Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sombra e água fresca -sqn

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Qua 8 Abr 2015 - 10:25

Off: Dynamic Punch deixa confuso ^^
 Com a explosão do Hydro Pump no chão, cobria a minha cara diante dos esguichos de água que caiam ao redor do campo. Não pude evitar um sorriso ao ver a macaquinha com velocidade surpreendente em campo. A baixa precisão do aquele de Lombre ajudou muito e eu sabia que agora era hora do aquele com força total, embora ainda estivesse um pouco inseguro sobre o resultado final da batalha. Aipo sorria em campo, enquanto Lombre mantinha a sua feição séria de... De Lombre!

Marcella dava gritos e acenava para Aipom. O Senhor torcia por sua esposa. A plateia ainda na lanchonete se dividia sem saber quem torcia, mas a divisão era ótima para cada um. A senhora Stylist sabia o que estava fazendo e eu não poderia fazer nada a não ser continuar o combate com força total.

- Aipom, Swift! Lance suas estrelas contra lombre. Saia correndo em campo e se aproxime do Pokémon, usando um segundo Swift bem na cara dele. – dizia para a macaquinha..


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Qui 9 Abr 2015 - 3:22

- Vamos, querida. Sei que vocês conseguem!!

- Lombre, Absorb duas vezes.

A luta começa com a macaca correndo, então dá uma nova pirueta e de sua cauda, novas estrelas douradas voam em direção ao pokémon da senhora, que atingido, é lançado pra trás e cai de costas no chão, perfurado por algumas estrelas. Lombre estava nocauteado, a vitória era de Aipom e Ayzen.

A macaquinha comemorava, saltitando de um lado pro outro e rindo. A plateia ovacionava, aplaudiam e agora nem pareciam torcidas separadas, todos parabenizavam os esforços dos quatro competidores e seus respectivos pokémons, igualmente.

A senhora recolhe sua pokémon de volta para a esfera bicolor, guarda-a numa bolsa e diz com um sorriso:


- Lombre, você foi muito bem.
...
Vocês são muito fortes, parabéns. Adorei essa batalha, trouxe tantas lembranças...


- É uma pena que tenhamos perdido, querida. Mas esses dois e seus pokémons sãos pesos pesados. Eles mereceram a vitória, podemos ficar contentes em termos visto uma Aipom e um Clefairy em seus respectivos esplendores novamente, após tanto tempo. Parabéns, meus jovens.

- Bem, estamos lhes devendo.... Mas para mostrarmos nossa gratidão pela batalha que nos trouxe tantas memórias, lhes daremos mais umas coisas.

Ela pegava um saco de dentro de sua bolsa e esticava a mão, entregando para o rapaz:

- Aqui tem o dinheiro prometido para ambos... Não que estivéssemos esperando encontrá-los, mas apostamos tudo que tínhamos em mãos no momento. Mas aqui também tem mais algumas coisas que podem achar úteis e queremos que fiquem com tudo... Certo querido?

- Isso mesmo! Afinal, vocês merecem!

Diziam ambos os senhores, que entregavam a "trouxinha" amarrada com um barbante.

Hora da Batalha
Campo: Calçada de uma pequena rua da cidade, em frente à uma lanchonete lotada. Chove muito forte, criando poças de água, alagando alguns pontos, e um pequeno riacho no meio fio, que desemboca nos bueiros.



Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Aipom

Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Clefairy
Vs.
Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Vigoroth

Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Lombre

Aipom (♀)
Trait: Pickup
Lv. 30
24/73
Status: Speed +4

Cleafairy (♀)
Trait: Magic Guard
Lv. 20
00/58
Status: Fainted

Vigoroth (♂)
Trait: Vital Spirit
Lv. 28
00/83
Status: Fainted

Lombre (♀)
Trait: Rain Dish (+4 HP/rodada)
Lv. 25
00/65
Status: Fainted

Dados escreveu:Aipom ganhou 2585 de Exp. +1 de Felicidade pelo como se relacionou com ela e ter vencido 2 oponentes quase sozinha (Totalizando: 72).
Clefairy ganhou 1292 de Exp -3 de Felicidade por ter perdido (Totalizando: 45).


OFF: Tô ligado, mas acabei sqcendo de descrever e de anotar no "Hora da Batalha" (Vigoroth eu ñ sqci). Editei. Mas fiz o sorteio no random.org... malz aí...=/

Exps. Base Atualizadas em:
Box
Marcela
(Amanhã eu faço o resto)

PS: No próximo post (qd vc abrir o saco com os prêmios) eu narro o q são e os add nas mochilas, ok?

PS 2: É sua primeira rota com a Marcela?

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Qui 9 Abr 2015 - 9:20

Off: Tudo bem. É que Dynamic Punch sempre deixa confuso e a maioria dos narradores acham que tem chance de 50% XD
Off²: Sobre os itens, tudo bem Wink
Off³: Não, é a segunda com ela ^^
Off4: Vixe, mudou a exp base também '-' Não vou upar nunca XD
Off5: Pergunta: Um Pokémon level 30 vencendo um Pokémon 29, cada um recebe quanto de exp?


  A vitória parecia uma dádiva, principalmente para a Pokémon de cauda longa. Aipom pulava e gritava pelo campo, enquanto Lombre era recolhido pela senhora. Eu erguia a mão e aipom batia nela com sua mão da cauda, em comemoração pela vitória, não demorando em que a macaquinha voltasse a subir no meu ombro. A torcida se unificava na lanchonete, todos bem convictos do que estavam ali para poder apreciar a batalha, assim como os treinadores longevos.

- A batalha foi muito divertida e adorei conhecer uma senhora com roupas não bonitas. – Marcella usava sua “meiguice” para poder tirar alguns sorrisos da mulher.
- Eu também adorei a batalha. Estava em exames no laboratório e voltou recentemente. Precisávamos de algo assim. – dizia para os senhores – Obrigado pelo presente.

Já despedindo, eu sentia a água escorrendo pelo meu cabelo. Marcella logo percebeu e assim se aproximou de mim, com o guarda-chuva, com um sorrisinho arteiro como quem pedia desculpas pelo descuidado. Mas depois de tanto tempo batalhando, o calor da batalha se foi e agora sentia o frio da chuva e percebia que teria que voltar ao Pokémon Center e tomar um banho e trocar de roupas.

- Preciso de roupas secas... – dizia para Marcella, chamando-a para o Pokémon Center.
- E mais bonitas... – comentava loira, sem malícia. Parecia bem sincera.
- Roupas bonitas não me permitem locomover com facilidade como essas. Sou Ranger, esqueceu? Normalmente vivo na natureza.
- Sim, mas você bem que poderia usar alguns acessórios, ou coisa parecida...

A conversa se estendeu até o retorno ao Pokémon Center, onde Marcella insistia que eu deveria me vestir melhor, ainda afirmando que não sabe como eu vou para apresentações de Contest ainda com o mesmo sobretudo, única roupa descente que tinha. No caminho, abria o pacote que os senhores nos presentearam...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Qui 9 Abr 2015 - 22:23

Após se despedirem dos senhores e do público, Ayzen avistou um vulto de uma menina no meio da multidão, mas com a aproximação da irmã trazendo o guarda-chuva, logo ignorou.

Marcela e Ayzen voltam para o CP, no caminho, ele abre a sacola, havia o dinheiro prometido, alguns blue shards, um cachecol azul e uma seta roxa. Não demorou para avistarem o CP novamente, ao adentrarem, viram um rapaz descendo as escadas, indo pro subsolo e assim como anteriormente, ele sente uma estranha familiaridade com aquela pessoa, mas de tão longe e tão rápido, não soube dizer quem poderiam ser, nem a garota no café e nem o rapaz descendo pro subsolo do CP.



Dados escreveu:+P$ 2.000 para dividirem entre Ayzen e Marcela
+10 Blue Shards
+1 Blue Scarf
+1 Poison Barb

PS: O dinheiro já foi dividido entre ambos os personagens, mas os itens estão todos com Ayzen, se quiser, narre a divisão de acordo com sua vontade e então editarei as boxes.

OFF 3: Ñ adicionaram os links de progressos dela, nem exp, nem locais... NADA! Me passe os links q eu arrumo, ok? ^^
OFF 4: Sim, mudaram pois antigamente pokémons de lvl baixo demoravam meses pra uparem e os de lvls altos upavam vários lvls à cada luta. Não fzia sentido, era o oposto de tds os rpgs.
OFF 5: A exp do seu poké não importa, só a do adversário, se é ou não um selvagem, um npc, ou um pvp/gym battle. Se venceu, empatou ou perdeu e um bônus de interpretação. Fiz o cálculo com um lvl 29, selvagem q vc vença, sem bônus, daria 1950 de exp.
OFF 6: Espero q goste dos itens. =P

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Sex 10 Abr 2015 - 9:52

Off3: Sério? Nem reparei. Aqui foi o primeiro encontro: rota
Off4: Sim, sim, tinha algo disso mesmo, mas agora pokémon de leveis poucos mais altos vão demorar anos para upar XD
Off5: E se vencer um 29 de treinador, como ficaria? Estou tendo uma ideia aqui kkkk
Off6: Adorei \o/


O caminho até o Pokémon Center fora tranquilo, embora ainda deixasse algumas questões na mente sobre uma garota no meio do café que observava eu e Marcella. Por todos estarem também observando, não liguei e seguir o caminho. Na sacola, havia vários itens e assim eu observava a quantidade, o que era muito gratificante. Dei o dinheiro que Marcella ganhou e analisei item por item, inclusive o belo cachecol azulado, que ficaria perfeito em Leafeon.

Assim que entramos no centro de cura, avistei um homem indo para o subsolo, também muito parecido para mim, não identifiquei quem era. Por estar molhado, eu decidi seguir com o plano e ir tomar um banho e então deixei Aipom com Marcella, para que a macaquinha fosse curada. Eu subi as escadas e fui para o quarto, onde tomei um banho. Ao terminar, deparo-me com Froslass desfilando pelo quarto com o belo cachecol. Aparentemente a Pokémon achou perfeito o item e só no momento percebia o quão bonito ficou nela.

- Olha, que bonito...

Comentava e ia trocar de roupa. Ali, eu terminava, agora com roupas secas e já esperando algum comentário de moda de Marcella e assim descia as escadas. Aipom já aparecia curada, correndo até o meu ombro, enquanto Froslass foi mostrar para sua nova “best friend” como ela ficou bonita de cachecol, fazendo com que a loira esquecesse de criticar minhas roupas. Aproveitei e fui até a enfermeira Joy.

- Bom dia, enfermeira. Poderia me mostrar se tem alguma sala em que eu pudesse treinar agora... Meus Pokémons e os da minha irmã estão necessitando.
- Estão? – perguntava a loira.
- Claro que sim! Não importa se está em campo ou não, você pode passar da primeira fase, mas ainda tem a segunda que envolve batalhas e precisamos de técnicas avançadas. – dizia para a minha irmã, esperando que a enfermeira nos conduzisse para um local de treinamento.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Sáb 11 Abr 2015 - 22:03

Ayzen ignorou as pessoas estranhamente familiares, ao menos, por enquanto. Ao chegar no CP, tratou de colocar o Blue Scarf em um de seus pokémons, tirava as roupas molhadas e vestia secas. Conversou um pouco com sua irmã e resolveu perguntar para a enfermeira Joy se havia algum lugar para treinarem. Ela responde com o sorriso característico de sua família e aponta para uma porta, onde havia um campo de batalhas oficial e alguns equipamentos de ginástica nas imediações.

Ao se locomoverem para tal sala, Ayzen e Marcela veem um campo pequeno, demarcado por linhas de tinta branca no chão, demarcando os limites do campo, uma pequena escadaria de madeira, que funcionava como uma arquibancada à direita do campo, e nos fundos haviam alguns poucos equipamentos de ginástica, típicos de academias, halteres de diferentes pesos, sacos de areia para serem golpeados ou presos no corpo através de velcro e algumas cordas, típicas de brincadeiras infantis e exercícios físicos que consistiam em pular essas cordas. Eram todos os equipamentos que existiam naquela sala. A iluminação era boa e tinha grandes janela no topo do teto, dos quais seriam impossíveis qualquer pessoa alcançá-los sem uma escada, mas dava para ver que a chuva continuava sem dar trégua àquela cidade.


Off3: Arrumado. ^^
Off4: Isso nem é tão certo assim, tá dando MTA exp agora. ^^
Off5: 2600 é a base. ^^
Off6: Q bom, então vai sentir-se mto mal qd perder TD! Twisted Evil Buwahahahahahhaahha
OFF 7: Leafeon ou Frosslas? No início vc disse q ficaria bom em Leafeon e depois disse q Frosslas adorou o cachecol... depois q vc responder eu equipo o poké. ^^"

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Sáb 11 Abr 2015 - 23:15

A enfermeira Joy era uma graça. Com todo sorriso do mundo e com grande vontade de ajudar, ela indicou a entrada de um local mais interno do Pokémon Center. Entrando ali, percebia que era uma sala grande, repleta de equipamentos de treino e cheio de algumas partes que pareciam ótimas para poder batalhar. Linhas demarcadas e espaço bom e melhor ainda: estava vazio!

Marcella entrou surpresa com tudo o que via ao seu redor. Parecia que a loira nunca tinha treinado na vida, o que poderia dizer que era por conta de sua falta de prática. A extrema dificuldade da menina se locomover em batalhas era nítida, mas felizmente, o que faltava na loira, era acrescentada em Bellossom.

- Ay?! Você vai treinar aqui? Eu posso também!

- Bem, pode... Você quem sabe, não é? – ria dela.

Logo retirávamos todos os Pokémons. Vários flashs se espalhavam em meio ao campo e com isso os nossos monstrinhos de bolso surgiam ao redor de nós. Azumarill tratou de ficar perto de Nydon, no qual inchava o peito e mostrava autoridade. Leafeon se envergonhava ao ver Marcella, e decidia ficar atrás de Togekiss, que acenava para mim. Froslass permanecia do meu lado, ainda com o cachecol azulado, mostrando que não iria abrir mão dele. Aipom saia correndo no campo, cumprimentando todos.

Ao lado, a borboleta linda de Marcella pousava na cabeça da menina. O Slugma de Marcella parecia sonolento e tive impressão de que estava começando dormir. Clefairy saia correndo em direção aos meus pokémons, acenando a cabeça e falando com todos, diversas e repetidas vezes, como se ninguém tivesse falado nada. Bellossom ficava aos pés da loira, esperando saber que reunião era aquela.

- Pessoal, essa é minha irmã, Marcella... Esses são seus Pokémons. Diga oi!
- Irmã mais velha! – ela colocava ênfase, apenas para me perturbar.
- Iremos treinar hoje! Precisamos ser os melhores se quisermos proteger Kanto e conseguir a Taça da vitória do Grand Festival, ok?

O grupo gritava e Marcella interferia dizendo que já pertencia a ela, discursão que eu preferi evitar e esperar para mostrar toda a minha força de tempos de treinos.

- Vamos começar, ok?! Azu. Precisamos de força, amigão! Você é um Pokémon poderoso e dá para ficar mais forte. Use esse saco de areia grandão para dá diversos socos nele. Alterne entre socos e Aqua Tail. Não deixe ficar sem força. Além disso, dê saltos para frente para poder pegar impulso. Queremos não só força, mas também velocidade na ora dos ataques. Quando for dá socos, use a cauda como impulso.

Azumarill bateu continência e feliz ele foi fazer o que lhe era ordenado. O Pokémon dava vários socos e em seguida usava Aqua Tail. O saco de areia se mexia, mas na ora voltava, fazendo Azumarill recebesse um impacto de volta, que eu esperava que desse resistência para ele.

- Nydon, vamos treinar velocidade nesse momento. Saia correndo ao redor do campo e destrua os alvos com Peck. Vamos melhorar sua velocidade e seu ataque.

O Pokémon alfinete venenoso era o mais motivado ao treino. Ele queria poder e por conta disso ele saia correndo, ao redor do campo e pronto para deferir golpes. Eu já tinha colocado alguns alvos para ele. Alguns pesos que ele usava Double Kick para chutar, outras coisas que ele usava Peck. Isso seria importante para ele...

- Froslass?!

A Pokémon desaparecia bem na hora, certamente fugindo do treinamento, temendo que suas unhas fiquei ruim. Por conta disso, eu logo percebi que deveria treinar a Pokémon depois. Marcella só ficava assistindo. Não tinha muita noção de treinamento, então, escolheu observar, apenas.

- Leafeon, precisamos melhorar sua defesa especial. De quebra, vamos tentar melhorar seu ataque e ataque especial também. Use Sword Dance e leve seu ataque ao máximo. Em seguida, lance Energy Ball para cima e salte empurrando o seu corpo contra a esfera, para lança-lo longe.

O Pokémon esverdeado saia andando vagarosamente, olhando para Marcella, ainda rubro. Mas assim suas folhas da cauda e da cabeça brilhavam roxo e seu ataque ia crescendo e crescendo. O Pokémon fazia o que pedia e ainda mais. Usava Quick Attack como impulso e continuava o treinamento.

- Togekiss, peço que aumente velocidade e ataque. Para isso, vá voando velozmente pelos céus daqui e use Sky Attack para destruir alguns dos alvos que eu já posicionei. Concentre-se no voo! Precisamos de mais velocidade e por isso enquanto Sky Attack carrega, aproveite para desfilar pelos céus.

Togekiss saia animada pelo campo e Aipom já aproximava-se e mim, enquanto eu já ia para a bicicleta ergométrica. Já pedalando, avistava os olhos brilhos da macaquinha esperando um treino.

- Claro que eu não esqueci de você. Aipom, aumente sua velocidade e salte. Enquanto estiver ganhando altura, libere Swift ao seu redor, como um furacão, e desça destruindo uma por uma com Dynamic Punch coberto de Thunder Wave. Quero beleza para Contest, ok?


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Dom 12 Abr 2015 - 5:00

Ao adentrarem na sala, os dois se surpreendem com os recursos e o espaço disponíveis ali, então liberam todos seus pokémons e passam comandos para os mesmos.

Azu, socava o saco de areia, usava sua cauda para dar impulso, mas o saco mal se movia e sua velocidade era mínima. Nydon, corria pelas linhas que demarcavam o campo, mas ao alcançar os alvos ele parava e atacava-os, mas não conseguia causar muitos danos nestes, era como se apenas os tirasse de seu caminho com golpes "leves" e então voltava à correr, sem deixar os alvos com danos, além de alguns arranhões.

Frosslas pareceu fugir do treino, Leafeon começou à dançar, seu poder ofensivo aumentou e depois lançou uma esfera esmeralda para o alto e saltou para tentar se chocar contra a mesma. Mas a esfera não subiu reta, fez uma curva e caiu alguns centímetros de onde o Nydon corria, quase o atingindo. Só não atingiu pois este parou na hora exata para evitar o acidente. Mas o plano não deu muito certo, pois Leafeon não conseguiu atingir a esfera para empurrá-la quando saltou.

Togekiss voava o mais alto e rápido que conseguia dentro daquela sala. Mas a sua tentativa de correr e destruir os alvos ao mesmo tempo, era tão falha quanto a de Nydon.

Aipom, já recuperada após a luta contra o casal de idosos. Saltava e lançava as estrelas douradas ao redor de si, as quais golpeava com seu Dynamich Punch, com a "mão" de sua cauda, atingindo as estrelas, destruindo-as. Mas eram muitas e sua taxa de acerto ainda era muito pequena, a maioria desaparecia antes que ela pudesse tentar acertá-los. E o Thunder Wave, acabou sendo esquecido pela pokémon focada em criar e destruir as estrelas.

Enquanto isso, Marcela e seus pokémons, apenas assistiam sentados na arquibancada. Não pareciam entusiasmados em treinar. A única que parecia entusiasmada era a Clefairy, mas não para treinar, apenas para dançar e cantarolas.

OFF:
Vc sqceu de dzr, é pra pôr o Blue Scarf no Leafeon?

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Dom 12 Abr 2015 - 11:59

Off: Não sei se ficou claro. Eu ia dá para o Leafeon, mas Froslass roubou antes ^^''


O treinamento começava. Enquanto todos davam tudo de si, percebia que meu tornozelo ainda doía um pouco, embora estivesse visualmente bem. Na bicicleta, eu exercitava mais as pernas, afinal, fiquei um bom tempo sem usá-las e até elas perderam massa. Agora era hora de me recuperar com tudo o que aconteceu, para voltar para a vida de um ranger normalmente. Fixava meus olhos diante do campo e percebia que o treinamento estava sendo feito com dificuldades, então tive que parar o meu para orientar mais.

Chegando perto de Azumarill, percebia que a velocidade de impulso estava sendo ignorada. A sequência de golpes poderia ser um pouco complexa, então, eu percebia que poderia ser bem mais efetivo do que o fairy estava fazendo.

- Espere, Azu! Você precisa se concentrar mais. Observe.

Diante do saco, eu me movia entre pequenos pulos para frente e para trás. Ao me aproximar do saco, deferia uma sequência de socos e assim desestabilizou o saco e em seguida dava o chute. A ideia era que o Pokémon se comportasse como um boxeador, usando dos movimentos que eu usei. Assim ele poderia usar como impulso. Pegaria a parte do chute e usaria a cauda com seu Aqua Tail. Era esse o plano.

- Agora é com você!

Deixava o resto do treino para Azumarill continuasse e ai ia até Nydon. O Pokémon corria bem pelo campo, mas a parte de tirar os alvos com golpes poderosos era ignorada. O Pokémon alfinete venenoso estava se comportando não como um guerreiro que ele sempre foi, mas como Froslass, que fugia do treinamento.

- Vamos, Nydon!

Saia correndo ao lado do poison, o que incentivou ao roxeado a aumentar a velocidade. Ao ver o alvo, eu o empurrava com toda força, dando o incentivo que Nydon precisava para continuar o circuito. O Pokémon saia correndo e parecia perceber que ele estava indo com pouca força.

- Você tem mais para dá, grandão! Força!

Froslass já estava perto de Marcella, na arquibancada. Treino era novo para ela, então ela só observava com os seus Pokémon. Slugma dormia enquanto observava. Clefairy continuava acenando para todos, inclusive para a Pokémon fria que apareceu sobre si, sendo ignorada pela mesma. Leafeon parecia ter dificuldades com o treino também. Infelizmente, ele não tinha tanto controle de seu golpe assim, o que poderia dificultar ainda mais o treino dele. Corria na direção dele e pensava como poderia ajudar...

- Leafeon, vamos fazer o seguinte. – passava ao redor dele, como se tivesse desenhado uma linha imaginária. – Você não pode sair desse espaço, ok? Tente primeiro lançar as esferas para cima e quando consegui, em linha reta, pule com Quick Attack, diretamente no céu e empurre a esfera para o lado, com todo o seu corpo, ok?

Dado as orientações, Leafeon apenas olhou pedindo desculpas para Nidorino, sendo ignorado pelo Pokémon. Em seguida, o Pokémon verdejante saia lançando várias esferas seguidas, uma depois da outra. Sabia que quando lançasse a esfera certa ele iria fazer o ordenado.

- Togekiss, mudando os planos. Você vai voar sobre o Nydon. Acompanhe-o e defira o golpe junto com o golpe dele no mesmo alvo, ok?

Dizia para o fairy e o mesmo saia voando pelo campo, acompanhando o Pokémon alfinete venenoso, no qual não gostou nada de ter ajuda, mas mesmo assim tolerou a presença do fada.

- Aipom, você está quase perfeita. O brilho causado pelo choque de Dynamic Punch no Swift foi lindo, mas precisamos causar a maior quantidade de beleza possível. Lance de novo o seu Swift de modo que fique girando ao seu redor e assim se enrole com Dynamic Punch deferindo golpes pelas estrelas e destruindo tudo ao seu redor, como se fosse um Rollout com o poder de Dynamic Punch.

Após passar as ordens e todas as orientações, voltei para uma esteira que estava ali e comecei a correr, de modo que eu pudesse ficar mais forte. Não era só os Pokémon que tinham que ganhar forças, eu também tinha, até porque, eu fui o mais afetado na última missão...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Seg 13 Abr 2015 - 22:09

O rapaz via que teria que corrigir os treinos, então para seu exercício e vai ajudá-los à entenderem melhor o que lhes foi mandado.

Azu ouvia atentamente, dava uma confirmação positiva com a cabeça e então corrigiu parte de seu treino. Mas seus socos ainda eram lerdos e desajeitados, não causava muito dano no saco, pois este mal se mexia com os impactos.

Ayzen começou à correr ao lado de Nydon, o que acabou forçando o tornozelo um pouco, voltando à incomodar. Mas ao menos, isso serviu de incentivo para correr mais rápido, mas isso atrapalhou mais os golpes aos alvos, errando vários e os que pegava, atingia com menos força do que antes.

Marcela, seus pokémons e Froslass, assistiam aos treinos, porém, Slugma dormia. Leafeon recebeu novos comandos para o treino, para tentar corrigir o exercício. O pokémon de grama, voltava à treinar lançando esfera esmeraldas para o alto, mas não conseguia ajustar a mira, foram diversas tentativas falhas, com as esferas seguindo para alguma outra direção, sem conseguirem subir em linha completamente reta.

Togekiss acompanhava o Nydon, mas era difícil para o voador ajustar sua velocidade com um pokémon terrestre correndo. Isso porque se não voasse rápido, ficava para trás facilmente, porém, ao voar com velocidade, a situação se invertia com mais facilidade. E na hora de acertarem os alvos, nunca sincronizavam, cada hora era um que atingia um alvo e o outro não. E nunca conseguiam causar muito dano nos alvos.

A macaquinha tava indo bem e é elogiada, fica sorridente e pulando feliz da vida. Continuou com piruetas, lançando as estrelas douradas, mas não foi notada nenhuma diferença nos resultados do exercício, nem queda de rendimento e nem melhoria. Tava exatamente igual.


OFF:
Não há esteira, mas pode correr ao redor do campo com Nydon e Togekiss ou em outro lugar.
Blue Scarf add na Froslass. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos