Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01!As estradas de um sonho!

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 4 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Qua Abr 01 2015, 13:40

Quando vejo o que Poliwag queria eu percebi que seria bem difícil pois aquela árvore era colossal!
Então viro minha cabeça e meio se jeito pergunto a Poliwag.
_São essas frutas que você quer mesmo? Shocked
E Poliwag balança seu corpo demonstrando que sim então olho para cima outra vez e começo a pensar como iria pegar aquelas frutas.
mas quando eu conseguisse eu poderia guardar alguns frutos para mim, então eu começo a pensar.
então depois de um pequeno intervalo de tempo eu pego as pokébolas do Charmander e do Sandshrew e os libero delas.
Logo quando os dois saem ficam em posição de batalha achando que Poliwag seria uma ameaça.
_Calma gente ele não e uma ameaça ele e amigo.
Logo quando eu acabo de falar os dois vão ate o inocente Poliwag que estava tremendo de medo e fazem alguns gestos que pareciam estar pedindo desculpas.
Então eu falo para os pokémons.
_Ei pessoal vocês me ajudam a pegar algumas berries para o Poliwag?Assim que pegarmos algumas para ele eu guardarei algumas para mais tarde.
E os dois pokémons acenam suas cabeças e então eu ponho meu plano em ação.
Eu retiro minha jaqueta e a ponho no ombro logo após isso eu pego charmander nos braços e o levanto o mais alto o possível, e depois eu digo.
_Sandshrew suba nos meus ombros e Charmander levante Sandshrew e logo após isso pule o mais alto que puder e use o headbutt.
Então Sandshrew pula e enquanto isso bem rapidamente ponho charmander no chão e estendo minha jaqueta para tentar pegar as berries que possivelmente poderiam cair.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 4 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Just Norman Sex Abr 03 2015, 14:02

Roberth098 - Rota 1


Ao ver o tamanho da árvore, a primeira reação do treinador foi um susto. Ainda mais ao ver que aquele Poliwag, sorridente, pedia a ele uma ajudar para conseguir um ou duas frutas.

Meio sem jeito, o treinador tenta fazer o possível para ajudar aquele pokémon e, com Charmander e Sandshrew, tenta fazer como que uma escada, porém, sua altura final era pouco mais de 3 metros, enquanto a árvore dispunha de aproximadamente 6 a 7 metros, porém, não era uma simples árvore fina, porém gigante, mas suas raízes estavam a mostra e, caso não tivesse galhos e folhas, poderia ser confundida facilmente por um morro, tão grande ela era.

Mesmo assim, eles tentaram, e, como era pensado, Sandshrew pula, porém cabeceia o vento, pois não consegue encontrar solo para forçar alguma coisa, começando a cair, mas sendo pego por seu treinador.

Pensando a respeito disso, o treinador percebe que um simples Headbutt não iria abalar aquela planta monstruosa, que seria preciso muito mais do que uma mera cabeçada para fazer aquelas frutas caírem e, caso caíssem, ele deveria ter boa mira, pois se elas caírem no chão com certeza se tornarão uma massa de frutas.

Olhando para o Poliwag, ele parecia confuso com o que acabara de ver, rindo de forma inocente daquela confusão. Roberth, olhando para as frutas, percebe um pássaro voando, um Pidgey ou um Spearow? Não dava para saber. Mas este pássaro, com uma única bicada, pega uma das frutas do topo da árvore, sumindo no horizonte.

Voar não era uma opção para ele naquele momento, então ele deveria recorrer a outros meios, talvez escalando a árvore, já que ela era bem grande, seus galhos gigantes iriam o aguentar, porém uma queda iria causar muitos prejuízos, ou então ele poderia tentar jogar algo leve que ele tivesse ao redor ou com ele, mas seria preciso uma boa mira.

? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 4 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Sex Abr 03 2015, 20:42

O meu plano obviamente não funcionou e nem iria pois era uma árvore extremamente grande então eu começo a pensar novamente e vejo que a única maneira de pegar aquelas frutas poderia ser escalando, mas como?pois a mais simples bobagem que eu fizesse seria pior do que um tombo feio na certa, então eu tento me deixar mais seguro o possível para poder subir.
Então me lembro de ver na televisão um homem que fez um equipamento de escalada natural para poder subir uma montanha então eu iria tentar fazer uma igual, essa corda era composta simplesmente por uma coisa bem fácil de se encontrar na mata que era simplesmente um cipó, eu pegaria um cipó bem comprido e flexível e faria um laço e arremessaria em um galho bem resistente então eu peço para meus pokémons.
_Pessoal me ajudem a encontrar um cipó eu irei escalar esta árvore.
E sandshrew e charmander olham para mim com um olhar de preocupação e quando eu reparo isso eu os acalmo.
_Não se preocupem pessoal, eu ficarei bem.
Então os pokémons vão procurando o cipó enquanto eu observo se a própria árvore não tem algum cipó para facilitar minha escalada.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 4 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Just Norman Dom Abr 05 2015, 18:43

Roberth098 - Rota 1


Vendo o tamanho daquela planta, o treinador percebe logo que qualquer vacilo ali seria muito mais do que um simples tombo, então ele deveria tomar bastante cuidado com isso.

Se lembrando de um programa que havia visto na televisão, o treinador tem a ideia de usar cipós como uma corda de escalada, já que naquele programa um homem havia mostrado como fazer isso. Então, era preciso por as mãos á obra. Enquanto ele calcula mais ou menos o tamanho e qual galho aguentaria o seu peso, mas isso seria fácil, pois a árvore era bem antiga e tinha galhos fartos, enormes, grandes o suficiente para que o treinador tentasse escalar, mas não grandes o suficiente para se sentir confortável em cima de um, talvez com o tronco junto a ele fosse a melhor posição.

Logo, Chamander e Sandshrew voltam, cada um com dois cipós bem longos, arrastando pelo chão. Pegando os quatro, ele agradece a seus pokémons pelo bom trabalho e, como no programa que assistiu, une os quatro para resistirem mais e cria um nó de rodeio, daqueles usados pelos piões para prender cavalos e touros.

Olhando para os galhos, localiza um que era mais torto para cima, podendo servir como um cabide ou uma âncora para prender com firmeza. Ele lança o cipó como um cowboy prende um cavalo em fuga. Logo, ele puxa a corda, para sentir se ela estava forme e, por sorte, havia sido um ótimo lançamento. Tudo que restava agora, era criar confiança para subir.

Ajuda visual:
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 4 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Seg Abr 06 2015, 12:40

assim que laço um galho que parecia ser bem firme eu seguro minhas duas mãos na corda, coloco de novo minha jaqueta fecho meus olhos e então eu começo minha escalada me apoiando em vários galhos para poder chegar até o topo, aquela altura até eu fiquei com fome mas iria compensar pois quando chega-se no topo eu poderia guardar algumas dessas frutas para mim.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 4 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Just Norman Ter Abr 07 2015, 20:37

Roberth098 - Rota 1


Roberth, confiante, fecha os olhos e, se movimentando pelo tato, escala com a corda, com a ajuda de galhos no final. Ao chegar ao fim, no galho, ele percebe que o meio da árvore era como que um piso, talvez, ele pensa, aquilo poderia ser um bom abrigo no caso de uma enchente, já que a árvore era grande e estava em um terreno um pouco mais elevado que o local do lago, além disso, sua folhagem densa conseguia proteger quem quisesse se abrigar ali da chuva.

Ele, depois de se pendurar pelo galho, o segurando forte, consegue ir para este meio, se sentando, para recobrar o fôlego. Havia sido cansativo aquela escalada, pois nada o prendia ali a não ser sua própria força. Recobrando o fôlego, ele olha para baixo, para ver Poliwag, Charmander e Sandshrew, ali em baixo, o vendo. Ele sente uma tontura, e volta a se sentar.

Olhando para cima, ele encontra uma grande quantidade de berries amarelas, como que vagalumes em uma mata fechada. Porém, conseguir uma delas era bem difícil, os galhos mais próximos eram muito ingrimes e e não escaláveis, teria Roberth algo, ali em cima, que pudesse usar para chegar aquelas frutas ou faze-las cair de onde estava?

OFF:
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 4 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Ter Abr 07 2015, 21:35

quando finalmente escalo aquela árvore eu percebo que ela seria um bom abrigo para a noite, então olho para cima e consigo ver aquelas frutas mas seria um pouco mais difícil pois eu teria que manter minha atenção pois poderia escorregar e cair mesmo com o cipó ele teria um risco bem grande de arrebentar.
Então olhando para cima eu começo a pensar como pegaria aquelas berries.
Logo após um tempo pensando eu percebo que eu poderia pegar um galho com uma forquilha para que eu possa pegar a fruta como se fosse uma espécie de "gancho", então eu olho para os lados procurando por um galho que seja igual  para tentar por minha estratégia em ação.
OFF:
OFF²:
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 4 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Just Norman Qui Abr 09 2015, 19:00

Roberth098 - Rota 1


Chegando a base do tronco, ele fica surpeso, pois ela tinha aproximadamente 9 m², então ele poderia facilmente dormir ali. O treinador começa a pensar em como ele conseguiria pegar aquelas frutas. Fazendo uma estimativa apenas com a visão, ele acredita que elas estavam a, aproximadamente, de 2 a 3 metros acima dele, uma distância não tão grande, comparado ao que havai acabado de subir, mas precisaria de mais do que apenas alguns pulos para conseguir alcança-las.

Sem chances de pensar em usar um cipó, o treinador procura por um galho semelhante a uma forquilha, para tentar usar ele como um gancho, porém, para todos os lados que via, apenas encontrava galhos bem grossos, que apenas com um serrote ou algo parecido conseguiria pegar, porém estes mesmos sustentavam as frutas, e era possível ver que não era algo leve, logo, sem chances.

O treinador começa a procurar em sua bolsa por algo que pudesse o ajudar, porém a única coisa que encontra útil era a pokéball de Exeggcute. Talvez Roberth encontraria uma ideia utilizando das habilidades de seu pokémon. Mas deveria pensar rápido, pois, ali embaixo, o Poliwag olhava para cima, em uma mistura de esperança e fome, mas o treinador deduz que a fome seria maior, já que, nas noticias, haviam relatos de pokémons famintos.

O tempo passava e de repente o treinador visualiza bem ao fundo uma nuvem bem escura...

Ajuda a visualizar 9 m²:
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 4 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Sex Abr 10 2015, 14:38

Não encontrei nenhum galho para mim ajudar então eu procuro alguma coisa que pode-se me ajudar na minha mochila e acabo encontrando a pokébola do Exeggcute então eu a pego e libero Exeggcute dela.
Logo após libera-lo eu pego minha jaqueta novamente e faço uma espécie de saco para pegar as frutas que caiem, então eu dou o seguinte comando:
_Exeggcute use o Barrage nas frutas mas não as destruam.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 4 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Just Norman Dom Abr 12 2015, 09:06

Roberth098 - Rota 1


Roberth, sem mais opções, solta Exeggcute, seu único pokémon ali com ele, e o pode para usar um de seus ataques nas frutas. Feliz, o pokémon começa a girar seus indivíduos, até criar uma esfera quase transparente, então jogando a esta bola cinzenta e pequena nas frutas, com uma mira e precisão quase cirúrgica, conseguindo fazer a fruta cair sem a destroçar ou algo parecido.

Tomando cuidado, Roberth pega ,com sua blusa, 5 desses frutos amarelados, porém, alguns dos que Exeggcute acerta acabam caindo no chão, sendo esmagados, isso não era bom.

Agora, o treinador precisava pensar em uma maneira de conseguir descer daquele tronco junto com as frutas, sem que essas caiam.

? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 4 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos