Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Antes das respostas...

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 3 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Klementt Dom 15 Mar 2015, 21:37





Question!
Uma sucessão de emoções atingiu Erik, Confusão, gratidão e raiva, nesta ordem. O último, inclusive, permaneceu por tempo o bastante para que o treinador cogitasse se realmente deveria continuar a batalha.

Após toda a chuva e preocupação que enfrentou por Céline, a Ranger aparece sâ e salva, sem nenhum arranhão. E ainda surge "ajudando" Erik, como se fosse ele que tivesse se metido em apuros desde o início.

- Não sou um Rocket, acredite - esclareceu o rapaz. A suposição de Céline não melhorou nem um pouco seu humor. - Mantenha seu Minccino longe do Machop, ou ele terá problemas. Acho que seu Staryu deve dar conta do Houndour.

Talvez Erik estivesse agindo um pouco friamente com a Ranger, mas conseguiu conter o resto de irritação que ainda sentia. Poderia brigar com a garota depois que a batalha acabasse.

- Ammy, use Leer no Machop e lance Ember no Swinub. Igniz, acerte Peck no Machop assim que a Ammy fizer seu movimento, depois voe para longe e avançe com Pursuit no Rattata que ainda não foi atacado. Aproveitem o caos da batalha para desviar dos ataques. Vamos acabar com isso!


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#002 - Antes das respostas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Antes das respostas... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 3 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Surik Seg 16 Mar 2015, 18:32

- E você realmente acredita que sua Houndour está livre dos mesmos problemas que meu Minccino? Não foi à toa que foquei os últimos dois movimentos nele. Com aquele Houndour nós dois podemos nos preocupar depois. Staryu, investida contra aquele Rattata mais fraco. Minccino, use Pound no Machop depois que aquela Houndour tiver diminuído sua defesa!

E daquela forma a primeira rodada de confusão estava armada.

Como Igniz seguia a ordem de aguardar para atacar, Staryu se moveu primeiro e atingiu o Rattata que já estava mais cansado com uma investida. Este caiu desmaiado ao pé de uma arvore, e não mais daria problemas para a dupla.

Minccino também aguardava sua vez, então quem se moveu mais rapidamente foi o outro Rattata, que se dirigiu à Staryu que acabara de nocautear seu semelhante. Atingiu-a com uma investida que, bem, não causou tanto impacto assim (Tackle).

Então, o trio restante de Erik e Céline se concentrou em Machop. Ammy usou seu Leer, diminuindo também a defesa do humanóide. Igniz voou em sua direção e o acertou em cheio com uma bicada (Peck) que o fez cambalear dando alguns passos para trás. Minccino veio da direção oposta e acertou com seu punho as costas de Machop, que acabou caindo para a frente. Foi uma sequência de ataques belíssima, e pavorosa para o oponente.

O Houndour oponente aproveitou o momento e atacou a Igniz, reconhecendo-o como o maior oponente de Machop naquele momento. As brasas (Ember) atingiram o pássaro que graças à chuva não sofreu danos maiores. Swinub investiu contra Minccino (Tackle), e o próprio Machop aproveitou um momento de distração para acertar um chute baixo na pata dianteira direita de Ammy (Low Kick).


- Vamos Minccino, mais um Pound em Machop! Staryu, Water Gun no Houndour oponente!

Isso foi o que Céline disse após Murkrow golpear o Rattata que ainda estava em campo com um Pursuit, lançando o pequeno rato para longe. Staryu obedeceu a Céline, lançando um poderoso Water Gun, aumentado por conta da altíssima umidade do local, que atingiu o oponente em cheio. Minccino acertou um Pound em Machop apenas alguns instantes antes de ser golpeado por uma investida do Rattata (Tackle).

Ammy se dirigiu ao Swinub, que tão pouco fazia que às vezes parecia totalmente alheio à batalha, e lhe lançou algumas brasas que o atingiram (Ember). O ataque deveria ser muito mais efetivo, mas aquela chuva realmente prejudicava as coisas. O Outro Houndour atingiu com as mesmas brasas ao Minccino de Céline (Ember), que ainda recebeu também um chute baixo de Machop (Low Kick) e uma investida de Swinub (Tackle), que parecia ter despertado para a vida após receber as ardentes brasas de Ammy.



Hora da Batalha

Campo: Floresta densa com muitas árvores e folhas no chão. Chuva intensa.

#002 - Antes das respostas... - Página 3 Rattata#002 - Antes das respostas... - Página 3 Houndour#002 - Antes das respostas... - Página 3 Machop#002 - Antes das respostas... - Página 3 Rattata#002 - Antes das respostas... - Página 3 Swinub


Vs.


#002 - Antes das respostas... - Página 3 Murkrow#002 - Antes das respostas... - Página 3 Houndour#002 - Antes das respostas... - Página 3 Staryu#002 - Antes das respostas... - Página 3 Minccino


- Droga! - Era a reação de Céline após os ataques consecutivos sofridos por Minccino, apesar dele mesmo não parecer estar tão enfraquecido assim após a sequência de ataques.

Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 3 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Klementt Seg 16 Mar 2015, 21:55





Question!
- Eu sei a ameaça que o Machop representa para a Ammy também. E eu acho que o seu Staryu deveria ter mais facilidade para derrubar o Houndour, ou estou errado?

A ideia de interromper a batalha parecia cada vez mais tentadora. Na verdade, Erik estava prestes a começar outra, mas contra a Ranger. Foco, Erik. Primeiro os pokémons selvagens, depois eu me acerto com essa garota.

- Ammy, use Ember no Rattata e no Swinub! E Igniz, acerte Peck no Machop e no Houndour!


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#002 - Antes das respostas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Antes das respostas... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 3 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Surik Qua 18 Mar 2015, 17:28


OFF:


- Olha, acho que estamos fazendo um bom trabalho, mas os oponentes estão copiando nossas táticas.. Então que tal você tentar parar um pouquinho de me dar ordens e se concentrar nos seus Pokémon? Staryu e Minccino, concentrem-se no Machop. Water Gun e Pound!

Erik estava se irritando profundamente com a Ranger, e não era para menos. Embora ela não escondesse uma atitude cooperativa, parecia ser muito orgulhosa e, também, inexperiente, o que tornava aquilo tudo muito mais difícil. Todavia, ela não estava completamente enganada. Por um motivo ou por outro, as duplas estavam se saindo bem contra aquela horda de raivosos Pokémon inimigos, que acabavam por estranhamente adotar um comportamento que talvez não fosse tão esperado por se tratar de um grupo de Pokémon de espécies distintas.

Murkrow mais uma vez iniciava os ataques. O pássaro negro não brilhava ali, mas isso porque não estava preocupado em aparecer. Aquela batalha era totalmente nova para ele, e se esforçar era o seu único desejo para superar aquela adversidade. Com um rasante alcançou Machop, que tentou desviar. Mas foi em vão. A bicada tingiu seu braço direito, e o Pokémon cambaleou com a grande efetividade daquele movimento (Peck). Foi possível ver um arranhão e uma gota vermelha que logo foi diluída pela água da chuva, que atingiu o mesmo local do corpo de Machop (Critical Hit). Com isso, o lutador hominídeo caiu desmaiado (Fainted).

Staryu era a próxima a atacar, mas com o Machop caído, ela acabou por atacar outro oponente, e seguiu seu instinto, ou talvez os conselhos do monotreinador. o Houndour recebeu o jato d'água (Water Gun) em seu focinho, e chegou a soltar um grunhido. O Minccino de Céline, vendo seu oponente caído, atacou o outro que estava mais perto. Neste caso, sobrou para o Rattata que estava chocado ao perceber que mais um aliado seu havia caído naquela batalha. Foi atingido com um Pound, mas acabou retrucando contra o próprio Minccino com uma investida (Tackle).

Ammy direcionou um Ember contra o mesmo Rattata, e o Houndour atacou a Igniz da mesma forma. Nenhum dos dois conseguiu desviar do ataque: Rattata porque ainda estava concentrado em Minccino, e Igniz porque verificava se Machop havia mesmo sido derrotado, e a gravidade daquele ferimento. Swinub, por sua vez, aproveitou aquele momento para atacar também a Igniz, talvez motivado por algum espírito de vingança (Tackle).


- Vamos acabar com mais um! Staryu, use seu Water Gun no Rattata, falta pouco para ele ser derrotado! Minccino, use um Pound no Swinub desta vez! Escute, estou realmente preocupada com aquele Machop, acho que aquele ferimento deve ser analisado, quando isso tudo acabar é claro.

Bem, as ordens de Céline provavelmente suficientes para que aquele outro Rattata caísse derrotado. Mas a covardia é algo que também existe no mundo dos Pokémon, e aquele pequeno rato escolheu fugir a ser derrotado, ainda que estivesse muito cansado. Como um borrão arroxeado, fugiu pela sua direita, para distante daquela batalha (Run Away). Staryu chegou a disparar um jato d'água (Water Gun), mas nem chegou perto de atingi-lo.

Despertado do ferimento que ele próprio causara no Machop, Igniz se dirige ao Houndour que anteriormente o atingiu com seu bico (Peck). O ferimento obviamente causou danos ao Houndour, mas nem chegaram perto de serem tão terríveis quanto aos causados em Machop. Incrivelmente, porém, o próprio cão noturno também caiu sem forças para o lado. Era inacreditável, Igniz havia causado um grande dano naquele Pokémon, embora o ataque não tivesse chegado a ser crítico!

Minccino se movimentou daquela vez, e só tinha um alvo a ser seguido agora. O pobre Swinub recebeu aquele Pound do Pokémon de Céline, que chegou ainda a saltar para trás com uma pirueta para que o porquinho recebesse também as brasas lançadas por Ammy (Ember). Um belo movimento que mostrava a noção espacial da chinchila branca de Céline!

Ao Swinub restou apenas uma investida, que foi procedida contra o Minccino que "aterrizava" no chão naquele momento (Tackle).


Hora da Batalha

Campo: Floresta densa com muitas árvores e folhas no chão. Chuva intensa.

#002 - Antes das respostas... - Página 3 Houndour#002 - Antes das respostas... - Página 3 Machop#002 - Antes das respostas... - Página 3 Rattata#002 - Antes das respostas... - Página 3 Swinub


Vs.


#002 - Antes das respostas... - Página 3 Murkrow#002 - Antes das respostas... - Página 3 Houndour#002 - Antes das respostas... - Página 3 Staryu#002 - Antes das respostas... - Página 3 Minccino


Viu o que eu disse? Trabalho em equipe!

Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 3 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Klementt Qua 18 Mar 2015, 22:10





Question!
A preocupação de Céline com o Machop ferido lembrou a Erik que a garota, apesar da teimosia e inexperiência, ainda era uma Ranger dedicada. O pokémon selvagem machucado também preocupava o rapaz, o que o levou a focar sua atenção em algo além de sua irritação com Céline.

- Sim, vamos precisar dar uma olhada naquele Machop. Então, vamos encerrar isso logo...


Apenas a pequena Swinub permanecia de pé, frente aos quatro pokémons da dupla. Naquele momento, o lado adversário parecia o injustiçado.

- Vamos devagar dessa vez... -
Deixar outro pokémon com ferimentos graves estava longe dos planos de Erik. - Ammy, comece com Leer e, Igniz, use Astonish em seguida. Repitam a dose depois dos pokémons de Céline atacarem, se necessário.


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#002 - Antes das respostas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Antes das respostas... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 3 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Surik Qui 19 Mar 2015, 17:22


Staryu, ataque com Jato d'água! Cinccino, querido, baby-doll eyes, vamos diminuir possíveis danos desta mocinha! Que bom que a Swinub ficou por último! Tenho interesses especiais nela...

Foi a primeira vez que Erik viu Céline um pouco menos tensa, com um sorriso discreto no rosto inclusive. A batalha estava realmente próxima do fim, e à esta altura era realmente pouco provável que perdessem.

Igniz olhou para Erik com um tom de desaprovação quando ouviu que teria de esperar o movimento de Ammy para só então atacar. Ele estava sendo o grande diferencial daquela batalha, queria poder atingir a Swinub também antes que Céline a derrotasse! A Ranger não era a única a estar menos tensa naquele momento, enfim.

Minccino olhou para a Swinub de uma forma tão doce que por um momento até fez recuar sua agressividade (Baby-doll Eyes). Aproveitando o momento, Staryu lançou um poderoso jato d'água, que tinha sua força aumentada devido à chuva intensa que desabava acima deles (Water Gun). Aquele movimento, tão efetivo contra Swinub, quase foi suficiente para a desacordar. Foi lançada, batendo contra uma árvore e, quando conseguiu se por de pé, viu Ammy a encarando com seus olhos brilhando, e dentes parcialmente à mostra (Leer). Era a deixa que Igniz esperava para atacar, e o fez utilizando o movimento noturno que Erik indicava, tendo parecido até mesmo um pouco mais sombrio que normalmente era.

Swinub reagiu ao movimento de Murkrow, mas contra Ammy, que era quem estava mais próxima dele naquele momento. Com uma investida, atingiu a Pokémon de Erik (Tackle). Staryu não perdeu tempo, atacou com um jato d'água ao mesmo momento em que Céline dava exatamente este mesmo comando à estrela.

A força do ataque fez com que a última oponente tombasse, deixando toda aquela horda derrotada sem terem vencido nenhum Pokémon sequer da dupla de estranhos.


Hora da Batalha

Campo: Floresta densa com muitas árvores e folhas no chão. Chuva intensa.

#002 - Antes das respostas... - Página 3 Houndour#002 - Antes das respostas... - Página 3 Machop#002 - Antes das respostas... - Página 3 Rattata#002 - Antes das respostas... - Página 3 Swinub


Vs.


#002 - Antes das respostas... - Página 3 Murkrow#002 - Antes das respostas... - Página 3 Houndour#002 - Antes das respostas... - Página 3 Staryu#002 - Antes das respostas... - Página 3 Minccino


- Meu nome é Céline, acho que já nos encontramos hoje, mas não pude me apresentar devido a uma certa, bem.. Urgência. Tenho duas coisas a te dizer: A primeira é que você não deveria estar desprotegido no meio de uma floresta, a menos que você não tenha conhecimento das coisas que estão acontecendo em Kanto e Johto nos últimos dias. E a segunda é uma pergunta: Alguma ideia do que podemos fazer para ajudar Machop e os outros três Pokémon?

EXP:


Capturas?:

Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 3 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Klementt Sex 20 Mar 2015, 22:37





Question!
Enfim, o último pokémon da horda caiu. O primeiro problema fora resolvido, só restava mais uma porção para lidar. Erik, na verdade, estava se segurando para não arranjar outra confusão. "Você não deveria estar desprotegido no meio de uma floresta", disse a garota que saiu sozinha no meio de uma tempestade, atrás de um Rocket forte o bastante para derrubar um Ranger experiente.

- Meu nome é Erik. - O mínimo que o treinador podia fazer naquele momento era retribuir a (surpreendente) educação da Ranger - E, sim, nos vimos na Base Ranger. Alias, eu conversei um pouco com seu irmão, e ele me explicou a sua "urgência". Foi por isso que eu vim, para impedir que você cometesse alguma besteira. O David disse que chamaria reforços, mas eu imaginei que poderia te alcançar antes. Eu não teria saído no meio de uma tempestade dessas e me embrenhado nessa floresta sem um motivo descente. À propósito, acho que você deixou isso cair.

Erik estendeu o chapéu encharcado que encontrara metros atrás. Em seguida, continuou:

- Quanto aos pokémons caídos, nenhum parece muito ferido, com exceção do Machop. Podemos tentar carregá-lo até o Centro, mas seria meio complicado no meio dessa chuva. Mas também não tenho muita certeza se ele ficaria bem se nós esperássemos pela ajuda que seu irmão providenciou. Seja como for, eu ainda tenho uma Potion na mochila, pode usar se achar necessário.


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#002 - Antes das respostas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Antes das respostas... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 3 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Surik Sáb 21 Mar 2015, 15:09


Ah então você está aqui por minha causa?!

A reação de Céline não foi, nem de longe, inesperada. A Ranger não sabia o motivo pelo qual se encontraram naquela floresta em uma situação tão singular, e em um caso como estes a última coisa que se espera ouvir é exatamente "estou aqui por sua causa". A surpresa, entretanto, não foi externada com contentamento, até porque os dois nem se conheciam. Não havia, na verdade, outra reação a esperar da Ranger senão a que ela mesma concedia a Erik naquele instante.

- Sou Céline. Bem, eu agradeço muito pela sua preocupação e pela sua ajuda. Também agradeço pela minha boina, de fato a perdi com muita pressa quando estava procurando o... Enfim, é realmente o que vim fazer aqui, e vou continuar fazendo. O que meu irmão não entende é que, enquanto este homem não for capturado, continuará cometendo atrocidades ainda piores do que as que já tem cometido.

Não acho uma boa ideia manter estes quatro aqui, feridos, ainda que o Machop esteja em condições tão piores que os outros. A questão é que muitos Pokémon estão simplesmente fora de controle por causa destas chuvas, e eu penso que deixá-los aqui pode gerar consequências ainda piores...

Eis o meu plano. Vamos capturar os quatro, e quando voltarmos à Base Ranger, explicaremos a história toda. Encontrarão algo para fazer com estes Pokémon. Podem ser doados para treinadores iniciantes, quem sabe? Enfim, desta maneira, vamos impedir que sofram qualquer perigo. E o Machop, bem, eu tenho uma ideia quanto a ele. Estava guardando algo para uma ocasião realmente especial, mas acredito que é uma causa mais nobre.

Entretanto, só poderei capturar três dos quatro Pokémon, porque não tenho Balls suficientes. Você não se importaria de capturá-lo usando uma Pokébola sua? Sei que muitos treinadores encarariam isso como desperdício, mas é uma questão de segurança, eu acho.


Dizendo isso, a Ranger sacava duas Pokébolas comuns que ela utilizava para tocar em Rattata e em Swinub, capturando-os sem maiores dificuldades. Sacava, por fim, uma outra Pokébola, quase inteiramente rosada, com um detalhe em amarelo claro. Com aquela Heal Ball tocava no Machop desmaiado, que também era sugado para dentro da mesma, cujo selo se lacra sem ao menos a Pokébola se mover. Em seguida, Staryu e Minccino eram também recolhidos para suas próprias Pokébolas, deixando apenas Igniz, Ammy, e aquele outo Houndour diante de Erik.

- Por favor, não se sinta na obrigação de fazer isso. Vou entender perfeitamente se não o quiser capturar, e pretendo não emitir nenhum julgamento. Na verdade, minha mente neste momento está ocupada com outra coisa, e é este assunto que vou resolver agora. Agradeceria muito se você voltasse a seguir seu caminho, porque não posso garantir segurança nenhuma para onde estou indo. Aliás, tenho quase certeza de que sequer voltarei. Então, adeus.

Apesar de a Ranger dar um ou dois passos com a intenção de se desvencilhar de Erik, obviamente pertenciam a ele as decisões de capturar aquele Houndour, seguindo o plano de Céline, e voltar para a Base Ranger como ela mesma havia aconselhado.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Antes das respostas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Antes das respostas... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 3 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Klementt Dom 22 Mar 2015, 14:24





Question!
Erik sacou as pokébolas de Igniz e Ammy e recolheu seus parceiros. Então, sem muita cerimônia, encostou uma esfera vazia no Houndour caído, capturando o último pokémon da horda que enfrentara a pouco.

- Eu já tenho minha Houndour, mas, como você mesma disse, podemos arranjar um destino para esse aqui. Não me importo em gastar uma Pokébola, se for realmente necessário. Quanto a ir embora... Acho que você deveria vir também. Além dos três pokémons feridos que você capturou a pouco, os seus próprios parceiros não estão no melhor estado depois dessa batalha. Por mais importante que seja capturar o Rocket que anda por aqui, seria suicídio fazer isso nessas condições, sem qualquer ajuda.


O rapaz fez uma pausa. Suspirou e coçou a cabeça. Essa garota não parece muito preocupada com a própria vida. E não imagino porque eu estou me importando...

- Se você não desistir dessa ideia, não terei outra opção a não ser te seguir. Pode ser que eu me arrependa disso,  mas não posso deixar que alguém simplesmente jogue sua vida fora desse jeito. E também não posso permitir que faça isso a seus pokémons. Quanto a minha segurança, não se preocupe. Acredite, já sobrevivi a coisa pior.

E ainda posso carregá-la de volta à força, se for preciso, considerou Erik, em silêncio. Não é a solução mais prática, mas com certeza é a mais rápida, caso tudo dê errado. Ou melhor, quando tudo der errado.


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#002 - Antes das respostas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Antes das respostas... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 3 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Surik Seg 23 Mar 2015, 16:55



A jovem parou enquanto Erik disse aquilo tudo, virando a cabeça para trás e olhando por cima do ombro. Quando este concluiu sua opinião sobre toda aquela situação, experimentou três ou quatro segundos de Céline de silêncio, para só então passar a ouvir novamente sua voz.

- Bem, eu entendo perfeitamente tudo o que você disse, Erik. Na verdade até concordo, especialmente sobre a questão de ser arriscado, para mim e para meus Pokémon. Entretanto, é o tipo de coisa na qual eu não tenho alternativa. Eu queria vir sozinha, e expliquei isso aos meus Pokémon, mas eles próprios pediram para vir comigo.

Entenda, este homem que estou procurando atacou a terceira pessoa da minha família, e as outras duas não sobreviveram. David é meu irmão mais novo, embora seja mais experiente entre os Rangers, e eu preciso protegê-lo, e não ele a mim.

Eu sinceramente não gostaria que você viesse comigo, porque, embora existam chances de eu ter êxito, e seja esta a melhor oportunidade que temos, as chances são muito pequenas. Mas, se você quiser vir, então preciso pedir para que você entenda os riscos, assim como meus Pokémon escolheram vir, entendendo que poderiam estar se sacrificando.


Por mais estranho que todo aquele discurso pudesse parecer, Céline parecia estar plenamente consciente, e talvez até com um plano arquitetado em sua mente para conseguir fazer o que pretendia. Se ela estava blefando ou não, seria necessário tempo para saber. Neste momento, ela virou-se para o jovem monotreinador.

- Tem certeza que quer fazer parte disso?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Antes das respostas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Antes das respostas... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 3 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos