Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sombra e água fresca -sqn

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 12 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Dom Jul 19 2015, 04:17

Rota trancada por inatividade, quando quiser retomá-la, poste no S.A.M.

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 12 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por gustavo Qui Out 15 2015, 10:55

Rota reaberta a pedido do player.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 12 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 12 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Qui Out 15 2015, 11:03

Off: Me convenceram a participar da copa =)


Apesar daquela conversa já tenha saturado a minha paciência, ainda estava diante do meu superior, e para tais motivos eram bem argumentados para manter a minha pose de ranger submisso. Marcella estava lá fora ainda e esperava ainda bem confusa. Teríamos muito o que conversa no meio do caminho, mas até o momento, eu só queria deixar tudo nas mãos de Joy Maximus e sair dali com os exames. Estava farto de loucuras como aquele e da próxima vez eu precisaria estar melhor preparado.

- Ok, senhorr.

Eu assentia para o cadete, esperando que aqueles exames fossem rápido. Ainda pensava na Aipom e os outros. Ainda não tínhamos conversado sobre o que tinha acontecido.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 12 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Qui Out 15 2015, 21:28

OFF: Qm é vivo sempre aparece, heim? Seja bem-vindo de volta. Pior q vc havia desistido à 1 post pra receber o novo prêmio, mas ok, aki está. ^^

ON:

Ayzen aceita e o ranger Joy leva-o até uma sala de enfermaria, onde o rapaz e seus pokémons passam por uma bateria de exames minuciosos, até que após cerca de 30 minutos que tudo havia começado, uma enfermeira Joy - que trabalhava na delegacia -, descobre algo estranho em Aipom ao passar uma espécie de scanner raio-x portátil no pokémon símio após ter passado em seu treinador.

Então ela vasculha melhor e descobre se tratar de um chip GPS, o qual ela retira com um bisturi e uma pinça, após fazer uma pequena incisão no pokémon roxo. Nem havia sido necessário sedar o macaco, apenas precisou pedir ajudar para o garoto acalmar o pokémon, mas não doeu mais que uma picada.

Depois da enfermeira fazer o curativo ela coloca o chip numa caixa metálica e diz:


- Pronto! Agora podemos mandar o chip para os laboratórios para examinarmos, que nesta caixa ele não conseguirá transmitir nenhum sinal.

Ela então cumprimenta os rangers e se retira com a caixa. Já o ranger superior - também chamado Joy -, suspira e diz:

- Bem... Ayzen... Obrigado pela paciência. Mas bem que eu achava que havia algo de estranho. Um chip com GPS... não me estranha que soubesse a localização exata em que você estava. Uma coisa é saber a cidade... mas o ponto exato é muito mais difícil.

Então ele respirou fundo e continuou:

- Bem, acho que você pode precisar disso... pegue! Talvez isto te ajude.

Dizia o homem entregando um CD acinzentado, o que sinalizava ser um TM do tipo Normal. Na capa estava escrito "TM 10 - Hidden Power". O que Ayzen faria?

Dados escreveu:- Sombra e água fresca -sqn - Página 12 Bag_TM_Normal_SpriteTM 10 - Hidden Power

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 12 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Sex Out 16 2015, 09:24

Off: Pois é ^^'' Vou finalizar aqui, ok?
A história foi boa para poder fazer meu personagem aceitar a irmã com ele XD


- Obrigado, senhor!

Após uma seqüência de exames, que mal passaram por um scanner, começava a achar que aquele rocket era mais um psicopata stalker e quando vi Aipom estremecendo ao retirar o chip dela, em seguida a abracei, a fim de deixá-la mais calma. Olhei para os lados e assim que a enfermeira se retirou, eu recebia a TM do ranger chefe. Eu sabia que o problema não era ter achado o chip, mas descobrir quando esse chip apareceu ali com a Aipom.

Depois de um tempo pensativo, eu me despedia do oficial, batendo continência e em seguida deixava o local. Marcella estava na sala, com os pés que balançavam de um lado para o outro e ainda nervosa. Azumarill em seu lado.

- Primeiro: foi tudo armação. Segundo: sim, eu quis atacá-lo mesmo. Aipom sabe a medida exata de seu poder e o Swift era apenas para detê-lo. Terceiro: aquele rocket estava sendo ameaçado por outro de patente superior. E aquela garotinha não é tão ruim assim. É a única inocente da história.

O resumo que eu dei para Marcella nem foi necessário. A loira pulou em mim e me abraçou forte. Azumarill sorria feliz pela situação e assim, quando Marcella me deixou respirar, eu a convidei:

- Que tal irmos para Hoenn?
- Hoenn? Sei que tem muitas praias.
- Entre outras coisas – sorria – Partimos agora.
- Agora? Mas nem fiz malas. Falta tanta coisa, precisa de...
- Vai dá tudo certo! O que não tivermos, compramos no caminho.
- Ok...

Saímos dali com um objetivo: Hoenn. Quem sabe logo em seguida eu volte para Kanto, mas no momento, precisávamos prolongar as férias. Respirei fundo e partir.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 12 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Sex Out 16 2015, 17:20

Logo após agradecer Joy Maximus, o jovem ranger saiu da sala de exames e foi até onde estava sua irmã. Ao encontrarem-se se abraçaram e o rapaz finalmente explicou tudo para a garota que com um sorriso e algumas poucas lágrimas no rosto, disse envergonhada e com uma pequena gagueira ocasional:

- Que bom... d-devia ter confiado mais em você. B-bem que achei tudo muito estranho... ma-mass ele era tão con-vincente... f-fiquei com tanto medo de ser verd-ade, mesmo que ele nã-nãoo tivesse entendido o que você realmente tivesse feito... ou q-que você nã-nãoo tivesse p-perce-bido o que fez... te-tenho pena da menininha em estar com ele...

Então a garota se desmanchava em lágrimas, mas consegue se recompor ao ouvir o irmão falando do novo destino dos dois. Ela limpa o rosto com sua blusa, abre seu maior sorriso e diz num só fôlego:

- Então estamos esperando o que? Vamos logo!

Assim a dupla de irmãos saia da delegacia e dirigia-se à uma nova aventura... uma aventura em terras bem longínquas, o que o destino lhes teria reservado? Só o tempo nos responderia...


Rota Encerrada e Trancada. Parabéns e pode seguir com sua jornada.

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 12 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos