pokemons de rock e ground estariam lá dentro nesse momento se abrigando da chuva, o que é meio assustador, entrar em um lugar escuro, com vários olhos te espreitando... Medo define, mas enquanto Ru se prontificava para ir na frente colocando sua lampada rosa eu apenas roía as unhas como um Raticate, e antes que eu pudesse colocar a minha lanterna Ru já deslizava no pau, berrando seu nome para quem pudesse ouvir, e eu espero que os pokemons não se assustem ou fiquem nervosos com a nossa intromissão na casa deles, e pelo barulho o buraco era fundo.

Respirei fundo e bati meus pés contra o chão.

-Vamos lá Valen! Você consegue, você vai arrasar.

Dizia para mim mesmo, precisava de confiança, em seguida pego na escada e escorrego rapidamente gritando.

-Ru, me esperaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Cai sobre um chão rochoso típico de caverna e ao meu lado estava Talibãna, fazendo pose ajustando sua lanterna em seu cabelo e com movimentos de uma Hair Style, prendeu em tranças a mesma a mantendo sempre em seu capacete de cabelos dourados.

-Demorou demais querido, tive tempo de ver uns vinte pokemons diferentes nesse local, e nenhum me agradou.

O que era obvio que ela estava apenas sendo tediosa, se tivesse visto ao menos um Zubat no pouco tempo que esteve lá, era sorte, ou não. Comecei a seguir pelo caminho tortuoso em direção a Pewter esperando ela me seguir, segurando a lanterna em punho.
OFF: se sair um Shiny ia ser muito engraçado ela ia ficar mais metida do que o normal.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Just Norman Seg Mar 09 2015, 08:27

Valentain - Rota 11


Enquanto Talibãna mostrava a sua técnica do rebolado "recalque-bate-longe", Valentain começa a pensar porque ela estava tão tapada. Pensando bem, o caminho de Viridian até aqui é longo, e, pelo que ela disse, ela fugiu de casa, sem ajuda de ninguém, e como ela vivia no luxo e na mordomia, é difícil ver alguém como ela brigando por comida ou por alguma fruta, logo se tira a conclusão que a fome deve estar auxiliando a falta de atenção dela. Agora adicione com isso o Sol na cabeça, com apenas um fino pano para proteger, e então se percebe que ela não está nos seus melhores dias.

Mas, deixando de lado a condição física e mental de sua prima, Valentain entra na caverna (ui), entra no buraco (ui) e desce pelo pau (ui) da escada, indo até a fundo (ui), caindo no chão, com segurança. Lá, ele logo vê de cara duas coisas: A primeira, era sua prima, com uma lanterna que, além de iluminar, quando colocada em uma parede, dava a imagem de uma flor em mosaico, bem rudimentar, mas bela da sua maneira, igual a Rupaul. A segunda coisa, foi um enorme túnel, tão grande, que a lanterna simplesmente não era potente o suficiente para iluminar o seu final, na verdade era uma lanterna gratuita, então era de se esperar que só conseguisse iluminar dois metros a frente. É claro que, andes de começar a caminhar, deveria haver algo que Talibãna queria dizer, e isso foi:


- Vamos lá Valen! Está preparada para andar no escurinho com a sua priminha? Hehe! Mas tome cuidado, eu mordo, RAWL! - Ao fazer o barulho, ela faz a famosa "pata do tigrinho" para mostrar sua selvageria.

Então, começando a caminhada, a dupla começa a andar na única direção: Para a frente. Porém, eles deveriam saber que este caminho seria TEDIOSO e massivamente CHATO, nada mais do que muitos e muitos passos e mais passos. Se não aparecesse algum pokémon, era possível que os dois acabassem morrendo de tédio rapidamente. Foi então que, do mais fundo que eles podiam ouvir da caverna, eles ouvem um barulho, e o barulho, era o seguinte:
Barulho:
Então, do mais fundo que eles poderiam ouvir, o barulho começa a se aproximar, e mais ainda, logo, o treinador decide olhar para o chão, já que em maioria haviam pokémon terrestres e de pedra naquele local, foi quando que, de cima, ele mira para a parte superior quando a criatura passa, porém não consegue distinguir bem o que era aquilo, porém, ele estava voando e, numa velocidade incrível, aterrissa não no chão, mas sim na cara de Rupaul, se prendendo com garras e pés na cabeça dela, bem similar a algum filme com alienígenas assassinos.
Referência visual(Medinho Alert):
Ao ficar preso na cabeça dela, ao menos o ser conseguia se deixar imóvel, diferente de sua prima, que esperneava loucamente, tentando tirar o bicho, sem sucesso, do seu rosto. Então, acalmando a ela, Valentain viu o que era aquilo. Era uma espécie de morcego rosa, com a pele das asas azuis e um espinho no meio delas, junto a isso, ele tem, ao invés de mão, garras, como a de caranguejos, do tamanho de sua cabeça, que tinha orelhas triangulares, porém, não era possível ver seu rosto, que devia estar colado com a de Talibãna. Havia, ainda, patas pequenas, que também estavam presas. Logo no meio, uma cauda feita de vários círculos pequenos, com um enorme círculo grande no final, com uma ponta afiada, semelhante a um escorpião.

Apesar do desespero inicial, a menina estava levando a situação com muita calma, até demais, para falar a verdade, tanto que ela, falando abadamente, diz:


- Olha que bonito!! Ele gostou de mim!! Olha pra cara desse maldito, eu queria morder ele todinho de tão fofo que ele é, meu deus!! Eu não preciso batalhar para ter este pokémon, com certeza ele está aqui porque ele gostou muito de mim, então ele decidiu dar esse abração na sua musa!  Eu sei que eu sou linda, meu querido, mas minha pegada é outra, saca cara? Ei, pare de me lamber, isso é muito fofo e me faz ficar menos brava com você! Mas sério, mesmo você sendo rosa e estar arrasando no look, você não pode ser egoísta, querendo ser a única pessoa a presenciar a minha beleza, entende? Agora, se possível, poderia sair da minha bela face? Tenho certeza que podemos ser bons amigos se recomeçarmos do zero e nos apresentarmos como seres civilizados!

Apesar do esforço da musa, pouca coisa mudou, o pokémon não se moveu nem um pouco. Era realmente, muito amor. Como iria Valentain tentar acalmar essa relação e parar com essa falta de vergonha de pegação na caverna?

OFF:
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos