Ginásio de Aztlán

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ginásio de Aztlán

Mensagem por Artie em Sab Mar 14 2015, 02:04

Ginásio de Aztlán

"Espero que você esteja preparado para mais do que um simples duelo. Nossa batalha representará anos de tradição da cultura de minha cidade!"

Lista de prêmios:

Insígnia:

Insígnia da Escama

Recompensa:

TM02 - (Dragon Claw; Garras de Dragão)
+ 2800 Pokedólares.

De longe um dos ginásios mais exuberantes de toda a região de Hoenn, o local de desafios da cidade de Aztlán impressiona turistas e desafiantes devido a sua belíssima e arquitetura. Apesar da simples arena de duelo no centro da construção, a estrutura em volta da mesma garante um belíssimo cenário, com estátuas, pinturas e murais representando toda a riquíssima cultura aztlaniana.
Para defender e representar o ginásio, não poderia haver escolha melhor do que o próprio governante de Aztlán, o famoso e temido Carlos Tizoc. Apesar de ser ter um temperamento calmo e paciente, sua altura e imponência são intimidadores.
Bairrista e amante de toda a tradição de sua terra natal, o líder vê todos os seus desafios como uma forma de defender o orgulho de sua cidade e para isso usa de todo o seu potencial para garantir suas vitórias. Se você acha que é capaz de enfrentar as fúrias dos dragões de Carlos, prepare-se para um duelo intenso!

Fila de Espera
--
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Ginásio de Aztlán

Mensagem por Ran em Dom Ago 06 2017, 16:18

O Ruivo chegava a porta do ginásio e lembrava que havia esquecido de esquipar seus Pokémon. Logo libertava Infernape, Florges e Starmie e lhe entregava alguns itens. Depois adentrava no ginásio e ia até a recepção. - Meu nome é Nicholas von Dietricher e quero desafiar o líder. - Esperou uma resposta um pouco ansioso, afinal o líder Dragon não deveria ser tão fácil de vencer.

Spoiler:
Firium-Z no Infernape, Lum Berry em Starmie e Florges.
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joul em Qua Ago 09 2017, 22:15

@Ran escreveu:
O Ruivo chegava a porta do ginásio e lembrava que havia esquecido de esquipar seus Pokémon. Logo libertava Infernape, Florges e Starmie e lhe entregava alguns itens. Depois adentrava no ginásio e ia até a recepção. - Meu nome é Nicholas von Dietricher e quero desafiar o líder. - Esperou uma resposta um pouco ansioso, afinal o líder Dragon não deveria ser tão fácil de vencer.

Spoiler:
Firium-Z no Infernape, Lum Berry em Starmie e Florges.

Segue o desafio - > Link

Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: