Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento e Estrategia

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento e Estrategia Empty Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Sex Mar 06 2015, 12:51

Depois de descaça bastante no Centro pokémon eu e meus amigos voltamos para o mesmo local do dia seguinte a fim de treina mais um pouco antes de eu enfrenta o líder do ginásio.
O local estavam perfeito e com uma boa brisa passado pela gente.
Sei demora muito Lyo já inicia uma conversa comigo a respeito da minha estrategia para enfrenta o líder do ginásio.

- Vejamos..., o Líder do ginásio tem pokemon com uma boa defesa e no seu time apenas dois tem vantagem.

- Por isso que vou contar também com a velocidade do Navi e a Força do Char.

- Pode funciona..., que a gente fazer uma batalha entre nós?

- Até que é uma boa ideia.

- Que tal a gente fazer uma batalha em dupla?

- Ótima ideia Elena, assim o Gaulvi pode desenvolve ainda mais seus métodos de analise.

- E como vamos separa as duplas?

- Simples, você e Elena contra eu e Selena.

- Como assim? Era para ser Eu e Selena contra vocês.

- Vai por mim, pois já está tudo planejado, ah vai ser apenas dois pokémon, ninguém vai pode fazer substituição apenas se o seu parceiro for derrotando e não pode usa nenhum tipo de item.

- Ok, então vou usa a Flocos nessa batalha amigável.

- Eu vou usa a Estrela e vocês?

- Eu vai ser o Lef e você Elena?

- Eu vou usa meu protetor Rox.



Off:
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Qui Mar 12 2015, 13:21

Off: olá, conforme avisado no SAM, irei narrar sua rota, espero que nos divirtamos ^^


 Conversando sobre a estratégia para o combate no ginásio, o quarteto aceita em conjunto a proposta de lutarem entre si em uma competição amigável, uma boa ideia até, logo cada um libera seu monstrinhos de bolso e no meio das ruas de pewter, Grimer, Glaceon, Leafeon e Staryu surgem.

 Era um dia bom para batalhas, mesmo sem sol e com um tempo chato de chuva e para, mas o quarteto logo é interrompido por um casal, que analisa os Pokémon curiosos, ignorando totalmente a presença dos treinadores ali:

- Olha, amor é um Leafeon! Que lindo!

- Sim, e tem um Glaceon aqui também, nossa que cor azul forte....

- Sim, como as evoluções do Eevee são bonitas, não?

- Muito, muito, dizem que existe até uma nova agora, Sylvio? Sylvea? Sylveon.. algo assim...

- Vamos procurar por uma dessas, também?

 O homem e a mulher - que estavam vestindo a mesma roupa - admiravam Lef e Flocos, o que o quarteto faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Qui Mar 12 2015, 14:26

Mesmo não tendo sol e com um tempo de chuva, o dia estava perfeito, mas antes que pudéssemos inicia um casal acaba interrompendo.
Eles prestam bastante atenção no Lef e na Flocos e até falar que havia uma nova evolução deles.
Aquilo me chamou atenção e uma grande curiosidade sobre que nova forma era essa.

- Bom dia Senhor e Senhora eu me chamo Gaulvi e esses são meus amigos Lyo, Elena e Selena, pode repara que vocês conhecem bastante sobre as evoluções do eevee e acabei ficando com curiosidade sobre essa nova forma de evolução que ambos estão comentado, será que poderia me explica que nova forma é essa?

- Eu não sabia que o eevee tinha tantas evoluções.

- As evoluções que eu sei do eevee é dos tipos fogo, elétrico, água, grama, gelo, psíquico e Dark.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia B446mbV

Treinamento e Estrategia Gaul10
Treinamento e Estrategia Imagem14
Treinamento e Estrategia Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Qui Mar 12 2015, 15:15

 Curiosos pela fala do casal, o quarteto se apresenta e pergunta sobre a nova evolução de Eevee, os dois, prontamente respondem as questões, quer dizer, um deles por que o outro tirava fotos de Flocos e Lef.

- Bem, me chamo Túlio e essa é minha esposa, Saori. Viemos faz algumas semanas de um lugar bem longe daqui, chamado Kallos, lá buscamos por uma nova evolução do Eevee..

- Isso mesmo - Saori falava enquanto tirava fotos ao lado dos Pokémon - existem um novo tipo de Pokémon, chamado fada e Eevee pode evoluir para um monstrinho desse tipo..

- Sylveon é o nome dele e é bem.... fofo eu diria

- MEGA fofo!

 Túlio percebe que não se apresentou direito e faz uma referência para todos ali, Gaulvi, Lyo, Elena e Selena.

- Desculpe nossa animação é por que somos pesquisadores de evoluções de Eevee e ficamos meio "animados" quando vemos algumas... Inclusive essas duas Leafeon e Glaceon são bem interessantes... Evoluem em um local específico...

- Algumas evoluções do Eevee respeitam quesitos parecidos, acredito que saibam disso, não?

 A dupla parecia conhecer bem os Eevee, o que Gaulvi faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Qui Mar 12 2015, 15:34

O casal se apresenta como Senhor Túlio e Senhora Saori e ambos vem de uma região bem distante que eu ainda não conhecia.
Eles nós informa que são pesquisadores e que estão pesquisado sobre as evoluções do eevee e que fica bem animados quando ver uma.

- Sei sim, para evoluir o Lef tiver que acha uma rocha na floresta de Virindia e aumenta o level de experiência de meu amigo, acredito que o mesmo aconteça com a Flocos, eu sou um treinado e estou sempre atrás de informação sobre os pokémon para passa para o professor, até tirei umas fotos da hora que o Lef tava evoluindo foi demais...

- Você tiro fotos e não falo para gente isso é maldade demais Gaulvi...

- Mas não podemos esquecer que a gente achou ele cheio de feridas, hematomas e com algumas roupas rasgadas.

- Bem lembrado Selena, Senhor Túlio e Senhora Saori o que vocês acha do Lef e do Flocos?

- O que eu sei sobre o Lef que ele gosta de ficar em baixo do sol, não gosta muito de lutar, mas sempre que me protege de qualquer perigo e sei falar que gosta bastante de dormir no meu colo.

Lef balançavam a cabeça confirmado tudo que eu falavam e ainda deixavam um sorriso bem destacado.
Já Flocos apenas se chegou nas pernas de Selena e ficou observando tudo que acontecia.
Estrela ficavam cutucado Rox que o mesmo não dava atenção

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia B446mbV

Treinamento e Estrategia Gaul10
Treinamento e Estrategia Imagem14
Treinamento e Estrategia Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Qui Mar 12 2015, 15:59

 A conversa entre o quarteto de treinadores e a dupla de pesquisadores continuava de forma animada:

- Eu acho os dois incríveis, Leafeon é um bom espécime do tipo grama e Glaceon tem uma forma bem bonita de se portar é altivo e mesmo sendo um Pokémon de gelo não parece ser indiferente as coisas...

- Mas devemos lembrar que o Pokémon tem uma personalidade - interrompia Túlio - porém, o treinador e a forma que ele lida com o monstrinho de bolso pode modificar alguns traços... Para bem ou para o mal... Percebi que Flocos é mais tímido do que Lef, que inclusive parece gostar de elogios, não?

- Sim ele é mais tímido mesmo, Túlio... Algo interessante - e a mulher pega um bloco e começa a anotar algo - preciso pensar nisso depois...

- Você e essa sua mania de bloquinho...

- Não gosto de computadores, ok? E meu bloquinho está sempre a mão...

- E pode rasgar, se perder, pegar uma chuva como a que deve vir e molhar...

- Como se computadores não falhassem!!! - respondia contrariada.

- Ok, ok... use seu bloquinho, já desisti de te fazer usar algo menos pré-histórico mesmo... Meninos, gostariam de ver o Sylveon?

 O que o quarteto faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Qui Mar 12 2015, 16:25

O casal demostravam bastante conhecimento e uma boa analise.
Eles começaram uma leve briga que acabou causado um clima bem animado, bem diferente de algumas brigas que já tinha passado.
Por fim o Senhor Túlio nós pergunto se a gente não queria ver um Sylveon e sei perde tempo a gente respondeu que sim.

- Não vejo a hora de ver a nova forma que um eevee pode ter.

- Fico imaginado como deve ser essa forma.

- Acredito que deva ser muito belo.

- Vou aproveita para pega algumas informações, quem saber no futuro não tento pega um, ah Senhor como vocês consegue realiza uma analise bem detalhada em uma fação de tempo?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia B446mbV

Treinamento e Estrategia Gaul10
Treinamento e Estrategia Imagem14
Treinamento e Estrategia Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Qui Mar 12 2015, 17:02

- Experiência meu caro Gaulvi, experiência, convivo com Eevees desde quando nasci, meu pai também era pesquisador, aprendi com ele...

- No meu caso meus pais eram Ranger, mas ganhei um Eevee de presente como inicial como um desafio, sabe? Ai me encantei por eles! - Saori falava animada.

 Os dois se olhavam cúmplices em seu amor pelo Pokémon evolução e como se lembrassem que tinha mais gente ali, a mulher lança uma Pokébola ao alto e dela surge um Pokémon com tons rosas e pastéis com fitas na cabeça e no pescoço e olhos azulados.

Treinamento e Estrategia Sylveon


- Sylveon, dê um olá para os jovens!

 Logo, o Pokémon abaixava e fazia um cumprimento com a cabeça...

- Está é Sylveon, meninos! Podem olhar com calma...

 O monstrinho parecia gostar de ver pessoas por perto e olhava para tudo ao seu redor.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Qui Mar 12 2015, 17:38

A mulher lança uma pokebola que sair um pokemon com algumas fitas e dois laços em sua cabeça.
Aquele ser era algo belo e encantado no qual atraia toda a nossa atenção.

- Nossa é muito belo...

- É bem difícil de descrever.

- O pokémon de vocês é incrível.

- Parece que as fitas são braços? Interessante, muito interessante...

Lef olhavam para o Sylveon e acabavam ficando chateado por está dado mais atenção a ele do que para ele.
Flocos acaba voltado para perto do Rox e Estrela e logo se deita atrás deles.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia B446mbV

Treinamento e Estrategia Gaul10
Treinamento e Estrategia Imagem14
Treinamento e Estrategia Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Qui Mar 12 2015, 22:30

 Sylveon impressionou a todos com sua beleza, deixando inclusive Lef e Flocos um pouco enciumados, Saori e Túlio observavam o Pokémon sem nenhuma modéstia, afinal era um espécime raro por ali.
- Ela é linda mesmo, muito!

- Saori, menos... Pare de babar por Sylveon!

- Túlio! Não me repreende na frente dos meninos!!! - a mulher dá um sorriso forçado para os quatro - então e vocês, o que fazem por aqui, desculpa vimos Lef e Flocos e perdemos toda e qualquer noção...

- É mesmo e vocês são treinadores? Estão aqui pelo Ginásio?

 Túlio acariciava Sylveon enquanto aguardava a resposta do quarteto.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos