Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte II - Uma noite na floresta.

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 7 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Ancião Dom Abr 19 2015, 22:43

- Que ferimento profundo! - Rose falava com a mão no queixo - Pelo menos está cicatrizado pelo jeito.. Heracross, poderia alçar voo para mim?

 O inseto faz o que é pedido e permanece no ar batendo suas pequenas asas, enquanto Rose tira fotos e escreve algumas anotações, tira uma fita métrica da bolsa e começa a medir os cascos do azulado fazendo barulhinhos de animação com a boca.

- Tirando a cicatriz, ele está com uma perfeita forma física, muito bem treinado... Treinado demais para um Pokémon recém-capturado.... Tem certeza que o pegou faz pouco tempo?

 Falava enquanto sentia a brisa produzida pelo bater de asas do inseto.

 O que Kamus faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 7 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Kamus Dom Abr 19 2015, 22:56

Kamus via a mulher analisando o pokemon que parecia muito melhor depois de receber a potion, o que deixava Kamus aliviado e contente. Ele ainda não havia falado com o pokemon após a captura portanto nem o conhecia bem. Rose lhe fez uma pergunta que poderia complicá-lo apos a omissão de algumas coisas, mas Kamus era bem persuasivo.
- Sim, quando o encontrei estava lutando contra dois pokemons mas já estava fraco, atrás dele alguns outros de sua espécie corriam parecia que ele era o líder de um bando e se sacrificou para salvá-los. Então ele estava muito fraco e decidi pegá-lo para cura-lo. Disse Kamus olhando para o pokemon e se lembrando do que realmente aconteceu e que lhe deixava com ódio.  


Off: Persueychon increased uaehuaehau
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 7 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Ancião Dom Abr 19 2015, 23:19

Off: Parece que o forninho do Kamus irá cair -qqq

 Rose ouvia a história observando o Heracross, enquanto Kamus omitia fatos da história real por medo de como a pesquisadora iria lidar com a verdade. Ao final da explanação do treinador a mulher prendeu seu cabelo com um elástico e perguntou para Heracross:

- Então, é isso mesmo?

 Para o azar do jovem o inseto faz um sinal de negativo com as mãos, Rose olha para Kamus desconfiada.

 O que ele faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 7 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Kamus Dom Abr 19 2015, 23:28

Kamus viu que Heracross dizia que Kamus não estava falando a verdade e ele entrou numa saia justa, o pokemon não parecia nervoso somente descordava e Kamus o olhou de um jeito que pedisse para ele concordar. Ele não sabia se Heracross entenderia mas Squirtle viu o que Kamus tentava e tentou falar com Heracross.
- Heracross, quer dizer que você não era o líder do bando ? Eles eram sua família ou amigos ? Disse Kamus olhando para o pokemon para convencê-lo a concordar com aquilo.


Off: kkkk só me complicando seu fii duma xD
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 7 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Ancião Dom Abr 19 2015, 23:47

 A situação se complicava e Kamus tentava convencer seu Heracross a omitir a informação junto dele, mas, para azar do rapaz, o inseto não é do tipo que omite fatos e continuou fazendo sinal negativo com a mão enquanto Kamus falava.

- Er... Temos algo estranho aqui, Heracross, você foi capturado pelo Kamus, certo? O que houve então?

 O lutador gesticulava e fazia mímica de socos e chutes e depois caia ao chão e imitava o olhar do seu antigo treinador era algo até engraçado de se ver.

- Não consigo entender direito o que me diz, mas parece que Kamus lhe ajudou - ele confirma - e você é grato por isso - ele confirma com um sinal de positivo com a pata - isso que importa, né?

 A mulher aproximasse de Kamus e educada, diz:

- Não sei o que houve, mas ele gosta de você e é isso que importa, não?

 E volta a fazer suas pesquisas:

- Já irei terminar, certo?

 O que Kamus faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 7 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Kamus Dom Abr 19 2015, 23:54

Kamus via o pokemon fazendo as mímicas e olhava abrindo suas palpebras e expandindo suas narinas um pouco intimidador para o pokemon, depois Rose continuou as pesquisas e sem ela ver Kamus fazia caras e bocas para Heracross para que ele entendesse que ele deveria ter concordado com ele.
- Bem, ja que está tudo resolvido eu e Heracross vamos andando, acho que vou procurar algum lugar para treinarmos. Dizia Kamus quando a pesquisadora parecia ter acabado tudo, depois daquilo ele não queria que elaa fizesse mais perguntas pois Heracross não estava ajudando.


Off: Ah Heracross me ajuda ai meu kkkkkk
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 7 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Ancião Seg Abr 20 2015, 00:17

 Rose terminou suas anotações e calmamente diz a Kamus:

- Cuidado quando for mentir para alguém, você faz isso muito mal! Heracross parece bem com você e é isso que importa, mas nem todo mundo vai te deixar partir sem lhe interrogar, imagina ter que falar isso para um Ranger? Ele poderia achar que você é um Rocket que roubou esse grandão aqui, cuidado com isso, Kamus!

 A mulher pega um dinheiro da bolsa e alguns itens coloridos:

- Como lhe prometi, dinheiro e alguns shards, esses shards servem para ser usados em Move Tutor por toda Kanto, tem 4 verdes aqui!

 Rose entrega os itens e parte na direção oposta de Kamus.

 O que o jovem faria agora?




Prêmio escreveu:Pk$ 350 e 4 Shards verdes


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 7 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Kamus Seg Abr 20 2015, 00:26

Kamus recebeu os itens e o dinheiro agradeceu e saiu meio sem graça a conjunto de Squirtle e Heracross.
- Como assim eu não sei mentir, eu estava mandando muito bem se não fosse por você não é. Dizia Kamus num tom de desapontamento leve para Heracross, parecia que ele queria mostrar para Kamus que mentir é errado então o garoto deixou para lá. Seguindo pela rota Kamus queria mais algum pokemon para capturar ou para batalhar.
- Sabe de uma coisa, quero usar meus outros pokemons, Squirtle foi demais nas batalhas que fez mas acho que está na hora de ver como Pidgey e Heracross se sai. Dizia Kamus pensando alto e começando a procurar por algum pokemon enquanto andava.


Off: Como ousa questionar ou avalia como ruim a minha persuasão u.u kkkkkkkk
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 7 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Ancião Seg Abr 20 2015, 00:39

Off: huaauahauaha pfvr isso foi péssimo Razz
 Kamus saiu andando pela floresta pensando em como não conseguiu esconder que escondia algo para Rose e logo volta a buscar outros Pokémon para uma batalha, bela ideia, afinal precisaria se fortalecer.

 Caminhando pela floresta, logo escuta um zunido chato e diante dele surgem dois Pokémon insetos bem conhecidos pela sua agressividade: Beedrill. Visivelmente queriam batalhar, ou Kamus entrou em seu território.

 O que Kamus faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 7 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Kamus Ter Abr 21 2015, 00:05

Kamus viu que os pokemons o atacou e eram dois Beedrils, muito conhecidos pela sua agressividade e Kamus entendia bem sobre eles. Receoso ele olhou para os lados para checar se não havia algum indício de que ele havia entrado no território deles, arrumar uma briga de tal forma seria um suicídio.
- Heracross, Squirtle, não façam movimentos bruscos, esses carinhas são bem perigosos. Dizia Kamus ainda observando o local.


Off: Beedrils *---*
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 7 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos