Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte II - Uma noite na floresta.

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 9 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Ancião Ter Abr 28 2015, 21:49

Off:


 Kamus se viu diante do causador de toda dor de Heracross, porém não queria batalhar com ele e o tentou ignorar enquanto o rapaz dos olhos cinzentos debochava dele, perguntando pelo paradeiro de Raikk e como estaria o fraco Heracross.

 Por sorte, o inseto não estava fora de sua pokébola, senão uma luta aconteceria, ou pior: ele poderia querer retornar para o antigo dono. As possibilidades eram várias.

 A passagem entre os garotos aconteceu sem muitas brigas ou discussões e logo Raikk via o fim da floresta e ao fundo uma placa escrita "Rota 02".

 Parece que o jovem ainda teria um caminho a seguir.

 O que o esperaria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 9 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Kamus Ter Abr 28 2015, 22:01

Kamus passou pelo garoto e somente deu um sorrisinho quando o garoto disse sobre o Heracross e seguiu. Ao chegar ao fim da floresta o garoto seguia para a próxima rota em direção a mais batalhas que estariam por vir.


Off: Blz ta na hora de sair daqui ja kkkkkk ow eu sou KAMUS n Raikk segunda vez ja poh kkkkk se puder continuar me narrando é nois man vlw pela aventura aqui foi show xD
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 9 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Ancião Ter Abr 28 2015, 22:17

Off; Na próxima rota eu não narrarei vc, será narrado por outro narrador que não será tão bonzinho quanto eu, com certeza   t+, nos vemos por ae o/

 Rota trancada, pode prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 9 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos