Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte II - Uma noite na floresta.

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Raikk Dom Abr 05 2015, 18:13

Raikk sabia que a luta era bem dificil, sabia que talvez Charmander não resistiria, mas ele tinha fé, tinha fé em si, tinha fé em seu pokémon e tinha fé no seu amigo.
- Charmander, você tá indo bem garoto, aproxime do Meditite, ataque duplo! (2x Scratch) nele, depois procuro se distanciar, faça você e a Squirtle cercarem ele.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Kamus Dom Abr 12 2015, 02:45

Raikk estava atacando sem pensar muito, estava indo para um ataque duplo direto e Kamus sabia que ele ficaria vulnerável durante os ataques. Ao pensar sobre, Kamus pensou em ajudar defendendo Charmander de um possível ataque de Tyrogue.
- Squirtle, quero que fique atenta com Tyrogue, não deixe ele se aproximar de Charmander, caso ele se aproxime use Water Gun para afastá-lo e depois ataque-o com Tackle. Kamus sabia que Raikk estava nervoso e não pensou bem e Kamus também estava, mas ele tentou manter a calma para tomar as atitudes certas.  


Off: Maaaalz a demora eu ando meio sem tempo :p
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Ancião Dom Abr 12 2015, 02:56

Off: Raikk me avisou hj sobre isso, Kamus ^^. Caso queiram posso terminar a rota mais rápido, liberando vocês.

- Meditite, Meditate, duas vezes e Tyrogue, Tackle no Squirtle! - dizia o jovem.

 Charmander avança em Meditite e lhe desferi dois arranhões (Scratch x2) um com cada mão, o psíquico aumenta seu ataque meditando (Meditate) e Squirtle percebendo que seria atingindo impede o golpe de Tyrogue com seu jato d´água (Water Gun).

 Meditite novamente aumenta seu ataque (Meditate) e Squirtle avança com seu corpo em Tyrogue (Tackle) e o lutador faz o mesmo na tartaruga (Tackle), encerrando o turno.

- Meditite, Confusion, duas vezes no Charmander e Tyrogue, Tackle no Squirtle, duas vezes!

 O que a dupla faria?



Hora da Batalha





Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Charmander


Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Squirtle

Vs.
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Meditite


Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Tyrogue


Charmander (♂)

Trait: Blaze
Lv. 06
15/21
Status: Normal

Squirtle (♀)

Trait: Torrent
Lv. 06
18/22
Status: Normal

Meditite (♀)

Trait: Telepathy
Lv. 07
03/22
Status: +2 atq.
-1 defesa

Tyrogue (♂)

Trait: Guts
Lv. 05
08/19
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Kamus Dom Abr 12 2015, 08:47

Kamus estava muito contente com o desempenho de Squirtle, ela estava acertando todos seus golpes com muita eficiência assim como Kamus pedia. Então se acabava mais um turno e Kamus via os dois lutadores bem cansados, chegando ao seu limite, parecia que o turno final se iniciaria em breve. Kamus não pensou muito, sabia que Raikk iria para cima de Meditite então ele decidiu ficar com Tyrogue.
- Squirtle espere Tyrogue vir para perto para ter mais precisão no Water Gun e em seguida avance para cima dele com Tackle para acabar com ele! Dizia Kamus empolgado e determinado em derrotar o garoto.


Off: Eu poderia mentir e dizer que iria começar a me empenhar mais mas acho que é o melhor a se fazer por que o Raikk quer avançar logo e eu to prendendo ele :/
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Raikk Dom Abr 12 2015, 10:13

A luta estava num nível frenético. Raikk se surpreendeu com Charmander e Squirtle, ambos faziam um trabalho excepcional.
- Muito bem Charmander, tá indo muito bem garoto!
Naquele momento ele precisava pensar rápido, sabia que Meditite tentaria um acerta-lo com tudo que tinha, Precisava ser mais rápido.
- Charmander, ouça! Fique entre o Meditite e o Tyrogue, quando o primeiro atacar, saia da frente e façam ambos se acertarem!
Foi a decisão mais rápida que o jovem treinador pensou, sabia que seria difícil e arriscado, mas se desse certo a luta acabaria nos próximos segundos.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Ancião Dom Abr 12 2015, 15:46

Off: Então façamos o seguinte: você voltam pra Viridian - escolham quem vai ficar com o Heracross - ai eu encerro a rota e Raikk abre uma rota sozinho, acho que é o melhor.

 Charmander abdica de seu ataque inicial, porém seu treinador esqueceu que Meditite não usaria um ataque físico e com o poder de sua mente, lança Charmander para trás (Confusion). Squirtle faz o mesmo, porém consegue interceptar o ataque do lutador com seu jato d´água (Tackle/Water Gun).

 Charmander, percebendo que o plano poderia dar errado, desobedece Raikk e desfere um arranhão em Meditite (Scratch) e Squirtle atinge Tyrogue com seu corpo (tackle). Encerrando a participação da dupla na batalha.

- Pois bem, vocês não são tão fortes assim - pega uma pokébola e retorna os Pokémon, inclusive Heracross - fiquem com esse fracote - libera Heracross com uma luz azul, mostrando que o inseto fora deixado de lado.

 O que a dupla faria agora que Heracross era um Pokémon selvagem.


Experiência escreveu:Squirtle: 220 + 110 = 330 de EXP, passou para o lv 08, ganhou 6 de felicidade
Charmander: 220 + 110 = 330 de EXP, passou para o lv 08, ganhou 6 de felicidade e aprendeu Ember.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Raikk Dom Abr 12 2015, 17:37

A luta terminou de uma forma que Raikk não imaginava, seu pokemon teve que desobedecer uma ordem sua para vencer. Não que fosse algo errado, mas ele sabia que só venceram essa luta por causa de Kamus e ao fim do combate quando o treinador abandonou o Heracross. Raikk se encaminhou para seu charmander.
- Boa garoto! Você me desobedeceu mas fez o que era certo. Parabéns!
Em seguida olhou para Heracross que estava livre, era um pokémon bem forte e sabia que seu amigo merecia mais.
- Ei Kamus, pegue-o para você. Você mereceu, essa luta foi sua! Eu percebi que estamos distante, nosso nível é diferente e você é melhor. Por isso vou seguir uma viagem sozinho e te encontrarei na liga!
Raikk faz um sinal de positivo e bota seu Charmander para dentro da Pokémon e se encaminha na direção da cidade sem deixar seu amigo se despedir.


Valeu Perriraz, vou postar no centro pokemon e depois abro uma nova rota. Para nao prejudicar o Kamus, deixa essa rota aberta para ele continuar jogando com você.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Kamus Dom Abr 12 2015, 18:08

Kamus estava satisfeito por ter derrotado aquele treinador idiota, mas ele queria agora ajudar o pobre pokemon inseto, este que agora havia sido abandonado. Raikk estava parabenizando Charmander e Kamus olhou para Squirtle que assim como Kamus estava preocupada com Heracross. Kamus se aproximou do pokemon que estava desacordado e se abaixou para conversar com o pokemon.
- Ei Heracross, sei que teve um dia difícil, e acho que não foi só hoje. Vou te levar ao centro pokemon para que fique bem. Kamus então pegou uma de suas pokebolas e tocou no pokemon para que este fosse sugado para dentro. Depois Kamus ouviu Raikk dizendo que ia partir em viagem sozinho e ele estranhou sua atitude.
- Qual a necessidade disso Raikk? Podemos evoluir juntos, não estamos tão distantes esta batalha foi uma grande excessão. Dizia Kamus que não queria se separar de seu amigo mas ele percebeu que sua decisão estava formada e ele não mudaria agora.
- Certo, se acha que devemos nos separar então que seja. Boa sorte em sua jornada, espero que você e Charmander se tornem fortes e que possamos batalhar um dia. Kamus estava empolgado para que este dia chegasse mas agora estava mal pela separação do seu melhor amigo.  


Off: Apressei as coisas para não demorar muito :p
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Ancião Dom Abr 12 2015, 21:53

Off: Kamus, se quiser continuar na rota eu dou um jeito de curar seus Pokémon, fica a seu critério agora. Raikk, nos vemos por ai então o/. Percebi que vc usa outro sprite no seu box, depois me mande por MP o do Heracross, ok?

 Após a batalha e com a vitória conseguida a partir da desobediência de Charmander, Raikk percebe que precisa treinar mais e se separa de seu amigo Kamus, que mesmo chateado aceita a decisão do amigo.

 A esfera alvirrubra toca no inseto e sem dificuldades a captura está confirmada. Agora, sozinho, o que Kamus faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Kamus Dom Abr 12 2015, 22:50

Kamus estava agora sozinho, ao longe seu amigo Raikk se distanciava e ele ficava ali parado com a pokebola de Heracross na mão e sua Squirtle lhe observando para saber o que faria. Kamus guarda a pokebola de Heracross e contente olha para Squirtle.
- Squirtle, você foi incrível e graças a nossa sintonia vencemos mais uma batalha. Agora devemos seguir, ainda estou a procura de outros pokemons. Squirtle abria um enorme sorriso de alegria pelos elogios de seu treinador, Kamus então partiu com sua Squirtle pela rota atento para encontrar algum tipo de movimentação diferente.
- Bagon, Gible ... apareçam meus queridos dragões! Dizia Kamus ao vento observando a floresta enquanto andava calmamente.  


Off: Now alone xD
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 4 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos