Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Antes das respostas...

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 6 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Klementt Seg Abr 13 2015, 23:43





Question!
A caverna parecia mais surreal a cada metro que desciam. A câmara em que Erik e Céline se encontravam era repleta de aberturas ao longo das paredes de rocha. O local estava povoado dos mais diversos pokémons. A Ranger, entretanto, não tinha o menor interesse em perder tempo. De fato, ao enxergar uma figura estranha numa entrada mais alta, Céline praticamente começou a correr para fora do lugar.

- Espere um instante... Se aquele cara nos viu, deve saber que caminho vamos seguir, já que só existe uma entrada para essa parte da caverna. Quando voltarmos, ele vai estar nos esperando. Então, espero que esteja preparada para lutar.


Erik estava pronto para seguir a garota, mas antes decidiu sacar sua pokédex antes. Apesar da situação de perigo extremo, nenhum treinador poderia sair de um lugar com tantos pokémons sem ao menos registrar aqueles que poderiam lhe render uma boa captura. Depois, poderia seguir para a morte quase certa.


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#002 - Antes das respostas... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Antes das respostas... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 6 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Surik Ter Abr 14 2015, 15:40


- Isso mesmo Erik, acho que você entendeu a ideia! É ele que eu vim procurar, e pode ter certeza que estou muito preparada para este momento!

A Ranger soltava as palavras sem cerimônia em meio ao ritmo frenético de corrida a que havia se lançado. Fazia questão que Erik entendesse tudo aquilo que ela enfrentaria a partir daquele momento: aquele era o homem que quase dizimou sua família. E "quase" porque seu irmão, por algum motivo, sobreviveu. Ela não iria perder a oportunidade da sua vida. Na verdade, pelo tom de voz da moça, seria mais fácil acreditar que quem deveria tomar cuidado era o Rocket, e não Céline.

Aproveitando aquele momento, o monotreinador apontou a Pokédex para aqueles diversos Pokémon. Por azar, ouviu apenas o registro de um Rattata, talvez aquele que os acompanhou pelo caminho, e o aparelho continuaria dando informações sobre aquelas espécies tão distintas, mas Erik realmente precisava correr se não quisesse perder Céline de vista.

De fato, a moça já estava muito à frente quando começou a percorrer o caminho. Mas conseguiu segui-la, mesmo que de longe. Contornaram o outro lago subterrâneo e alcançaram o outro caminho, aquele que possuía tochas apenas à sua esquerda.

Era tão breve quanto o outro, a diferença era a que por ali se subia de forma muito íngreme ao invés de descer. Quando Erik viu Céline parar, ela já estava a apenas alguns metros de distância do Rocket, com uma Pokébola na mão prestes a ser lançada.


- Ora, ora, ora, e não é que a irmã mais velha veio vingar o caçula, e ainda trouxe um amigo! Infelizmente, todo o meu time acabou perdendo suas forças nos últimos dias, então só me sobrou Milo. Ainda assim, acho que seria muito injusto com vocês dois pedir para que vocês batalhassem contra mim usando apenas um de seus Pokémon. Então, por que não fazemos uma batalha dois contra um? Se vocês vencerem, terão a chance única de me impedir. Se perderem, não será apenas a batalha.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Antes das respostas... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Antes das respostas... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 6 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Klementt Sex Abr 17 2015, 23:05





Question!
Enfim, Erik e Céline encontraram o Rocket. O homem não parecia muito preocupado. De fato, uma dupla de adolescentes não deve ser algo que ele considere como um "desafio".  A sugestão de uma batalha dois contra um - valendo a vida de dois dos envolvidos, diga-se de passagem - apenas reforçava a impressão que Erik tinha de que o homem não encarava aquilo como nada além de uma brincadeira. E isso era revoltante.

- Ok, e nós temos que acreditar que, quando o derrotarmos, você vai desistir de seja lá o que está tentado fazer - respondeu o rapaz, com um notável tom de ironia. E o que nos impede de atacar você com todos os nossos pokémons?, acrescentou mentalmente. Algo lhe dizia, entretanto, que essa estratégia não era uma opção - Muito bem, façamos do seu jeito...

Erik lançou a pokébola de Igniz. O pássaro planava ao lado de seu treinador, uma determinação feroz em seus olhos.

- Pois é rapaz, desculpe. Eu disse que não ia te meter em uma enrascada sem que você consentisse, mas acabei entrando em uma confusão que eu não podia ignorar - o treinador indicou o Rocket, não que fosse necessário explicitar quem era o inimigo naquele momento - Mas não se preocupe. Nós vamos sair dessa. Só preciso que você me ajude, tudo bem?

O Murkrow soltou um grasnado curto e forte, como um desafio.

- Esse é o espírito. E Céline... - o treinador se voltou para a Ranger. Pensou em uma porção de coisas que poderia dizer, mas nada parecia próprio para o momento. Por fim, virou-se novamente na direção do Rocket - Vamos lá.


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#002 - Antes das respostas... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Antes das respostas... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 6 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Surik Qui Abr 23 2015, 16:48

À frente de Erik, o Rocket não respondia palavra alguma. Apenas liberou, de uma Pokébola normal e não de uma Rocketball, como talvez fosse de se esperar,  um Pokémon canino cinzento com algumas partes do seu corpo em preto. Céline liberou Staryu também sem pronunciar palavra até aquele momento, mostrando toda a tensão que estava envolvida ali. Só então disse algo:

- Também não gosto muito desta ideia de lutar em 2x1, parece desleal. Mas, para ser sincera, não acho que tenhamos muita chance contra ele se lutarmos da forma convencional. Então acredito que talvez seja mesmo melhor aceitar o "desafio".

SE vocês nos derrotarem, e espero que tenham entendido que esta possibilidade é realmente muito remota, não terei outra alternativa a não ser abandonar o projeto por ora. Na verdade eu vim mais preparado para cá do que isso, mas infelizmente o irmão desta moça me deu algum trabalho... Então fiquem muito felizes, porque assim vocês conseguirão salvar alguns Pokémon hoje, vejam que coisa boa!

Hora da Batalha

Campo: Caverna muito bem iluminada. Chão de terra batida com algumas pequenas pedras.

#002 - Antes das respostas... - Página 6 Mightyena


Vs.


#002 - Antes das respostas... - Página 6 Murkrow#002 - Antes das respostas... - Página 6 Staryu


OFF:


Última edição por JV. em Seg Abr 27 2015, 16:45, editado 3 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 6 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Klementt Sex Abr 24 2015, 21:02





Question!
A respiração de Erik começava a falhar. O fato de estarem nas profundezas de uma caverna não melhorava em nada a situação, mas esse não era o principal motivo. O pavor do rapaz vinha da desagradável conclusão a qual acabara de chegar. "Dois golpes. Esse maldito só precisa acertar dois golpes para acabar com a batalha." A diferença de forças entre os pokémon do Rocket e dos garotos era evidente e, à primeira vista, intransponível. No entanto, a dupla não tinha outra opção, a não ser lutar.

-Céline - sussurrou o treinador, apenas alto o suficiente para que a Ranger escutasse. Ao mesmo tempo, apontou sua pokédex para a criatura cinzenta que enfrentaria, em parte na esperança de que o som do equipamento abafasse sua fala - Não podemos deixar que Igniz e Staryu sejam atingidos por nenhum ataque, entendeu? Nenhum dos dois aguentaria um golpe sequer do pokémon daquele Rocket sem ser nocauteado. Temos que reduzir a mobilidade dele, tentar ataques de longo alcance, o que for preciso para diminuir o potencial de ameaça dele.

Erik subiu o tom de voz, agora comandando seu Murkrow.

-Igniz, preste atenção! - O pokémon balançou no ar, levemente assustado, como se a voz de seu treinador o tivesse puxado de volta para a realidade. Erik tentava ao máximo demonstrar segurança em sua fala, ocultando o pavor que crescia em seu peito - Voe em volta do adversário, sempre fora do alcance dele. Espere por uma brecha, então use Astonish e voe para longe de novo. Aguarde por outra brecha para avançar com Peck, mas se afaste logo depois de atacar. Faça de tudo para que seus ataques impeçam o inimigo de atacar o Staryu, e não se deixe acertar por nenhum golpe, entendido?

O Murkrow escutava as ordens com uma mistura de medo e determinação em seu olhar. Um olhar muito parecido com o de seu treinador. Erik tinha muito medo do que poderia acontecer naquela caverna, mas estava determinado a garantir que não acontecesse. Por Céline e seus pokémon. Por seus próprios parceiros, que não deveriam se expor a tal risco. E pela garota que ele jurou encontrar a qualquer custo.

Erik fechou os punhos com tanta força que sua mão direita rangeu. Eu não vou perder essa batalha...


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#002 - Antes das respostas... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Antes das respostas... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 6 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Surik Seg Abr 27 2015, 17:32


Mightyena
Guraena


#002 - Antes das respostas... - Página 6 262
Quando selvagens, vivem em bando. Eles nunca desafiarão as ordens do líder do bando, atacando sempre em equipe. Só respeitam treinadores que consideram fortes.

[justify]- Bem, me parece que agora vocês entenderam que não sairão daqui vivos, certo? Existem pessoas que, de fato, só acreditam em algo quando vêem com seus próprios olhos.

O simples fato de Erik funcionou, ao utilizar a Pokédex para abafar os ruídos de sua fala e alertar Céline sobre os problemas que estavam prestes a enfrentar, além de sugerir uma boa estratégia. Em seguida, era a sua vez de comandar seu corajoso pássaro negro, naquela batalha que parecia ter muito em comum para os tipos Dark, já que uma caverna iluminada apenas por tochas parecia não ser um ambiente tão ruim para estes. Era o próprio Murkrow quem começaria atacando.

Igniz rodeou Milo, o Mightyena do Rocket, extremamente cauteloso mas ainda assim mantendo distância. Todos ali perceberam que o Rocket, naquele momento, não emitiu som algum. Apesar disso, Milo estava curvando seu corpo como m cão prestes a dar o bote em Murkrow. Foi neste momento que a ave abriu suas asas e soltou um grito que assustou o oponente, onde se viam algumas ondas avermelhadas atingindo-o (Astonish).


- Staryu, aproveite o momento e use um Water Gun!

Céline seguia os conselhos de Erik, o que parecia ser algo realmente bom! Escolheu usar um ataque de longa distância, fazendo o possível para causar dano a uma distância segura. Milo estranhamente não se moeu mais naquele turno (flinched).

Em uma sequência, aproveitando a imobilidade do canino, Igniz decidiu por conta própria, desobedecendo um pouco a Erik, e acertou-o diretamente com seu bico (Peck), afastando-se rapidamente com um bater de asas para trás de Milo.


- Mightyena, esqueça a ave, ataque a Staryu com uma mordida! - Staryu, rápido, Water Gun!

Por mais que a estrela do mar tenha acertado o oponente, aquele ataque não era suficiente para parar um cão raivoso como Milo estava naquele momento. Quando alcançou Staryu, um instante depois de ser atingido, prendeu uma de suas pontas com força em uma mordida, balançando-a e jogando-a contra uma parede da caverna (Bite). Staryu se levantou, e dava sinais claros de que não tinha muito mais energia para "gastar".
/justify]


[b]Hora da Batalha

Campo: Caverna muito bem iluminada. Chão de terra batida com algumas pequenas pedras.

#002 - Antes das respostas... - Página 6 Mightyena


Vs.


#002 - Antes das respostas... - Página 6 Murkrow#002 - Antes das respostas... - Página 6 Staryu


OFF:

Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 6 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Klementt Qui Abr 30 2015, 10:38





Question!
Como Erik supunha, a batalha não era, nem de longe, equilibrada. Um golpe do Mightyena fora suficiente para quase nocautear o pokémon de Céline. Mas isso não significa que Staryu e Igniz não tinham força para revidar. Por menor que fosse, a dupla ainda causava algum dano a seu adversário. Se resistissem por tempo o suficiente, talvez tivessem uma chance.

- Muito bem Igniz, continue com a estratégia. Use Astonish, se afaste, avance com Peck e voe para longe. Espere uma brecha para atacar, não se arrisque a receber um contra-ataque.


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#002 - Antes das respostas... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Antes das respostas... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 6 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Surik Qui Abr 30 2015, 12:07


- Bem, me parece que agora vocês entenderam que não sairão daqui vivos, certo? Existem pessoas que, de fato, só acreditam em algo quando vêem com seus próprios olhos.

Aquele breve turno foi suficiente para que Erik entendesse que estavam diante de um oponente muito, muito poderoso. Talvez, naquele momento, fosse mais fácil para ambos compreender porque o irmão de Céline, que ela mesma considerava muito mais forte e experiente do que a mesma, fora derrotado por aquele homem. Contudo, o treinador sabia que a batalha era factível, a vitória era longe de ser impossível.

O treinador viu seu Murkrow obedecendo-o instantaneamente, repetindo o mesmo movimento de antes, abrindo as asas em direção do Mightyena que acabou sendo atingido, ainda que de forma pouco efetiva, por aquele ataque misterioso (Astonish).

Staryu, use outro Water Gun no oponente! - Investida contra a estrela, Milo!

Da mesma maneira, o cão foi atingido por um jato d'água que não foi suficiente para o fazer recuar. Instantes depois, ele atingia Staryu, que caía no chão com a luz em seu centro totalmente apagada. Aquilo alterou profundamente o semblante de Céline, e a tristeza era totalmente visível em sua face. Era estranho, contudo, como o Rocket não parecia focar todos os seus esforços em Erik e Igniz.

Staryu foi recolhida, e em seu lugar foi lançado Minccino.

Igniz havia se afastado o suficiente do inimigo, agora estava próximo de Minccino. Deu um rasante até Mightyena e acertou-lhe com seu bico, fazendo o Pokémon acinzentado cambalear (Peck - Critical Hit). Minccino veio logo atrás, ouvindo uma ordem de Céline, e o canino foi atingido com uma espécie de tapa (Pound).


Agora sim chegou o momento! Thunder Fang nele!

A quem ele estaria se referindo? A resposta a pergunta parecia clara quando o cão se dirigiu velozmente, com suas presas à mostra, ao Pokémon esbranquiçado de Céline. Minccino ficou aterrorizado, mas o que aconteceu em seguida foi o mais estranho. O cão usou o chão perto da chinchila para pegar impulso e se dirigir a Igniz, que sequer conseguiu ver o que estava acontecendo ali. O pássaro negro sentiu a descarga elétrica contida na mordida de Milo e caiu no chão esgotado, com seu corpo tremendo devido a algumas descargas elétricas que o atravessavam ainda.

Dois já foram, quantos faltam mesmo?


Apesar da provocação do oponente, Céline confidenciava algo a Erik, em um tom de voz muito baixo - Erik, acho que sei como vencê-lo, mas você precisa me ajudar a baixar a defesa dele o máximo que você puder!A Ranger segurava em sua mão um objeto, diante do monotreinador, mas de vista impossível para o Rocket. Era a Heal Ball que ela havia usado há pouco tempo.


Hora da Batalha

Campo: Caverna muito bem iluminada. Chão de terra batida com algumas pequenas pedras.

#002 - Antes das respostas... - Página 6 Mightyena


Vs.


#002 - Antes das respostas... - Página 6 Murkrow#002 - Antes das respostas... - Página 6 Minccino

Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 6 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Klementt Dom maio 03 2015, 12:30

Klementt escreveu:




Question!
Erik apontou a pokébola na direção do Murkroww inconsciente, sem dizer uma só palavra. O rapaz começava a tremer, mas não de medo. Tremia de raiva.

Ao escutar o pedido de Céline e ver a esfera que a garota segurava, Erik percebeu que aquela seria a oportunidade perfeita - e a única, talvez - para vencer aquela batalha.

- Pensei que já tivesse esquecido nosso amiguinho... - murmurou o treinador, enquanto sacava e arremessava sua última esperança. A Houndour surgiu em um feixe de luz vermelha, sem parecer intimidada com seu adversário - Ammy, use sua velocidade para evitar os golpes do Mightyena, e use Leer quantas vezes puder!

O rapaz apontou a pokédex para o outro pokémon de Céline, na esperança de que o som do equipamento ocultasse sua fala novamente. Assim, sem olhar na direção da Ranger, começou a falar:

- Céline, vou usar todas as oportunidades que tiver para reduzir a defesa dele. O que significa que eu não vou poder fazer nada para proteger a Ammy. A única coisa que eu lhe peço é que o sacrifício na minha parceira não seja em vão. Eu confio em você. - Erik guardou sua pokédex e, depois de pensar por uns segundos, acrescentou - Mas sem pressão, é claro.


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#002 - Antes das respostas... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Antes das respostas... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 6 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Surik Seg maio 04 2015, 17:08


- Mas o que é isso! É realmente o melhor que vocês dois podem fazer?

As palavras do rocket tinham um impacto imenso em Céline, que fazia apenas apertar os dedos em sua mão muito intensamente. A raiva que ela sentia era a mesma do monotreinador, certamente. Tinha muita coisa em jogo ali, não era uma simples batalha Pokémon. Perder era algo muito sério, e vencer, caso a vingança não fosse motivo suficiente, significava também salvar a vida de diversos Pokémon.

- Obrigada Erik, muito obrigada. Prometo que você não vai se arrepender, tem a minha palavra. Minccino, vamos atacar primeiro com Baby-Doll eyes! Ora, façam-me o favor! Houndour, Thunder Fang nessa chinchila, vamos acabar com isso de uma vez!

Minccino era mais rápido que o canino, e também usava um ataque de prioridade maior. Seus olhos brilharam e ele fez uma expressão que foi imortalizada em um gato mexicano que usava botas e lutava com espadas (Baby-doll eyes). Mightyena chegou a olhar para baixo, parecia não querer atacar, mas quando ouviu seu treinador correu em disparada em sua direção e abocanhou o Pokémon de Céline com descargas elétricas, da mesma forma que Igniz sofreu no turno anterior. O ataque, entretanto, estava enfraquecido. Ammy rosnou, o que fez Mightyena desprender a mordida, e quando viu seus olhos brilhando chegou a recuar um passo (Leer).

Milo, hora de atacar aquela Houndour agora! Mordida! Minccino, use um Pound, não deixe ele atacar a Ammy!

Totalmente ciente do que estava acontecendo naquele momento, Minccino esperou Milo começar a correr para interceptá-lo no caminho com um belíssimo "tapa" (Pound) em sua face. Foi realmente estrondoso, o som ecoou pela caverna, e o olhar de Milo no instante seguinte foi o suficiente para compreender o que estava por vir. Ele mordeu (Bite) o Minccino de Céline pelo tronco, era possível ver os dentes encravados no pelo, e quando o soltou, foi com uma violência extrema contra a parede, muito próximo de Céline. A Minccino estava não apenas desmaiada, mas gravemente ferida. Ammy encarou a Milo rosnando muito intensamente e com seus olhos brilhando de maneira que Erik nunca tinha visto. A rivalidade entre ambos poderia ser sentida a kilômetros de distância! (Leer)

A Ranger tomou em seus braços seu Pokémon, pegou a Heal Ball que havia usado algumas horas atrás e liberou a Machop. O mais fraco Pokémon do local olhou para a Ranger com seu Minccino no colo, em seguida para Ammy, e logo depois na direção do oponente. Talvez houvesse enfim alguém ali com mais raiva que Erik e Céline naquele momento.


Ora, ora, ora, o melhor para o final então?

Hora da Batalha

Campo: Caverna muito bem iluminada. Chão de terra batida com algumas pequenas pedras.

#002 - Antes das respostas... - Página 6 Mightyena


Vs.


#002 - Antes das respostas... - Página 6 Houndour#002 - Antes das respostas... - Página 6 Machop

Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 6 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos