Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sombra e água fresca -sqn

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 10 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Sex maio 29 2015, 14:22

O que eu não queria ouvir, eu ouvia. No momento em que eu percebi que era a voz do rocket, eu comecei a achar que estava tudo muito estranho. Mas as peças estavam se juntando. Para ele, era mais lucrativo me manter vivo debaixo de uma acusação e sob o seu poder, ao invés de me matar. Não valia nada morto. Ele continuava tocando no vídeo, no qual estava pouco me importando, mas tocou em algo que era importante para mim, apesar de tudo. Marcella estava junto com Azumarill, mas apenas um contra um arsenal do rocket não era suficiente.

Andava pela cidade pensativo. Como eu poderia contorcer aquela situação; Eu tinha que seguir a lei, não cabia fazer algo que não me agradasse. Mas era a segurança da minha irmã. Se isso acontecesse, como eu poderia sair da situação. Era o meu jeito de ser, não poderia praticar algo que fosse ilegal, mesmo se fosse sob uma autoridade ranger seria questionável, quanto mais sob um rocket psicopata como aquele. Minhas missões havia complicações, mas não poderia negar que com Marcella me seguindo para cima e para baixo causaria complicações maiores.

Estava tão pensativo que Aipom e Togekiss, meus primeiros parceiros, questionavam-se entre si o que poderia passar pela minha cabeça. No momento, nada! Nem liguei para o fato do isótopo nos itens do velho não estar causando interferência na ligação. Kamen provou ter seus meios, mas mesmo assim não poderia pensar como aquilo poderia me ajudar. Aproveitei que a interferência acabou e tentei mandar uma mensagem para Marcella, pedindo para que ela fosse me encontrar na delegacia.

O tempo passava e realmente não sabia o que fazer. Teria que reportar para os rangeres, nem que seja uma mentira, mas teria que falar com os meus superiores. Não toda história, pois a segurança da minha irmã era fundamental!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 10 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Sáb maio 30 2015, 02:36

De alguma forma não houve interferência na ligação, porém o ranger nem se preocupou em pensar melhor sobre aquilo, apenas se preocupou com o problema que estava à sua frente: "Como proteger a Marcela, sem ter que seguir as chantagens de Kamen Rocket"?

Ele pegou o telefone e ligou para a irmã, pedindo para que esta fosse até a delegacia, ela nem estranhou o pedido e disse que iria correndo. Após alguns minutos de caminhada pela cidade, Ayzen encontrou uma delegacia, ao entrar, logo viu uma plaquinha "Centro de Apoio aos Rangers", apontando para o andar de cima.

Assim que subiu, viu uma sala com uma placa na porta com os mesmos dizeres da que estava no térreo, haviam dois rangers uniformizados. Era um rapaz que parecia ter a mesma idade média do rapaz e uma moça bem mais velha, que tinha idade para ser sua mãe, ao verem-no, o rapaz questionou o ranger visitante e em seguida, foi a vez da senhora fazer o mesmo:


- Oi, podemos ajudá-lo?

- Por favor, poderia recolher os pokémons? É que a sala é pequena. Se precisar, curamos pokémons aqui também, gostaria?

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 10 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Seg Jun 01 2015, 11:06

Conseguindo falar com Marcella, segui para a delegacia e não demorava para chegar lá. Fui direto até o centro de rangeres e lá tinha dois. Recolhi Aipom e Togekiss e disse que estava tudo bem e que não precisavam se incomodar.

- Estarei esperando minha irmã. Preciso fazer um depoimento direto com os primeiros níveis da organização. Joy Maximus, Brake ou alguém de mesma patente. É urgente!



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 10 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Qua Jun 03 2015, 02:55

Ao exigir falar com alguém de alta patente, pode ouvir uma voz vinda de trás dele:

- Pode falar!
...
Oi, tudo bem? Estava me procurando?


Ao se virar, vê exatamente quem ele pediu para falar, Joy Maximus, que sorria ao esperar para entrar, segurando uma caneca com alguma bebida esfumaçante:

- Servido? Se quiser, temos café quentinho ali atrás.
Com licença.


Após a passagem ser desobstruída pelo ranger visitante, ele prossegue falando:

- O que lhe trás aqui? E no que posso ajudá-lo?

Ele sentava-se numa cadeira de uma mesa vaga, enquanto olhava para os outros dois rangers e levando a caneca até a boca, diz:

- Sei que vocês tinham recusado o café... Mas talvez seja melhor vocês irem buscar uma caneca para vocês, isso parece confidencial. Então... com licença, mas pode nos deixas à sós, por favor?

Os dois rangers concordam e saem, fechando a porta e deixando Ayzen e o ranger de Elite, sozinhos na sala, enquanto isso o ranger superior vira a caneca, começando à degustar da bebida quente. Então Joy comenta:

- Sente-se e me diga: Em que posso ajudá-lo?



OFF: Não sei se vc já se encontrou com o Joy alguma vez, então não mencionei algum cumprimento de conhecidos e nem a pergunta de "quem é você?" ok?

Desculpe a demora, mas como ñ sou mto familiarizado com a hierarquia ranger, fui pesquisar e tirei algumas dúvidas com o restante da staff. Agora já podemos continuar. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 10 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Qua Jun 03 2015, 08:43

Off: Tudo bem. Encontrei-me com ele umas duas vezes. No comecinho da minha jornada e uma vez depois, na base ranger. Mas como ele é líder, possivelmente não se lembra..


Diante do pedido, eu nunca iria imaginar que em Cerulean estaria o líder de toda corporação ranger, Joy Maximus. O cara era uma lenda e só de ouvir a voz dele mais uma vez eu sentia a superioridade. Haviam pessoas que diziam que ele era mais forte do que um elite four, ou até mesmo um Champion. A decisão dele de ser um ranger era honrada e sua genialidade estava perto de qualquer um de alto escalão. Eu queria chegar a esse nível um dia, mas sabia que estava longe disso acontecer.

Com um pouco de bom humor em suas palavras e um jeito de superior, ele me oferecia algo para beber, mas eu negava apenas com um aceno negativo de cabeça e em continência eu ficava. Ainda estava preocupado com a minha irmã e ainda não sabia se eu poderia dizer o que aconteceu ou não, afinal, tinha muitas irregularidades que me comprometia.

No entanto, ao olhar o líder em minha frente, eu me questionava o que seria pior: ficar a mercê de um rocket ou correr o risco de perder minha irmã... Eu me sentava diante do líder e engolia em seco diversas vezes. Ele parecia já ter notado o meu estado de tensão, afinal, anos nesse ramo acabamos nos especializando em algumas relações.

- S-senhor... Acredito que o senhor já tenha lido o meu último relatório no Mt. Moon... Afirmei que a equipe rocket estava fazendo alguns projetos e eu acabei descobrindo por azar ou sorte e eles tiveram que mudar. Os rangeres que me salvaram eram testemunhas. Inclusive mencionei um rocket em particular, Marco Zurak, que tem uma irmã, Pamella Zurak, que é bem inocente ao que acontece. Pois bem...

Respirava olhando no relógio do celular

– Hoje Marco e Pamella foram até mim, no Pokémon Center. Eu tentei captura-los, mas acabei caindo na armadilha, não de Marco ou Pamella, mas de um rocket chamado Kamen. Ele era o líder do projeto Mt. Moon e veio atrás de vingança. Fez algumas filmagens e disse que iria editar, mas isso não me importa tanto. O que me importa foi que ele ameaçou a minha irmã, que estava no Pokémon Center comigo, já que eu estou seguindo a licença de recuperação do episódio que aconteceu no Mt. Moon...

Acabava contando tudo. Ficar refém de um rocket não era uma opção. Agora a corporação, e eu, teríamos que nos virar para proteger Marcella.

- Parece que ele ameaçou Marco para ajuda-lo, pois apesar dele ser um rocket, digamos que ele é apaixonado pela irmã e não deixaria nada de mal acontecer com ela. Mas aquele canalha queria que eu fizesse alguns trabalhos para ele, mas eu não quero. Não gosto de ser ‘enjaulado’. Ele disse que uma pequena amostrava do vídeo vai ser postado no jornal hoje, mas o que eu peço ao senhor é que providencie segurança para minha irmã. Marco disse que Kamen é interessado em um jovem de sobrenome Akuma e de sua parceira ex-rocket Patrice Hossan. Acredito que a corporação tenha dados dela, uma vez que é ex-criminosa.

Não tinha como esconder nada do meu superior. Teria que aguentar as consequências, afinal, faz parte do meu trabalho. Iria tentar dá o meu melhor para mudar o mundo e não aconteceria isso se eu deixasse ser lacreio de um foguete...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 10 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Seg Jun 08 2015, 11:43

Ayzen estava nervoso, mas tentava explicar tudo para seu superior, o qual admirava como à um herói legendário. Já Joy, observava o rapaz enquanto ia virando sua caneca vez ou outra, bebendo sua bebida quente.

- Sinceramente... não, eu não li seu relatório sobre o Mt. Moon. Sabe como é, né? São muuuuitos relatórios para ler, não dá pra ler tudo. Mas fiquei sabendo, meus assistentes leram e me fizeram um resumo. Foi um bom trabalho, para alguém sozinho e que invadiu uma base inimiga acidentalmente.

Respondia o líder à primeira parte do depoimento de Ayzen, que ouvia o comentário de seu superior enquanto olhava seu relógio, que marcava 16:53. Assim que o chefe para de falar, Ayzen volta à comentar sobre o incidente, de como encontrou com Marco e Pam, então Joy responde:

- Kamen...

Suspirava coçando o queixo com a mão esquerda enquanto continuava segurando a caneca com a direita. Ayzen comentava sobre a provável ameaça de Kamen à Marco e sobre os trabalhos que Kamen poderia querer do ranger, então Maximus responde. Então, prosseguia:

- ... Ele é um problema. Um Rocket de baixo escalão, mas que acredita ser de alta patente, ele se porta como se ele fosse o líder dos Rockets, fazendo muitas coisas que parecem não ter lógica, até que tudo exploda em nossas caras. Ele costuma usar pessoas desconhecidas, anônimas e peixes pequenos para seus planos. Assim fica tudo bem escondido, abaixo de qualquer "radar" que tenhamos, até que seja tarde de mais. Sua tecnologia e seus contatos são problemas graves para nós, mas não sabermos de quem se trata ou quais são seus objetivos... ahhh... isso é o maior problema.
E sobre essas filmagens, do que se tratam exatamente e o que ele quis dizer quando mencionou que iria editá-las?
...
Já sobre sua irmã... acho que ao menos por enquanto, não vale a pena colocar segurança em volta dela, pois pode acabar causando o contrário, melhor apenas você ficar de olho nela por enquanto, qualquer coisa, você pede reforços. Entendido?
...
Hum... sobre o vídeo... acho que devemos esperar para ver se ele passará mesmo no jornal, aí vemos o que faremos.
...
Patrice é uma ex-rocket, suspeita de alguns casos... Hum... Digamos que ela já foi acusada de gostar demais de rapazes mais jovens. Beeeem mais jovens... Entende?
Sabemos que ela não é mais uma Rocket pois Kamen a atacou quando ela o traiu para salvar esse garoto, que se chama Sckarshantallas, mais conhecido por Sckar. Kamen chegou à participar da Copa União e fez um papel bem ridículo... creio que apenas para ficar de olho no garoto que também estava participando, pensamos em atacá-lo, mas ele não deu brecha e no meio de tantos civis, decidimos deixá-lo...
Mas não sabemos que é esse garoto exatamente, ou qual o interesse do Kamen nele. Contudo, é o perfil dele: atingir pessoas desconhecidas...


Joy toma mais um gole em sua caneca e a põem na mesa, vazia, depois retoma as suas conclusões:

- Sabe, está tudo uma loucura com esses temporais constantes, o povo está em pânico e muitos estão indo embora de Kanto... esse é o pior momento possível para algo assim, estamos sem recursos ou pessoal... Por que não foge de Kanto? Talvez Hoenn fosse uma boa opção para fugir do radar de Kamen, o que me diz?

Joy respirava fundo e volta à falar:

- Este garoto foi visto pela última vez em Pewter, estava com sua família e amigos, inclusive Patrice, nos limites da cidade com a rota 02, rumo à Viridian, a cidade natal deles... Exceto a Patrice, mas ela foi meio que adotada pelo grupo, ao que parece.

Então ele se inclina para trás na cadeira e olha para o teto, bufa e diz:

- Cometemos um erro terrível... Achamos que Kamen não tinha mais interesse em nenhum deles, afinal... ele nunca mais fez nada com eles, então decidimos não fazer nada e parar de vigiar... Não devíamos ter feito isso, mas nem imaginei que ele poderia não ter desistido deles ainda e com a falta de pessoal e essa crise toda... meu Arceus... o que eu fiz?


OFF: Depois de debater bastante, chegamos a conclusão q é melhor deixar td +/- em "banho maria", sem criar plots mto mais elaborados e com grandes repercussões na vida de seu char. Desculpa a demora para postar isso, mas precisava ter certeza qual seria o melhor caminho à tomar.

Abrçs e inté. xD o/

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 10 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Seg Jun 08 2015, 14:13

Off: Minha história estava sendo analisada? '-'
Off²: Desculpe-me não ser capacho do seu NPC, mas não faz o estilo do Ayzen. XD


Após todo depoimento eu acabava percebendo que tudo aquilo estava acontecendo por causa de um erro da alta patente. Joy deixava claro que por conta de um “achar” dele e de pessoas ligadas aos mais altos ranks rangeres, Kamen estava livre e meu caminho havia se cruzado com o dele. Saber que Kamen não era nada não me deixava aliviado, Marcella ainda era um alvo dele e a sugestão do homem em me mandar para Hoenn não me agradava muito. Kanto era meu lar e como ranger eu não iria fugir, até porque, se ele quisesse, com os recursos que tinha, poderia me achar onde fosse.

- Como o senhor disse, eu terei que olhar Marcella e como bem sei, Kamen possui recursos. Não gosto muito da ideia, mas acho que vou ficar em Kanto mesmo, senhor, se assim permitir. Já que os rangeres não podem fazer nada para me ajudar, então eu terei que ser o segurança da minha irmã. – de fato estava me segurando, afinal, Joy Maximus não parecia o cara todo sábio que eu sempre imaginei. Ele conheceu uma gravidade e deixou passar demonstrando uma falta de instinto de superior, ou eu estava muito tenso... – Senhor, só para terminar, como o senhor pode perceber, eu já estou bem e estou pronto para voltar a ativa, quando o senhor desejar.

Olhava discretamente no relógio, esperando ver o tempo que demoraria para Marcella chegar. Diante do que foi exposto, eu era a única segurança dela...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 10 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Qua Jun 10 2015, 07:37

OFF: Não exatamente o plot, mas se receberia uma missão q poderia influenciar mto o futuro do seu char.
OFF 2: Relax, nem pretendia q virasse capacho, já imaginava q vc ñ acataria, mas isso ñ impede-o de tentar. ^^

ON:

Decepcionado com Joy, Ayzen comenta sobre querer permanecer em Kanto e já estar bom para novas missões:


- Muito bom ouvir isso. Espero que não passe por algo tão tenso assim nunca mais.
Bem, eu gostaria de te pedir desculpas, sei que deve estar decepcionado, mas as coisas tem estado uma enorme confusão atualmente, tanto em Kanto quanto em Johto.
Mas pode deixar que prestarei mais atenção em Kamen, me foquei demais nos alto escalões dos Rockets e acabei dando espaço para ele agir quase livremente. Contudo, assim que quiser poderá prosseguir como sempre para requisitar uma missão.
...
Ah, a propósito, me tire uma dúvida: Mas como eles te encontraram? Você sabe? Afinal, é muito estranho um plano tão elaborado ser realizado de improviso...


Então antes que Ayzen respondesse, ouvem bater na porta, Joy manda entrarem, era a senhora ranger que estava naquela sala antes e ela dizia:

- Senhor, uma garota está procurando um ranger, que pela descrição dela, deve ser este jovem.

Ayzen podia ver pela porta aberta, atrás da senhora, sua irmã, Marcela que abria um sorriso e acenava para o irmão ao vê-lo dentro da sala. Joy então pergunta:

- Você a conhece? Se sim, por favor, peça-a para esperar um pouco. E Clara, por favor, feche a porta novamente, ainda precisamos terminar esse assunto em particular.

A senhora ranger obedecia enquanto fazia um sinal para a confusa Marcela, que aparentemente, acreditava que poderia adentrar na sala com o irmão, porém, a porta foi fechada antes que Ayzen pudesse ver a continuação da reação de Marcela ou de Clara, a senhora ranger.

Joy encarou o ranger de baixa patente e disse:


- E então? Por favor, me responda: Como eles te localizaram?

OFF 3: Desculpa a demora, tive problemas pessoais... =X

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 10 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Qua Jun 10 2015, 09:16

Off: Saiba que esse kamen recebeu um novo inimigo Do tipo que vai matar ele What a Face
Off²: Sem problemas o/


Ainda estava muito indignado com a falta de atenção do maior ranger da história. Joy sempre foi traçado para mim como o melhor dentro os melhores, não pelos seus Pokémons poderosos, mas pela sua astúcia, que lhe rendeu prémios para ser o líder dos rangeres. Sua posição era reconhecida por todo o mundo, mas agora só conseguia ver um cara que por descuido deixava que os rockets agissem livremente. Para mim, não existia rocket de alto escalão nem de baixo escalão, eram todos rockets e teriam que ser detidos.

A conversa fluía até alguém bater na porta. Virei imediatamente e por detrás da ranger, estava Marcella com Azumarill ao lado dela. Suspirava já de alívio. Ela estava bem e por conta disso eu já desejava que ela melhorasse. Logo, poderia sair dali e dá um abraço. Infelizmente, teria que seguir viagem com ela, já que o que eu temia acontecia e agora ela estava em perigo e não poderia saber o que estava acontecendo de verdade.

- Senhor, um casal de senhores me deu alguns itens que aparentemente estavam irradiados com isótopos.... Esses itens bloqueavam o sinal e dava a minha localização, mas aparentemente não durou muito, uma vez que consegui fazer ligação. – informava o superior.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 10 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Qua Jun 10 2015, 09:49

- "Isótopos!?" Estranho... tudo isso é muito estranho...
Quando esses senhores lhe deram tais itens?
E quais itens são? Pode mostrá-los, por favor? Seria bom examiná-los...


Falava Joy num tom intrigado, coçava o queixo enquanto conversava e olhava o rapaz diretamente nos olhos. Ayzen estava tranquilizado pela irmã e seu pokémon chegarem à delegacia, mas ainda tinham assuntos à terminar de tratar com o líder da organização.

OFF:
Desculpa o post curto, mas escrever mais seria enrolação d+++++... Abrçs e inté. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 10 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos