Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento e Estrategia

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 16 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Sex Mar 27 2015, 08:35

Off:

Caminhávamos em direção ao Centro pokémon, eu já estavam com a cabeça quente de tanto encontra treinadores com filosofias nada aceitável, Elena parecia mais aliviada e feliz depois que mostrou toda a verdade para a mãe do antigo treinador do Ray.
Lyo falavam ao celula enquanto seguiamos e Selena aproveitavam para da uma olhada em alguns folhetos que pego na rua.

- Mas que dia foi hoje.

- Quem imaginaria que a gente ia ter uma aventura dessa.

- Eu até gostei, poderia repeti sempre.

- Menos Lyo, pois se eu ter que fica encontrando esses treinadores com pensamentos egoísta eu vou acaba enlouquecendo.

- O melhor mesmo de hoje que eu pode encontra um adorável vulpix, não é mesmo Ray?

Falavam Elena olhado para o Ray que a respondia com um sorriso.
Aquele dia foi algo inesperado, mas me ajudou a cresce e a fortalece mais meus laços com os meus parceiros.
Não sabia quais seria os próximos desafios, mas eu tinha certeza que estavam bem mais preparados e confiante.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 16 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 16 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 16 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 16 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 16 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Sex Mar 27 2015, 12:54

Off:
 Após um dia onde foram confrontado por visões de mundo diferentes, o quarteto retorna ao Centro Pokémon pensando nos acontecimentos desse dia em Pewter.

 Logo, novos acontecimentos atravessariam o caminho do quarteto, mas, por ora, era melhor descansar. 

 Amanhã é um novo dia.



 Rota trancada, pode prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos