Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 4 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Valentain Dom Mar 29 2015, 13:46

A pokedex de Ru era igualmente exótica como sua dona, exibindo o fato de Geodude ser um imã para marombeiros, confesso que até eu pensei em pegar um afinal quem não gosta de homens bombados e suados? Mas o pokemon marombeiro que me interessa não era esse...  Minha Candy parecia cansada, mas nós tínhamos uma estratégia para esse tipo de momento, sem contar que nossos oponentes foram acertados por Poison e Stun spore o que é péssimo para eles e ótimo para nos afinal mais de uma vez ocorreu que os status salvam minha pele,  na minha mente me passa aquelas rochas todas rachadas e caídas fora de combate e eu pisando naqueles Geodudes, ao pensar nisso deixo escapar um sorriso maligno mais assustador do que o movimento Glare da Seviper.

-Candy pule e acerte o Geodude do meio com Absorb e em seguida acerte o Geodude da direita(digo apontando) com Absorb e se enterre no solo deixando apenas suas folhas expostas!

Candy era um exímio pokemon de planta, ela era cheia de vida e nasceu para ser uma princesa totalmente graciosa em seus movimentos, Dile por mais que era um pokemon tímido ele era de longe um dos pokemons mais competitivos que eu já vi, ele quando focava seu oponente, era totalmente decidido e era assustador ver ele observar os Geodudes, seu olhar focado e seus dentes rangendo.

-Dile é com você, pule e use Water gun de cima pra baixo no Geodude da esquerda(digo apontando para ele) e em seguida pule novamente e acerte o Geodude da Direita(digo apontando para o mesmo).

Ru entendia como funcionava a batalha, enquanto arrumava seu cabelo e pegava uma pokebola extra ela dava os movimentos para Pintoso, ela era assim como Dile, focada e cheia de energia, ela com certeza seria uma boa coordenadora, mesmo atrás de sua personalidade zuada.

-Pintoso querido use Night Slash no que sobreviver, acerte até não sobrar pedra sobre pedra. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAAHAHAHAHA!


Ru esperava o resultado batendo o pé contra o solo, olhando diretamente para o Geodude do meio, sua risada era macabra, a esfera bicolor brilhava em sua mão em contato com a pouca luz do local, assim que os movimentos forem executados aquela esfera iria acertar o Geodude, ela já pensava em um nome para a criatura.

-Sabe, acho que meu Geodude vai se chamar Leo estronda, ele vai ser monstrão hahahahahahaha
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 4 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Just Norman Ter Mar 31 2015, 08:12

Valentain - Rota 11


Valentain, mais uma vez, se surpreende com a exoticidade de sua prima. Quando que ele teria chance de ver um treinador respeitoso, com um pokémon até bem forte, usando esse tipo de pokédex? Isso era mais uma exclusividade Talibãna Rupaul.

Outra coisa impressionante era o comportamento dela em batalha, pois, diferente do seu "normal", ela estava indo muito bem, ela não estava fazendo um grande escândalo e, ignorando o fato dela ser um pouco psicótica quando vai atacar, nada do que um psicólogo ou um manicômio não ajude. Talvez para Rupaul, não seja apenas pelos marombeiros que virão pela frente que ela queria a vitória, mas sim pela falta de vergonha que foi fazer ela cair e se sujar.

Porém, o show deve continuar e, seguindo a ordem de seus donos, Oddish inicia a luta tirando vinhas de seu tufo de folhas, que prendem o Geodude central (Absorb), que estava paralisado e, drenando suas energias de marombeiro por completo, recupera uma parcela da vida de Oddish e faz seu oponente cair no chão sem forças.

Talvez pelo fato de um de seus companheiros ter acabado de ser derrotado, os outros dois conseguiram retornar a si e, pegando cada um uma pedra, eles jogam o da direita em Dile e o da esquerda em Pintoso, fazendo o morcego cair de seu voo momentaneamente.

Em contra-ataque, Dile pula e solta seu poderoso jato de água (Water Gun), que acerta no Geodude da esquerda, prensando ele no chão por algum tempo, dando chances para Oddish, que, engenhosamente havia posto suas vinhas sangue-sugas debaixo da terra, prenderem ao Geodude e drenarem novamente as forças dele até a última gota, fazendo ele cair desmaiado.

Sobrava ainda, um único Geodude que, com medo, tenta fugir, mas é impedido pela paralisia. Dile ainda conseguia utilizar um Water Gun e usa o movimento contra ele. Porém, como um jato supersônico, Gligar aparece, mas tão veloz, que parecia apenas uma linha rosa com uma linha roxa em seu meio e, mais rápido que a força do jato de Dile, ataca o Geodude com Night Slash, quebrando pedra e fazendo Dile errar seu movimento.

Nisso se inicia uma discussão entre o Totodile e o Gligar, em que o morcego parecia muito feliz, mostrando a língua para o crocodilo, que fica irritado, quase optando pela agressão física, mas fora impedido por Candy, que o para com suas vinhas. Indo para perto de sua dona, Pintoso ainda faz uma careta para Dile, o que faz ele ir atrás do seu rival, mas este rapidamente sobe pelas costas de Rupaul, ficando na posição que estava antes de batalhar com os Geodudes, o jacaré esperneia na frente da diva, que fica sem entender nada, enquanto o Gligar ria da cara do pokémon aquático.


- Se acalme, meu pequeno fã, sua diva logo irá te dar um autógrafo depois que fazer uma coisinha!

Ela joga a pokéball no principal e mais forte Geodude no local e, de alguma maneira, ela estava se tornando realmente boa nisso, pois, com as três giradas mágicas, o pokémon é capturado com sucesso.

Pegando a pokéball no chão, ela limpa com um paninho e a guarda na bolsa. Em seguida, olha na pokédex para saber aos movimentos, e fica estranhada, ela diz:


- Que estranho, quando fui ver o movimentos deles, me apareceu isso: "9 da matina, o dia tá pra começar. Não acordo muito cedo, sou meio marajá. Batata doce, frango o que? Logo de primeira. Prepara as marmita, tá lotada a geladeira". A não, era na verdade a descrição dele, hihihi!



Hora da Batalha

Campo: Túnel subterrâneo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 4 GeodudeVocê quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 4 GeodudeVocê quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 4 Geodude

Vs.

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 4 GligarVocê quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 4 OddishVocê quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 4 Totodile
OFF:

Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 4 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Valentain Ter Mar 31 2015, 11:50

OFF: o Dile evolui? se sim pode deixar ele evoluir.

A batalha havia se encerrado Dile havia perdido um movimento para Pintoso, o que deixava ele bastante nervoso ele pulava de um lado pro outro reclamando da situação, peguei ele nos braços e o abracei, enquanto Candy passava suas folhas na minha perna os dois Geodudes que não foram capturados jaziam deitados no chão, desmaiados enquanto o mais forte agora estava dentro da bolsa de Ru.

-Vocês foram ótimos queridos, extravagantes!

Recolho Candy passando a mão por suas folhas e em seguida passo um tempo acariciando Dile que parecia nervoso ainda, mas conforme eu o abraçava ele ia ficando mais calmo...

Ru, estava feliz por ter capturado um pokemon útil, sendo assim ela iria poder participar do Contest de Viridian, ela recolhia Pintoso e apressava o passo em direção ao fim da caverna, se virando para mim para reclamar:

-Aperta o passo mana, eu quero por a cara no sol, bicha bonita não se esconde.

Sendo assim começo a seguir a mesma em direção a rota 2, Dile parecia bem mais calmo agora que Pintoso havia sido recolhido da pokebola.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 4 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Just Norman Qui Abr 02 2015, 13:31

Valentain - Rota 11


Com a batalha finalizada, era normal pensar que seria uma comemoração geral, tanto dos treinadores quanto seus pokémons, mas, pela vontade de Gligar de irritar seu provável rival, ele acaba com o último pokémon antes que seu companheiro tivesse essa chance.

No que pode ser chamado de bullying pokémon, Gligar ri da cara de Dile, que fica irritado com isso, mas Valentain, seu treinador, decide acalma-lo, com um abraço reconfortante. Porém, no meio desse abraço, uma surpresa!

De repente, o pequeno crocodilo começa a brilhar com muita força, tão brilhante que essa deveria ser a sensação de olhar para o Sol, nisso, Rupaul pega um óculos de sol estiloso que tinha na bolsa e o coloca, apreciando aquele estranho evento.

Então, ocorre uma transformação em Dile, seu corpo cresce a altura aproximada de um metro, Valentain sente o peso de seu pokémon se aumentar, junto com todo o seu corpo, sua cauda, e espinhos. Seus dentes começavam a se desenvolver mais ainda, se tornando maiores e mais aparentes. Seu corpo antes esguio se tornava um corpo mais robusto, com bem mais carne. Ao fim da luz, vemos que seu peito, outrora azul, havia recebido um tom de amarelo com poucas bolas azuis, parecendo a roupa de um homem das cavernas, suas pupilas haviam diminuído, se tornando um aspecto bem mais reptiliano e selvagem, além de receber um belo moicano vermelho feito de seus espinhos espinhos.

Ao ver a nova forma de Dile, Croconaw, além da surpresa geral, o ser mais impressionado com aquilo fora Pintoso, que, ao ver aquele novo estágio evolutivo, finalmente considera o jacaré como um rival a se respeitar, pois ele com certeza é mais poderoso que o Totodile que costumava ser.


- Nossa! - diz a garota - E eu achando que, nessa aventura, eu seria a primeira a trocar de roupa! Ta arrasando com esse look tempo da pedra, bi!

Totalmente orgulhoso por ter agora um pokémon evoluído, Valentain, junto a seu companheiro, correm pelo túnel, sendo acompanho de longe por Rupaul, que se esforçava para conseguir correr com aqueles saltos altos.

Finalmente, ele chega ao fim do túnel, a sua frente, apenas uma parede de pedra, porém havia um escada para subir ai túnel, naquele mesmo local, próximo a escada, havia uma caixa com uma placa, dizendo: "Por favor, pedimos que deixem as lanternas que usaram no túnel aqui".

Alguns segundos depois de sua chegada, ele se reencontra com sua prima que, suando como um porco à pururuca, bufava que nem um Tauros em fúria, na tentativa de conseguir ar e diminuir o cansaço. Ela olha em volta, cansada e, ao avistar a escada, lentamente levanta a cabeça do início até o topo da escada, dizendo:


- Isso só pode ser brincadeira! Da próxima vez vou deixar você sozinho e vou andando calmamente! No meu contrato para virar treinadora não disse que precisava tem bom preparo físico, só dizia que precisava ter um animalzinho com capacidade de derrubar uma árvore, ou mais. - A diva tenta se recompor, retornando a sua pose comum, da realeza que ela realmente era - Porém, "Damas primeiro", não é mesmo? Então você vai na frente porque não gosto de homens que não tenham pelo menos os músculos do tamanho da minha cabeça me vendo!


BOX escreveu:Dile, Candy e Pintoso recebem, cada um, 1000 de EXP, evoluindo cada um 1 nível e ganhando mais 3 pontos e felicidade.
Dile evoluiu para Croconaw.
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 4 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Valentain Qui Abr 02 2015, 13:42

Após as coisas, Dile começa a brilhar fortemente, Ru saca um óculos escuro bem Fancy e assiste a cena, Dile fica maior, mais pesado e com uma cara de mal, seus dentes agora bem maiores e com mais espinhos no dorso, ele estava lindão!

-Dile, você evoluiu!

Ele havia se tornado Croconaw, mais forte e mais rápido que Dile, ele olhava desdenhoso para Pintoso, peguei ele pelo bracinho e corremos muito, para fora da caverna, chegamos cansados e entregamos as lanternas, e em seguida ouço Ru brigar, mas estava tão feliz que nem liguei. Pego Ru pelo braço e seguimos rota a fora. ROTA 2 AQUI VAMOS NOS!

Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 4 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Just Norman Sex Abr 03 2015, 14:04

Rota Trancada. Pode prosseguir.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 4 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos