Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Valentain Qui 19 Mar - 12:26

OFF: Que medo desse avatar do Golbat sério! E obrigado por adicionar as coisas, e me lembre de nunca NUNCA MAIS usar sweet scent em uma caverna.

Eu observava a treta, a caverna demonstrar alguma reação enquanto o aroma se espalhava, e durante esse curto tempo Ru explicava a utilidade de seu pokemon... Que para mim era quase nenhuma, até que um bater de assas veio ao longe, e ele ia acelerando aos poucos, até que me surge dois Zubats, eu rapidamente saco a pokedex e aponto para eles, explicando a Ru que esse era o procedimento padrão, e em seguida... Em seguida eu quase tenho um infarto, a criatura nefasta surge entre os pequenos, um Golbat, com a língua salivante e demoníaca, por Arceus que coisa grotesca! Ru achou o igualmente assustador e já chamou Pintoso para o confronto, me lembrei que quando era pequeno meu pai foi atacado por um grupo de pokemons enquanto me levava a praia, eram dois Krabbys e um Kingler, e nesse dia aprendi uma lição, foque no mais forte, se ele for derrotado os outros menores fugirão, e esse era o meu objetivo derrubar aquele bicho horrendo sendo assim os Zubats fugiriam.

-Ru, nossos oponentes são fortes, mas foque no Golbat, o grandão.

Primeiro lancei Candy e pedi que usasse Stun Spore nos oponentes e em seguida a recolhi, ela era muito fraca ainda para enfrentar esses pokemons, após lancei Âmbar e pedi que usasse Thunder Wave no grandão, e assim como Candy a recolhi pelo mesmo motivo e por ultimo lancei meus pokemons mais resistentes Tuntun e Nescau e dei os comandos.

-Nescau comece com Helping Hand no Tuntun e use Swift contra o grande Golbat(disse apontando) correndo entre as paredes de pedra, Tuntun, Smokescreen contra o Golbat(disse apontando) e em seguida localize ele e use Fury Swipes, e em seguida se esconda na fumaça!

Essa seria uma batalha difícil, os oponentes eram fortes, principalmente o Golbat com aquelas assas alongadas e assombrosas, mas se tudo desse certo conseguiríamos derrotar o Golbat e os Zubats fugiriam, minha estratégia era paralisar os Zubats com o Stun Spore, e se possível o Golbat, mas se não desse certo talvez o Thunder Wave consiga, com o Helping Hand os movimentos do Tuntun ficariam mais fortes, e o Swift manteria eles ocupados, a velocidade de Nescau e sua coloração faria dela um alvo difícil, o Smokescreen diminuiria a chance deles nos acertarem e o Fury Swipes causaria dano naquele monstro horrendo. Agora é esperar para ver como meus pokemons se sairiam.

Ru parecia entender a minha lógica, e logo olhava os movimentos de seu pokemon na pokedex, a habilidade de Pintoso faria dele um bom oponente assim como seu tipo.

-HÃ... Pintoso acerte aquele.. aquela coisa nojenta com Quick attack e Night Slash mas, espere os pokemons do Vale, seja o ultimo a atacar, e volte para o teto da caverna e se esconda lá! Seja gracioso querido!

Ru entendia a importância do trabalho em equipe o que facilitava as coisas, em seguida com sua mão em que não segurava a lanterna ela pegou a pokedex e igualmente apontou para as criaturas. Em uma batalhar conhecer seu oponente era crucial mesmo em uma batalha de contest.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Just Norman Sex 20 Mar - 21:01

Valentain - Rota 11


Ao ver aquela criatura horrenda, Valentain quase vomita de imediato. Por incrível que pareça, talvez ver Rupaul se maquiagem fosse uma visão melhor. Como poderia a natureza ser capaz de criar aquela criatura? Não era possível, a sua língua, molhada e nojenta, que não parava de se mexer, era maior que a de um Lickitung e mais pegajosa que uma horda de Muks.

Vendo aquela aberração, Valentain soube que deveria acabar com o sofrimento daquela pobre e miserável criatura que estava a frente deles. Então, dando todas as suas ordens, a batalha começa. Em primeiro lugar, vemos Nescau dando um tapinha nas costas de Tuntun, mas limpando em sua pelugem logo em seguida pois ele era fedido. Então, virando as costas, o Stunky solta o que seria pelos humanos conhecido como "pum" em forma do golpe Smokescreen, que acerta todos os oponentes e a Minccino, que estava perto e segurava o nariz devido ao cheiro. Sem perceber, um Zubat aparece e morde a pequena pokémon na cabeça, que perrenga tentando tirar o bicho de sua cabeça, conseguindo balançar a cabeça e retirar a criatura com sucesso.

Colado na parede para desviar do Smokescreen, Pintoso voar rapidamente e arranha a terrível criatura com suas garras(Quick Attack). Isso pareceu a gota da água para os pokémons, assim, os dois pequenos Zubats subiram com suas asas brilhando e, então, rapidamente, acertam todos os pokémons em campo, inclusive o Golbat e seu outro companheiro. Isso não era o que se podia chamar de companheirismo, mas, assim como Tuntun havia dificultado a visão dos outros a custo de Nescau também ser afetado, assim aconteceu com estes. No meio do caos que havia se instaurado, o Golbat aproveitou para dar seu bote, voando até Tuntun e mordendo ele de levinho (Bite), mas lambendo todo o seu corpo, que ficou todo molhado, babado e absurdamente fedido.

O gambá não deixou barato e, logo em seguida, com a ajuda do Helping Hand, ele acerta aquela criatura três vezes com o Fury Swipes. Com toda aquela confusão, Gligar havia voltado a grudar no teto, mas fora encontrado por outro Zubat, que o morde na cauda, fazendo ele se soltar devido a dor, mas ele não poderia parar, então, voltando a voar, consegue ver o Golbat junto com outro Zubat e, abrindo os seus braços, suas garras ficam novamente roxas, acertando ambos com Night Slash.

Estava um completo caos no local todo, e a segunda vítima da temível criatura viera a ser Nescau que, tentando fugir do monstro, acaba tropeçando e é novamente mordida na cabeça, porém, dessa vez, a mordida parecia mais fraca, pois ele estava tirando sangue dela. Para tirar aquela criatura de sua cabeça, ela não poupa esforços e solta uma gigantesca rajada de estrelas douradas, que acerta bem na boca da criatura e ainda acerta outro Zubat despreparado.

Estava uma confusão muito louca, a Smokescreen de Tuntun era tão espessa que nem mesmo as lanternas conseguiam iluminar aquela área. O cheiro, porém, era o pior, você já sentiu o cheiro de um gambá molhado com babá de um morcego nojento? Não é preciso dizer que novamente, Valentain quase vomita. Talibãna, porém, mal falava, estava bem diferente do que ela é normalmente, falatória, de uma maneira que parece nunca mais parar, mas ela estrava visualmente muito vislumbrada com aquela batalha, que mais parecia uma total confusão e loucura sem fim. Com certeza, ela estava sem palavras para descrever a sua primeira e caótica batalha.


Hora da Batalha

Campo: Túnel subterrâneo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 ZubatVocê quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 042Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Zubat

Vs.

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 GligarVocê quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 StunkyVocê quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Minccino


? The White Swan ? @CG

Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Valentain Sex 20 Mar - 22:36

OFF: o oodish e o plusle vão receber xp e felicidade tb?

A batalha foi o caos completo, serio smockscreen foi o maior erro da minha vida, eu ouvia a musica ao fundo: "meu mundo caiu" por que meu adorável Stunky estava fedendo, o que eu nunca havia sentido, tudo culpa daquela criatura nojenta e salivante, meu sangue ferveu!

-Eu vou acabar com esse negocio seboso!

Ru parecia extremamente calma o que me assustou, mas não iria me atrapalhar se ela estava em shock ou concentrada problema dela, pelo visto os zubats provavelmente foram bem atingidos também. O som das assas era fácil de identificar  por isso que eu sabia aonde estavam as criaturas.

- Nescau vamos lá, ache o Tuntun e use novamente Helping Hand, e em seguida ouça o som das assas deles e use Swift, Tuntun assim que Nescau atacar use Swift também e em seguida ataque com Fury Swipes o Golbat! E depois corram para longe da fumaça!

Meus pokemons pareciam cansados afinal era uma batalha caótica, nos nunca tínhamos passado por uma experiência assim, tantos pokemons em meio a fumaça.

Ru olhava seu pokemon com um olhar decidido.

-Pintoso meu querido ataque o maior deles depois que os pokemons do Vale correrem com Quick attack e Night Slash novamente! E saia da fumaça.

E em seguida ela pegou algo caído no chão, estava bem escuro não dava pra dizer o que era, provavelmente uma pedra e jogou contra o Golbat gritando.

-Morra seu seboso! Ninguém quer você aqui!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Just Norman Dom 22 Mar - 19:09

Valentain - Rota 11


A batalha estava se intensificando, e o Smokescreen do Stunky havia se mostrado mais um problema do que uma ajuda, já que dificultou a visão de Nescau e seu treinador. A pokémon, tentando achar seu amigo Tuntun, acaba o encontrando, se segurando a ele enquanto usava a habilidade Helping Hand.

A criatura nojenta ainda vivia, e, prevendo que ela não duraria tanto, utiliza o que pode ser chamado de "Ataque final". A sua estranha e carnosa língua que parecia ter vida própria começa a se enrolar em volta do próprio corpo dele e, então, como que em um helicóptero do demônio, ele começa a girar com a ajuda de sua língua e a força do giro acaba criando rajadas de baba contantes (Air Cutter), que acertam novamente Tuntun e Nescau, deixando ambos cobertos num estranho líquido que não era bom saber o que era realmente.

Isso, além de enojar de maneira inimaginável os dois pokémons que participam de contests, os deixou furiosos, com vontade de comer espetinho de morcego naquele dia. Então, em um ataque duplo de Swifts, a caverna toda brilha devido ao forte volume de estrelas douradas, que acertam todos os inimigos, fazendo todos caírem sem forças.

Pintoso, ficando triste com o final da batalha, tem a coragem de dar um chute na língua do Golbat, que, de alguma maneira, ainda se mexia, lambendo o corpo todo do morceguinho de uma vez só, logo em seguida, o pokémon terrestre se distância do inimigo, tendo espasmos musculares.

Como aquela coisa gigante e longa ainda se mexia na boca do morcegão, Rupaul, num último ato de bondade, pensa em acertar uma pedra bem na cabeça da pobre criatura para livrar aquela alma daquele corpo. Então, procurando no chão por uma pedra ás escuras, ela acha uma pedra redonda, que, apesar de não ser cortante como ela queria, ao menos poderia espantar aquela coisa medonha. Então, com um grito raivoso, ela joga a pedra, porém, nesse momento, Valentain havia acabado de mirar sua luz nela e, como que em Slow Motion, se podia ouvir um "Não!", que tentou, sem sucesso, impedir que Talibãna Rupaul, sem querer, arremessasse uma pokéball que havia caído de sua bolsa quando fora atacada pelo Gligar.

A esfera acerta em cheio a língua do bicho, que logo é sugado para dentro da pokéball e, como uma magia do destino, a pokéball consegue chegar ao marco de três, ou seja, uma captura completa, enquanto isso, a menina fecha os olhos e os tapa com as mãos, contando até três e dizendo:


- Foi tudo um pesadelo, não é mesmo? Eu nunca sai de minha casa, nunca capturei um Gligar e definitivamente não acabei de capturar uma aberração. POR FAVOR, me diz que isso é um sonho!!!


Hora da Batalha

Campo: Túnel subterrâneo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 ZubatVocê quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 042Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Zubat

Vs.

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 GligarVocê quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 StunkyVocê quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Minccino

BOX escreveu:720 de EXP para Plusle, Minccino, Stunky, Oddish e Gligar. todos menos Gligar aumentaram um nível e ganharam +3 de Happiness.
Golbat adicionado na box da NPC, caso queira alterar alguma coisa na personalidade só avisar.
? The White Swan ? @CG

Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Valentain Dom 22 Mar - 20:00

A batalha se seguiu com a queda e derrota dos zubats, e do Golbat, Pintoso estava tão raivoso que chutou a língua nojenta do pokemon voador maior para demonstrar sua insatisfação com a criatura, Rupaul pegou uma pedra, ao menos era isso que ela acreditava ser e jogou contra o Golbat exigindo sua morte, entretanto... Quando eu foquei a luz da lanterna pude perceber que era uma pokebola dela, e eu juro, juro que me joguei contra aquilo, mas não fui rápido o suficiente e acabei beijando o solo da caverna enquanto a esfera caia na criatura e a sugava, por cinco segundo Ru e eu rezamos para que ele escapasse, mas nem Arceus era tão bom assim e bem... Agora Ru era dona da criatura mais grotesca do mundo. Recolhi meus pokemons prometendo um banho maravilhoso a eles assim que chegarmos ao centro pokemon, e agradeci a todos pelo esforço, mesmo fedendo eles eram meus companheiros, e se eles não estivessem tão fedorentos eu abracaria ambos.

-Nussinhôra Ru, você pegou o Golbat!

Ela parecia em shock e relutava acreditar nisso, queria voltar no tempo, só poderia ser um pesadelo horrível, mas era a verdade nua e crua e sofrida isso sim.

-O que eu vou fazer agora? Me diz!

Ela parecia desesperada, eu não tinha muitas ideias, será que eu poderia usar aquilo?

-Bem quando chegarmos a Viridian nos descobrimos, até lá mantenha a pokebola desse negocio nojento o mais longe possível de mim.

Ela parecia quase aos prantos, pegou a pokebola com um pano e enfiou no fundo de sua bolsa, e me olhou e disse:

-Preciso retocar a Make, me espera.

E eu, o que fiz? Me sentei na pedra mais próxima e esperei por ela. Meu objetivo nessa caverna não estava se concretizando e eu precisava fazer algo, assim que ela terminou seguimos em direção ao fim da caverna, e eu pensando, preciso encontrar um tipo rocha antes de sair daqui, preciso evoluir o Dile, preciso dele mais forte, assim como a Candy! Era essencial que Dile e Candy ficassem cada vez mais fortes, eu pretendia usar ambos no contest de Viridian, mas não era só isso eu queria um insígnia e eu só poderia ter isso vencendo o líder de ginásio de Pewter, Brock. Havia boatos de que suas batalhas eram aterradoras e seus pokemons rochosos eram poderosos, que varriam diariamente vários e vários treinadores do seu ginásio sem sobrar pedra sobre pedra, eu já havia enfrentado um líder uma vez, Falkner da cidade de Violet, seus pokemons pássaros eram fortes e seus movimentos eram rápidos e vorazes como um, Pidgeot que captura um caterpie, eu fui derrotado pelo seu pokemon mais forte o que me deixou orgulhoso na época, mas hoje eu almejo a vitória! Durante as minhas andanças fui capturando pokemons e informações sobre eles, assim como informações sobre os líderes de ginásio, em Cerulean minha cidade natal havia misty, a mais nova de uma família de três irmãs, mas com certeza a mais habilidosa em batalhas, antes de me mudar de Cerulean mesmo ela sendo muito nova na época já derrubava vários e vários treinadores com seus pokemons aquáticos e seus movimentos graciosos e rápidos, eu nunca assisti uma batalha dela, mas meu pai sempre comentava sobre o quão ela era prodigiosa, e eu com certeza iria conquistar a insígnia dela depois da insígnia do Brock, todos os líderes de ginásio tinham pokemons que eram suas marcas pessoais, eu ouvi dizer que o Onix do Brock era sua arma fatal, já que eu estava indo desafiar ele, precisaria pensar em algo para vencer um pokemon tão grande e pesado como ele, claro como seria uma batalha de 3x3 o Onix não seria meu único problema, eu teria que aprender a tirar leite de pedra... Enquanto caminho dou um chute em uma pequena pedra no solo daquela caverna e fico observando a mesma rolar em direção a saída da mesma.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Just Norman Qua 25 Mar - 10:10

Valentain - Rota 11


Como o final de um filme dramático, o clima estava tenso, com ambos quase chorando, ou era isso vômito? Não, com certeza foi vômito! quando Rupaul disse que foi "retocar a make", na verdade se ouvia o som de uma pessoa vomitando. Valentain não ficou com nojo de sua prima, já que, se ele estivesse naquele situação, com certeza não conseguiria se segurar.

Depois de se limpar e realmente arrumar a maquiagem, a dupla continua viagem pelo túnel. Depois de algum tempo andando, eles encontram a luz. Seria aquele o fim do túnel? SIM! Pensa o treinador, logo com a chegada da luz, logo o passo fora aumentado, para finalmente sair daquele buraco, mas isso preocupava ao garoto, ele não iria conseguir achar um pokémon de pedra para treinar Dile e Candy. Eles chegavam mais perto, e mais perto, e mais perto da luz e então...


- IEPA!! Num acredito qui incontrei pessoa por essas banda! Ainda mais uma muié tão formosa como essa daí! Como vai minha sinhora? Sou Cleidisson Toistoi Junio, muito praze!

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 28

A luz era, na verdade, uma lanterna, o que frustrou ambos. Era um homem comum, com roupas até normais para um treinador, porém, havia consigo uma mochila enorme, além de uma placa escrita "Louja Movel" escrita de maneira errada. Seria ele um daqueles comerciantes que viajam pelas rotas vendendo produtos iguais aos do Pokémon Center? O homem continuou sua fala, com um estranho sotaque caipira, não muito visto em Kanto:

- Vejo que ocês são treinador, né não? Hoje ocês tão com sorte! So um vendedor que vende as coisa pelas rota. Meus produto são di boa qualidade, muito igual a esses hospitar que ocês acha nas cidade. Querem ver alguns de meus produto? Tenho aqui uma tabela com os preço que eu vendo as coisa. Mas pra uma muié linda como ocê eu posso até da um disconto.

- Humpf! Só sonha querido! Eu não sou tuas nega não tá ligado?! Se quiser pode fundar um fan-clube sobre mim, porque você não vai ter um pedaço de Rupaul, meu querido!

O homem, triste por não ter chances com a diva, entrega um cardápio que mostrava os produtos que ele tinha, eram estes os produtos:


Comecio Toistoi Junio escreveu:Pokéball...................pk$ 250
Great Ball...................pk$ 450
Ultra Ball...................pk$ 650
Potion........................pk$ 100
Super Potion...........pk$ 350
Antidote....................pk$ 100
Paralyz Heal.............pk$ 100
Burn Heal..................pk$ 100
Ice Heal......................pk$ 100
Awakening................pk$ 100

Pelo visto, era uma loja bem completa e com preços não muito maiores que os do Pokémon Center. Teria Valentain interesse em ter algum desses objetos, ou iria ignorar aquele homem e continuar seu caminho pelo túnel?
OFF:
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Valentain Qua 25 Mar - 17:24

Após visualizar a cena escabrosa de Ru pondo os bofe pra fora, seguimos em direção ao fim do túnel, onde uma luz era a promessa de descanso, mas com forme a luz cegante se aproximava pude perceber que não era o fim do túnel e isso me proporcionou um misto de felicidade e tristeza exótico. Solto uma lufada de ar da boca e encaro a luz que se mostrou um atirado vendedor ambulante, sua fala era bem rudimentar e seu súbito interesse por Ru era no mínimo triste, por que desde pequeno eu já sabia o tipo de Ru, lutadores, fortes e musculosos confesso que tinha uma queda sobre esse típico cafuçu também. Ru deixou bem claro que não era as nega dele e ele pareceu triste, boba podia ter aproveitado pra ganhar umas potion de graça... Tsc, tsc. Olho para o rústico homem e digo.

-Olha, eu preciso de duas pokéball, e uma Potion.

Pego o dinheiro enquanto o observo me entregar os itens, agradeço o senhor, e deixo o mesmo seguir seu caminho, ainda observando a formação rochosa do local.

Ru havia comprado duas potions e seguimos nosso caminho, queria chegar logo a Viridian, sendo assim peguei Ru pela mão e disse:

-Corre mulher, corre! Vamos sair logo daqui!

E com passos rápidos vamos em direção ao real fim da caverna Digglet, mesmo usando saltos Ru corria bem, mas era audível o TOC, TOC, TOC, TOC... Do solado de seu salto contra o solo da caverna, a poeira sobia rapidamente enquanto corríamos para fora daquele local claustrofóbico. Eu ainda teria que enfrentar a rota dois, sendo assim o vendedor ambulante foi um golpe do destino, enquanto seguimos penso que é realmente uma pena Ru não ter pegado mais um pokemon útil, mas quem sabe na rota 2 não é mesmo? Em meio ao caminho passo a mão pelas paredes rochosas me despedindo daquele ambiente. Talvez por sorte a rota 2 seja conhecida como uma rota pequena o que me liga mais rapidamente a cidade de Viridian, e a minha próxima fita, a fita da terra, eu já tinha a fita do trovão, azul e logo terei a terra, vermelha! Mas a mais cobiçada era a fita arco-íris de Celadon, vários coordenadores almejavam a rósea fita na sua case. Fico me perguntando se Ru participaria do contest de Viridian, com apenas um pokemon útil dificilmente ela conseguiria vencer, ainda mais que o coontest de Viridian é famoso por ser de batalhas em dupla.
Suspiro e me desprendo de tantos pensamentos, o que for para ser será, Let it go!
OFF: Valeu por colocar o tiozinho na rota.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Just Norman Sex 27 Mar - 11:45

Valentain - Rota 11


Apesar da frustração de não ser realmente o fim daquele túnel, aquilo fora um alívio para Valentain, que estava sendo consumido pela vontade de capturar um pokémon, mas não tendo nenhuma pokéball. Isso foi, além disso, a primeira vez que uma pessoa achou Rupaul bonita na frente dele. Será que seria bom falar sobre o seu passado duvidoso? Não foi preciso, já que a treinadora mandou um sai fora na cara do homem, que fica um pouco triste e, depois que compram alguns de seus produtos, ele se despede, dizendo:

- Inté! Podi deixa cumigo sinhora, eu vou pra a cidade grande e vou procura o que é esses tar de fã-crube, aí vou cria ele como se fosse as Miltank de minha fazenda! Como é chamada essa beldade?

- Talibãna Rupaul, mas pode me chamar pelo meu nome de guerra: Priscilla Rainha do Deserto.

Feliz por saber o nome de sua nova diva, o homem segue seu caminho pelo túnel, assim como Valentain e sua prima. O treinador, porém, estava ficando muito apressado e, puxando sua companheira, ele corre pelo túnel, tentando chegar logo a saída. O salto de Talibãna estava mais louco que vendedor de DVD pirata na 25 de Março quando aparece policiais. Era mais do que previsível que uma hora ela iria cair e, tropeçando em uma pedra um pouco maior, ela cai no chão, sujando ainda mais de terra sua roupa branca. A queen fica irritada com isso, pois novamente ela havia se sujado, e seu cabelo agora estava com grãos de poeira. Então, em um ataque de fúria, ela começa a pisotear a pedra, gritando:

- Sua pedra recalcada! É isso que você merece por fazer uma deusa tropeçar!!

Diante daquele ataque de fúria, uma surpresa: a pedra estava viva! Ela começa a se levantar e, com seus músculos rochosos, bate no chão com força e, logo em seguida, aparecem do chão mais dois amigos iguais a ele, todos pedras circulares com olhos e braços musculosos rochosos. Rupaul, vendo a esses pokémons, da um salto para trás e solta Gligar, pronta para lutar. Ela, com um olhar decidido, fala a seu primo:

- Achei um pokémon sozinha! Agora, quer me ajudar a capturar um deles? Eu vejo futuro para um desses pokémon, se eu tiver um, irei para todas as competições de fisiculturismo. E lá existem homens musculosos, esse é o plano perfeito!



Hora da Batalha

Campo: Túnel subterrâneo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 GeodudeVocê quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 GeodudeVocê quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Geodude

Vs.

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Gligar
OFF:

Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Valentain Sex 27 Mar - 12:48

O homem estava decidido, vai ter fan-clube sim, se reclamar vai ter dois. Isso é que era um homem decidido, mas fazer o que? Eu e a rainha do deserto corríamos como se não houvesse amanhã, entretanto o solo rochoso não combinava com saltos altos, e bem... BUM! estava a princesa do deserto caída, com as pernas abertas de costas, seu cabelo agora tinha poeira e sua roupa provavelmente suja. Isso vai dar uma treta maligna eu já sentia, e foi o que rolou, Ru começou a pisar loucamente na pedra, que logo se mostrou ser um Geodude bem nervoso, e não era só um, eram três, a resenha ia ser brava, Ru queria um deles, provavelmente o do meio, o mais forte deles, com certeza iria atrair os treinadores marombeiros como se fosse cheiro de Wey Protein. Automaticamente lancei Dile e Candy que caíram no campo, Dile timidamente observava os oponentes enquanto Candy girava lentamente como se estivesse dançando, ela gostava bastante de aparecer.

-Vou precisar da ajuda de vocês de novo meus lindos, Dile esta vendo aquele pokemon?(Digo apontando ao Geodude mais forte.) Eu quero que comece usando Leer, e Candy querida vamos usar o nosso combo Purple Sparks em direção aos três, e em seguida use Absorb contra o Geodude da esquerda, Dile assim que Candy atacar use Water gun como um chicote contra os Geodudes.

Ru entendia a estratégia da batalha e sabia que seu oponente era o Geodude da direita, ela limpou seu cabelo com batidinhas para retirar a poeira e deu os comandos a Pintoso, que voava esperando a estratégia.

-Pintoso meu lindo, enquanto o Vale ataca use Harden e depois acerte aquela pedra( Disse apontando com a unha extremamente afiada para o Geodude da direita.) com seu Night Slash, e em seguida voe pra longe deles.

A batalha se iniciava, e Ru parecia animada por poder ter a chance de ter outro pokemon do tipo Ground útil, pegamos as pokedex e apontamos para eles, quanto mais informação sobre o seu oponente melhor, pokemons de pedra normalmente eram lentos, o que nos daria uma vantagem de velocidade, as coisas vão esquentar!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Just Norman Dom 29 Mar - 9:26

Valentain - Rota 11


O treinador ficou assustador ao ver que haviam três pokémons escondidos naquele local. Isso era interessante, será que haviam outros similares a estes? Talvez sim, mas deve ser difícil encontrar algum deles.

A diva tinha consciência de que aqueles pokémons, mais do que tudo, são como imãs de marombeiros. Reza a lenda que se você colocar batata doce, frango e whey protein na mão de um Geodude, ele automaticamente invoca uma academia. Seria esta lenda verdade? Rupaul estava contando com isso.

Após fazerem suas estratégias, os treinadores pegam as suas pokédex em conjunto e miram cada um para o um pokémon de pedra e, apesar da pokédex de Valentain falar de coisas comuns como que eles são mesmo muito confundidos com pedras, a pokédex de Rupaul parecia ter algo diferente, já que ela disse:



Geodude
O Marombeiro de Pedra


Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 74

Vivem nas cavernas e montanhas, se alimentando de um mineral que, de acordo com pesquisas, é a matéria prima do Whey Protein, por isso tem cerca de 20 cm de braço. De acordo com seu livro autobiográfico, Lionel Stronde disse, "A chave para o marombeiro é ter um monxtro marombeiro, e apenas Geodude e seus parça monxtrão são verdadeiros marombeiros, agora, VEM COMIGO MONXTRO!"


- Não venha falar nada para mim, eu apenas peguei a versão "Informações que eu realmente me importo" da pokédex.

Então começa a batalha de verdade e, logo de início, vemos duas ações, a de Gligar, que usa Harden, ficando com a pele mais endurecida, e a de Dile, que olha com intimidação contra seu oponente central.

Como uma resposta a aquele olhar, o Geodude da direita cava as mãos no chão e, quando as retiras, aparece uma enorme pedra, maior que o próprio pokémon, uma pedra rachada, não totalmente lisa, e redonda. Nisso, ele joga a pedra no pokémon aquático, que quebra bem em sua cabeça.

Enquanto isso, Candy fazia o seu ritual para usar seu movimento especial, girando de um lado para o outro e saltitando, até que ela chega em um momento da dança em que ela, com toda a força, pula para o alto e dá uma "bundada" no chão, soltando a junção dos esporos, fazendo um espetáculo de luzes roxas e amarelas, que acertam em cheio todos os pedregulhos já que eles estavam bem juntos.

Mesmo agora paralisado e envenenado, o Geodude central não gostou nada disso e, similar a seu amigo, pega uma enorme pedra do solo e joga em Candy, que sofre bastante com o dano. Enquanto isso, Dile começa a mirar seu Water Gun, pois precisava fazer este ricochetear entre os Geodudes, aproveitando que o da esquerda estava bastante paralisado, o crocodilo dá um pulo e solta seu poderoso jato de água, que bate no pokémon adversário sem defesas e acerta as costas do mais forte, que estava de olhos em Gligar.

Ao receber o jato de água, o Geodude olha para o lado, tentado descobrir quem o atingira nas costas, e nesse momento Gligar some na escuridão, ficando preso ao teto. Isso confunde aos pokémon de pedra, pois sua mente era fraca demais para entender o que ocorrera. Então, no meio do desespero, os Geodudes fazem uma tática muito estranha: Eles ficam um em cima do outro, como que uma torre. Porque isso?

Logo foi descoberto, quando, de repente, o chão começa a tremer! O tremor fora mediano, cerca de 6 na escala Ritcher, um Magnitude. Aqueles pokémons foram espertos, pois o principal pokémon não recebia os danos do movimento, mas seus companheiros e todos os pokémons no campo recebem, menos a Gligar, que estava voando, então, num plano muito esperto, eles se juntaram para nenhum receber danos.

Eles pareciam triunfantes, até brincando com a cara de seus oponentes, que haviam tropeçado diversas vezes devido ao tremor. A gozação seria rápida, porém, pois, logo sem seguida, Gligar, que não havia recebido nenhum dano, aparece com suas garras púrpuras(Night Slash) e acerta aos dois primeiros que sustentavam a torre, fazendo eles caírem ao chão como três patetas, totalmente paralisados sem chances de atacar no momento e sofrendo do envenenamento.

Candy havia ficado bastante machucada logo no início da batalha, mostrando sua fragilidade comparada ao resto da equipe, porém, eles ainda tinham a vantagem da paralisia e do envenenamento, e isso pode decidir a batalha por completo.



Hora da Batalha

Campo: Túnel subterrâneo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 GeodudeVocê quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 GeodudeVocê quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Geodude

Vs.

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 GligarVocê quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 OddishVocê quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Totodile
OFF:

Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos